Diário de uma Teneré 250cc

06 Dez 2012 16:45 #4591 por Karas
Respondido por Karas no tópico Diário de uma Teneré 250cc
Jean, paguei a lavagem. Já tá bom, né?

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2012 19:10 #4592 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Diário de uma Teneré 250cc

rodolfox escreveu: Galera estou com umas ideias pra colocar os cases laterais pra viajar. Porém como nao estou disposto a pagar 2mil reais por isso e tenho um amigo marceneiro, estou estudando de fazer os cases nas mesmas medidas que os da Roncar. A aparencia ficará semelhante a esse www.hookah-shisha.com/store/pc/catalog/hard-case-M.jpg porem com abertura na parte de cima. Estou procurando alguma loja q vende os componentes nas cidades vizinhas de onde moro, mas está dificil, vou acabar comprando pela internet, existem varias empresas q vendem os materiais, por exemplo www.lumixpro.com.br/cases/acessorios/mata-juntas/ imagino que o gasto será de no máximo 50 reais cada bauleto e mais uns 100 reais de ferro e parafuso pro suporte.

Abraço!


Rodolfox,

vc falou em fazer de madeira, mas já vi maletas dessas em aluminio para ferramentas, dá uma buscada na internet por caixa de ferramentas em aluminio, e maleta de ferramentas em aluminio.
Talvez custe um pouco mais do que a sua previsão (mas acho que ainda ficará longe dos 2k), mas já estão prontas, tente verificar em lojas de ferragens, se não tiver o tamanho desejado, ao menos vê se o material se assemelha ao que deseja.

Apenas sugestão!

dá uma olhada neste link:
www.brasutil.com/departamento/Organizaca...Ferramentas-Tipo-Bau
loja.ferramix.com.br/ecommerce_site/inde...t=3791|3794&cdg=5283
pt.made-in-china.com/tag_search_product/...ol-Case_nresg_1.html


Abs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2012 23:07 #4593 por dcl009