Problema no motor da Ninja 250R

06 Jan 2011 15:49 #76 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Problema no motor da Ninja 250R

MANDRUVADOIDAO escreveu: Ninguém aí nunca ouviu falar em compras pela net. E os amigos aqui do MO? Não podem ajudar nas compras dessas peças? E o senhor Comandante? Não pode comprar essas peças para o garoto? Onde está o espírito autruístra?


quem compra kawasaki, tem quer ser[style="color: rgb(51, 0, 255);"] ninja [/style]pra achar as pecas...
eu já disse isso aqui!

minha loja só tem até 250cc de uso corriqueiro..kawasaki ninja 250cc ja é moto de bacana, não tenho peca disso e nem fornecedor...
aliás, tenho fornecedores da honda, da yamaha, da suzuki, da traxx, de mobilete etc...

kawasaki não tenho nenhum, e acho que não tem pecas paralelas pra essa marca..de nenhuma moto...

mesmo que tivesse um fornecedor pra contato, eu não teria peça na loja, pois só tem uma ninja 250 rodando por joao pessoa...aqui tem concessionária kasisnki, e a galera compra muito a comet 250....
nem concessionaria da kawasaki tem aqui....a mais proxima está em outro estado (RN) a 130km daqui, no recife.

por isso eu digo...
vai comprar kawasaki, prepara-te!...imagina quem compra uma Z 750, morrendo em uns 3000,00 na tração original dela e etc..
é muita grana...sai bem mais caro que uma hayabusa, e a Z 750 não chega nem no pé de uma busa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 16:15 #77 por MANDRUVADOIDAO
KAWA

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2011 23:17 #78 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Problema no motor da Ninja 250R
isso mesmo...

Kawa o buraco pra se enterrar depois...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2011 07:35 #79 por hugo_fabricio
Por isto que o mercado brasileiro nunca vai para frente.

CB300 ->Ninja 250 Black



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2011 12:00 #80 por JulioCDomingues
Eu concordo com o Hugo ... Ampliar uma rede de
concessionários com qualidade não é fácil. Tem que fazer
escolhas corretas.
Lembrem-se que quem abre uma concessionária não é a
Kawasaki, mas sim empresários que tem interesse na marca.
Portanto, se em determinadas cidades não existem ainda
concessionárias, é porque não apareceu ninguém para abrir.

Atual: Lander 2008 - Paixão de moto !!!

Campinas / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2011 15:19 #81 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Problema no motor da Ninja 250R
Então galera, as peças chegaram hoje e o mecânico falou que na quarta-feira a moto está pronta !

Só tem um problema (tinha que ter) ele diz que não são responsáveis pelo transporte até minha casa da moto, oque devo fazer ?

Ainda resta falar com a Vizuki que foi a loja que levou até a Motosol em Salvador, mas se a Vizuki aceitar pegar, acho que só quando houver algo pra o lado de Salvador, oque pode demorar ainda mais alguns dias.

Tô quase pagando um frete pra eles trazerem a moto até aqui X.xCocomoto40550.7234490741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2011 15:38 #82 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Problema no motor da Ninja 250R

hugo_fabricio escreveu: Por isto que o mercado brasileiro nunca vai para frente.


Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2011 16:17 #83 por MANDRUVADOIDAO
Cada dia uma zica diferente.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2011 10:32 #84 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Problema no motor da Ninja 250R
pois´é...
mas eu não concordo não....
a kawasaki tem que se ligar...
que é uma empresa nova, que ainda está se estabelecendo, e se ela vai enfrentar a honda, a yamaha e a suzuki que tem anos e anos de mercado, cheio de pecas no paralelo a baixo custo, ela tem que colocar o preco das pecas de manuteção com preco mais em conta...mesmo que o lucro seja menor nas pecas...

tem gente falando que gs500 é dinossauro..e é mesmo, mas você compra a tracão dela com tudo de qualidade original (DID com retentores e aço 1045 temperado) por 250 reais..... e muitas outras pecas no preco...

enquanto uma ninjinha 250cc que é moderninha (o painel é dinossauro também), mas leva muito coro duma dinossauro de 500cc, paga 900 reais a tração...

eu prefiro o dinossauro 0 km , que anda mais e tem melhor custo benefício....

agora imagina as outras grandes...

você acha que quem comprou uma z750 por 34.000 reais vai aceitar pagar mais de 2500,00 numa tração nova?...numa hornet 600 (que é concorrente direta), paga-se 1100 numa tracão completa de qualidade...e eu andei na hornet e na kawasaki, e a esportividade da kawa é pouca coisa mais, mas mesmo assim as duas se equivalem.... enquanto o preco das pecas é muito mais alto na kawa ..e aí? você prefere qual quando for comprar...?

olha..mais de 2500 reais é preco duma televisão de lcd, full hd e tudo mais....pra dar numa corrente, num pinhão e numa coroa...!!!

isso não é demais não?


