F800GS

03 Set 2009 07:33 #46 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico F800GS
É isso Rick, eu passei pelo mesmo processo de decisão q vc tá tendo agora...a princípio descartei a BM por causa do preço, pra mim era absurdo pagar isso numa moto, não tinha cabimento. Mas quando vc começa a avaliar tudo, começa a entender e chega a conclusão que nenhuma outra se equipara a ela (em preço também).

Caro mesmo são as KTM, que cobram preço de BMW e dão assistencia de Dafra. Uma moto que cheguei a cogitar foi a KTM 990 SMT, que é uma baita moto, mas tão pedindo 64k e o atendimento é próximo ao do Grupo Izzo

abs

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 15:59 #47 por Lima - SP
Respondido por Lima - SP no tópico F800GS
Olá, pessoal, acabo de me registar no Forum.


Vi as colocações de todos e fiquei ainda mais tentado a adquirir uma BMW e tomei a liberdade de postar aqui.


Hoje tenho uma Bandit 650 S que gosto de colocar na estrada. Uma BM seria perfeita para isto.


O maior problema com minha B65 (além do péssimo atendimento de qualquer autorizada Suzuki) é o risco de assalto.


Qdo. paro em qualquer farol e também quando retorno de algumas curtas viagens, fico aguardando a abordagem dos marginais .


Semana passada vi dados de assalto a mão armada de Hornet, sendo que os bandidos pilotavam uma Buell.


Qual a percepção de risco de vocês, proprietários das BMs?


Há casos de roubo ou dá para pilotar (um pouco +) sossegado?


Um abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 08:29 #48 por PIT BULL
Respondido por PIT BULL no tópico F800GS
Lima


Até a semana passada o risco era ZERO, mas infelizmente teve aquele tragico acontecimento no Rio de Janeiro.


Mas acredito que deva ter sido um caso isolado.


Voltando a motocicleta sem neuras, CUIDADO!! Vc não vai conseguir andar em mais nada depois de uma BM.





abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2009 00:47 #49 por Rick Fields
Respondido por Rick Fields no tópico F800GS
Pessoal, está confirmado msm. Vou repetir o tópico q criei aqui:

Ontem à noite vi nas bancas a revista Motociclismo deste mês.

E conforme o pessoal da Euroville aqui de BH já havia dito, realmente foi nociticado q a BMW lançará no Salão 2 Rodas a BMW "nacionalizada", modelo G 650 GS, monocilíndrica, por R$ 29.000,00.

Isso, com certeza, vai balançar o mercado e alterar os preços das concorrentes. Acredito q logo, logo, veremos a V-Strom 650 na casa dos 28K, pq msmo sendo uma ótima moto e bicilíndrica, no preço q está, vai perder mercado pra BMW q, msm um pouco menos potente e mono, ainda é uma BMW.

Espero q isso tb representa uma revisão nos preços dos outros modelos BMW pq aí meu projeto de comprar a F 800 GS (ou msm a F 650 GS) vai ficar bem mais próximo.

abs

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2009 05:54 #50 por transalp
Respondido por transalp no tópico F800GS
Rick, quanto ao preco das BMWs no Brasil. Sao altos realmente, como o sao no resto do mundo. Uma R1200GS basica eh alem das £10k, enquanto Varadero e V-Strom (quando ainda era vendida), ficam entre 7500 e 8500 libras. A Tiger fica entre 9-9,5k libras. KTMs, acima da BMW.
O que eu quero dizer com tudo isso? Que eu acho sinceramente que a Tiger agora esta com o preco ajustado, ou seja, quem estava metendo a mao era o grupo izzo.
Olhe com carinho para uma BMW, mesmo usada, o preco delas sempre eh justo, afinal eh moto pra vida inteira.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2009 06:00 #51 por Rick Fields
Respondido por Rick Fields no tópico F800GS

transalp escreveu: Olhe com carinho para uma BMW, mesmo usada, o preco delas sempre eh justo, afinal eh moto pra vida inteira.


Com certeza. Por tdo q já li e ouvi, já estou direcionado pra BMW msm.

Até o seguro é bem mais barato.

Fiz cotação;

F 800 - 1780,00
Tiger - 4200,00

Ambas no meu perfil, claro.

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2009 13:07 #52 por Lima - SP
Respondido por Lima - SP no tópico F800GS
Caros


Sou novato aqui, e espero que me desculpem a intromissão.


Tive uma XT660R. Fiquei 2 meses com ela pela falta de suavidade no motor, muita força e meio "ignorante", indócil. Para andar em alta, tudo bem, em baixa, era um porre controlar a aceleração. Haja embreagem.


A G650 GS também é uma mono. Alguém já viu uma avaliação entre a 660R e a 650 GS?


A 660 R é uma big trail, a 650 GS tem uma vocação mais touring?


A avaliação da Motociclismo menciona a suavidade da BM, os usuários podem dizer o mesmo?


