Valeu pelos conselhos Mr. Comet, Herculano e Victor, mas por enquanto estou só pelo bairro mesmo...
andou chovendo aqui, então no fds que eu andei mesmo...
Herculano, quem me indicou a lâmpada foi o Luis, da Motonac. Ela realmente tem a mesma potência de GASTO (35 W) que a original, mas ilumina beeeeem melhor e esquenta menos. (1 watt é igual um gasto de 1 joule por segundo)
Elio, já existem Comets com mais de 25 mil rodados, como já disse, o único problema apresentado em algumas é o amortecedor, mas já estão sanando isso. Estão testando algumas Comets com os amortecedores das Comets 650 Firefox, e eles estão aguentando bem a buraqueira já fazem meses. Vamos ver se viram padrão.
Juarez Junior, o Éder (desse fotolog que passei) sempre viaja com a esposa na garupa, a Comet é muito mais confortável que a Falcon (piloto) e tem mais potência e final também. (torque máximo à 7.500 contra 6.000 rpm da falcon, potência máxima de 32,5hp à 10.000 contra 30hp à 7.000 rpm da falcon).
João Tadeu, pode parecer exagero, mas lado à lado, ela é MAIOR e mais ROBUSTA que a GS 500... ela tem o porte de uma HORNET. Tem uma foto de uma comet ao lado da Hornet, vou achar e postar aqui.
Victor, lembrando que ela é COREANA e não chinesa, rs... e realmente, nos primeiros 10 anos, a Hyosung adquiriu tecnologia da Suzuki, até fabricava peças para a japonesa, mas aí começou a se tornar concorrente direto na Ásia e Europa, rs...