Kawasaki-D-Tracker 250-2010

18 Ago 2014 07:23 #811 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
rafa.barin

Tenho a mesma altura e ao menos 8 a 10 kg a mais.
Uso-a todos os dias por 30 km!!!

No problems!

aurélio.hoch

A princípio, dê uma olhada em fotos na internet dos dois modelos. Isso deve facilitar para ter esse conhecimento. Sei que é vago olhar por foto, maaaas, é uma peça que não tem muito segredo!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rafa.barin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2014 16:50 #812 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
edudtraker

Rapaz de muita sorte....! Que Deus abençoe esta união !!! :woohoo: :woohoo:

Patriarca

Obrigado pelo comentário e o convite.... Como ñ possuo muito tempo para outros, continuarei me dedicando á este Fórum o possível. :cheer: ;)

aurélio.hoch....

Cara.. Sinto muito pelo acidente !! Feliz em saber q. VC está Bem ! Melhoras, portanto ! ;) ;)
Quanto ao pedal o da DRZ sinto informar que este ñ serve na DT ( pelo menos não o Original....) pois o da DT tem 2 curvas ( para baixo e para fora, partindo do eixo da caixa...) e o DRZ possui somente 1 neste ponto ( ñ dá p/ "adaptar " sem problemas...).
Quanto ao da KX eu ñ saberia lhe dizer,mas o mais seguro seria comparar as peças "em mãos" ( "experiências" própria :angry: ),mesmo q. o seu pedal esteja bem danificado ( dá pra se ter uma ideia...).
O cabo do sensor se emenda (depois da fita isolante usa-se um termo-retrátil para fazer a vedação ;) ) e fica tão bom q ás vezes pode ser desnecessário um novo ( o KOSO que tinha na DRZ foi aumentado desta forma-cabo era curto ! :lol: )
Flexível do freio : se vaza é lixo, se foi só a externa (sem afetar muito as lonas...) dá pra esperar até Vc substituir pelo "kip".

P.S. : MEUS PARABÉNS pelo equipamento de segurança !!!! Com certeza FEZ muita diferença no seu estado de saúde agora !!!!!

rafa.barin

Com certeza, pelo q. Vc já leu neste Tópico ñ dá p/ se comparar a LanderX com a D-Tracker ( tá bom...somos suspeitos prá falar...)
Quanto ao seu tamanho e peso Vc já foi respondido pelo Saggiomo ( sou - 18cm e - 5kg que Vc..) e ele pode lhe dizer mais sobre a ergonomia da moto ( e alguma adaptação feita por ele...).
Como ñ me comparo á Vcs neste quesito, e por já ter andado na Lander e na X , acho q. a única coisa q. vai pegar seria o conforto, ( maior nas Landers..) mas lembro á Vc que a D Tracker NÃO é uma "adaptação" ...é derivada de uma moto de Enduro/competição e isso é uma CARACTERÍSTICA desse tipo de moto e acentuado pelo fato de "SER" , a D Tracker, uma supermoto ( feita para...) ;) :P :woohoo: :woohoo: .

Considere tudo...Acho q. vai ser uma boa opção... ;)

Abrçs á Todos !!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, aurélio.hoch, edudtracker, rafa.barin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2014 17:32 #813 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Rafa.barin
Quanto a sua dúvida sobre a ergonomia, talvez posso ajuda-lo.
Tenho 1,84m de altura e míseros 100kg rsrsrs...
Para uso na cidade, acredito que seria somente um "up", não que não seja boa originalmente, um alongador de guidão.
Conforto, para distâncias maiores, a Lander é melhor, mas fora isso, a DT a supera em todos os demais quesitos (falo pois conheço bem as duas motos), desde suspensão, motor, agilidade e posso até falar, em durabilidade.

