Kasinski Comet 250

25 Set 2006 13:13 #61 por Doug
Respondido por Doug no tópico Kasinski Comet 250
Vc vai ter que postar suas fotos num site hospedeiro, e depois adicionar a imagem aki.

"Nunca corra mais do que seu anjo possa voar!!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2006 13:27 #62 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Kasinski Comet 250
É moçada..... estou doido pra sair da falcon..... e se eu viajasse sozinho com certeza eu iria comprar uma comet pra mim.....

mas como viajo sempre com minha esposa......!!!!!

FUDEU TUDO@!!!

Eu quero uma moto q chegue aos 8mil rpm com facilidade.......!!!!!!
Quanto menor e mais pistoes melhor!!!!!

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2006 13:46 #63 por Mr.Comet
Respondido por Mr.Comet no tópico Kasinski Comet 250
Mirage 250!!!


agora viaja pra onmd?E

Comet Phase 2 Vermelha,Roda preta com Friso refletivo vermelho...

Kasinski Comet 650R Amarela

Original hehehe!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2006 14:12 #64 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Kasinski Comet 250
No centro daqui tem uma igualzinha a essa! Linda mesmo!



João Tadeu38985,8191203704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2006 14:34 #66 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Kasinski Comet 250
Para quem tiver preguiça de clicar:











Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2006 14:36 #67 por Mr.Comet
Respondido por Mr.Comet no tópico Kasinski Comet 250
valeu vitor


tv tentando fazer isso agora


uhauhauah

Comet Phase 2 Vermelha,Roda preta com Friso refletivo vermelho...

Kasinski Comet 650R Amarela

Original hehehe!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2006 16:46 #68 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Kasinski Comet 250
fala a verdade meus amigos ... não dá para apostar que esse quadro é o mesmo da SUZUKI GS 500 E ?



Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2006 17:12 #69 por Marty
Respondido por Marty no tópico Kasinski Comet 250

João Tadeu escreveu:
fala a verdade meus amigos ... não dá para apostar que esse quadro é o mesmo da SUZUKI GS 500 E ?






uhum, alguem posta a foto dela ai que eu naum sei, pra nois compara ! ^^ mas pelo ki eu vi aki eh parecido sim tio joão.


posso te chamar de tio ne ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2006 18:40 #70 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Kasinski Comet 250
É muito parecido com o da GS 500 mesmo. Existe essa troca de know-how entre as chinesas e japonesas.


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2006 05:08 #71 por Bull_Terrier
Respondido por Bull_Terrier no tópico Kasinski Comet 250
Valeu pelos conselhos Mr. Comet, Herculano e Victor, mas por enquanto estou só pelo bairro mesmo... andou chovendo aqui, então no fds que eu andei mesmo...

Herculano, quem me indicou a lâmpada foi o Luis, da Motonac. Ela realmente tem a mesma potência de GASTO (35 W) que a original, mas ilumina beeeeem melhor e esquenta menos. (1 watt é igual um gasto de 1 joule por segundo)
Elio, já existem Comets com mais de 25 mil rodados, como já disse, o único problema apresentado em algumas é o amortecedor, mas já estão sanando isso. Estão testando algumas Comets com os amortecedores das Comets 650 Firefox, e eles estão aguentando bem a buraqueira já fazem meses. Vamos ver se viram padrão.
Juarez Junior, o Éder (desse fotolog que passei) sempre viaja com a esposa na garupa, a Comet é muito mais confortável que a Falcon (piloto) e tem mais potência e final também. (torque máximo à 7.500 contra 6.000 rpm da falcon, potência máxima de 32,5hp à 10.000 contra 30hp à 7.000 rpm da falcon).
João Tadeu, pode parecer exagero, mas lado à lado, ela é MAIOR e mais ROBUSTA que a GS 500... ela tem o porte de uma HORNET. Tem uma foto de uma comet ao lado da Hornet, vou achar e postar aqui.
Victor, lembrando que ela é COREANA e não chinesa, rs... e realmente, nos primeiros 10 anos, a Hyosung adquiriu tecnologia da Suzuki, até fabricava peças para a japonesa, mas aí começou a se tornar concorrente direto na Ásia e Europa, rs...

Bull Terrier Ubber Alles

Comet 2 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2006 10:52 #72 por Mr.Comet
Respondido por Mr.Comet no tópico Kasinski Comet 250
Claro q gosto é gosto!!


mas moto po moto so mais uma comet q uma GS!


è mto masi bunita e atual!!


além de q 0km custa 7 mil menos!!

Comet Phase 2 Vermelha,Roda preta com Friso refletivo vermelho...

Kasinski Comet 650R Amarela

Original hehehe!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2006 13:32 #73 por Filipe
Respondido por Filipe no tópico Kasinski Comet 250
Não acho que as Kasinskis sejam motos ruins, provavelmente muita coisa passa batido pro usuário comum. Porém com certeza a Suzuki faz motos com componentes e ciclística superiores à Hyosung, inclusive pelo know-how acumulado em pesquisas e testes - veja o exemplo da Comet 650, cujo V2 é derivado da Suzuki SV650. Mas há quem diga que são as européias que fazem as melhores motos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2006 16:41 #74 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Kasinski Comet 250

Bull_Terrier escreveu: Valeu pelos conselhos Mr. Comet, Herculano e Victor, mas por enquanto estou só pelo bairro mesmo...



Mas procure sair o mais cedo possível!

Bull_Terrier escreveu: Victor, lembrando que ela é COREANA e não chinesa, rs...



Ah é.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2006 11:52 #75 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
Aí Bull Terrier, o negócio é viajar de moto, não existe melhor escola, é só ir com atenção que tudo fica bem ( motonline já publicou dicas para se viajar de moto, o que levar, como proceder e etc.).
Aí Juarez Jr, eu já fiz uma viagem com meu irmão, ele de falcon, e não deu para a falcon acompanhar a comet na estrada. A falcon é outro tipo de motocicleta, para uso misto, e na estrada, embora seja uma excelente motocicleta, ela não acompanha a comet 250, que curva melhor, freia melhor, e tem melhor velocidade final, e na minha opinão, é mais confortável. Estou mandando umas fotos da viagem que fiz com meu irmão para Penedo RJ, no X Only Bikers. Só vou mandar duas, para não pesar o Fórum, as fotos estão pesadas, vou mandar outras fotos mais leves, inclusive com a nova bolha fumê que coloquei na comet.

João Tadeu38987,8041203704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.317 segundos