Diário de uma Teneré 250cc

21 Jan 2013 18:29 #4726 por donytello
Respondido por donytello no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Detalhe da bolsa de ferramentas da Ténéré do Karas.


Todas as Ténérés tem essa bolsa de ferramentas ou ele personalizou

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 18:40 #4727 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc

donytello escreveu: Segundo o Matusa só eu de Honda para avacalhar a foto


Risos... Donitello, "cadê" o soueu... desculpe a brincadeira, o "soueu" é nosso amigo de longa data...mais risos...

Abração mano,

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 18:44 #4728 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc

dcl009 escreveu:

Zizo Mendel escreveu: Risos... fiquei tão empolgado com a "loura" e com a possibilidade do pacote ser "combo" e ela vir junto que não avaliei os riscos... risos

Se a moto não ficar presa realmente podem ocorrer acidentes.


se a loura vir junto, voce vai ter que escolher em levar ela ou o cavalete nas suas viagens. Logo, a probabilidade de voce nao usar o cavalete é muito grande entao nesse sentido nao vale o investimento. Ja pensando no bonus( a loura) :whistle: :evil: :evil: :evil:


dcl, a probabilidade de usar o cavalete é maior do que você imagina.... risos vale a pena tentar levar o cavalete... com o bonus.

Abração,

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 20:55 #4729 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Diário de uma Teneré 250cc
e eu achando que eu que era maldoso! kkkkk

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 20:58 #4730 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Diário de uma Teneré 250cc

leandro.magno escreveu: Oi Galera da Ténéré 250, acabei de comprar uma azul que esta agora com 430km rodados, no primeiro tanque fiz uma média de 29km/l rodando na faixa de 85km/h e também apareceu um probleminha, a moto esta apagando quando eu paro, levei na Saga motos em Brasília e eles disseram que a rotação da marcha lenta estava baixa, de 1.000 rotações /m subiram para 1.500 e eu estou achando muito alta...isso deve alentar o consumo e quando esta fria ela fica com a rotação em 2.000...o que vcs acham?? qual a rotação em marcha lenta da moto de voces?


cara parabens pela compra! sobre ficar em 2000rpm ainda fria é normal. Todo dia aqui de manhã ligo a moto e ela fica nessa rotação, dali um minutinho ja cai pra rotação normal. Faz que nem eu, enquanto a moto esquenta, vou fechar o portao, ponho minha luva, etc...

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: leandro.magno

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 21:32 #4731 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc

donytello escreveu: Detalhe da bolsa de ferramentas da Ténéré do Karas.



Todas as Ténérés tem essa bolsa de ferramentas ou ele personalizou


Você achou tão prática que também adquiriu uma igualzinha...


Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 22:05 #4732 por donytello
Respondido por donytello no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Karas,

você estava usando o meu baú de apoio enquanto arrumava as compras da patroa.
:evil: :evil: :whistle: :whistle: :silly: :silly:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 09:27 - 22 Jan 2013 09:28 #4733 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Diário de uma Teneré 250cc

Karas escreveu:

donytello escreveu: Detalhe da bolsa de ferramentas da Ténéré do Karas.



Todas as Ténérés tem essa bolsa de ferramentas ou ele personalizou


Você achou tão prática que também adquiriu uma igualzinha...


A bolsa não é do karas, é DA terereca... Qual o problema da branquelinha dele gostar de umas coisas coloridas? mulher adora essas coisas..rs
A Bolsinha de ferramentas da minha ruiva é da cenora e bronze e ela adora... kkk

Que milagre é essa moto do karas sair da garagem??? rs

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 09:34 #4734 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Já que a galera vai se encontrar em lavras, que tal pensar num faról auxiliar pra companheira?

Olhem estes daqui de led...
www.rigidindustries.com/Default.asp
O que mata não é o preço, mas os 66% de imposto que a dilma cobra... (60 de II e 6 de iof)

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 16:37 #4735 por leandro.magno
Respondido por leandro.magno no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Obrigado Karas, eu regulei de acordo com o manual ontem a noite e dei uma lubrificada na corrente. O que me deixou preocupado é que a moto não tem nem 500km rodados e já fica apagando quando eu paro. Muito chato isso.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 17:00 #4736 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc

leandro.magno escreveu: Obrigado Karas, eu regulei de acordo com o manual ontem a noite e dei uma lubrificada na corrente. O que me deixou preocupado é que a moto não tem nem 500km rodados e já fica apagando quando eu paro. Muito chato isso.

