Kasinski Comet 250

27 Set 2006 12:06 #76 por Bull_Terrier
Respondido por Bull_Terrier no tópico Kasinski Comet 250
Beleza Herculano?
Legal essa foto, até para a galera ter noção do tamanho e porte da Comet próximo à uma moto grande (alta) como a Falcon. (deu para ver que é maior que a GS, rs... ).
Que bolha é essa da foto e qual é a outra que vc colocou?

Eu estou indo aos poucos. Até agora só tenho um capacete Mach 5 e uma luva de couro. E estou ficando pelo bairro. Já deixei a moto deitar, acredita? Resumindo: Areia no asfalto, parei numa inclinação e o pé derrapou... mas foi em câmera lenta, nada aconteceu, rs... nem um arranhadinho, rs...
Meu pai está chegando de um trabalho com jaqueta, protetor de coluna e protetor de perna, aí me aventurarei quase 40 kms diários aqui em sampa.
(Ps; Um toque; transforma as fotos que vc quer postar aqui em jpg, e depois diminua o tamanho de vizualização delas... rs)
Abraços à todos

Bull Terrier Ubber Alles

Comet 2 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2006 16:21 #77 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Kasinski Comet 250

Herculano escreveu: ... as fotos estão pesadas, vou mandar outras fotos mais leves, ...



Minhas desculpas, mas as fotos que voce esta colocando tem um tamanho enorme, e altera totalmente a formatação do fórum.


Agradecemos não só a voce, mas sim a todos, que publiquem imagens com laruga entre os 500 pixels.


Um abraço ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2006 18:39 #78 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Kasinski Comet 250
John, até 600 fica bom!


Lembrando tb que seria bom se todos colocassem os avatares no tamanho padrão (64x64), e não deixar pro Fórum diminuir (fica feio, até!).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2006 20:18 #79 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
Desculpa aí gente, ainda estou aprendendo...quem quiser pode dar umas dicas sobre postar fotos, e eu não me importo se mexer nas fotos, se é pra melhorar, ótimo. A bolha fumê, na minha opinão, é importante para amenizar a ventania no peito, dá até para andar um pouco mais. Essa bolha da foto não é muito resistente, e logo foi danificada, a nova que eu coloquei é de um material melhor, e é bem menor, mais discreta, tipo pegando só em cima do farol e encobrindo os instrumentos. Vou ver se posto certo da próxima vez. Tenho viajado muito esse ano nos encontros motociclisticos e tenho muitas fotos interessantes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2006 14:51 #80 por Mr.Comet
Respondido por Mr.Comet no tópico Kasinski Comet 250
e ai bull?como ta a motoka?


quantos km??ja pego estrada?


conta ae

Comet Phase 2 Vermelha,Roda preta com Friso refletivo vermelho...

Kasinski Comet 650R Amarela

Original hehehe!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2006 17:14 #81 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Kasinski Comet 250

Victor escreveu: John, até 600 fica bom!



sim, acho que tava o ideal

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2006 11:28 #82 por Bull_Terrier
Respondido por Bull_Terrier no tópico Kasinski Comet 250
E aí Mr. Comet, beleza?

A moto está um delícia, ganhei ontem um presentão do meu pai, além da jaqueta ele me deu um capacete SHOW, logo o meu Mach 5 vai para a minha ´´senhora`` agora, rs...

Devido às chuvas e dias corridos, só a pilotei 4 dias, então deve ter no máximo uns 100 kms rodados até agora, nem sei, rs... ainda não peguei estrada, tive que viajar esse fds à GYN, só estou de volta em Sampa city na segunda. A idéia é na semana que vem já utilizá-la diariamente, e no próximo fds pegar um estrada bem de leve, acho que vou visitar no meu cunhado, em Jundiaí, almoço e volto.


Dei uma acelerada na Anchieta, trecho pequeno, de uns 2 km... arranquei e fui passando as marchas + ou - nos 5.000 rpm, e na quinta eu estava numa descidinha e resolvi passar um ´´pouquinho`` os 6.000 rpm, só para ver qualé, rs... deu um medinho passar dos 120, mas vicia esse negócio... e foi bom ver que ela ainda tinha muita rotação para comer...

