Kasinski Comet 250

10 Set 2006 00:11 #31 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
Vou dizer uma coisa: o farol original da comet simplesmente não presta! E por enquanto o valor de revenda é uma incognita, venho anunciando a minha phase II há dois meses e nada..., e a moto está equipada (escape coyote, bolha fume e afinação do motor). A moto é excelente, mais desejo uma moto de maior potência, mas não vou vender a moto por qualquer preço, prefiro esperar um pouco mais para o modelo ser melhor conhecido, e quem sabe, valorizado. Enquanto isso vou curtindo de comet, se ela alcançar o reconhecimento da mirage, ótimo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2006 10:35 #32 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Kasinski Comet 250
vi na comunidade do orkut sobre a comet e foi desanimador, qtas pessoas com problema com o motor da moto, uma pena, achei super bonita, mas nao entraria nessa

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 11:30 #33 por Mr.Comet
Respondido por Mr.Comet no tópico Kasinski Comet 250
Mtos problemas na comet?motor?


aonmde? eu participo la e vi 2 até hj!!

Comet Phase 2 Vermelha,Roda preta com Friso refletivo vermelho...

Kasinski Comet 650R Amarela

Original hehehe!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 11:43 #34 por Bull_Terrier
Respondido por Bull_Terrier no tópico Kasinski Comet 250
Aqui em São Paulo sei de um único problema com motor, que foi bem resolvido, e o problema da baixa vida-útil de alguns amortecedores traseiros (+ ou - 7.000 km para alguns pilotos mais afoitos). Estão sendo trocados na garantia.
Estou pensando seriamente em comprar uma, espero que esse burburinho seja mais preconceito mesmo.

Bull Terrier Ubber Alles

Comet 2 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 11:46 #35 por Mr.Comet
Respondido por Mr.Comet no tópico Kasinski Comet 250
eu troquei meu amortecedor com 300km na garantia e dps nuncam ais deu problema!!





toda moto apresenta problemas!as tw tem tic da correntede comando até hj!!agora q foi resolvido!!


o asfalto da coréia é mto melhor q o do brasil,pode ter certeza q esse amortecedro fi desenvolvido pra la

Comet Phase 2 Vermelha,Roda preta com Friso refletivo vermelho...

Kasinski Comet 650R Amarela

Original hehehe!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2006 22:00 #36 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
Nunca tive problemas com o motor da Comet, mas a parte elétrica sim, já troquei o estato, que queimou, e agora mandei retirar aquele sistema no descanço da moto, que faz ela desligar se vc colocar alguma marcha com o descanço aberto. Retirei porque estava dando problema de mau contato, tirei o fio e fiz um ponto de solda no plug, fechando o sistema. Já estava com medo de ficar na mão por estava dando muito problema, fazendo a moto "apagar" de uma ora para outra. Alguém já teve este tipo de problema com a Comet?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2006 10:02 #37 por Bull_Terrier
Respondido por Bull_Terrier no tópico Kasinski Comet 250
Herculano, onde você comprou a moto??

Não é por nada não, mas QUEM anda fazendo a ativação das motos Kasinski é que tem gerado a maioria dos problemas que leio...

Bull Terrier Ubber Alles

Comet 2 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2006 15:00 #38 por Mr.Comet
Respondido por Mr.Comet no tópico Kasinski Comet 250
esse problema do sensor do pezinhu ocorreu nas 1° unidades pq das pacadas q as motos levan no brasil!!


as phase II naum tem esse problema!!a sua pode ser a unica q ja vi!!


temos q dar um credito pq a moto nem 2 anso de brasil tem!!ela ainda ta se adaptando!!


até a titan 150 deu pau no começa!!mesmo com tantos anos da honda nu brasil!!

Comet Phase 2 Vermelha,Roda preta com Friso refletivo vermelho...