Dúvida
Pessoal,
como relatei, tenho 1,84m de altura, e estava um pouco "incomodado" quando ando em pé na DT (na trilha se anda a maior parte do tempo em pé, e eu não conseguia). Somente relembrando, que já tenho um alongador de guidão de 3cm na moto e meu guidão é um IMS cross-bar.
Sendo assim, decidi comprar um super-ultra-mega-hiper alongador de guidão, que provavelmente irá resolver meu problema. Além de ele elevar a altura do guidão em relação a base, ele o avança, em 3cm. Sendo assim, ele tem 5cm de altura e 3cm de avanço.
Confesso, que quando vi esse alongador, foi quase como ver um FMF a venda por R$500,00... meus olhos brilharam, pois estava prejudicando muito minha pilotagem o guidão "baixo", e ainda, paguei bem caro por ele.
Minha dúvida é a seguinte (sei que estou me preocupando antes do tempo, mas vamos lá):
Acredito, que o cabo da embreagem e o cabo do acelerador não vão alcançar com os novos alongadores instalados.. o que que eu faço?
Tem como emendar uma espia? Ou fazer sob medida? Ou alguém conhece de alguma moto que seja mais longas tanto embreagem quanto acelerador (lembrando que uso acelerador rápido)?

Obrigado a todos,
Abraços
Vinão
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rafa.barin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2014 20:09 #814 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Vinao

Blz...Seguinte: Vou ser um pouco "chato" mas vou ver se ajudo, tá ?

Você tem a "bênção" de ter uma altura ( e porte...) q. são excelentes para o esporte q. Vc pratica pois as "boas motos de Enduro" são de origem Européia onde o padrão (altura...) do piloto é BEM acima dos nossos ( Sofri bastante com isso..), portanto,sinta-se feliz por isso. Seu problema é q. Vc usa uma moto "pequena " p/ sua estatura.
Em se tratando da KLX 250S ( DT...) usa-se no exterior a TROCA do da suspensão dianteira pela da KLX 300 de 05-06 e a mudança da mola interna e ajustes no amortecedor Traseiro ( melhoria da suspensão/altura) e troca do guidão ( só este último resolve o seu caso...).
Quanto ao q. Vc pretende fazer, chamo sua atenção somente ao "avanço" q. Vc pretende por: Ás vezes, a moto fica TÃO ruim nas reações q. as pessoas o retiram ( o q. me lembro é q fica bem mais pesada de virar em baixa...) pois depende do piloto se acostumar devido á moto ficar "bem estranha" ,quando o nível de pilotagem (e a velocidade) aumenta.
O guidão mais alto é sempre o mais recomendável ( até melhor q. os alongadores...) mas algumas pessoas sobem TANTO o guidão q. deveriam usar um de moto CUSTON ( Tipo "chopper") . KKKK !
Quanto aos cabos é importante verificar a compatibilidade dos terminais pois com os seus " em mãos" pode-se tentar de algumas motos nacionais e importadas de ENDURO maiores como Husks, RMX, DRZ 400, KTM ( TODAS 4 Tempos, c/ + de 250cc ).
Lembre também que o guidão , na parte RETA LATERAL deve estar SEMPRE alinhado com o TUBO da suspensão dianteira ( com Vc. olhando a moto de lado...) . Esta é a posição correta do projeto ( que ñ interfere nas reações da moto...) e a maior altura dele.

Espero ter ajudado.... :) .

T + !!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: rafa.barin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2014 23:33 #815 por rafa.barin
Respondido por rafa.barin no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite,

muito obrigado pela atenção e rapidez nas respostas!!!

O meu "medo", é ficar muito estranho pilotando a moto, tipo ficar parecendo q to numa bicicletinha, kkkkk!!!

Realmente, essa moto é muito top, uma verdadeira supermoto, já q nasceu nas pistas!!!!!

Vou ver se consigo pilotar uma antes de qualquer decisão!

Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Ago 2014 23:49 - 19 Ago 2014 01:44 #816 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
rafa.barin - Bem vindo à família D-Tracker! Como todos já disseram, somos suspeitos pra falar, tenho 1,80, uns 90kg e também vendi minha Lander X após conhecer essa maravilhosa moto. Realmente, como disse o Cavazza, você vai sentir diferença no conforto relacionado ao banco, porém, depois o corpo acostuma e fica tudo tranquilo, acrescento outro ponto em que senti muita diferença foi a postura de pilotagem, realmente a Lander X é um pouco mais alta, mas no meu caso, foi fácil de resolver, troquei de guidão e a nova postura afetou muito o conforto da moto, ficou show de bola, no mais, a melhor maneira de realmente entender todas as experiências trocadas aqui, seria lendo o nosso tópico desde o começo, foi isso que fiz, e pode ter certeza que foi de grande importância na hora de optar pela DT.

