Manual pratico da Mirage 150cc

05 Abr 2011 08:37 #106 por TRON
Respondido por TRON no tópico Manual pratico da Mirage 150cc

Karas escreveu: JonathanzQueiro


Minha moto está com 5100 km. É a segunda vez que jogo um ar no filtro que nem precisava, pois estava limpinho.


Essa tampa tem travas com nomes esquisitos: "forcou quebrou"


1º - tampa do lado direito da moto (já tinha tirado do lugar)





2º depois da retirada da tampa





3º depois da retirada de um cone





4º filtro na mão





5º visto por dentro onde deve jogar o ar





6° compressor





Espero que tenha ajudado meu amigo!!!

TRON40638.4863541667

Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2011 16:07 #107 por miramark
Respondido por miramark no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Pessoal,
Sou novo no fórum e amanhã pegarei minha mirage 150. Quais as dicas para amaciar o motor?
Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2011 08:58 #108 por Karas
Respondido por Karas no tópico Manual pratico da Mirage 150cc

miramark escreveu: Pessoal,
Sou novo no fórum e amanhã pegarei minha mirage 150. Quais as dicas para amaciar o motor?
Abs.

Seja bem vindo!!!Coloque suas perguntas e dúvidas nesse link http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16179&PN=720&title=dirio-da-mirage-150 que serão mais fáceis de serem respondidas, pois aqui é somente um manual prático da M150.Já tive uma M150, mas fiz negócio com uma H-D, a qual entrou como parte do négocio. Tenho uma CRZ SM também. A M150 não me deu problemas nenhum. Fiz vários passeios com garupa e bagagem, até em pescar em Salesópolis com ela eu fui.A princípio, procure ler o manual do proprietário, troque o óleo quando estiver com uns 400 km.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 13:03 #109 por Reinaldo M150
Respondido por Reinaldo M150 no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Senhores(as),

Gostaria de expor um problema que tenho com minha M150. a carcaça do farol, como todos sabem, é de plástico. A presilha da prte superior do farol também. Dentro da carcaça do farol, além das lâmpadas e ligações da lanterna e faróis baixo e alto, há toda a fiação complementar da parte elétrica da moto.

Gostaria de saber se alguém já trocou a carcaça do farol, de plástico, por uma outra de moto diferente, de metal, e qual foi o resultado.

Também gostaria de uma sugestão dos mais experientes sobre o assunto, tendo em vista que pretendo incrementar a parte ótica da moto e já vi que não há espaço na carcaça do farol para mais ligações. Esta, por ser de plástico, forçará a presilha e a quebrará. Isso para não falar nas arruelas de metal que prendem a parte da frente do farol que são colocadas em "casulos" de plástico transparente (onde já se viu metal preso com plástico???) que são fragílimos...

Enfim, acho o conjunto muito frágil, apertado e gostaria de sugestões de mudança.

Abraço e valeu pela atenção!

Reinaldo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 17:54 #110 por Royo
Respondido por Royo no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Existem algumas opções de farois bullet no mercado.. em geral o pessoal das motos custom que quer trocar o original por um maior usa esses..
http://www.jokermotorcycles.com.br/para-moto-farol-lanterna-farol-corneta-bullet-universal-dalavas-p-484.html

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2011 06:35 #111 por Reinaldo M150
Respondido por Reinaldo M150 no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
OK Royo, valeu... vou dar uma olhadinha

Reinaldo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jul 2011 07:16 #112 por Pietro
Respondido por Pietro no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Olá pessoal, gostaria de pedir uma coisinha...se possível alguém tem o manual do proprietário? em pdf,imagens de Scanner?.. alguma coisa assim...
Desde já agradeço pela atenção.

São Paulo/SP²

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2011 08:23 #113 por saulo.scs
Respondido por saulo.scs no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Pessoal, bom dia!

Hj tomei um susto com minha Mirage! o bagageiro
soltou e caiu junto com o baú,quando passei por uma depressão os
parafusos simplesmente soltaram ( os que fixam o bagageiro ao quadro e
ao sissybar). Verifiquem e reapertem se necessário, principalmente se
tiver baú instalado.

