anderson.borges escreveu: cara, se fosse eu, compraria a midnight star com 950 cc, eu sou apaixonado por estas estradeiras... um dia ainda vou comprar uma, e o preço dela ainda ta em compensação com a tnre 660...
por enquanto vou amando a minha terezinha.....
mas aí a proposta da mid é outra completamente diferente... Eu gosto da mid, mas em termos de custom a única que eu realmente teria vontade de ter seria uma v-max.
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
anderson.borges escreveu: cara, se fosse eu, compraria a midnight star com 950 cc, eu sou apaixonado por estas estradeiras... um dia ainda vou comprar uma, e o preço dela ainda ta em compensação com a tnre 660...
por enquanto vou amando a minha terezinha.....
mas aí a proposta da mid é outra completamente diferente... Eu gosto da mid, mas em termos de custom a única que eu realmente teria vontade de ter seria uma v-max.
anderson.borges escreveu: cara, se fosse eu, compraria a midnight star com 950 cc, eu sou apaixonado por estas estradeiras... um dia ainda vou comprar uma, e o preço dela ainda ta em compensação com a tnre 660...
por enquanto vou amando a minha terezinha.....
mas aí a proposta da mid é outra completamente diferente... Eu gosto da mid, mas em termos de custom a única que eu realmente teria vontade de ter seria uma v-max.
é, uma v max basica ja quebra um galho.
Falar que a v-max quebra um galho é tenso...kkkkk
Com 20.000 dá pra comprar uma 1995.... aí a yamaha estupra nas peças...rs
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
Como voces colocam as fotos?
Hj eu abasteci a tnr 250 e a media ficou em 29km/L. Foram 251,7 km e 8,63 litros . Total percorridos 546km no Odômetro total.
Pois é, a reserva esta ascendendo com 7 litros no tanque.
anderson.borges escreveu: cara, se fosse eu, compraria a midnight star com 950 cc, eu sou apaixonado por estas estradeiras... um dia ainda vou comprar uma, e o preço dela ainda ta em compensação com a tnre 660...
por enquanto vou amando a minha terezinha.....
mas aí a proposta da mid é outra completamente diferente... Eu gosto da mid, mas em termos de custom a única que eu realmente teria vontade de ter seria uma v-max.
é, uma v max basica ja quebra um galho.
Falar que a v-max quebra um galho é tenso...kkkkk
Com 20.000 dá pra comprar uma 1995.... aí a yamaha estupra nas peças...rs
se vai ficar mexendo com moto velha usada?! compra logo uma nova com garantia e tal, se nao vai se preocupar muito com peças. Só 120000 dilmas, tranquilo
Zizo Mendel escreveu: dcl, eu também penso parecido com você, já estive inclusive em uma revenda da Kawasaki dando uma olhada na Versys, conversei com os vendedores, e, claro, ele enalteceu as qualidades da moto com os avanços tecnológicos de fábrica, motor de dois cilindros em linha, freio abs, além da beleza da moto é claro.
Fatalmente, daqui a uns dois anos, irei fazer um up de cilindrada, e minha primeira opção é a V-Strom DL 650, mesmo sem o abs e com os dois cilindros em V. Acho que ela é mais off do que a Versys e é bem parecida na frente com a nossa Terezinha. O preço é parecido, variando de 31 a 33 K, o mesmo da Te 660Z.
Hoje, para mim é inconcebível uma moto estradeira com motor de 600 cc em um único cilindro.
Gosto muito também da Triumph Tiger 800, mas aí o preço já pula para a casa dos 40K. Esta é a minha preferida!
Com relação à BMW, os preços estão na faixa de preço da T zona, da Versy e da V-Strom, mas alguns amigos aqui fazem comentários não muito amistosos quanto à obrigatoriedade que a marca impõe de só se usar peças e produtos deles com custo elevadíssimo em relação às outras, ou seja: Dizem que as motos vem com preços competitivos mas eles metem a mão no preço das peças.
Sem sombra de dúvidas, a melhor relação custo benefício é com a V-Strom e provavelmente é nela que eu vou. Depois, quem sabe, um up para a Tiger 800 normal.
Já comprei o meu "porquinho" para amealhar as moedas para fazer a "intéra"...
Sabe Zizo, se eu nunca tivesse visto as novas teneres. E em uma exposição me aparecesse enfileiradas e sem as marcas a tnr250 a tiger 800 e a tnr1200. Iria logo pensar que se tratava de uma linha de motos da mesma marca. A tenere 660 nao encaixa pra mim como uma tenere no quesito aparência devido a nossa 250 e a 1200. Um dia se eu puder ter uma moto mais potente e tiver muitas recordações boas com a tnr250 a opção seria essa tiger 800. Pois seria uma tenere 250 bombada kkkkk. Mas se esse dia fosse hoje iria de vstrom ou versys pois a triumph aqui no brasil ainda nao me permite um investimento na minha opniao.
ai você sacaneou comparar as custons normais com a muscle bike da v-max, na mesma categoria que conheço só a v-rod da HD.
Gostei dos vídeos das v-strom, o que acho uma pena é que no Brasil o modelo não ser o mesmo que na europa incluindo o ABS.
kkk
é verdade... as categorias sao diferentes. Eu acho as custons bonitas, mas essa coisa de moto nova com cara de velha ainda não ficou resolvida...rs
A v-max consegue seguir o estilo custon mas com cara de moto nova!
dcl,
se eu não tiver uma moto velha por perto como é que poderei usar as minhas ferramentas? rs
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
ai você sacaneou comparar as custons normais com a muscle bike da v-max, na mesma categoria que conheço só a v-rod da HD.
Gostei dos vídeos das v-strom, o que acho uma pena é que no Brasil o modelo não ser o mesmo que na europa incluindo o ABS.
kkk
é verdade... as categorias sao diferentes. Eu acho as custons bonitas, mas essa coisa de moto nova com cara de velha ainda não ficou resolvida...rs
A v-max consegue seguir o estilo custon mas com cara de moto nova!
dcl,
se eu não tiver uma moto velha por perto como é que poderei usar as minhas ferramentas? rs
Dá até para trabalhar de relojoeiro com esse kit de ferramentas...
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Já desmontei de tudo, amigo karas...
...E consegui montar de novo e fazer funcionar, que é o mais importante...kkk
Essas são as fotos da organização prévia das ferramentas no eva. Depois coloquei no carrinho... tenho dois carrinhos de ferramentas manuais e várias ferramentas elétricas. Só não tenho ferramentas especiais de motocicleta, mas as comuns já permitem desmontar as meninas
A propósito, amanhã é dia de limpar e organizar as ferramentas manuais! tem um monte espalhada e suja de graxa na minha oficina...kkk
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
Amigo Sidious, gostaria muito de ter uma pequena oficina para passar meu tempo. Tenho bastante ferramentas, mas falta um cantinho...
Disse que dava para trabalhar de relojoeiro devido ao pequeno kit no meio das grandes chaves L.
Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Karas, eu resolvi parcialmente meu problema de espaço para as ferrosas colocando-as em gaveteiros.
Se quiser fazer um negócio "top", dê uma olhada nesse carrinho da tramontina. A qualidade é muito boa (as gavetas são telescópicas).
Tramontina
Você não precisa comprar os organizadores, pode fazer de EVA grosso e corta-lo para caber as ferramentas que você já tem de forma bastante organizada, mas isso reduz a capacidade do armário.
Se o negócio é o gaveteiro comportar o máximo de ferramentas possível, ai tem que "entulhar"...rs
Como a grana não estava sobrando pra um carrinho tramontina, comprei inicialmente um da fercar . Ele é simples, mas consegue me deixar feliz...rs
[img size=150x300]
www.kbsferragens.com.br/ecommerce_site/a...vos/1335964466_1.jpg
[/img].
O prazer de realizar um reparo/manutenção e poder achar as ferramentas organizadas é indescritível!
No carnaval farei um baú com compensado naval e cantoneiras de alumínio pra guardar as ferramentas elétricas. Depois vou pintá-lo no estilo militar com stencil da yamaha... kkk porque a graça é fazer o negócio.
Dcl, seu grampo consegue pintar? kkk
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."