Não sei se vai ajudar, mas só uso gasolina aditivada dos postos Ipiranga, as vezes se deixo de acelerar um pouco mais ela morre (recentemente deixei ela apagar no corredor na Marginal Tietê entre dois caminhões - sorte que tudo estava parado. Já verificou se a embreagem não está "enforcada" (mal regulada)?.
Se baixar o pezinho, quando parado em semáforo (já vi isso), quando engata-se a marcha para sair, ela apaga.
Caso persista o problema, procure a cc imediatamente. Tem pessoas que espera a revisão.

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: leandro.magno

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 17:29 #4737 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Diário de uma Teneré 250cc
leandro.magno,

Seja bem vindo.

Ratificando o que foi escrito pelo Karas, dê uma olhada no conector do sensor da embreagem e lubrifique com WD-40 se estiver com oxidação. Coloque também o WD no receptáculo da chave de ignição pois quando chove da uma certa oxidação. Na minha moto, depois de pegar chuva se eu não colocar o WD-40 no receptáculo da chave de ignição fica difícil até "destravar" o guidão de tanto oxidado que fica.

Se isto não resolver, se nenhuma das sugestões do Karas resolver, leve imediatamente sua moto na concessionária para tirar este "grilo" da sua cabeça, com certeza deve ser algum problema bobo, talvez até um mal contato, mas pelo menos você vai dormir mais tranquilo.

A nossa moto tem muitos sensores que desligam a moto em condições de insegurança como inclinação, embreagem, o descanso com a moto ligada (lubrifique com o WD-40 também o conector do sensor do descanso, se tiver oxidação pode dar mal contato e causar problemas).

Eu imagino o que você deve estar sentindo, quando tenho problemas com a minha motoca eu não consigo nem dormir direito.

Boa Sorte!

Abração

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: leandro.magno

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 22:28 #4738 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Diário de uma Teneré 250cc

leandro.magno escreveu: Obrigado Karas, eu regulei de acordo com o manual ontem a noite e dei uma lubrificada na corrente. O que me deixou preocupado é que a moto não tem nem 500km rodados e já fica apagando quando eu paro. Muito chato isso.


A rotação desse motor deve ficar entre 1300 e 1500 rpm (depois de quente).

Quando comprei minha Fazer 2011 em um leilão, não pude nem testar a moto, e mesmo depois de fazer a revisão pós compra, a moto morria toda hora. Aí eu pensei: "to fu... a IE está bichada!!!!". Porém, ao ler o manual, vi que a rotação é 1400 RPM +-100, e a minha o mecânico deixou em 1000. Foi só acertar a ML que nunca mais morreu!!!!!

O difícil é convencer o mecânico!!!!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: leandro.magno

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 23:42 #4739 por rodolfox
Respondido por rodolfox no tópico Diário de uma Teneré 250cc

leandro.magno escreveu: Obrigado Karas, eu regulei de acordo com o manual ontem a noite e dei uma lubrificada na corrente. O que me deixou preocupado é que a moto não tem nem 500km rodados e já fica apagando quando eu paro. Muito chato isso.


Boas!

Leandro, também já tive esse problema... comecou do nada.. sempre que ia acelerar ela afogava, passei varios apuros nas saidas dos semaforos e a moto estava com baixa quilometragem.. reclamei na CC e o mecanico na hora regulou a marcha lenta e nunca mais tive esse problema. Leva lá, os caras nao vao cobrar nada.

Hoje fui na CC e vi a Té 660, meu deus q motocona! Achei a frente dela grande pacas.. o tanque é alto e o encaixe pras pernas ficou perfeito, mas 32 mil dilmas é muita coisa... e ela vem peladinha peladinha.. zero nao compensa, mas uma usada por 25 mil fica muito interessante! A azulzinha completou 1 aninho com 35mil km, quem sabe ano que vem rola um UP!

Abraços!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: leandro.magno

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2013 11:09 #4740 por dcl009
Respondido por dcl009 no tópico Diário de uma Teneré 250cc
essa tenere660 é bonita, mas na faixa de preço dela na minha opiniao tem outras mais atraentes. Vi ela de perto, é bonita mas achei muito cheia de plastico. Hoje se eu fosse partir pra uma 600 buscando algo parecido com o estilo da minha tnr250 iria de vstrom, versys ou bandit 650s(grande tambem).

ténéré 250, minha Black Kamen Biker RX.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.609 segundos