Abraço

Mirage 150 2011 Preta
Fusca 1300 1968 Verde
Siena EL 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2011 15:24 #114 por elias.unipampa
Comprei aqui em Bage-RS e vou colocar no proximo final de semana,
já coloquei bolha, maleiro da marca JA, vou mudar o banco para
a garupa ficar mais confortavel.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2011 15:33 #115 por Karas
Respondido por Karas no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
EliasSeja bem vindo ao Motonline.Se tiver paciência, oriento ler esse tópico http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16179&PN=1&title=dirio-da-mirage-150

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2011 09:49 #116 por Castro
Respondido por Castro no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
A pedidos, estou postando o link para download do manual do proprietário da kasinski mirage 150 em www.megaupload.com/?d=LKALBAJX e do manual de serviços da mirage 150 em www.megaupload.com/?d=BKQL2CMY .

Bom proveito - Castro

Castro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2012 13:45 #117 por tiolu666
Respondido por tiolu666 no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
estou com problemas com a minha m150, a bateria funciona quando quer,e demora para carregar,e o motor morre com muita frequencia com chuva forte ou quando pasa em uma possa de agua mais funda,creio q esteja entrando agua no motor,alguem aqui ja teve esses problemas com uma m150?? abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2012 17:19 #118 por Karas
Respondido por Karas no tópico Manual pratico da Mirage 150cc

tiolu666 escreveu: estou com problemas com a minha m150, a bateria funciona quando quer,e demora para carregar,e o motor morre com muita frequencia com chuva forte ou quando pasa em uma possa de agua mais funda,creio q esteja entrando agua no motor,alguem aqui ja teve esses problemas com uma m150?? abraços


TioluColoque sua dúvida aqui, pois é onde os proprietários de M150 trocam idéias sobre defeitos apresentados. http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16179&PN=801&title=dirio-da-mirage-150

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2012 22:17 #119 por RideBack
Respondido por RideBack no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Pessoal, muito tempo sumido, mas muitos KMs rodados, vamos ao status da motoca

KMs rodados: 34.000
Giclê: 115
Coroa: 38 dentes
Pinhão: 17
Filtro: Original
Vela: Original

Consumo médio: 24km/L

Problemas apresentados no início:
1 - Cabo do velocímetro se rompeu nos primeiros Km – Resolvido Rapidamente
2 – Motor depois de quente morria e não pegava mais – Resolvido com regulagem das válvulas
3 – Cambio duro – amenizado com b12 e óleo na medida do visor

Problemas apresentados depois dos 20.000km:
1 – Cambio duro – amenizado com b12 e óleo na medida do visor
2 – Bateria arriou – estou rodando sem bateria e dando partida no pedal
3 – Suporte da alavanca da troca de marcha quebrou – como o cambio esta duro, o suporte quebrou e tive que soldar, 02 vezes, a primeira eu soldei com um pequeno reforço, mas quebrou novamente, a segunda soldei com uma chapa por traz e nunca mais quebrou.


Considerações:

Relação de pinhão 17 com coroa 38 dentes: na troca a corrente original fica muito larga, retirei 03 gomos da corrente. IMPORTANTE: não tire gomos de relações antigas, só tire quando a corrente, pinhão e coroa estiverem novas.

Desempenho com giclê 115, pinhão 17 e coroa 38: acelerador com 1/3 de volta a velocidade média fica em 100 km/h a 110km/h

Bateria: caso sua bateria fique arriada e não de mais carga o melhor a fazer é retirar a bateria da moto e rodar só com o alternador, isso mesmo, tira literalmente a bateria da moto, pois a bateria ruim puxa energia e deixa o farol muito fraco, tão fraco que você não enxergar nada de noite, vira um perigo, digo isso por experiência própria na estrada, só com o alternador a moto funciona bem melhor, o único inconveniente é fazer pegar no pedal. A Bateria original custa R$76,00 mas não tem pronta entrega, a similar custa R$140,00, por isso estou rodando com sem bateria, vou aguardar a original.

Vela: se a vela estiver suja a moto não pega nem a pau com o pedal, por tanto se você for usar o pedal para dar a partida mantenha a vela limpa.

Não tenho oque reclamar da moto.

Abraço

Now RideBack on Black Hanya (Mirage150 Black)
Salto - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2012 01:26 #120 por BrunoSaito
Respondido por BrunoSaito no tópico Manual pratico da Mirage 150cc
Olá! Tudo bem? Minha Mirage 150 esta apresentando o mesmo problema, depoi de quente não da partida e morre do nada! Por gentileza poderia me ajudar? E oque acontece também é que depois que morre quente ele só liga no afogador! Ja mandei pra consecionária e voltou pior!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.233 segundos