Coroa 45 na Yes, avaliações de usuários

24 Abr 2012 10:41 #91 por michelrezende
Chegou!!!

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 11:10 #92 por Arthur_Caldeira
comprou onde Michel???

Moto: Intruder 125 09/10 (Soraya)

Santo André - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 11:17 #93 por michelrezende

Arthur_Caldeira escreveu: comprou onde Michel???


Oi Arthur, comprei na loja virtual da Vaz http://www.comprevaz.com.br/compre/vaz

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 17:02 #94 por Deee_Carlos
comprei uma lá tb de 41 dentes faz um tempinho.

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2012 23:39 #95 por michelrezende
É Carlos, comprar lá é sem grilo, da primeira vez demorou a despachar, dessa agora chegou voando!
Também INEXPLICAVELMENTE, eu paguei por PAC, mas recebi por SEDEX : )


MichelRezende2012-04-25 02:41:53

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2012 10:45 #96 por Deee_Carlos
Como já falei antes o site deles é bem bugado o cara escolhe pac fica marcado sedex, bom pra nois.

Uma vez fiz a compra e só foi cobrado o pac depois a compra foi cancelada e recebi o e-mail dizendo que a cobraça tinha sido cancelada do cartão, mas veio o valor do pac no cartão não reclamei paguei.

De qualquer forma ao fazer o depido novamento marquei pac mas ficou registrado como sedex então veio como sedex.

De qualquer forma novamente paguei o sedex no caso se for contar com o valor que paguei antes sem reclamar.

Que coisa não?!

Suzuki Yes 2008 Preta + vela iridium, misturmax, giclê ybr 2002 baixa, CDI Digital Sem Limite, relação 15x43.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2012 04:37 - 14 Dez 2012 04:40 #97 por ARSilva
Falando seriamente, qdo fui olhar este tópico eu qse caí de costas!!!
Eu não lembrava mais qdo foi q eu tinha trocado a relação!!! O q? Vcs não estão entendendo o q eu disse?
Explico... é q aquela relação com coroa de 45 e corrente nova q eu pus na moto na época q eu criei este tópico SÓ FOI TROCADO AGORA, 1 ANO E 5 MESES DEPOIS, e com, aproximadamente, 20milKm rodado!!! Nunca q eu tinha conseguido isso com a relação original, nem mesmo com coroa da própria Vaz!!! E olha q só estou tocando a relação mais por causa da corrente pq a coroa mesmo está começando a deitar um dentinho ou outro ainda e bem de leve (já troquei coroa em situação bem pior, como todos os dentes bem deitados e com menos de 10milKm)!!!
É estranho mas parece q até a durabilidade da relação com coroa 45 é maior (ou será q a coroa 45 Vaz é de melhor qualidade do q a de 43???)!
Só sei de uma coisa, tanto gostei dessa experiência usando coroa 45 na Yes q já pus uma nova e enquanto for possível e eu tiver a Yes, a coroa oficial será essa!
DETALHE INTERESSANTE: não sei se alguém já percebeu mas qto mais o tempo passa e a corrente precisa ser esticada, menor vai ficando o desempenho! Realmente não é só a relação coroa x pinhão q afeta a velocidade não! Nos últimos meses, para andar na mesma velocidade q andava antes, a moto estava girando cerca de 300RPM acima do q rodava qdo fiz a instalção e não houve nenhuma outra mudança na moto q justifique essa diferença!

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2012 04:50 #98 por ARSilva

Ferreira1917 escreveu: Coloquei a minha, da Vaz. Chegou em quatro dias úteis. Cara, ficou perfeito. No meu caso, a preocupação não era com morros ou ladeiras, era apenas a saída, principalmente com garupa.
Mas eu acho que uma coisa interferiu na minha avaliação: minha intruds tem a balança alongada em 150mm. Ou seja, a corrente também é alongada. Eu imagino que o comprimento da corrente não interfira na relação, mas fiquei encafifado.
Antes de trocar a coroa, um camarada meu deu uma voltinha nela e falou "olha ela ta legal, tem o desempenho normal de uma 125. Mas a saída ta meio fraca.." Até então, eu não tinha reparado diferença pq fiquei uns dez meses sem andar nela, reformando de um acidente. Nesse período q alonguei a balança.
Ainda não sei se o comprimento da corrente interfere mesmo na relação, exigindo mais torque. Mas sei que a coroa de 45 caiu como uma luva pra mim. Valeu pela idéia ARSilva


Foi como eu acabei de dizer acima Ferreira! Realmente interfere sim! O esticador já estava qse no último traço e a diferença na rotação já estava em uns 300RPM e realmente dá pra se perceber uma perda de potência. Da próxima vez q começar a esticar demais mas a coroa estiver boa e a corrente bem conservada ainda eu vou, ao invés de esticar a corrente somente, vou tirar um elo pra reduzir a corrente (tenho a manha). Assim o desempenho vai permanecer próxima à da instalação.

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2012 23:57 #99 por ARSilva
UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE! Ao comprar uma relação para usar coroa 45 a corrente a ser comprada deve ser com no mínimo 118 elos e não 116 como vem na original. Se for comprado com mais de 118 elos, será necessário tirar o excedente mas é melhor tirar e ficar a corrente inteira nova do q emendar com pedaço de corrente já usada.

Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.140 segundos