Kasinski Comet 650R Amarela

Original hehehe!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Set 2006 15:31 #39 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
O fato é que a minha comet já deu o problema, inclusive uma vez eu relatei o problema elétrico no motonline, porque depois de uma chuva forte, simplesmente a minha moto começou a engasgar e logo depois queimou o estato. Acho que é defeito na peça, como relatado aqui no caso do amortecedor, e para não ter mais o problema, eu retirei a peça! Nunca mais vou ter o problema! Eu gosto muito da minha Comet, é excelente para viajar, já viajei 1400 km num final de semana, já fiz Vitória(ES) a Porto Seguro(BA) em 06:30 min. Eu comprei ela 0 km e o atendimento da revenda kasinski aqui em Vitória é 10!Inclusive queria comprar a Comet 650 e não existe 0 km para vender (utilizaria até a minha 250 como parte do pagamento), mas a kasinski parece que não quer vender...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2006 10:52 #40 por Bull_Terrier
Respondido por Bull_Terrier no tópico Kasinski Comet 250
Herculano,
Pelo que eu tenho visto, o único grande problema da Comet é o amortecedor, que não suporta nosso asfalto tupiniquim. Mas todos que apresentam defeito estão sendo trocados, nisso o pós-venda está sendo muito bom, todo mundo está recebendo novos amortecedores sem problemas. A Kasinski trouxe agora 10 modelos de amortecedores mais robustos, alguns deles estão sendo testados inclusive pela Motonac e Aquila, aqui de São Paulo. Existe até a possibilidade de recall e tudo o mais, caso esses amortecedores sejam aprovados.
Perguntei onde vc comprou a moto, por aqui em São Paulo existem 2 concessionárias exclusivas Kasinski que são ótimas... já das outras revendas, as motos tem apresentado dois defeitos recorrentes (além do amortecedor):
- queda de parafusos da proteção da relação, causando desgaste na corrente e estragando a pintura do local.
- desligamento da moto por causa do sistema de descanso.

Esses dois problemas são, via de regra, por causa de uma péssima ´ativação` da moto. A Comet chega muito desmontada ainda para a concessionária, e é na ´ativação` que algumas coisas importantes são feitas...
Um exemplo, a Comet está entre 13.500 e 13.800 nas concessionárias de sampa. Tem revenda (multimarca) que está vendendo por 12.500 ou menos... como eles fazem essa mágica? Simplesmente fazendo uma ativação porca, entregando motos com a carburação péssima, etc... vi duas Comets uma ao lado da outra, compradas em locais diferentes, e a fixação da bateria de uma estava errada, gastava quase 15 km/l, estava sem as presilhas de fios... já a outra, comprada numa concessionária boa, estava redondinha. A ruim estava sendo levada para essa concessionária praa fazer o que uma certa revenda deveria ter feito e não fez na ativação...

Comprei minha Comet azul, vou recebê-la nesse sábado, vamos ver se dou sorte!! ;)

Bull Terrier Ubber Alles

Comet 2 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2006 12:59 #41 por Mr.Comet
Respondido por Mr.Comet no tópico Kasinski Comet 250
parabens ao bull


q a moto te traga mtas felicidades!!

Comet Phase 2 Vermelha,Roda preta com Friso refletivo vermelho...

Kasinski Comet 650R Amarela

Original hehehe!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2006 20:01 #42 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Kasinski Comet 250
bom eu acho que pelo numero de unidades vendidas, e muito problema, isso que da medo em adquirir uma , mas achei linda a moto mesmo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2006 20:34 #43 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
Bull Terrier: De fato a minha moto eu comprei ela ainda na caixa, e o mecânico da revenda montou a moto para mim, mas o mecânico de revenda autorizada é treinado na kasinki, não? Outra coisa, logo depois eu enviei a minha Comet para um profissional de preparação, aqui em Vitória e ele "afinou" o motor para mim. O fato é que estes dois mecânicos é que mexem na minha moto, e ela já foi "reapertada" algumas vezes (já está com 10500 Km), poderia pedir uma nova peça para o descanço porque a moto ainda está na garantia, mas será que vai funcionar direito? Preferí retirar, afinal, não influencia em nada na moto. O que vc acha?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2006 20:38 #44 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
Não tem jeito de enviar fotos neste forum?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Set 2006 21:13 #45 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Kasinski Comet 250
Hospeda no Image Shack e usa o "Direct Link" para postar aqui.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.242 segundos