Comandante40553.5278703704

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2011 11:08 #85 por MANDRUVADOIDAO
Sou obrigado a concordar com o dinossauro, ops, digo, com o Comandante.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2011 13:48 #86 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Problema no motor da Ninja 250R

Comandante escreveu:


pois´é...mas eu não concordo não....a kawasaki tem que se ligar...que é uma empresa nova, que ainda está se estabelecendo, e se ela vai enfrentar a honda, a yamaha e a suzuki que tem anos e anos de mercado, cheio de pecas no paralelo a baixo custo, ela  tem que colocar o preco das pecas de manuteção com preco mais em conta...mesmo que o lucro seja menor nas pecas...tem gente falando que gs500 é dinossauro..e é mesmo,

mas você compra a tracão dela com tudo de qualidade original (DID com retentores e aço 1045 temperado) por 250 reais..... e muitas outras pecas no preco...enquanto uma ninjinha 250cc que é moderninha (o painel é dinossauro também), mas leva muito coro duma dinossauro de 500cc, paga 900 reais a tração...eu prefiro o dinossauro 0 km , que anda mais e tem melhor custo benefício....agora imagina as outras grandes... você acha que quem comprou uma z750 por 34.000 reais vai aceitar pagar mais de 2500,00 numa tração nova?...numa hornet 600 (que é concorrente direta), paga-se 1100 numa tracão completa de qualidade...e eu andei na hornet e na kawasaki, e a esportividade da kawa é pouca coisa mais, mas mesmo assim as duas se equivalem.... enquanto o preco das pecas é muito mais alto na kawa ..e aí? você prefere qual quando for comprar...?olha..mais de 2500 reais é preco duma televisão de lcd, full hd e tudo mais....pra dar numa corrente, num pinhão e numa coroa...!!!isso não é demais não?


Pois é comandante, como diz o velho ditado, gosto é igual a )*( cada um tem o seu!!!!! Eu ainda prefiro a ninjinha

P.S: sim, levando em conta que a GS tem o "dobro" de cilindrada, na pista a diferença não é essas "coisa" toda não.

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2011 17:02 #87 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Problema no motor da Ninja 250R
Então povo lindideus !

Estava eu na correria pra tentar achar um carro que possa trazer a minha bichinha de volta e parece que as coisas estão se ajeitando, o mecânico falou que hoje ela já estaria pronta !

E ta saindo um carro de Vitória da Conquista, da loja onde comprei pra Salvador, ou melhor esse carro ta saindo de Salvador amanhã e se a moto estiver realmente pronta, tem uma vaguinha na caçamba pra ela...

Não acho que isso vá da certo, ta muito bom pra ser verdade, sou azarado demais ! xD
Qualquer coisa vou alugar uma Strada ou Montana e descer a serra e pegar eu mesmo... to doido pra ter uma desculpa pra ir pra Salvador. =D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2011 17:24 #88 por Vacaiado
Respondido por Vacaiado no tópico Problema no motor da Ninja 250R

Cocomoto escreveu: Então povo lindideus !Estava eu na
correria pra tentar achar um carro que possa trazer a
minha bichinha de volta e parece que as coisas estão se
ajeitando, o mecânico falou que hoje ela já estaria
pronta !E ta saindo um carro de Vitória da Conquista, da
loja onde comprei pra Salvador, ou melhor esse carro ta
saindo de Salvador amanhã e se a moto estiver realmente
pronta, tem uma vaguinha na caçamba pra ela...Não acho
que isso vá da certo, ta muito bom pra ser verdade, sou
azarado demais ! xDQualquer coisa vou alugar uma Strada
ou Montana e descer a serra e pegar eu mesmo... to doido
pra ter uma desculpa pra ir pra Salvador. =D



Cara, vai dar tudo certo, tem mais gente aqui torcendo
prá tudo dar certo do que gente com menor torcida prá ter
motivos prá malhar a marca.

Espero que tudo o que ocorreu não tire seu prazer de
desfrutar daquilo que lutou prá conquistar.

boa sorte aí... Positividade sempre.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Adriano
==============================
não açacine o português, procure iscrever com claresa, coezão e coerênsia ! Si tiver dúvidas mim procure prá mim ti ajudar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2011 07:09 #89 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Problema no motor da Ninja 250R

Cocomoto escreveu: Então povo lindideus !Estava eu na correria pra tentar achar um carro que possa trazer a minha bichinha de volta e parece que as coisas estão se ajeitando, o mecânico falou que hoje ela já estaria pronta !E ta saindo um carro de Vitória da Conquista, da loja onde comprei pra Salvador, ou melhor esse carro ta saindo de Salvador amanhã e se a moto estiver realmente pronta, tem uma vaguinha na caçamba pra ela...Não acho que isso vá da certo, ta muito bom pra ser verdade, sou azarado demais ! xDQualquer coisa vou alugar uma Strada ou Montana e descer a serra e pegar eu mesmo... to doido pra ter uma desculpa pra ir pra Salvador. =D


homi....vá simbora pegar a bichinha!!!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2011 15:32 #90 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Problema no motor da Ninja 250R
Galera, a moto ficou pronta e infelizmente não consegui achar ninguém pra trazer. Os valores de frete são astronomicos, na cas dos 900. Ai não da...

To pensando em alugar um montana e ir ou ir com meu carro junto com meu primo e voltar pilotando, acham uma boa idéia ? Claro que terei que voltar devagar por causa do (re)amaciamento...

Mas o mecânico me falou que vou ter que trocar a lona do freio traseiro. Me assustei porque quase não uso o freio do traseiro pra isso acontecer, sempre achei a regulagem dele muito "arisca", talvez muito alto. E pelo fato da roda traseira travar fácil não o usava com frequência.

Vocês que tem Ninja, já trocaram a lona do freio traseiro, se sim... com quantos Km e se vocês o usavam muito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.302 segundos