Kasinski Comet 250

09 Nov 2006 20:11 #136 por Bull_Terrier
Respondido por Bull_Terrier no tópico Kasinski Comet 250
Pessoal,


Ta aí uma Comet ao lado de uma Hornet.
Reparem que estão numa rua inclinada, e que a Hornet está na parte mais alta... mesmo assim, é possível ver que eu não exagerei...rs

Bull Terrier Ubber Alles

Comet 2 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2006 08:34 #137 por dansoares
Respondido por dansoares no tópico Kasinski Comet 250

Bull_Terrier escreveu:






Valeu Bull,


A foto é muito bonita,, pena que não acho o farol da Comet tão bonito quanto o da Hornet,, mas quem sabe não daria certo uma adaptação..

Cáceres/MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2006 14:31 #138 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
Fiz exatamente esta pergunta para o Tio Tite, vejam o que ele respondeu:

Mensagem:Tio Tite me ajude na seguinte questão: a minha moto tem um farol um pouco fraco, e eu vejo o pessoal no fórum sempre falando que trocam a lâmpada original por uma mais forte. Tem gente que coloca até farol duplo. Pergunta: afinal, isso pode afetar o sistema elétrico da motocicleta, colocando um farol mais forte, ou a bateria e o sistema elétrico suportam bem uma lâmpada maior? A minha moto é uma Comet 250.

Resposta:experimente uma lâmpada de melhor qualidade, a Comet usa lâmpada chinesa...

Será que é isso mesmo, mas ele não me respondeu se isso poderá afetar o sistema elétrico da moto (se a bateria pode perder a força e etc.)
O único problema de viajar a noite com a Comet é que o farol original deixa a desejar...
O fato da lâmpada ser chinesa não justifica nada (porque é chines é ruim?)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2006 14:32 #139 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
Bull Terrier: Bela foto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2006 15:23 #140 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico Kasinski Comet 250
Herculano,


acho q vale a pena testar uma lampada de uma marca tipo Osram ou Philips. A China não se notabiliza pelo desenvolvimento de tecnologia, e sim por copiá-la, portanto, estão quase sempre um passo atrás.


As lampadas passam por processos constantes de pesquisa e desenvolvimento, e cada vez aparecem novos produtos que rendem mais que os antigos, ou seja, usam a mesma energia e geram mais luz.

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2006 23:30 #141 por Bull_Terrier
Respondido por Bull_Terrier no tópico Kasinski Comet 250
dansoares, adivinha?rs...
Já fizeram, existem fotos da CORNET por aí, ficou bem legal...


*achei e editei: http://fotolog.terra.com.br/aquilamotos:4
Bull_Terrier39032,0830439815

Bull Terrier Ubber Alles

Comet 2 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Nov 2006 23:52 #142 por Bull_Terrier
Respondido por Bull_Terrier no tópico Kasinski Comet 250
Herculano,
o thiagom está certo, e digo mais... no caso de eletros-eletrônicos, a China é conhecida pelos menores preços... poxa, preço baixo caminha com qualidade?? Essas lâmpadas chinesas são horríveis... ou não iluminam, ou quando iluminam bem, consomem e esquentam DEMAIS.
Quanto a Comet suportar lâmpadas ou farol auxiliar, deixa eu te contar: Na Europa e Austrália ela tb sai com lâmpada H4, mas não 35 e sim 60W! Então, no caso da Comet, ela não só suporta como foi feita para uma lâmpada mais forte...
Aí você pensa, ´´ué, vou colocar na minha então``... aí o problema é que a lente do seu farol vai derreter... é que na Comet lá de fora, o sistema elétrico e farol é idêntico ao da nossa, mas a lente do farol é de vidro, e não de plástico!!
Eu já dei a sugestão, coloca a top Philips 35 W para moto e faça uma boa regulagem no farol, que você vai se surpreender... apesar dos mesmos 35 W, a Philips top é MUUUITO melhor que a lâmpada original.


Agora, o que vc pode fazer tb é trocar a lente do farol, por uma de vidro, e colocar uma lâmpada (PHILIPS, por favor!!) H4 de 60 W.
Olha aí: http://www.hyosungmotors.com.au/gt250.html
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]´´It is the latest in headlamp design technology and is fitted with a shatter resistant lens and a H4 60/55watt globe. ``[/font]





Bull_Terrier39032,0853009259

Bull Terrier Ubber Alles

Comet 2 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2006 13:20 #143 por dansoares
Respondido por dansoares no tópico Kasinski Comet 250

Bull_Terrier escreveu:
dansoares, adivinha?rs...
Já fizeram, existem fotos da CORNET por aí, ficou bem legal...


*achei e editei: http://fotolog.terra.com.br/aquilamotos:4



Valew Bull,


Ficou muito bonito o farol da Hornet na Comet.. Deu mais modernidade na moto..


Se eu tivesse conseguido comprar uma Phase 2 aqui no MT, com certeza, iria colocar um farol da Hornet nela..


Acho que vou aguardar até o próximo ano,, quando for em SP irei com dinheiro para trazer uma na "bagagem"..

