Test-Ride Honda CBR 250R

04 Out 2011 14:50 #511 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
O loko Dudoido.Aonde vc viu isso!?Tá mais informado q nóis aqui.lhahahahaSe vier abaixo das concorrentes,tem q vir menos de 15 mil reais.Eae?Vai brigar com a Daelin Vroad Dafra?!

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 15:31 #512 por Dudoidu
Respondido por Dudoidu no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
brurss, eu vi pela equipe da motonline que está no SDR, transmitiram ao vivo hj 12:30 via livestream!
http://www.livestream.com/motonline?utm_source=lsplayer&utm_medium=ui-content&utm_campaign=motonline&utm_content=motonline Esse link é para o livestream... não tem o vídeo ai, acho q ele vão disponibilizar mais tarde!
Eu to ligado nas informações pq esse salão está bem animado pelo visto!!!hehehe
Dudoidu2011-10-04 18:34:43

Suzuki DR 650 RS Ano:94
Suzuki GSXR 750 Ano:01

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 19:41 #513 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Rmacs escreveu: Ja teve alguma moto Honda que nao prestou??

A 250tinha é bunitinha.... mas se o desempenho for pior que as Comet e Ninjinha, pode jogar no lixo.



Já que tu perguntou, lembra da CBX 150 Aero?

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2011 19:45 #514 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Desde que este tópico foi lançado, houve muito questionamento, acerca de potencia x preço, e creio que todo esse desapontamento, por não ser 2 cilindros, e não ter potencia superior ou igual à ninjinha, está a nosso favor, pq com certeza se a Honda quiser que essa moto seja campeã de vendas, vai ter que botar o preço abaixo da concorrencia, pq ninguem em seu juizo perfeito vai pagar o mesmo preço de uma ninjinha numa moto com um cilindro a menos e quase 10cv a menos, tem que ter muito amor à asinha no tanque.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 03:15 #515 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Pelo que está na feira, a concorrente em termos de preço será a Dafra 250 Roadwin, esportiva radical, refrigeração líquida, carenada, com injeção eletrõnica, freio a disco duplo na frente, ou seja, toda equipada e como é DAfRA, vai sair barato.

A categoria de 250 pegou fogo.

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 05:15 #516 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

RhinoKako escreveu: Desde que este tópico foi lançado, houve muito questionamento, acerca de potencia x preço, e creio que todo esse desapontamento, por não ser 2 cilindros, e não ter potencia superior ou igual à ninjinha, está a nosso favor, pq com certeza se a Honda quiser que essa moto seja campeã de vendas, vai ter que botar o preço abaixo da concorrencia, pq ninguem em seu juizo perfeito vai pagar o mesmo preço de uma ninjinha numa moto com um cilindro a menos e quase 10cv a menos, tem que ter muito amor à asinha no tanque.


Concordo plenamente. Tem que ser xiita ao extremo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 05:26 #517 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Dafra Roadwin é mono tmb?!

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 06:04 #518 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
sim

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 06:50 #519 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Vai ser a única concorrente então.Essa moto ai,não entendo,ql a jogada da Honda.deveria vir com algo biciclindrico,já pra sentar a lenha na Kawasaki e Kasinski,pra briga ficar melhor.Não entendi a jogada deles.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 07:06 #520 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Na verdade não é a honda brasil que cagou a moto com 1 único cilindro. Ela é um lançamento mundial, foi decisão lá de cima, não se sabe por quê??? Eu ouvi dizer que no japão tem moto honda de 250cc com 4 cilindros, porque não fazer uma de dois para, de fato, concorrer como uma mini-esportiva, com a ninja e a comet????

São perguntas que não querem calar!!!

Se queriam uma de um cilindro, para ter melhor agilidade dentro dos centros urbanos, como foi comentado, carenassem a cg300, assim como fizeram com a hornet!!!! Vai entender

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 07:38 #521 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
É.Só colocar carenagem na CB300,e pronto e acabou.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 11:46 #522 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Também convesrei com uma representante da Honda no stand e ela informou que a base de preço será a da Ninjinha. Sobre a CB 300 carenada, teve essa HRC por lá:


Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2011 11:54 #523 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Zuaram a HRC né.hahahahahahah

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2011 22:09 #524 por Aliado
Respondido por Aliado no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Beirando o ridículo... Mas é só a minha opinião.

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 00:44 #525 por meatbag
Respondido por meatbag no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Dalmarlm escreveu: Na verdade não é a honda brasil que cagou a moto com 1 único cilindro. Ela é um lançamento mundial, foi decisão lá de cima, não se sabe por quê??? Eu ouvi dizer que no japão tem moto honda de 250cc com 4 cilindros, porque não fazer uma de dois para, de fato, concorrer como uma mini-esportiva, com a ninja e a comet????

São perguntas que não querem calar!!!

Se queriam uma de um cilindro, para ter melhor agilidade dentro dos centros urbanos, como foi comentado, carenassem a cg300, assim como fizeram com a hornet!!!! Vai entender


250cc com 4 cilindros todas as japonesas tiveram, porém a epóca era outra e o preço delas era bem elevado. Essa moto tem como intuito o mercado asiatico e europeu, que possuem taxas e licenciamento do habilitação associados a cilindrada e/ou potencia.
Os comparativos europeus e americanos informam que ela é melhor no trânsito urbano.

Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.265 segundos