Bull Terrier Ubber Alles

Comet 2 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2006 07:32 #83 por ccastaldi
Respondido por ccastaldi no tópico Kasinski Comet 250
Alo,


Ouvi dizer que o uma das caracteristicas negativas desta moto são as peças para manutenção. Imagino que, por ser uma moto nova no mercado e por ter passado por algumas modificações desde a Comet (a primeira versao, antes da comet2), só será possível a confirmação de um eventual problema deste tipo com o tempo, ou seja, toda moto nova tende a ser boa no começo.


Eu gostaria de saber se algum de vcs ja experienciou alguma supresa desagradavel em relação a esse assunto, ou tem algum outro ponto negativo a ressaltar (os pontos positivos eu ja tenho bastante! rs)


E aí Bull Terrier, como tem se adaptado com a moto? Vc tbm eh novo de carta, certo? Peguei minha CNH ha pouco tempo e estou pegando uma Comet2 em novembro. Meu caso eh bem parecido com o seu, entao gostaria de saber um pouco mais da sua experiencia nesses ultimos tempos.


Valeu!


abs


Cesar

Cesar Augusto Zanardi D. Castaldi

Comet2 (Blue Power!)

SBC - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2006 05:11 #84 por Bull_Terrier
Respondido por Bull_Terrier no tópico Kasinski Comet 250
Beleza ccastaldi?
Existe muita desinformação sobre a Kasinski e sobre a Comet, sugiro que você sempre converse com donos da moto, para não escutar bobagem. Na verdade a Kasinski tem uma política de manter as peças originais baratas, e as peças e manutenção da Comet saem na média de preço da twister, e algumas coisas até mais barato. Com a diferença que você deve comparar a Comet, pelos acessórios e potência com uma Falcon 400cc ou outra de + ou - 30 cvs. E a manutenção da Comet é beeeeem mais barata que da Falcon. Existe um falatório que se a Kasisnki quebrar os donos das Comets estariam ferrados, mas quanto a isso já postei aqui no Fórum um cara que manda as peças da Coréia e fica QUASE TÃO BARATO que nas concessionárias.
A única diferença entre a Comet e a Comet Phase 2 são as curvas do escape, fabricado pela RONCAR, que na 1 versão estavam muito apertadas, estrangulando o motor. Eles resolveram o problema com um saída de escape do motor mais aberta, e a potência passou de 28 para os 32,5 cvs.
A moto chegou aqui em jan de 2005, e já tem algumas com mais de 35.000 km para contar história aí. a mecânica é resistente, os problemas relatados sempre são com a suspenção trasiera (em algumas, depende muito da sorte, local e estilo de pilotagem).
O ponto negativo da moto é o amortecedor traseiro, alguns não aguentam a buraqueira de Lisarb, mas ressalto que a Kasinski tem trocado TODOS que apresentam problemas, inclusive de alguns psicopatas que conseguiram estragar 3 em 8 meses, dando pau na moto e colocando no youtube, rs.... A Kasinski está testando os amortecedores da Comet 650 Firefox em dez Comet 250, e se tudo der certo, existe a possibilidade até de recall.
Estou adorando a moto, nos primeiros 3 dias asustei com o peso e tamanho dela, ela tem o porte de uma Hornet e o guidão não esterça como nas CGs da vida, mas agora já acostumei, e estou feliz no trânsito paulistano. Ainda está nos primeiros 400 kms de vida, e já está fazendo uma média de 17 km/l. Tem gente que faz mais que 25 aqui em sampa. Peguei uma estrada leve e alcancei os 140 km/h no velocimetro, depois de amaciada ela passa os 170 km/h no velôcimetro... que moto nesse preço viaja assim, e fazendo média de mais de 20 km/l ?
Ah, procura no orkut o pessoal do Comet Riders.
Sem contar que chama a atenção mais que muita 500cc, pelo tamanho, beleza e exclusividade. E não tem tanto perigo de roubo.
Escolha MUITO bem onde você vai tirar a sua, não tente economizar míseros 300, 400 reais que você pode se arrepender amargamente!!
Vc é de onde?
um abraço

