Kawasaki-D-Tracker 250-2010

07 Ago 2014 16:21 #796 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Alexandre Franklin

Blz...Xará! Seguinte: Oq. queria dizer é se Vc havia conseguido a marcação da Temperatura ( se havia conseguido o funcionamento ), e aproveitando, a meu painel veio com o sensor tipo parafuso para ser usado no lugar da "sangria do ar" no topo do radiador da DRZ (existem 2 sistemas; um semelhante ao seu- na mangueira do radiador- e o outro este.... :blink: ) .

Resumindo... parece :dry: (pelo menos neste kit...) q. esta posição ñ vai ter uma diferença muito grande de temperatura ( há não ser que os sensores,nos dois casos ,tenham resistências diferentes...) portanto seria interessante Vc medir a temperatura nos dois locais (no radiador conexão c/ as mangueiras...) antes de "mudar" a posição...Pode ser q. ñ faça "tanta" diferença assim ;) .

Lembro que minha DRZ é o MODELO "E" e o sistema NÃO possui a válvula termostática e nem ventoinha ( a DT tem ,por isso tem de aquecer a moto p/ uso antes de medir os pontos) mas em uso a circulação do sistema de ambas é igual .

T +

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2014 18:47 #797 por joão pedro.campos
Olá amigos,

Como comentado anteriormente, percorri 140 km da Estrada real na Região de Cruzilia, Carrancas e Capela do saco, e mais 600 km entre RJ e MG pelo asfalto, com a DTX. A moto se comportou de maneira satisfatória, salvo alguns sustos devido aos pneus. Muita diversão e cansaço!

Abraço a todos








Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: aurélio.hoch

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2014 18:50 #798 por joão pedro.campos
Ah, alguma das recompensas




Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: aurélio.hoch, mateuszanoelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2014 08:21 #799 por mateuszanoelo
Respondido por mateuszanoelo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
show de bola as fotos!

Atual: Ducati Hypermotard 796
Ex: Honda CRF 230 - 2010
Kawasaki D-Tracker X 250 - 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2014 02:27 #800 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
____________________

Saggiomo escreveu: Pessoal, quais membros daqui moram em São Paulo???

Queria organizar um rolé em algum final de semana... O que acham?

Me diz, quem é de São Paulo???
(Tenho dois confirmados, o 7 Belo e Eu.. kkk MOOOOO GALEEERA HEIN!!)

Abraços.



Poxa galera, faz tempo que não apareço, desculpem a ausência, a correria no trampo não me dá tempo de fazer nada, mas sempre que posso dou uma lida no nosso fórum, fico feliz que continua bombando.
Realmente precisamos formar um grupo aqui em Sampa, conheci o Maristevo recentemente, dono de uma DT, já o convidei a participar do nosso fórum, qualquer dia ele aparece por aqui, mas já tenho seu contato, mais um para o grupo, rsrsrs! Depois de meses, finalmente estou mexendo na minha magrela, segue a instalação da rabeta de led, também troquei o relé para suportar as setas de led e estou envelopando com fibra de carbono, a DT está toda depenada, vou dar uma geral nela também. Aqui tá chovendo constantemente e fazendo muito frio, então minha sala se transformou na minha oficina, kkkkkk!!!











EduDTracker
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: aurélio.hoch

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2014 05:17 #801 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Moto na sala? Que carinho hein? :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2014 08:02 #802 por Saggiomo
Respondido por Saggiomo no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Afirmo com toda certeza absoluta e bato o pé, coloco a mão no fogo e tudo o mais, de que ele é solteiro!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2014 09:40 #803 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Deve ser solteiro mesmo. :woohoo:
Porque mulher nenhuma deixaria ele fazer isso.
Aliás, belas curvas essa moto hein? :blush:

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2014 10:37 #804 por CAVAZZA
Respondido por CAVAZZA no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Patriarca

Blz....!! :) :) Estou em busca de uma "promoção " aq. no Motonline.....KKKK !

<----

Saggiomo

KKKKK ! BOA ! Com certeza, o edudtracker é Solteiro, desquitado ( eu me incluo...) separado...enfim , que ele MORA sozinho, com certeza...KKKKKKKKKK !

edudtracker

Blz,... Cara tua moto vai ficar muito bonita ( já está ficando...) E não ligue...Vc conseguiu promover a DT , pois o Eike Batista tinha na "salinha" Dele uma Mercedes SLK Mc Laren ( q. o Thor atropelou o ciclista... :angry: ) e um Lamborghini Aventador (Ambos já vendidos :dry: :dry: ) então........ :) :) KKKKK ! Depois de pronta , mande as Fotos da "moça" .


joão pedro.campos

Valeu pelas fotos e parabéns pelo "tour" pela Estrada Real... Sua moto deve ter ficado muito Feliz pelo "retorno" ás "origens" ( KLX 250R ) pois era uma moto de Enduro muito legal ;) ;) ;) .