Galera, cinco dias com a moto na minha "oficina" rsrsrs.....
Olha como está ficando! Não sei dizer o que foi mais difícil, posso afirmar com certeza que todo o processo é muito complicado, mas com força de vontade todo mundo consegue fazer, olha que até construí e adaptei diversos objetos para alcançar meus objetivos, e digo que valeu a pena cada minuto fazendo isso. Ainda não montei as carenagens, terminei hoje a instalação do indicador de marcha. Gente, é muito complicado instalar/adaptar os sensores no pedal de câmbio, foi mais de um dia para desenvolver uma forma de adaptação para a nossa moto, foi tudo improvisado com as tranqueiras guardadas no caixote de bagunça, rsrsrs, mas finalmente terminei.
Assim que instalar todas as carenagens, mando as fotos de como tudo ficou.
Abraço a todos!













EduDTracker
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, aurélio.hoch, rafa.barin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2014 05:48 #817 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Amigos de Dt. Me empolguei no fds dei uma acelerada no projeto da minha Dt,
Desmontei todas as carenagens e mandei ver ns pintura, tentando utilizar produtos e experiencia com pintura automotiva para plastico, gostei muito do resultado, falta agora adesivar e trocar os sapatos da magrela por esse novo corsa 2 da pirelli, frisos de roda.





Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, aurélio.hoch

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Ago 2014 23:02 #818 por aurélio.hoch

edudtracker escreveu: Aurélio, boa sorte na procura das peças, infelizmente não posso ajudar, ainda bem que você não se machucou gravemente.

De boa. Tô descobrindo algumas coisas, levantando preços nos EUA, etc.
A sua tá ficando show, hein? Quando tiver com tempo, conte-nos o passo-a-passo pra instalar esse indicador de marcha, que eu tenho muito interesse nisso.
__________________

rafa.barin escreveu: [...]Mas oque ta me intrigando é o tamanho dela, pois tenho 1,80m e 80kg!!!

Vocês poderiam me ajudar relatando suas experiencias positivas e negativas sobre a moto, especialmente em relação sobre a estatura do piloto????

To no aguardo das respostas, valeu!!! ;)

Primeiramente, boa noite. Segundamente, bem vindo ao fórum. Terceiramente, segue o meu relato: eu sou um pouco mais alto, tenho em torno de 1,85M, e sou um pouco mais magro (não tenho certeza do quanto, mas não peso 80kg). A moto é muito boa, e a única coisa que talvez eu faça é colocar um alongador de guidão/guidão mais alto. Isso é pensando mais pra quando estou de pé do que estou sentado. Acredito que um alongador de mais ou menos 3cm resolva meu problema. Faça como você disse na postagem mais recente: tente dar uma volta em uma D-Tracker antes de se fechar negócio, e preferencialmente numa que esteja toda original (ou quase, pelo menos), claro. Experiências positivas: são tantas que eu ficaria um bom tempo listando elas aqui. HAHA Negativas: preços das peças na concessionária, além da demora. Por peças, não me refiro a pastilhas de freio e coisas pequenas, mas sim a tampas do motor e outras coisas que são orçadas em caso de queda/acidente. Tá certo que é uma moto importada, com peças de altíssima qualidade e tudo mais, mas ainda assim, é assustador. Quando der, vou digitalizar o orçamento da minha moto, pra que o pessoal tenha pesadêlos uma idéia. Minha recomendação é: faça seguro total pra ela assim que possível.
__________________

Saggiomo escreveu: aurélio.hoch
A princípio, dê uma olhada em fotos na internet dos dois modelos. Isso deve facilitar para ter esse conhecimento. Sei que é vago olhar por foto, maaaas, é uma peça que não tem muito segredo!