Cáceres/MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2006 08:55 #144 por dansoares
Respondido por dansoares no tópico Kasinski Comet 250
A KASINSKI COMET ESTÁ FADADA AO FRACASSO??

Cáceres/MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2006 12:43 #145 por Serifa
Respondido por Serifa no tópico Kasinski Comet 250
cara se vc compra uma moto pensando em vende-la, não compre moto da Kasinski. Compre Honda ou Yamaha.

Mas se vc quer curtir a moto mesmo, a comet é uma moto muito boa...conservando-a bem vc se divertirá muito com ela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2006 14:32 #146 por ccastaldi
Respondido por ccastaldi no tópico Kasinski Comet 250
O preço quem faz é o mercado


De que adianta valer 14.266 se o preço de venda é 13.500?


de q adianta valer 10.500 se o preço de compra é 13.000?


Vcs tem q entender q o realmente vale eh o preço exercido no mercado, independente de preços sugeridos por fabricas, revistas ou qqr outro meio.


Sem contar que algumas revendas dão um contrato de recompra da moto por um valor mínimo (no caso da comet2).


abs


Cesar

Cesar Augusto Zanardi D. Castaldi

Comet2 (Blue Power!)

SBC - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2006 16:20 #147 por ancaferopial
Respondido por ancaferopial no tópico Kasinski Comet 250
Boa noite senhores, sou novo por aqui.


Gostaria de registrar que gostei muito de conhecer o motoline, amo motos acho que des de que nasci...rs


Estou pretendendo pegar a minha Comet phase2 agora em Dezembro, gostaria de saber como eu faço para aumenta -lá para 40 cv e se é viável, uma ves q a motoca ja anda muito conforme comentado por todos. Eu nunca andei nela mais ja andei na TW de 24 cv imagino uma de 32,5 cv, então descidi pela comet e ja está encomendada de cor amarela, na mesma loja que comprei a minha primeira moto Sundown 125 Max sed, só me deu trabalho no começo depois ficou redondinha...rs fiquei muito triste pois tive que vende-lá, sabe como é né a primeira cria. espero ser útil aqui abraço a todos.


Att:


Felipe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Nov 2006 16:40 #148 por Herculano
Respondido por Herculano no tópico Kasinski Comet 250
De fato comprar a kasinski é um tiro no escuro...Eu mesmo já quis vender a minha comet para comprar uma hornet, e as pessoas ainda não conhecem direito a marca. Enquanto não vendo (e não vendo a minha motocicleta por menos de R$12.500,00), vou rodando com a comet.
Quem compra a comet quer algo diferente, e paga por isso.
Quando eu fui comprar a minha moto, meu irmão que tem uma falcon disse que eu poderia ter dificuldades na hora de vender, mas ninguém compra uma moto para vender.
Eu queria uma moto naked para rodar tranquilo na cidade e fazer pequenas viagens, e a comet pelo seu preço e visual, para mim valia a pena. Poderia até ter comprado uma Tw, Fazer ou Falcon, mas depois de ver a comet, não quis outra motocicleta (a não ser a hornet, né, mas ai tem que ter R$...).
Eu paguei R$ 16.410,00 na minha moto (fora os acessórios), paguei R$ 9.615,00 em três vezes (cheques pré datados) e R$ 6.795,00 em 9 vezes, através de boletos bancários (paguei a última neste mês...)Se fosse a hornet, existiria um financiamento como este? E financiada, quanto seria o total? E equipada com escape e bolha, seria quanto a brincadeira?
Pela quantia gasta e pela curtição que é a motocicleta, para mim valeu a pena.
Mais cedo ou mais tarde acabarei trocando de moto, poderá ser até uma hornet (ajuda Deus!), mas será que vou curtir como curto de comet?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2006 09:07 #149 por ancaferopial
Respondido por ancaferopial no tópico Kasinski Comet 250
Não vejo a hora de a minha chegar, não aguento mais andar de busu lotado até que tem umas gatinhas no meu mas não paro de imaginar elas na minha garupa....rs


meu a minha cometa só chegará 20 de dezembro tive que encomendar pois a loja ja tinha vendido o seu estoque todo, agora tem mais de 50 motocas ja vendidas disse a vendedora e eu não dúvido ela é minha conhecida, só da cor amarela que foi a que eu pedi tem 30 reservadas há a azul tbm ta saindo bem.


Se DEUS quizer eu passo o ano novo com ela na praia....rsrsrsrs





Att:





Felipe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2006 11:19 #150 por tcho
Respondido por tcho no tópico Kasinski Comet 250
Essa Revista que disse que a Comet não é superior à Twister e Fazer só pode estar de brincadeira. A moto não é só superior como está uma categoria acima.


motor v2 com 50% a mais de potência suspensão invertida, freio a disco, porte de moto maior... é ruim heim.


Se tivesse a asinha da honda no tanque aí a moto seria boa não é?


O único senão é o mercado,mas se vc for comprar a moto para investir seu dinheiro, procure outro investimento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.348 segundos