Ducati Monster 696 - Impressões

18 Jul 2011 13:38 #181 por Rosso
Respondido por Rosso no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
/;.//;./;Rosso2011-09-04 23:45:34

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2011 13:48 #182 por pauloaguiar
Respondido por pauloaguiar no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Rosso,
o grupo cumpriu sim, 3 dias depois do pagamento a moto ja estava no meu nome e com a notafiscal,
sem a tal alienação que todos falam. A demora se deu pois estava me mudando pra SP e nao pude pegar
a moto antes, que estava em Campinas (em SP nao tem mais).

O unico stress com o grupo foi para o emplacamento, ficaram me enrolando 1 semana, pra dizer que
nao conseguiriam emplacar em campinas com placa de SP.
Então fui la peguei a moto sem placa e emplaco ela amanha (tive que fazer tudo).

Peguei ela sem ABS, por questao de grana mesmo. Nunca pilotei moto com ABS, entao nao posso avaliar
muito bem, mais o Brembo de pinças de 4 pistões me agradaram muito!

abs!

Ducati Monster 1100cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jul 2011 14:00 #183 por Rosso
Respondido por Rosso no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Beleza Paulo. Grande moto e com freios adequados. Depois continue os relatos sobreo a moto na estrada, cidade, consumo, desempenho, o que achou da moto nas curvas. Te falaram sobre o preço das revisões e de quanto em quantos Kilometros?
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 13:29 #184 por Rosso
Respondido por Rosso no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Quando começam a montar a Ducati Monster 696 aqui no Brasil? Alguém sabe?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2011 20:45 #185 por Desmo
Respondido por Desmo no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Bom a Ducati acabou de abrir uma fabrica na Tailândia então a fabrica do Brasil deve atrasar ate por conta da burocracia da suframa, logo eles devem começar lá pelo segundomsemestre de 2012 ou inicio de 2013. Porém esta semana foi divulgada na imprensa internacional que a Ducati foi colocada a venda e acredito que um grupo chines deve em breve fazer uma oferta.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2011 08:29 #186 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Ôpa!

Fala Rapaziada! Blz Paulo
Lendo seus comentários, parabenizo pela Compra! eheheheh
Tb estou com uma Monster 1100 que levou 45 dias pra liberar gravame. Mas já fui comprar atento a isso e por isso não me estressei. E mesmo assim rodei com a moto sem placa uns 500km! Mas não recomendo sob o risco de ir pro pátio após 15 dias da nota fiscal.
Sobre as impressões, estou faz tempo pra fazer isso. Mas não postei pq cada dia eu descubro um detalhe a mais da moto, muito do seu comportamento. Vou abrir então o tópico pra darmos um start. Essa tb merece os elogios. heeheheh

Abraços!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 14:43 #187 por Fabio Demizu
Boa tarde pessoal!
Venho acompanhando o forum e vi que tem alguns usuários de Ducati's aqui. O que vocês podem dizem em relação à revenda dessa moto (no caso uma 696) Já tive uma Hornet e nem tive que ir atrás de vendê-la, os compradores vinham atrás da moto. Moro no interior do PR e tenho receio qanto à revisão e manutenção dela. E alguém poderia indicar algum vendedor de confiança em Curitiba talvez?

Obrigado

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2011 15:51 #188 por Fabio Demizu

Nerull escreveu: Galera, infelizmente vou ter que me desfazer da minha
ducati.. ainda estou indeciso sobre sua venda, porem se
alguem se interessar podemos negociar...

Para quem não quer se incomodar com o Grupo Izzo.. Sou do
RS..

Ducati Mosnter 696 vermelha, 1.000 Km rodados, Ipva 2011
pago, moto impecavel.

Quem se interessar manda PM...