Um abraço a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 04:19 #53 por Vortex52
Respondido por Vortex52 no tópico F800GS
Sobre a F800GS so posso dizer que o que me desistimula nela sao as rodas raiadas, coisa de bicicleta mesmo, afinal a Triumph lancou a nova Tiger com rodas de liga e acho um absurdo uma marca de prestigio como a BMW estar nessa de raios ainda.


Outro aspecto é o preco no brasil desta moto, aqui na Inglaterra ela custa £7662,00 com todos opcionais como larme, banco rebaixado,comp**ador de bordo,LED,cavalete o que gira em torno de CR$27000,00. um absurdo de preco pelo que li nos comentarios acima.

Vortex52

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 05:46 #54 por Barbeiro
Respondido por Barbeiro no tópico F800GS
Vortex52, as rodas raiadas são para privilegiar o off road, que seria a principal caracteristica da f800gs.

Americo Brasiliense - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 06:45 #55 por Rick Fields
Respondido por Rick Fields no tópico F800GS

Vortex52 escreveu: Sobre a F800GS so posso dizer que o que me desistimula nela sao as rodas raiadas, coisa de bicicleta mesmo, afinal a Triumph lancou a nova Tiger com rodas de liga e acho um absurdo uma marca de prestigio como a BMW estar nessa de raios ainda.


Outro aspecto é o preco no brasil desta moto, aqui na Inglaterra ela custa £7662,00 com todos opcionais como larme, banco rebaixado,comp**ador de bordo,LED,cavalete o que gira em torno de CR$27000,00. um absurdo de preco pelo que li nos comentarios acima.


 


Qto a questão das rodas raiadas, concordo q a proposta da moto é mais off msm, então faz sentido.

Agora o preço é q é dureza. Realmente, com todas as qualidades e ptos positivos, não dá é pra entender essa variação absurda de preço.

Realmente a Tiger tem um preço mais atraente msm. E tb parece uma máquina excelente. Mas por eqnto ainda vou aguardar um tempo pra ver se os preços vão melhorar.

[]s, Henrique.

Belo Horizonte-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2009 02:57 #56 por Vortex52
Respondido por Vortex52 no tópico F800GS
Ontem estive na revenda BMW proximo a minha cidade, e conversando com o vendedor o mesmo me explicou que foi apenas um design decidido pela BMW e rodas raiadas nao tem aplicacao extra por ser offroad.

A moto seria muito mais linda com as de liga leve podem acreditar

Agora devo dizer os modelos da serie K1300 sao de cair o queixo mesmo!

Alguem poderia me esclarecer sobre roubos de BMW ai no Brasil?Por ser uma moto diferente imagino que nenhum proprietario compraria pecas em desmanches nao eh?

Abracos a todos e boa semana

Vortex52

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2009 05:22 #57 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico F800GS
Vortex não procede a informação do vendedor da BMW. Estive na apresentação da F800 GS na pista de teste da Pirelli em outubro de 2008 e o engenheiro da BMW explicou que o modelo por ser mais fora de estrada optou por tais rodas, ou seja, questão técnica e não de beleza.

Quanto a índice de roubo, basta fazer uma cotação de seguro para perceber que BMW é puro sossego.

Enquanto um seguro de Hornet que custa 32 as 34 mil reais fica na casa de 6 a 12 mil real, dependendo do perfil do caboclo, salvo as promoções loucas do BB;

Uma BMW de 54 mil reais fica na casa de 1500reais.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 06:53 #58 por thiagom
Respondido por thiagom no tópico F800GS
Basta ver que QUALQUER moto que tenha um uso off road tem rodas raiadas por questões técnicas.

Inclusive, a F650GS que é mais barata q a 800 vem com rodas de liga, por ser uma proposta mais urbana

São Paulo-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2009 07:50 #59 por Vortex52
Respondido por Vortex52 no tópico F800GS
Obrigado pela luz Andre.


Anracos

Vortex52

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 13:32 #60 por Jackalbr
Respondido por Jackalbr no tópico F800GS

Rick Fields escreveu: Bom, pra esquentar ainda mais a discussão gostaria de saber o q vcs acham da Triumph Tiger 1050.

Pergunto pq, apesar de saber q a grande maioria odeia o Grupo Izzo, a moto tem uma avaliação mto positiva em teste q andei pesquisando e o preço dela está convidativo, mais barato q a BMW F 650 GS completa.

Está sendo vendida por R$ 47.900,00 com 50% de entrada e o restante em 24X sem juros. Bastante interessante, não acham?

Até comparando com a V-Strom 650, q é uma opção q tb estou estudando, acho o custo/benefício mais interessante. A Tiger tem mto mais potência e tecnologia e tem praticamente o msm peso q a 650 V-Strom: 198 da Tiger e 194 da V-Strom (peso seco de ambas).



Rick, Uma colega de trabalho comprou uma a 20 dias por 42 mil a vista. brigou, negocio, chegou a fechar a comrpa de uma V-Storn por 41 e depois foi na imocx e o vendedor chegou nos 42 a vista. posso ver que loja foi.


abraço

MT-03 Xica Tereza...

São PAulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.390 segundos