Pelo que eu fiquei sabendo, o único flexível que serve é o da própria D-Tracker/KLX250SF mesmo.
__________________

CAVAZZA escreveu: aurélio.hoch....

Cara.. Sinto muito pelo acidente !! Feliz em saber q. VC está Bem ! Melhoras, portanto ! ;) ;)
Quanto ao pedal o da DRZ sinto informar que este ñ serve na DT ( pelo menos não o Original....) pois o da DT tem 2 curvas ( para baixo e para fora, partindo do eixo da caixa...) e o DRZ possui somente 1 neste ponto ( ñ dá p/ "adaptar " sem problemas...).
Quanto ao da KX eu ñ saberia lhe dizer,mas o mais seguro seria comparar as peças "em mãos" ( "experiências" própria :angry: ),mesmo q. o seu pedal esteja bem danificado ( dá pra se ter uma ideia...).
O cabo do sensor se emenda (depois da fita isolante usa-se um termo-retrátil para fazer a vedação ;) ) e fica tão bom q ás vezes pode ser desnecessário um novo ( o KOSO que tinha na DRZ foi aumentado desta forma-cabo era curto ! :lol: )
Flexível do freio : se vaza é lixo, se foi só a externa (sem afetar muito as lonas...) dá pra esperar até Vc substituir pelo "kip".

P.S. : MEUS PARABÉNS pelo equipamento de segurança !!!! Com certeza FEZ muita diferença no seu estado de saúde agora !!!!!

Já tô quase zerado, Cavazza. :cheer:
Sobre o pedal: o Google pra mim ( :P ) achou esse desenho do pedal da KLX250S(F)/D-Tracker (reduzi o tamanho pra não ficar "extravagante", cliquem pra aumentar):

Aí eu achei esse pedal e, aparentemente, eles são compatíveis, mas mandei um e-mail pra eles pra ter certeza. Tô na correria pra conseguir um aeroquip pra D-Tracker sem ter que importar. E também quero descobrir se algum pedal de freio serve nela. Parece que os manetes da RMX 250 93, 94 e 95 servem nela. Alguém confirma?
O flexível vazou sim. No dia eu apertei o manete e parecia uma embreagem hidráulica de KTM (só que bem pouquinha coisa mais dura). Como eu disse anteriormente, já tô na correria do aeroquip.
Pro meu uso não vejo problemas em remendar o cabo do velocímetro. O problema é que isso desvaloriza a moto na hora de vender (tá certo que eu não tenho intenção de fazer isso por enquanto, mas vai que aparece alguma jogada interessante e eu tenha que colocar a D-Tracker no rolo? :dry: Como eu preciso da moto rodando até o dia 19/09, talvez eu seja obrigado a fazer isso, nem que seja só pra poder levar a moto da concessionária pra outra oficina (700 Reais de mão de obra. Não rola...).
Obrigado. Realmente os equipamentos (usados de maneira correta, diga-se de passagem) me salvaram, sem dúvidas.
_________________

icedrop escreveu: Amigos de Dt. Me empolguei no fds dei uma acelerada no projeto da minha Dt,
Desmontei todas as carenagens e mandei ver ns pintura, tentando utilizar produtos e experiencia com pintura automotiva para plastico, gostei muito do resultado, falta agora adesivar e trocar os sapatos da magrela por esse novo corsa 2 da pirelli, frisos de roda.

Rapaz! Gostei da pintura! Ficou bonitona mesmo. Parabéns.

Supermoto ♥

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2014 17:01 #819 por Vinao
Respondido por Vinao no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cavazza

Obrigado pela ajuda, sempre bem vindo seu conhecimento e experiência.
Acredito que o guidão com o avanço do alongador vai desalinhar um pouco da linha da suspensão (olhando de lado) ficando um pouco a frente. Será que vai mudar muito (negativamente)?
Postaram hoje no correio, chega só semana que vem.
O problema que vou demorar para testa-la, esse fim de semana participo de um enduro (sem o alongador novo), e só volto andar de moto novamente a partir dos dias 14,15 do mês que vem.

