O loko Dudoido.Aonde vc viu isso!?Tá mais informado q nóis aqui.lhahahahaSe vier abaixo das concorrentes,tem q vir menos de 15 mil reais.Eae?Vai brigar com a Daelin Vroad Dafra?!
Desde que este tópico foi lançado, houve muito questionamento, acerca de potencia x preço, e creio que todo esse desapontamento, por não ser 2 cilindros, e não ter potencia superior ou igual à ninjinha, está a nosso favor, pq com certeza se a Honda quiser que essa moto seja campeã de vendas, vai ter que botar o preço abaixo da concorrencia, pq ninguem em seu juizo perfeito vai pagar o mesmo preço de uma ninjinha numa moto com um cilindro a menos e quase 10cv a menos, tem que ter muito amor à asinha no tanque.
Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.
Pelo que está na feira, a concorrente em termos de preço será a Dafra 250 Roadwin, esportiva radical, refrigeração líquida, carenada, com injeção eletrõnica, freio a disco duplo na frente, ou seja, toda equipada e como é DAfRA, vai sair barato.
RhinoKako escreveu: Desde que este tópico foi lançado, houve muito questionamento, acerca de potencia x preço, e creio que todo esse desapontamento, por não ser 2 cilindros, e não ter potencia superior ou igual à ninjinha, está a nosso favor, pq com certeza se a Honda quiser que essa moto seja campeã de vendas, vai ter que botar o preço abaixo da concorrencia, pq ninguem em seu juizo perfeito vai pagar o mesmo preço de uma ninjinha numa moto com um cilindro a menos e quase 10cv a menos, tem que ter muito amor à asinha no tanque.
Concordo plenamente. Tem que ser xiita ao extremo!!!
Vai ser a única concorrente então.Essa moto ai,não entendo,ql a jogada da Honda.deveria vir com algo biciclindrico,já pra sentar a lenha na Kawasaki e Kasinski,pra briga ficar melhor.Não entendi a jogada deles.
Na verdade não é a honda brasil que cagou a moto com 1 único cilindro. Ela é um lançamento mundial, foi decisão lá de cima, não se sabe por quê??? Eu ouvi dizer que no japão tem moto honda de 250cc com 4 cilindros, porque não fazer uma de dois para, de fato, concorrer como uma mini-esportiva, com a ninja e a comet????
São perguntas que não querem calar!!!
Se queriam uma de um cilindro, para ter melhor agilidade dentro dos centros urbanos, como foi comentado, carenassem a cg300, assim como fizeram com a hornet!!!! Vai entender
Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)
Também convesrei com uma representante da Honda no stand e ela informou que a base de preço será a da Ninjinha. Sobre a CB 300 carenada, teve essa HRC por lá:
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100
Dalmarlm escreveu: Na verdade não é a honda brasil que cagou a moto com 1 único cilindro. Ela é um lançamento mundial, foi decisão lá de cima, não se sabe por quê??? Eu ouvi dizer que no japão tem moto honda de 250cc com 4 cilindros, porque não fazer uma de dois para, de fato, concorrer como uma mini-esportiva, com a ninja e a comet????
São perguntas que não querem calar!!!
Se queriam uma de um cilindro, para ter melhor agilidade dentro dos centros urbanos, como foi comentado, carenassem a cg300, assim como fizeram com a hornet!!!! Vai entender
250cc com 4 cilindros todas as japonesas tiveram, porém a epóca era outra e o preço delas era bem elevado. Essa moto tem como intuito o mercado asiatico e europeu, que possuem taxas e licenciamento do habilitação associados a cilindrada e/ou potencia.
Os comparativos europeus e americanos informam que ela é melhor no trânsito urbano.
Reality is what refuses to go away when I stop believing in it. — Philip K. Dick