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De boa. Tô descobrindo algumas coisas, levantando preços nos EUA, etc.edudtracker escreveu: Aurélio, boa sorte na procura das peças, infelizmente não posso ajudar, ainda bem que você não se machucou gravemente.
Primeiramente, boa noite. Segundamente, bem vindo ao fórum. Terceiramente, segue o meu relato: eu sou um pouco mais alto, tenho em torno de 1,85M, e sou um pouco mais magro (não tenho certeza do quanto, mas não peso 80kg). A moto é muito boa, e a única coisa que talvez eu faça é colocar um alongador de guidão/guidão mais alto. Isso é pensando mais pra quando estou de pé do que estou sentado. Acredito que um alongador de mais ou menos 3cm resolva meu problema. Faça como você disse na postagem mais recente: tente dar uma volta em uma D-Tracker antes de se fechar negócio, e preferencialmente numa que esteja toda original (ou quase, pelo menos), claro. Experiências positivas: são tantas que eu ficaria um bom tempo listando elas aqui. HAHA Negativas: preços das peças na concessionária, além da demora. Por peças, não me refiro a pastilhas de freio e coisas pequenas, mas sim a tampas do motor e outras coisas que são orçadas em caso de queda/acidente. Tá certo que é uma moto importada, com peças de altíssima qualidade e tudo mais, mas ainda assim, é assustador. Quando der, vou digitalizar o orçamento da minha moto, pra que o pessoal tenharafa.barin escreveu: [...]Mas oque ta me intrigando é o tamanho dela, pois tenho 1,80m e 80kg!!!
Vocês poderiam me ajudar relatando suas experiencias positivas e negativas sobre a moto, especialmente em relação sobre a estatura do piloto????
To no aguardo das respostas, valeu!!!
Pelo que eu fiquei sabendo, o único flexível que serve é o da própria D-Tracker/KLX250SF mesmo.Saggiomo escreveu: aurélio.hoch
A princípio, dê uma olhada em fotos na internet dos dois modelos. Isso deve facilitar para ter esse conhecimento. Sei que é vago olhar por foto, maaaas, é uma peça que não tem muito segredo!
Já tô quase zerado, Cavazza.CAVAZZA escreveu: aurélio.hoch....
Cara.. Sinto muito pelo acidente !! Feliz em saber q. VC está Bem ! Melhoras, portanto !
Quanto ao pedal o da DRZ sinto informar que este ñ serve na DT ( pelo menos não o Original....) pois o da DT tem 2 curvas ( para baixo e para fora, partindo do eixo da caixa...) e o DRZ possui somente 1 neste ponto ( ñ dá p/ "adaptar " sem problemas...).
Quanto ao da KX eu ñ saberia lhe dizer,mas o mais seguro seria comparar as peças "em mãos" ( "experiências" própria ),mesmo q. o seu pedal esteja bem danificado ( dá pra se ter uma ideia...).
O cabo do sensor se emenda (depois da fita isolante usa-se um termo-retrátil para fazer a vedação ) e fica tão bom q ás vezes pode ser desnecessário um novo ( o KOSO que tinha na DRZ foi aumentado desta forma-cabo era curto ! )
Flexível do freio : se vaza é lixo, se foi só a externa (sem afetar muito as lonas...) dá pra esperar até Vc substituir pelo "kip".
P.S. : MEUS PARABÉNS pelo equipamento de segurança !!!! Com certeza FEZ muita diferença no seu estado de saúde agora !!!!!
Rapaz! Gostei da pintura! Ficou bonitona mesmo. Parabéns.icedrop escreveu: Amigos de Dt. Me empolguei no fds dei uma acelerada no projeto da minha Dt,
Desmontei todas as carenagens e mandei ver ns pintura, tentando utilizar produtos e experiencia com pintura automotiva para plastico, gostei muito do resultado, falta agora adesivar e trocar os sapatos da magrela por esse novo corsa 2 da pirelli, frisos de roda.
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