FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

22 Mar 2010 04:13 #46 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
leng, a loja IMOCX do Rio (representava todas as marcas vendidas pelo Grupo Izzo) era um espaço físico correspondente a duas lojas (lj 101/102) e no letreiro você via um letreiro na porta da lj 101 com a marca HD e um letreiro na porta da lj 102 com as demais marcas (Buell, Triumph, Ducati, Agusta).

O espaço físico era interligado por um ligação interna, que foi fechada perto do carnaval, com a separação física das lojas. Na lj 101 ficaram as HDs e equipamentos com marca HD e na lj 102 ficaram as demais marcas e equipamentos. A gerência e administração permaneceu na lj 102, assim como caixa registradora e balcão com capacetes, luvas, bandanas (mesmo com a marca HD).

Há coisa de três semanas fecharam a lj 102 e mudaram tudo que se referia a HDSP para a lj 101, incluindo gerência, registradora e esse balcão que ficou faltando. O espaço HOG no mezzanino foi diminuído e criaram salas para os vendedores e gerente. Na lj 101 seria criada uma nova estrutura, com equipe diferente, CNPJ diferente e gerente diferente.

Na semana passada, quarta feira para ser mais exato, a lj 102 fechou de vez, foram demitidos os funcionários designados para essa nova pessoa jurídica e cessaram todas as atividades da IMOCX no Rio, restando apenas a HDSP, representante da HD no Rio (loja HD RJ).

E na sexta feira passada foi feita a mudança, com tudo sendo enviado para SP (motos e equipamentos não HD) e a loja foi entregue ao proprietário... fim da IMOCX no Rio.

Agora só existe HD RJ e tudo não HD deve ser resolvido em SP. Nem mesmo a oficina tem autorização para fazer revisão em motocicletas não HD.

Desculpe se passei uma impressão de encerramento das atividades.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 04:53 #47 por gege
Respondido por gege no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
É o bicho té pegando.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 05:36 #48 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Caro Wolf,


Veja que trecho do despacho que concedeu a tutela antecipada já ponta que o G.Izzo tentou remediar a situação da violação da obrigação de exclusividade:


"Com efeito, houve quebra da exclusividade, prevista na
cláusula 6.2 do contrato de fls. 200/300 e 302/382 e
387/438, com prova inequívoca que a ré tem comercializado
sob seu próprio nome e CNPJ, motocicletas e produtos de
outras marcas concorrentes diversas, como bem se vê a
fls. 524/5, especificamente em e-mail onde o diretor
presidente da ré, dirigindo-se aparentemente a seu
advogado fala em “criar uma estratégia para tirar todas
as marcas das lojas até lá ou simplesmente nos defender”.



Parece claro que o ocorrido no RJ, relatado por vc., foi parte de estratégia de defesa do G.Izzo, psoto que este, por conta de notificações extra-judiciais realizadas pela H-D USA, também mencionadas no despahco, já esperava que viesse a ação.





Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 05:40 #49 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Caros,





Há questão de uns 2 anos, um amigo me confidenciou que participou de uma reunião entre a H-D USA e o G.Izzo ( que eu aliás, já comentei) e que nessa reunião o gringo ficou uns 5 minutos, deu - literalmente - uma po**ada na mesa e disse que precisavam dar um jeito na bagunça.


Acho que esperaram bastante, viram que a coisa não andava, viram a notícia de que o Izzo iria fabricar Triumph e, como diz um amigo meu, finalmente mexeram com as perninhas traseiras ( hehehehe).


Abç


JF





p.s. lamento pelas pessoas que trabalham lá e que podem, eventualmente, perder o emprego.

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 06:40 #50 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

aviator escreveu: Não sei qual a participação do Grupo Izzo na fábrica de Manaus, mas mesmo que ele detenha 100% do capital desse empreendimento, a decisão judicial final que favoreça os requerentes dará à Harley Davidson Brasil o direito de utilização das referidas instalações industriais por tempo a ser determinado pelo Juiz na sentença

Acho que é da Rizzo mesmo. Mas alugar um armazém para apertar 2 parafusos e colocar as rodas, não é nada difícil.

