Ducati Monster 696 - Impressões

13 Out 2011 20:45 #196 por dcalmon
Respondido por dcalmon no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Boa noite amigos,

Semana passada dei PT na minha 696 com apenas 6 meses de uso.Para aumentar minha tristeza nao tem nenhuma na Izzo no RJ.Queria muito que a 796 já tivesse chegado.Agora estou na duvida se pego a Hypermotard 796.Acho linda mas minha paixão é a Monster.Sugestões?dcalmon2011-10-13 23:48:30

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 04:37 #197 por andrevanzolin
Você ainda ta com o motor dela? Será que ainda funciona? Queria abrir um motor por curiosidade sabe, e se fosse um Ducati seria melhor ainda. Quer dar ele pra mim não? :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 05:40 #198 por dcalmon
Respondido por dcalmon no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
O motor ta intacto.Só quebrou paralama,capa do tanque,bolha,painel,retrovisores,guidom,etc.Nada da parte mecanica.O PT foi pq o orçamento atingiu mais de 70 por cento do valor da moto e o seguro nesse caso prefe dar PT.Inclisive quem estiver interessado em comprar um Termignoni com kit racing dela com 3 meses de uso estou vendendo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 05:47 #199 por Kabrum
Respondido por Kabrum no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Dcalmon, tbm sou fã da Monster e tinha feito o pedido em junho. O vendedor do Rio me falou que para este ano não chegaria então optei pela HYPER 796 e estou aguardando. Chega semana que vem e farei comentários. Pena que não poderei compar com a Monster.
Sds, Kabrum

Ex Vespa px 200

Burgman 400

Harley Dyna

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 06:41 #200 por pauloaguiar
Respondido por pauloaguiar no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Dcalmon,
o Termignonida 696 é o mesmo da 1100 né?
tenho interesse sim, ta pedindo quanto? ele nao ralou no acidente?

abs!

Ducati Monster 1100cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 08:29 #201 por dcalmon
Respondido por dcalmon no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
 Paulo,
 Quando comprei nos USA tinha para 1100 e para 696.Talvez apenas o cano seja o mesmo,mas o modulo da injeção e o filtro esportivo não devem ser.
 Ainda não pensei em preço pois soube ontem do PT da moto e ainda nem peguei o cano.
 Teve um raladinho bem pequeno no anel que junta a ponta do cano a parte de carbono.No cano não teve nada.Se te interessar te mando uma foto.
 
 Absdcalmon2011-10-14 19:23:53

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2011 21:59 #202 por dcalmon
Respondido por dcalmon no tópico Ducati Monster 696 - Impressões

Kabrum escreveu: Dcalmon, tbm sou fã da Monster e tinha feito o pedido em junho. O vendedor do Rio me falou que para este ano não chegaria então optei pela HYPER 796 e estou aguardando. Chega semana que vem e farei comentários. Pena que não poderei compar com a Monster.
Sds, Kabrum


Kabrum,

Me tira algumas duvidas,se puder.De que estado está vindo a sua?Vc vai conseguir emplacar aqui?Quanto tempo vai demorar para a moto chegar?Quanto vc pagou?
Pergunto pq me falaram que teriam que trazer a minha de SP e que iriam tentar que o emplacamento fosse feito no RJ senão teria que emplacar em SP.Se eu fechar pagarei 34.900

Absdcalmon2011-10-15 01:01:29

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 08:02 #203 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
galera porque essa ducat 696 na sua categoria e tao barata em relação a sua marca, pois quando se fala de cucati se fala de qualidade e preços altissimos...uma zera 31.900, o preço ta entre as outras marcas mais é uma "DUCATI"... PODEM ME EXPLICAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 11:40 #204 por Kabrum
Respondido por Kabrum no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Oi Dcalmon,
A minha vem de SP e não me falaram nada sobre emplacamento. Após feito o pedido eles pediram 15 dias e na TERÇA que vem ela está chegando. Devo apanha-la no Sábado. O preço ficou em 32.900 pois eu tinha dado uma entrada na Monster em Junho e depois veio o comunicado que só entregariam em Jan. de 2012. Então estava desistindo e perguntaram se eu levaria a Hyper. Levaria só pagando 32.900 com frete incluso. Demorou uma semana para resposta e aceitaram. Pena que só tinha preta e branca e fiquei com a PRETA.
Abs

Ex Vespa px 200

Burgman 400

Harley Dyna

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 12:24 #205 por dcalmon
Respondido por dcalmon no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Vc esta no RJ Kabrum?Pq estive na loja hoje e tem uma preta la.