Bull Terrier Ubber Alles

Comet 2 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2006 11:31 #85 por ccastaldi
Respondido por ccastaldi no tópico Kasinski Comet 250
Opa! Valeu pelo relato! É sempre bom poder contar com opiniões de qm assiste o assunto de perto. = D


Sou do ABC. Andei vendo em algumas lojas da kasinski por aqui, os preços sao iguais, oq muda eh a negociação. Vc comprou a sua onde? Recomenda alguma loja? Conhece alguem q teve algum problema com lojas da kasinski? É importante saber dessas coisas, principalmente pra poder cobrar o vendedor já na compra. Antes previnir, do q remediar, não é?


Realmente, eu tbm ouvi falar sobre esse probleminha do amortecedor traseiro, e q eles realmente estavam trocando a peça em caso de problema.


Caraca, fazendo 17km/l vc ta enrolando os cabos mesmo.. rs.. li q ela faz 25km/l !!!


Vou ver oq acho no orkut/youtube


valeu mais uma vez!


abs


Cesar

Cesar Augusto Zanardi D. Castaldi

Comet2 (Blue Power!)

SBC - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2006 12:02 #86 por Bull_Terrier
Respondido por Bull_Terrier no tópico Kasinski Comet 250
ccastaldi,
Cara, eu comprei a minha na Motonac. Acho que você deve comprar na Motonac ou na Aquila, as outras não estão fazendo um serviço de ativação bom não... Na AGE motos eu gastaria quase 700 reais a menos, mas a ativação delas não está sendo elogiada, vamos dizer assim... e eles são Suzuki, não Kasinski... todo mundo gosta da mecânica da Motonac e Aquila, fica aqui minha sugestão.

Bull Terrier Ubber Alles

Comet 2 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2006 12:14 #87 por Bull_Terrier
Respondido por Bull_Terrier no tópico Kasinski Comet 250
Não estou enrolando os cabos não, ´´nunca`` passei dos 6.000 giros, esse gasto de 17 km/l é por que está amaciando...
Depois de amaciada ela faz em trechos urbanos entre 20 à 25 km/l, mas depende da tocada... tem um cara dos Comet riders que mexeu numa Phase 1 dele, (aumentou a taxa de compressão, escape trocado, pastilha, etc), e conseguiu melhorar muito a média de consumo dele, está fazendo quase 30 km/l na cidade, e mais que isso na estrada!! É o ´boy`, olha lá no orkut. (Obs; Ele só usa Podium e só ele consegue tal proeza, todo mundo morre de inveja. Obs 2; É um dos que tem a Comet desde o começo, já passou os 30.000 km e só fala bem... )

Bull Terrier Ubber Alles

Comet 2 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2006 12:50 #88 por Bull_Terrier
Respondido por Bull_Terrier no tópico Kasinski Comet 250
Outra coisa, rs...
A Motonac tem a tal garantia de recompra, caso você queira vender depois de um ano, se não conseguir preço bom no mercado ou estiver com muita pressa, eles pagam o mesmo valor que você comprou menos 15%.

Bull Terrier Ubber Alles

Comet 2 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2006 08:57 #89 por Zé Novais
Respondido por Zé Novais no tópico Kasinski Comet 250
Booooooooooooooooooooooa tarde a todos... po, é minha primeira vez aki e quero dizer que a comet é show, ñ tinha visto ao vivo, aki no Rio é dificil... era até semana passada qdo a ví e me apaixonei, é tdo que eu procurava em motos, porte, potencia, exclusividade e nada a ver com a tw e com a fz, espero encontrar com vcs aki respostas e dicas, falta mto pouco pra compra-la.


abç.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2006 09:18 #90 por Serifa
Respondido por Serifa no tópico Kasinski Comet 250
Compra Zé...eu acho muito legal essa moto.
COmo disse tem potência e exclusividade...
Sö achar uma boa concessionária com um serviço decente

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.282 segundos