Atenciosamente
Vinão

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2014 19:24 #820 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
E aí pessoal...!! :)

edudtracker

Moto ficando Top, hein... ! Muita "coragem" ( pelo trabalho q. dá ) em instalar o indicador...Boa Sorte c/ isso :) !

icedrop

Cara, muito boa combinação e pintura !! Gostei do resultado !! Vai ficar Show pronta ! ;)

aurélio.hoch

Blz,cara. Feliz em saber q. Vc já está Bem !

Pedal de qquer klx 250 dá certo...Este do site/ foto me parece meio "diferente"... Não sei.. :dry: :dry: .. Sorte aí !
Se Vc. fizer o q. lhe disse ( usando o Termo-retrátil da espessura correta...) e a quantidade certa de fita ,dando acabamento ANTES do Termo quase ñ aparece... :)
Tente o site da Oxxy para os Kips ( já passei...)
"Peças, as mais variadas..." vai ser uma "diversão á parte" KKKKK !! :dry: :huh: :lol:


Vinao

Olhe só..... Não seria legal ficar te "infuênciando" á respeito disso... Como parece q. Vc já se decidiu, instale na moto, obedeça o alinhamento ( vai ser um "paralelismo" das linhas, nesse caso , né ? ) e veja se te atende ( vai q. Vc se acostuma...e acha ótimo ;) ) pois cada piloto TEM de fazer a moto atender á sua "tocada " :) :) :) .
Muita coisa na vida se faz na base da tentativa....50 % é uma boa margem...... SIM ou Não ! Sorte com isso ! ;)


Abrçs á Todos !!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: edudtracker, icedrop

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2014 21:27 - 20 Ago 2014 21:29 #821 por icedrop
Respondido por icedrop no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Aurélio eu adaptei o de tornado fazendo as curvas na morsa ficou otimo, custo: 19 dilmas e braço. Rsrs

CAVAZZA obrigado, vou fazer os adesivos.. nao sou muito fã daqueles frisos , mas olha esse...


Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2014 23:21 #822 por DuduX
Respondido por DuduX no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa noite!
Sou do rio e se tudo der certo este fim de semana ja estarei de DTX, achei uma com 11.000 km rodados, vou dar uma olhada na moto no sábado, estou bem inclinado a fechar o negócio. Aqui em niteroi tem a www.protechmotorsports.com.br
Concessionária off road da kawasaki, eles tem tudo para DTX e se nao tiver eles trazem de fora. Eles estao negociando a retomada das importacoes da DTX ( foram a Concessionária que mais venderan DTX no brasil) estou na expectativa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2014 02:24 #823 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
icedrop, foi você que pintou a DTX? Ficou linda mesmo, adorei as cores, parabéns! Se for possível, depois informa o passo a passo de todo o processo realizado e o nome dos produtos utilizados, gostaria muito de pintar a minha um dia. Olha, aqueles frisos são espetaculares hein!

aurélio.hoch, tudo que instalei na minha DTX até hoje foi comprado no exterior, infelizmente não encontramos quase nada de acessórios por aqui, imagina peças mais específicas, realmente esse é um grande problema.
A instalação do indicador de marcha não tem segredo, o problema é fixar os sensores no pedal de câmbio, isso requer uma adaptação e cada moto possui um jeito diferente de fazer isso, esse foi meu pior pesadelo, foi tudo improvisado, mas fiz do melhor jeito possível, o suporte que possui os dois sensores foi tirado de uma antena corta pipa, aqueles de fixar no guidão, quando retirei a antena, percebi que encaixava perfeitamente no chassi da magrela, o ímã precisa ser fixado no próprio pedal do câmbio, dessa forma ele passa pelos sensores na subida e na descida das marchas, alterando o número correspondente, o mostrador(preso em um velcro dupla face) foi instalado usando uma cantoneira cortada sob medida e fixada em um dos parafusos abaixo do painel da moto, a única coisa que não funcionou foi o neutro, encontrei um colega em outro fórum que teve o mesmo problema e resolveu após a instalação de um relé que alimenta 12v negativos quando a moto está em ponto morto, porém, não faço a menor ideia de como isso é feito, mandei um e-mail pra ele e aguardo resposta, se alguém entender do assunto, por favor dá um help, mas isso não interfere no uso do produto, o neutro fica marcando a primeira marcha, então dá pra usar tranquilamente. É muito bão saber em qual marcha estamos durante a pilotagem, isso faz uma enorme diferença, na minha opinião é claro, rsrsrs...