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 13:48 #206 por Kabrum
Respondido por Kabrum no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Sou do RJ e moro na Ilha do Governador, eu ia dar uma passada na loja hoje mas tive que ir na Harley para saber se chegou algumas peças da Dyna. Aquela Preta e de outro cliente e a minha só chega na terça pois segunda é feriado do comércio. Comprei uma bolha no site www.monsterparts.com . Sábado próximo, se der tudo certo, estarei na loja para apanhar a HYPER, me avise se vc vai.
Abs

Ex Vespa px 200

Burgman 400

Harley Dyna

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 14:02 #207 por dcalmon
Respondido por dcalmon no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Show de bola esse site.Eu já comprei pelo Commoto www.store.commoto.com/ducatistore-c-15.html.Vc já comprou por esse monsterparts antes?Chegou aqui direitinho?Eu ainda estou esperando o seguro me pagar para fechar a Hyper.Se for lá sábado te aviso sim.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2011 16:26 #208 por winter
Respondido por winter no tópico Ducati Monster 696 - Impressões

Constantino escreveu: galera porque essa ducat 696 na sua categoria e tao barata em relação a sua marca, pois quando se fala de cucati se fala de qualidade e preços altissimos...uma zera 31.900, o preço ta entre as outras marcas mais é uma "DUCATI"... PODEM ME EXPLICAR


Realmente a Monster está com um preço muito bom, e a Hypermotard 796 também, por 37.000. E me parece que são os modelos atuais mesmo.

Sei que a fabrica da Ducati está com planos para o Brasil, mas não sei se tem a ver com os preços baixos. Vai ver é por causa da concorrência.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2011 21:19 #209 por dcalmon
Respondido por dcalmon no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Amigos,
Estou vendendo meu Termignoni com kit racing para a monster 696 com3 meses de uso por 2 mil.Quem tiver interessado só dar um toque.

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Nov 2011 10:22 #210 por waljean
Respondido por waljean no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
André, é o seguinte:

Na primeira revisão dos 1000km da Monster 696, paguei cerca de R$ 550,00 incluindo filtro de óleo, troca de óleo, mão de obra, lavagem, etc.
Obs.: eles cobraram 4 litros de óleo, sendo que (se não me engano) entrou 3 litro e 100 ml, ou seja, sobrou quase um litro e nem me avisaram. Na 2a troca de óleo e filtro (não esperei os 12.000km para a 2a revisão)que fiz com 5000 km, já estava esperto e levei o restante do óleo, afinal de contas são R$ 50,00 (média) o litro.

Respondendo sobre as pastilhas, troquei as traseiras que desgastam antes das dianteiras, fiz a troca com 5000km (mas ainda rodava mais uns 500km/1000km). Na concessionária eles não tinham original Ducati (cerca de R$ 150,00) e sugeriram uma outra marca (boa)por R$ 80,00.
Eles disseram que a traseira dura uns 3000km, mas que já teve clientes que acabaram com 1000km, porque ficavam com o pé apoiado na pedaleira etc.

As dianteiras não troquei ainda, e minha moto já esta com 7700km.

Abraço

andrevanzolin escreveu: Eu não achei em nenhum lugar então acredito que possam me ajudar por aqui. Quanto custa (em média) a revisão de 1000km da Ducati Monster 696 e se já trocam filtro de óleo e óleo do motor ou se é pago a parte(e o preço). Gostaria de saber também o preço de pastilhas de freio, e quantos km os pneus originais duram. Obrigado. (Tomara que a minha saia nesse sábado).


Piaggio Vespa - 1990

Yamaha DT 180 - 1991

Honda XLX 350R - 1992

Yamaha XTZ 600 - 1993

Honda NX 200 - 2002

Ducati Monster 696 - 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos