Manual pratico da Mirage 150cc

26 Fev 2012 06:47 #121 por Karas
Respondido por Karas no tópico Manual pratico da Mirage 150cc

BrunoSaito escreveu: Olá! Tudo bem? Minha Mirage 150 esta apresentando o mesmo problema, depoi de quente não da partida e morre do nada! Por gentileza poderia me ajudar? E oque acontece também é que depois que morre quente ele só liga no afogador! Ja mandei pra consecionária e voltou pior!

Posta sua dúvida aqui, pois fica mais fácil de se obter ajuda...
http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16179&PID=698915#698915

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 07:53 #122 por feresber
Respondido por feresber no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
pessoal, não sei se aqui é o lugar certo pra postar isso, mas encontrei essa pag na comunidade do orkut e achei bem útil, qq coisa dá pra mandar mais informações...
docs.google.com/a/motonline.com.br/sprea...3SURnWWc&output=html


espero ter contribuido





Patriarca2012-04-11 11:07:19

ex: mirage 150 preta - 2011 / 11~13
Atual: tenere 250 preta 2013 / 13~
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diego Eléro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2012 07:54 #123 por feresber
Respondido por feresber no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
desculpa... é uma lista de peças "alternativas" pra m150

ex: mirage 150 preta - 2011 / 11~13
Atual: tenere 250 preta 2013 / 13~

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2012 12:10 #124 por GuilhermeBSB
Galera, com essa migração do fórum os links desse manual não estão mais redirecionando para as respectivas páginas do fórum, que em sua maioria eram do diário da mirage 150.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2012 11:16 #125 por Karas
Respondido por Karas no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Ponto de apoio para facilitar na hora que for colocar a moto no cavalete.


Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 12:36 #126 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Com a migração do fórum os links antigos não funcionam mais.
Então segue alguns links que falam sobre a troca do pinhão, diferenças entre o de 16 e 17.
comunidade.motonline.com.br/forum/kasins...e-150.html?start=165
comunidade.motonline.com.br/forum/kasins...e-150.html?start=345
comunidade.motonline.com.br/forum/kasins...-150.html?start=9015

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Ago 2012 13:46 #127 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Guilherme coloquei seu post na primeira página do tópico OK?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: GuilhermeBSB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2012 00:07 #128 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Sim senhor! rs

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2012 16:04 #129 por livia.campos
Respondido por livia.campos no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Gente, não sei se tem alguma coisa aqui sobre isso, se alguém já teve esse problema, mas é o seguinte:

Minha Mirage ta com problema na mesa inferior, que veio espanada...

vcs sabem onde posso encontrar essa peça aqui em sp? se tem alguma cc que tenha isso, pq a do ibirapuera ta me enrolando há SEMANAS, sempre com uma desculpa diferente.. preciso saber de algum lugar que tenha isso pra encomendar e ligar pra cc avisando pq eles não tão vendo isso de jeito nenhum! Já pensei em ir no procon até ¬¬

não ta com nenhum problema aparente, to andando todos os dias com ela normalmente.. mas é melhor arrumar isso né? =) se alguém ai souber, please ^^

Mirage 150 - Elvira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2012 16:50 #130 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Está na garantia ? Se sim, acho que seria o caso de acioná-la.
Pede para eles te darem um 'comprovante' de que você deu entrada no pedido da substituição da peça, eles tem 30 dias pra solucionar, caso contrário você pode entrar com um processo solicitando outra moto ou seu dinheiro de volta... Talvez até um $$ a mais por danos morais e algo do tipo...rs
Melhor do que você gastar money do seu próprio bolso para resolver algo que é problema de fabrica.

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2012 12:03 #131 por livia.campos
Respondido por livia.campos no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Sim! Comprei em Agosto ela!! Olha só o ROOOLO que deu (e-mail enviado hoje pro sac da kasinski - que eles pediram pra mandar, pelo facebook):