Nerull

Ta vendendo a moto ainda? hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 22:14 #189 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
comprar uma ducati já pensando em revenda é um erro, nesse caso compre as motos carne de vaca... ducati é exclusividade e excelência, qual honda vem com injeção siemens? rodas marchesini? freios brembo?
marcas como showa e magnetti marelli na composição das motos? coisas que são acessórios na maioria das motos vendidas aqui são de fábrica nas italianas, as ducati só podem ser comparadas com outras lendas como KTM, Mv agusta, etc.
Só troco ducati por outra ducati ou equivalentes, desculpe honda, yamaha, kawasaki etc etc, mas não dá para comparar.

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2011 22:24 #190 por RuffBA
Respondido por RuffBA no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
a desvalorizaçao nao é taaaaoooo grande, mas achar comprandor sim é mais dificil, porque quem compra ducati compra sabendo que é uma lenda sobre 2 rodas, mas como a maioria dos brasileiros gostam de seguir moda...preferem Honda.Pegue uma pessoa que entenda de motos,um piloto por ex., ponha uma Monster e uma Hornet do lado e manda ele escolher 1...

Antecessoras:
Biz C100 ES
Burgman AN 125

CRZ 150 SM chegando em breve :D
Camamu - BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 12:52 #191 por andrevanzolin
Eu não achei em nenhum lugar então acredito que possam me ajudar por aqui. Quanto custa (em média) a revisão de 1000km da Ducati Monster 696 e se já trocam filtro de óleo e óleo do motor ou se é pago a parte(e o preço). Gostaria de saber também o preço de pastilhas de freio, e quantos km os pneus originais duram. Obrigado. (Tomara que a minha saia nesse sábado).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 20:04 #192 por Fabio Demizu
Goisilva e ruffBA...minha duvida é pelo fato de nunca ter visto uma pessoalmente por aqui. Achei a moto linda, como vc disse, o que pras outras são acessórios, pra ela é série! Agora em relação a ronco e aceleração ela deixa a desejar se comparada às concorrentes dela (hornet, bmw 800 r, xj6,...)? Manutenção muito cara?

Abracos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 20:35 #193 por goissilva
Respondido por goissilva no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
a aceleração dela é bruta, a minha é 696, cara, são quase 700 cilindradas, 80 cv e só 170 kg, torque máximo em baixa, deixa qualquer uma para trás, mesmo hornet que só tem torque em alta, ou seja, só pega a monster na estrada. Poucas vezes vc terá espaço na cidade para aproveitar toda a aceleração dela.
Ronco sinceramente nunca foi levado em consideração, mas impõe respeito, acho que vc deve ir a uma cc e ver vc mesmo, para a cidade é melhor que as que vc citou, e é como eu falei a única coisa q dá para comparar é o preto dos pneus, moto por moto só a bmw é páreo, mas olha o preço, nessa faixa de preço da monster não existe melhor custo x benefício, manutenção é com 1000 e depois de 12 em 12000, ainda n levei (ducati não quebra) mas n deve ser mais que 500 a primeira, aqui em sp é dificil ver uma ducati seja qual for, só vi uma monster uma vez aqui, vi uma hypermotard tb, uma 1198 em serra negra, M 1100 em jarinú e só.

M696 2010 ABS - GIOCONDA
RIDE LIKE THE WIND

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 21:02 #194 por mguerios
Respondido por mguerios no tópico Ducati Monster 696 - Impressões
Prezados,

deem uma vasculhada no fórum: Monster 695, imperessões...

Lá rolou muito debate e muita informação útil que estão perguntando.

Preços, ronco, desempenho etc... não só da 695 mas também de outras.

Abraços

Ducati SuperBike 1198s - 6.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 25.000km e seguindo...
Ducati Monster 695 - 4.000km
Yamaha YS 250 Fazer - 3.600km
Honda C100 Biz ES - 5.100km
Kasinski Cruise II - 2.500km

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2011 21:04 #195 por Fabio Demizu
Pois é cara, dizem que o ronco del é algo diferente! Mas precisava dar uma olhada bela realmente! Quanto custa ela zera ai em SP? Fiquei balançado pela F800R tbm, mas é outra moto que tbm nao vi mas gostei muito dos freios e da suspensão da Ducati!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos