Diário de uma Teneré 250cc

03 Fev 2013 21:47 #4816 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Patriarca escreveu: Se fosse só ciumes já teria vendido. rsrsrsrsrs :P

Kkkkkkkkkkkk.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2013 22:14 #4817 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Diário de uma Teneré 250cc
è, eu já passei uns perrengues por causa da altura da terereca, em especial nos terrenos mais acidentados e beiras de rodovia. dá um medo danado de ir pro chão.
Você quebrou a mão ou apenas tá dolorida? Ainda sinto dores na mão do tombo bobo que levei na frente do rock e da lu.... e estava usando luvas...
Realmente o custo de duas concubinas em casa é alto. No carnaval vou dar atenção especial à minha ruiva que está "de molho" desde que a terereca tá morando comigo... é um ciúme danado...rs
Espero rever o amigo na páscoa e pilotando desta vez...

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2013 07:56 - 04 Fev 2013 07:57 #4818 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Sidious escreveu: è, eu já passei uns perrengues por causa da altura da terereca, em especial nos terrenos mais acidentados e beiras de rodovia. dá um medo danado de ir pro chão.
Você quebrou a mão ou apenas tá dolorida? Ainda sinto dores na mão do tombo bobo que levei na frente do rock e da lu.... e estava usando luvas...
Realmente o custo de duas concubinas em casa é alto. No carnaval vou dar atenção especial à minha ruiva que está "de molho" desde que a terereca tá morando comigo... é um ciúme danado...rs
Espero rever o amigo na páscoa e pilotando desta vez...

Fraturei o osso da mão esquerda (prolongamento do dedo mínimo - deve ser o metacarpus), mas foi uma fratura em espiral e o médico disse que em 5 ou 6 semanas irei fazer fisioterapia em casa mesmo, devido ser tranquilo e sem grandes consequências, somente que é chato devido as dores.
Um amigo que tem a mesma altura que eu, caiu com a moto parada para a esquerda, justamente porque do lado direito tinha um pequeno declive. Teve três fraturas na perna esquerda devido a moto ter caído em cima.
Ele na foto (Caverna Mcc no facebook).






Vamos ver se vai dar certo na páscoa, devido outros compromissos...

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2013 20:54 #4819 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Patriarca escreveu: Se fosse só ciumes já teria vendido. rsrsrsrsrs :P


... a muito tempo... :lol:

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2013 21:04 #4820 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc
:cheer: Eu também já caí duas vezes, parado, uma para a direita, a outra para a esquerda, tudo "promódis da marvada, fartô" equilibrio, mas não me machuquei porque fiquei agarrado na terezinha e o bauleto atuou como protetor da célula...

Da primeira vez, machuquei o joelho, tratei logo de comprar um par de joelheiras, que uso sempre que necessário...

Da segunda vez, não machuquei nada, foi para a direita e caí em cima da "coitada", ela foi "quem" se machucou mais...

Dos arranhões no bauleto, no escapamento e comidas nos punhos ficou uma coisa muito importante para mim: O DNA da minha moto... onde for que eu ver eu sei reconhecer minha amiga, e, para aproveitar alguma coisa, terão que pintar tudo de novo... risos...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 09:42 #4821 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Caramba. Karas! O negócio foi tenso mesmo... espero que o amigo se reestabeleça logo e que a esposa esteja lhe propiciando a justa"paparicação" nesta etapa de convalescença.rs

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 15:33 #4822 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Zizo Mendel escreveu:

Patriarca escreveu: Se fosse só ciumes já teria vendido. rsrsrsrsrs :P


... a muito tempo... :lol:

Teria que ter vendido a "Rosinha" e a "Doroteia". :S :S

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 15:39 - 05 Fev 2013 15:40 #4823 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Zizo Mendel escreveu: :cheer: Eu também já caí duas vezes, parado, uma para a direita, a outra para a esquerda, tudo "promódis da marvada, fartô" equilibrio, mas não me machuquei porque fiquei agarrado na terezinha e o bauleto atuou como protetor da célula...

Da primeira vez, machuquei o joelho, tratei logo de comprar um par de joelheiras, que uso sempre que necessário...

Da segunda vez, não machuquei nada, foi para a direita e caí em cima da "coitada", ela foi "quem" se machucou mais...

Dos arranhões no bauleto, no escapamento e comidas nos punhos ficou uma coisa muito importante para mim: O DNA da minha moto... onde for que eu ver eu sei reconhecer minha amiga, e, para aproveitar alguma coisa, terão que pintar tudo de novo... risos...

Caramba!!! Pelo que vejo, a maioria de proprietários de Teneré já levou tombo e alguns até parado, agora duas vezes parado é dureza.... :S

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 15:43 - 05 Fev 2013 15:43 #4824 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Sidious escreveu: Caramba. Karas! O negócio foi tenso mesmo... espero que o amigo se reestabeleça logo e que a esposa esteja lhe propiciando a justa"paparicação" nesta etapa de convalescença.rs

Tudo nos conformes.
Pelo menos tenho a desculpa para não ir pra pia. :whistle:

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 17:26 - 05 Fev 2013 17:27 #4825 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Karas escreveu: ..
Caramba!!! Pelo que vejo, a maioria de proprietários de Teneré já levou tombo e alguns até parado, agora duas vezes parado é dureza.... :S



Isola, me inclua fora dessa.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 17:38 #4826 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Jean_SP escreveu:

Karas escreveu: ..
Caramba!!! Pelo que vejo, a maioria de proprietários de Teneré já levou tombo e alguns até parado, agora duas vezes parado é dureza.... :S



Isola, me inclua fora dessa.

Já está incluído.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2013 23:31 #4827 por Fazer 06/06
Respondido por Fazer 06/06 no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Galera, numa boa, eu dei uma volta, melhor, fiz uma pequena viagem, uns 200 km ida e volta numa Tenere 250 e percebi que o que deveria ajudar, atrapalhou. Sou proprietário de uma CB 300 (sem bolha) e ao viajar na Tenere 250 senti que a bolha desviava realmente o vento, mas para a cabeça. Isso provocou um barulho enorme. Coisa que 3 dias depois viajando na CB não senti tanto. Achei também que vibrou mais que a minha. A Tenere é nova, um ano de uso e um pouco mais de 9000 km. Tô comentando isso pra ver se alguém me convence que foi só impressão... pois sou fã da moto.
T+ galera!!!

Atual:
XJ6n 11/12 14.000 km
XT 600 04/04 33.000 km
EX:
BIZ 125+ 07 53.000 km
CB 300 R 11 21.000 km
Tornado 08
Factor 125 ED 09/10
Fazer 250 06
Titan 150 ESD 05
Strada 200 98

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 07:12 #4828 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Eu troquei a bolha por uma maior e não adiantou nada.
O vento se concentra na cabeça provocando muito barulho.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 08:57 #4829 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Karas escreveu: Eu troquei a bolha por uma maior e não adiantou nada.
O vento se concentra na cabeça provocando muito barulho.


Eu nunca testei se o que eu vou falar é verdade, mas pra mim um fator que acho que influencia é o buraco que existe entre a parte superior do farol e a bolha. Pra mim o vento entra por ali e sobe seguindo o formato da bolha e painel jogando o vento na gente. Nas esportivas é tudo fechado nao tem buracos entre farol e bolha e que na minha opiniao ajuda a "cortar" o vento.

Um dia que eu estiver com tempo, vou fechar aquele buraco de alguma forma e testar. Acho que vai ajudar.

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2013 09:12 #4830 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc

dcl009 escreveu:

Karas escreveu: Eu troquei a bolha por uma maior e não adiantou nada.
O vento se concentra na cabeça provocando muito barulho.


Eu nunca testei se o que eu vou falar é verdade, mas pra mim um fator que acho que influencia é o buraco que existe entre a parte superior do farol e a bolha. Pra mim o vento entra por ali e sobe seguindo o formato da bolha e painel jogando o vento na gente. Nas esportivas é tudo fechado nao tem buracos entre farol e bolha e que na minha opiniao ajuda a "cortar" o vento.

Um dia que eu estiver com tempo, vou fechar aquele buraco de alguma forma e testar. Acho que vai ajudar.

Pensando bem, estou chegando à conclusão de que é o grande vão existente entre o painel e o tanque de combustível.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.584 segundos