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 07:53 #51 por gege
Respondido por gege no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
QUE SEJA ABERTA UMAS 80 CC , TENDO ASSIM MECANICOS EM QUASE TODO BRASIL E QUE CADA CC SEJA DE UMA EMPRESA DIFERENTE, A MARCA ESTARIA ASSIM BEM REPRESENTADA.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 07:56 #52 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Não sei o que vai acontecer com a Harley, mas não creio que ela seja vendida. Não tem muito tempo que a Harley adquiriu a Cagiva e a MV Agusta, se o HDG estivesse passando por dificuldades economicas, podem ter certeza que iriam primeiramente queimar essas marcas antes de vender o nome Harley Davidson. Está certo que o encerramente da Buell foi um fato estranho que nos fez pensar que talvez o HDG não estivesse bem das pernas.

Porém após a reaquisição da marca, não acho que abririam mão da Harley Davidson facilmente. O Grupo Izzo cair fora é a realização de um sonho. Como já foi dito, concessionária tem que vender motos e peças, não roupa e bandana. O Grupo Izzo era uma piada sem graça, ainda bem que a Harley notou isso.



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 08:06 #53 por gege
Respondido por gege no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
HD POIS AVENDA MV AGUSTA.


GRUPO IZZO JÁ PASSOU POR ISSO ANTES COM A FERRARI E UMA MARCA INGLESA QUE NÃO ME LEMBRO QUAL É.


SE HD USA FOR VENDIDA, PODE TER CERTEZA QUE É PRA MELHOR.


HARLEY DAVIDSON NÃO IMPORTA QUEM É O DONO SEMPRE VAI SER HD.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 08:25 #54 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

gege escreveu:
HD POIS AVENDA MV AGUSTA.


GRUPO IZZO JÁ PASSOU POR ISSO ANTES COM A FERRARI E UMA MARCA INGLESA QUE NÃO ME LEMBRO QUAL É.


SE HD USA FOR VENDIDA, PODE TER CERTEZA QUE É PRA MELHOR.


HARLEY DAVIDSON NÃO IMPORTA QUEM É O DONO SEMPRE VAI SER HD.






Caro Gegê,


Não é bem isso que a história demonstra.


Os anos mais tristes para a H-D foram exatamente aqueles nos quais ela ficou sob o domínio da A.M.F. ( American Machine and Foudry Company).


Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 09:15 #55 por guilherme.tw
Respondido por guilherme.tw no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
exatamente, nessa época saiu até Harley davidson 125 2 tempos (que não tem nd a ver com nenhuma HD).

Já estavam falando de problemas com vendas nos EUA. Mas as notícias até ano passado era que as vendas estavam aumentando na Europa. Estou começando a ficar um pouco preocupado. guilherme.tw40259,5122569444



YS 250 FAZER Limited Edition

XV 250 VIRAGO (em restauração)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 12:20 #56 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Aliás, uma perguntinha rápida: pelo pouquíssimo que li sobre o assunto
fiquei com a impressão que o problema na baixa nas vendas da HD é dentro do
próprio território americano, confere?

PS - Wolf, vc citando "HDSP" e eu achando que isso significava Harley-Davidson São Paulo... .

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 12:53 #57 por EdsonHarley
Respondido por EdsonHarley no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
Isso tudo que está sendo dito, me faz intuir que há alguma coisa a mais nessa história toda...veremos!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 12:55 #58 por gege
Respondido por gege no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

JF-HD/FAT escreveu:

gege escreveu:
HD POIS AVENDA MV AGUSTA.


GRUPO IZZO JÁ PASSOU POR ISSO ANTES COM A FERRARI E UMA MARCA INGLESA QUE NÃO ME LEMBRO QUAL É.


SE HD USA FOR VENDIDA, PODE TER CERTEZA QUE É PRA MELHOR.


HARLEY DAVIDSON NÃO IMPORTA QUEM É O DONO SEMPRE VAI SER HD.


Eu disse é que a marca é forte sempre sobrevive.






Caro Gegê,


Não é bem isso que a história demonstra.


Os anos mais tristes para a H-D foram exatamente aqueles nos quais ela ficou sob o domínio da A.M.F. ( American Machine and Foudry Company).


Abç


JF


Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 13:00 #59 por gege
Respondido por gege no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA
JF-HD/Fat o que eu disse é que a marca é forte sempre vai sobreviver.

Mineiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2010 13:15 #60 por JF-HD/FAT
Respondido por JF-HD/FAT no tópico FINALMENTE O IZZO ESTÁ FORA

gege escreveu: JF-HD/Fat o que eu disse é que a marca é forte sempre vai sobreviver.






Caro Gegê,


entendido e concordado!!!





Abç


JF

ABRAÇO

JF-GI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.275 segundos