Abrçs á TODOS....
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: jo&atilde;o pedro.campos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2014 11:57 #805 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Cavazza meu amigo, você posta muito pouco, claro que só o faz com qualidade, mas temos aqui no fórum áreas mais técnicas e descontraídas também que você(S) poderia(M) participar, tenho certeza que seria muito proveitoso à todos. :)
Sua "promoção" aqui só depende de você, então promova-se. :)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2014 13:21 #806 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Saggiomo e Patriarca, morram de inveja, sou muito bem casado e a patroa curte uma motoca hein, e tem mais, minha filha ainda fica me auxiliando achando que é mecânica!!!!

Cavazza, os carros na salinha dele já eram, mas nós podemos ter esse luxo de ter a DT dentro de casa, kkkkkkkkkkk!!!!
Estou nesse momento envelopando tudo, que trampo né, é a segunda moto que envelopo na vida, mas pra quem gosta, fica show de bola, pode deixar, quando terminar tudo, mando as fotos da magrela.

João Pedro, show de bola suas fotos, parabéns, sou mineiro nascido no interior onde passei toda a minha infância e boa parte da adolescência vivi em BH, conheço praticamente todas as cidades da região e pretendo fazer um tour pela Estrada Real também, já fui lá há muitos anos atrás, sempre na região da cidade de Sabará, Ouro Preto, Mariana, Nova Lima, tenho amigos por lá,(bom, tem mais de 15 anos né, rsrsrs), já percorri algumas dessas cidades de bike, agora quero retornar pilotando a magrela, retornando às origens como disse o Cavazza. É um projeto futuro, mas bem que a gente poderia organizar um tour desse hein galera?

EduDTracker
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca, jo&atilde;o pedro.campos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2014 23:07 #807 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Edutracker...homem de sorte. :cheer:
Quando terminar o envelopamento me manda fotos em alta definição, posso verificar a possibilidade de colocar no site, que tal? :)

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: edudtracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2014 00:11 - 19 Ago 2014 22:00 #808 por aur&eacute;lio.hoch
Show de bola, João Pedro! Aguardo vídeos da aventura! :lol:
_________
Ponte que partiu! A tua moto é disparada a mais bonita do tópico, Eduardo! :woohoo: Ah, que inveja dessa oficina! HAHAHA
_________
Pessoal... Alguém sabe se tem alguma moto que tenha as seguintes peças intercambiáveis com a D-Tracker?
  • Sensor do velocímetro (ou ao menos o cabo);
  • Flexível de freio dianteiro (muito provavelmente vou pegar um aeroquip logo.);
  • Pedal de câmbio*.
Motivo: um carro (sem seguro) bateu em mim e, à princípio, essas são as peças mais importantes que sofreram danos. Pra evitar um possível calote e ter que acionar a justiça no caso o orçamento da concessionária ficar muito alto, eu vou tirar dele o que estiver em condições de uso (aparentemente a tampa da embreagem só ficou com tinta do para-choque dele, com polimento deve sair, por ex.) e vou pegar peças "aftermarket".
*Foi você que ficou de ver se o pedal da DRZ serve na DTX, Cavazza? Chegou a fazer isso? Tenho a impressão de que o pedal da KX250F serve na D-Tracker. Em fotos eles são parecidos, mas não tenho certeza.

P.s.: eu só saí com alguns ralados, um dedo inchado e algumas dores graças aos equipamentos de segurança, principalmente capacete, protetor de coluna e luvas (Eu estava recém estreando elas! Mau deu pra aproveitar... :( ).

Supermoto ♥

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2014 01:13 - 16 Ago 2014 03:27 #809 por edudtracker
Respondido por edudtracker no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
:) Pois é Patriarca, sou um homem muito abençoado!
Pode deixar, quando terminar mando as fotos em HD pra você!

Aurélio, boa sorte na procura das peças, infelizmente não posso ajudar, ainda bem que você não se machucou gravemente.

EduDTracker

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Ago 2014 18:05 #810 por rafa.barin
Respondido por rafa.barin no tópico Kawasaki-D-Tracker 250-2010
Boa tarde pessoal!!

Sou novo no fórum, tenho uma Lander X preta 2010 q me deu muitas alegrias e amizades novas, porem ja enjoei faz tempo dela, kkkk!!!!!

To louco pra trocar de moto, mas estou com algumas duvidas!

Tava querendo pegar a CRF250L, mas acho que talvez não seja a melhor opção no momento, por conta do preço e talvez reposição de peças e agora to pensando fortemente na DTX, já que ela também é top e não precisaria investir muito pra compra-la!

Já li bastante sobre ela e tenho um amigo q manja muito de motos q tinha uma, e ele é só elogios pela DTX!!

Mas oque ta me intrigando é o tamanho dela, pois tenho 1,80m e 80kg!!!

Vocês poderiam me ajudar relatando suas experiencias positivas e negativas sobre a moto, especialmente em relação sobre a estatura do piloto????

To no aguardo das respostas, valeu!!! ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:1.481 segundos