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Vou fazer o remendo do cabo, mas, futuramente, vou procurar uma empresa daqui da região que consiga fazer um cabo totalmente novo. Eu não sou bom com fita isolante, mas espero que o mecânico manje disso.CAVAZZA escreveu: aurélio.hoch
Blz,cara. Feliz em saber q. Vc já está Bem !
Pedal de qquer klx 250 dá certo...Este do site/ foto me parece meio "diferente"... Não sei.. .. Sorte aí !
Se Vc. fizer o q. lhe disse ( usando o Termo-retrátil da espessura correta...) e a quantidade certa de fita ,dando acabamento ANTES do Termo quase ñ aparece...
Tente o site da Oxxy para os Kips ( já passei...)
"Peças, as mais variadas..." vai ser uma "diversão á parte" KKKKK !!
Conte-me mais, jovem! HEHEHE Pelo visto é a melhor alternativa pra isso.icedrop escreveu: Aurélio eu adaptei o de tornado fazendo as curvas na morsa ficou otimo, custo: 19 dilmas e braço.
Bem vindo ao fórum! Interessante essa notícia. Seria melhor se passassem a produzí-la aqui (importando alguns componentes) e, com isso, houvessem mais peças pra ela (o preço e o prazo de entrega poderiam diminuir muito), mas já é alguma coisa.DuduX escreveu: Boa noite!
Sou do rio e se tudo der certo este fim de semana ja estarei de DTX, achei uma com 11.000 km rodados, vou dar uma olhada na moto no sábado, estou bem inclinado a fechar o negócio. Aqui em niteroi tem a www.protechmotorsports.com.br
Concessionária off road da kawasaki, eles tem tudo para DTX e se nao tiver eles trazem de fora. Eles estao negociando a retomada das importacoes da DTX ( foram a Concessionária que mais venderan DTX no brasil) estou na expectativa.
Infelizmente a nossa situação realmente ruim. O eBay deve ser o melhor site que temos pra fazer compras mesmo. Aproveitando pra perguntar pra você (ou pra outra pessoa que saiba disso): é possível comprar no eBay utilizando um Visa Travel Money? O sistema de pré-carga tem uma cotação alta demais, e um VTM sairia mais em conta (mesmo com o maldito IOF de 6,38%).edudtracker escreveu: aurélio.hoch, tudo que instalei na minha DTX até hoje foi comprado no exterior, infelizmente não encontramos quase nada de acessórios por aqui, imagina peças mais específicas, realmente esse é um grande problema.
A instalação do indicador de marcha não tem segredo, o problema é fixar os sensores no pedal de câmbio, isso requer uma adaptação e cada moto possui um jeito diferente de fazer isso, esse foi meu pior pesadelo, foi tudo improvisado, mas fiz do melhor jeito possível, o suporte que possui os dois sensores foi tirado de uma antena corta pipa, aqueles de fixar no guidão, quando retirei a antena, percebi que encaixava perfeitamente no chassi da magrela, o ímã precisa ser fixado no próprio pedal do câmbio, dessa forma ele passa pelos sensores na subida e na descida das marchas, alterando o número correspondente, o mostrador(preso em um velcro dupla face) foi instalado usando uma cantoneira cortada sob medida e fixada em um dos parafusos abaixo do painel da moto, a única coisa que não funcionou foi o neutro, encontrei um colega em outro fórum que teve o mesmo problema e resolveu após a instalação de um relé que alimenta 12v negativos quando a moto está em ponto morto, porém, não faço a menor ideia de como isso é feito, mandei um e-mail pra ele e aguardo resposta, se alguém entender do assunto, por favor dá um help, mas isso não interfere no uso do produto, o neutro fica marcando a primeira marcha, então dá pra usar tranquilamente. É muito bão saber em qual marcha estamos durante a pilotagem, isso faz uma enorme diferença, na minha opinião é claro, rsrsrs...
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aurélio.hoch escreveu: Acho que entendi como fazer. Neutro é o de menos, já que tem a luz do painel. Mas um indicador faz falta quando estou na sexta marcha. Não é difícil eu querer passar marcha e constatar que já estou na sexta. Às vezes dá vontade de colocar um pinhão maior pra aproveitar melhor a faixa de 5000 à 6000rpm.
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