Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
5junior escreveu: Boa noite Fausto e Karas, oq decepcionou vc´s na Mirage 150 para chegarem ao ponto de quererem vendê-la?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Karas escreveu:
5junior escreveu: Boa noite Fausto e Karas, oq decepcionou vc´s na Mirage 150 para chegarem ao ponto de quererem vendê-la?
Eu não estou decepcionado com a minha M150, gosto muito dela, não me deu problemas nenhum, está andando muito bem com ou sem garupa, econômica, gostosa de pilotar, etc.
Eu simplesmente quero comprar uma M250 e preciso vendê-la, pois também tenho uma CRZ SM e ficar com três motos para mim é muita coisa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Fausto Odilon escreveu: Olá Karas! Percebi que você tá vendendo a sua M150!
Eu também vou vender a minha. Estava pensando em 4.500 também, será que dá?
Só preciso esperar chegar uma peça da garantia para vender ela sem problemas.
Essa bost4 vou te falar, viu, até pra vender é preciso mandar arrumar alguma coisa...
Abraços.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
fabivalduga escreveu: Olá galera...comprei minha Miraginha em dezembro...o nome dela é "Katara"...como todos aqui, ela apresentou diversos defeitinhos, mas até agora consertaram todos e espero que até o final da garantia ela esteja perfeita...esse dias como falei para o Fausto ela apresentou mais um defeitinho...um grilo no velocímetro...quando acelero um pouco mais, o velocímetro começa a tremer e berrar...faz um barulhão...mais uma vez vou na CC consertar...mas não dá nada...espero que arrumem isso tb...se alguém tiver algum conselho eu aceito...
Defeitinhos que já encontrei(dedo podre, fui sorteada):
A moto morria o tempo todo, quando molhava morria, trocaram as velas, depois descobriram que estava com a mangueira do combustível entupida, trocaram a mangueira, acabei com a bateria por causa disso, trocaram a bateria...não morre a toa mais...mas de vez em quando acontece, principalmente de manhã...logo que ligo, ela morre, mas na 2ª ou 3ª batida na partida ela funciona bem...
Vazava gasolina pelo respiro: descobriram que o carburador estava desregulado...
Marcha dura, mesmo depois de amaciar a miraginha, a única coisa que não amaciou foi o câmbio, já fiz a 1ª revisão dos 1000km nela, a troca de marcha entre a o Neutro e a 1ª marcha é difícil...e quando emprerra que tenho que parar e mudar para 2ª, para daí voltar para 1ª para conseguir trocar...complicadinho mas estou dando um jeitinho, vou ver isso sábado na CC...
E agora o grilinho no velocímetro que tb vão ver sábado...
Depois de consertar estes defeitinhos, só falta pegar confiança e pegar a estrada para ver como é...ainda não fiz isso...me apavoraram muito com essa história de vácuo do caminhão...
Alguma dica?
Abrax
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
fabivalduga escreveu:
Oi Fausto,
Valeu pelas dicas, agora realmente eu já to me acostumando melhor com a M150...tá bem massa, trava ainda um pouco nas marchas, mas já peguei o jeitinho, nada que uma soltadinha na embreagem não ponha ela no lugar de volta...tem só alguma pecinha solta nela que ainda não descobriram onde é para tirar aquele barulhinho chato e o freio apita mais que trem, já pedi para verificarem e falaram que não é nada...sei lá...mas noi resto to curtindo ela sim...obrigada!!!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
TRON40638.4863541667Karas escreveu: JonathanzQueiro
Minha moto está com 5100 km. É a segunda vez que jogo um ar no filtro que nem precisava, pois estava limpinho.
Essa tampa tem travas com nomes esquisitos: "forcou quebrou"
1º - tampa do lado direito da moto (já tinha tirado do lugar)
2º depois da retirada da tampa
3º depois da retirada de um cone
4º filtro na mão
5º visto por dentro onde deve jogar o ar
6° compressor
Espero que tenha ajudado meu amigo!!!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.