"Adquiri uma Mirage 150 na concessionária Ibirapuera motos em SP. Ela veio com a boia do carburador desregulada e, na primeira vez que enchi o tanque, ela começou a vazar. Levei ela (com 20 KM rodados) na assistência da própria loja e eles arrumaram na hora. Acontece que enquanto eu estava esperando o reparo, tinha um cliente reclamando da demora em consertar sua moto. Foi então que o chefe da oficina disse que as peças tinham sido extraviadas e teriam ido parar em Maceió. Tudo bem, imprevistos acontecem..... Com + ou - 100 km rodados a caixa de direção apresentou uma folga muito grande e, novamente levei ela na assistência onde foi constatado que a MESA INFERIOR estava espanada. Tiraram fotos da peça e do chassi e disseram que quando a peça chegasse eles me ligariam. Minha maior surpresa foi ouvir o chefe da oficina dizendo pra um cliente que suas peças estavam demorando porque haviam sido extraviadas e ido parar em Maceió!! Caramba! que azar!!! Mais de um mês depois e aconteceu a mesma coisa?!?!?!
A moto já estava com quase 200 KM e nada de me ligarem. Fui até a lá e, esperando pra ser atendido, ouço o chefe da oficina explicando por telefone o porquê da demora do reparo em uma moto: "Suas peças extraviaram e foram parar em MACEIÓ"!!! De novo?!?!?! Que raios que tem em Maceió que todas as peças vão para lá? Será que é alguma convenção de peças extraviadas que se recusam a vir para São Paulo? Será que tem algum resort próprio para peças Kasinski na beira da praia? Tudo bem... deixa elas lá...... O mecânico veio, disse que a peça não estava disponível e que me ligaria.
300 km e nada.... Voltei lá e nada da peça.....
400 km e nada.... Novamente eu na oficina.... Mecânico pra cá, mecânico pra lá, e ninguém sabia onde as fotos da minha moto tinham sido salvas no pc!!! O atendente da mecânica tirou novas fotos e começou a fazer um cadastro no computador. "Péraí... Das outras vezes você só anotou no caderninho e disse que me ligaria, porque você não colocou no sistema antes??? - É porque eu estava sem sistema... - Sem sistema???? As TRÊS vezes que eu estive aqui???? E não podia ter colocado da primeira vez que anotou no caderno assim que o sistema voltasse?? Você tá andando muito com o chefe da oficina, hein...... (enquanto isso, ouço ao fundo alguém explicando novamente onde tinham ido parar as peças extraviadas). Adivinhem quem estava explicando e para onde as peças tinham ido.... êêêêê Maceió........
480 km, dia 2/10 terça feira.... Chego lá e a loja com uma faixa gigante anunciando: PASSO O PONTO!! Putz.... Faliu...... Desci na oficina e estavam tirando tudo pra levar pra outra loja. Menos mal, não faliram...
- E aí chefe da oficina, chegou minha peça?
E ele responde com a maior naturalidade:
- Cara..... suas peças extraviaram...... e foram parar em Maceió !
-

Agora me digam o que eu faço. Dou risada ou choro?"
:dry:

Mirage 150 - Elvira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2012 23:14 - 06 Out 2012 00:42 #132 por livia.campos
Respondido por livia.campos no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Livia, fiquei muuuitos meses tentando resolver um problema com a Nextel... só resolveram quando eu entrei em contato com o setor de reclamações da Folha de SP. Passe esse email para eles atraves do site da Folha. Eles entram em contato bem rapido com voce para saberem mais detalhes, depois entram em contato com a empresa. A empresa com certeza não vai querer seu nome no jornal, contando o péssimo atendimento.. tenta que vai dar certo!

/\ minha irmã que entrou aqui e escreveu isso heheh XD já fiz a reclamação pelo site da Folha! nem sabia que tinha isso O.o bom saber!! :D

Mirage 150 - Elvira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2012 10:06 #133 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Livia, te recomendo a ir para MACEIÓ!! kkkk
Brincadeiras a parte, mas tenta ir em outra cc e faz a mesma reclamação, não fala que já solicitaram a peça em outra cc... Se na outra cc tiverem feito mesmo o pedido da peça, acho que vai constar no sistema...

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2012 16:57 #134 por Mattoso
Respondido por Mattoso no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
nossa Livia,
vc deveria ir logo ao Procom, ao Sac da Kasinski (que não resolve nada mas demonstra sua boa fé) e por fim vá a justiça !!!!
peça seu $$ de volta e danos morais por fazerem vc passar por tudo isso e claro depois que receber o $$ compra uma moto de uma marca séria!!!!

MATTOSO
COMET GT
XLX 350 R
Brasília DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2012 05:13 #135 por GuilhermeBSB
Respondido por GuilhermeBSB no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Lista de peças similares mais atualizada e talvez mais confiável: docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Anp...Wl2MWc&rm=full#gid=0
Fonte: Grupo da Mirage 150 no facebook ( www.facebook.com/groups/kasinskimirage150cc/ ).

Bandit 650S Vermelha!
Anterior: Mirage 150 Grená

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.265 segundos