CAVAZZA, nossa moto já é show de bola, apenas incrementamos algumas coisinhas né, rsrsrsrs... Olha, até que o indicador está funcionando bem, não tá 100% ainda, o "mexanismo" criado para os sensores funciona, mas sei que posso fazer um melhor e não ficou bom o local escolhido para o mostrador, o cabo do freio atrapalha a visibilidade, vou coloca-lo na lateral ou na parte superior do painel, farei numa próxima folga.

Dudux, espero que faça um bom negócio, somos suspeitos pra falar dessa moto! Seja bem vindo à família D-Tracker! Seria interessante a Kawasaki retomar a importação dessa moto.

EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2014 09:47 - 21 Ago 2014 09:47 #824 por Alexandre Franklin
Bom dia Edudtracker,

Sua moto está ficando muito bonita, já tive a minha envelopada de carbono, ficou muito bacana e chamando bastante atenção na rua, depois disso o Vinão postou umas fotos dos gráficos que fez para a dele e como utilizo a minha para fazer trilha entrei na mesma onde ficou uma puro sangue off road :)
Percebi pelo seu post que entende de elétrica da bike, o indicador de marcha ficou de mais, acho que se você fizer um tutorial muitos aqui vão aderir, inclusive eu!
Falando nisso se fosse possível gostaria da sua ajuda, pois além de instalar um novo painel Vapor da Trail Tech (roda dianteira 21) para marcar a velocidade correta, comprei junto com ele um acessório para as luzes de indicação do painel, como Neutro, FI, Temp, Farol (posso escolher quatro opções), mas infelizmente meu mecânico não conseguiu identificar qual fio original do painel corresponde a essas luzes. você poderia me ajudar?





CAVAZZA

Obrigado pelos comentários, esses últimos dias não deu praticamente para tocar na moto, o máximo que fiz foi dar umas voltas no quarteirão para não deixar ela parada por muito tempo (estou sem placa). Mas até agora não consegui nenhuma leitura de temperatura do motor no painel, aparece apenas Tenho quase certeza que foi instalado incorretamente, mas de qualquer forma vou ler o manual na parte de problemas e escrever um e-mail para o fabricante.

Abraços a todos,
Alexandre Franklin
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2014 11:38 #825 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
icedrop

Show... Conheço a foto, esta DT foi "customizada" e é "MUI LINDA ..." Merecia a foto de corpo inteiro :kiss: ....

Dudux

Espero q. se decida....A moto é... Bom, Vc. já sabe. Quanto á Protech.... Preços sempre ruins na Net... :angry: espero q. pessoalmente seja melhor...

Alexandre Franklin

Blz, Xará !! .... Seguinte: SE o resto do painel está ok... MARCANDO TUDO CERTO.... Vc TEM de " RESSETAR" ( botão vermelho atrás do Vapor- velocímetro- ) já com o sensor de temperatura ligado ( PLUGADO .....) nele !
É óbvio q. o Vapor vai entrar na configuração original ´e será necessário reprogramar TUDO novamente como descrito no manual e a temperatura ´só vai marcar ACIMA de 38º C ( ou 100º F...) antes disso só - - - ;)

Não entendi o "console " q. Vc comprou ( TRAIL TECH ) p/ o vapor, devido ao uso q. Vc. faz da moto, mas pelos problemas já descritos aconselho instalar com um bom eletricista ( se o cara ñ souber traduzir o inglês..., aconselho á Vc acompanhar o serviço)pois é "meio chato"( dependendo das funções escolhidas-obrigatória a luz da injeção-, Ok !).

O "manual de serviço" da DT tem o esquema elétrico de TODA a moto ( só q. está em inglês...) :S .

Boa Sorte com isso . B)

Abrçs..... á T.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre Franklin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.209 segundos