Test-Ride Honda CBR 250R

07 Out 2011 04:18 #526 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

bokomoko escreveu: Pelo que está na feira, a concorrente em termos de preço será a Dafra 250 Roadwin, esportiva radical, refrigeração líquida, carenada, com injeção eletrõnica, freio a disco duplo na frente, ou seja, toda equipada e como é DAfRA, vai sair barato.

A categoria de 250 pegou fogo.






2012 vai ser ano das carenadas, se essa CBR250 vier por menos 16mil vai vender bastante

muitos q compraram ou comprariam uma cb300 vão fazer uma força pra pegar ela




MATUSA escreveu:

RhinoKako escreveu: Desde que este tópico foi lançado, houve muito questionamento, acerca de potencia x preço, e creio que todo esse desapontamento, por não ser 2 cilindros, e não ter potencia superior ou igual à ninjinha, está a nosso favor, pq com certeza se a Honda quiser que essa moto seja campeã de vendas, vai ter que botar o preço abaixo da concorrencia, pq ninguem em seu juizo perfeito vai pagar o mesmo preço de uma ninjinha numa moto com um cilindro a menos e quase 10cv a menos, tem que ter muito amor à asinha no tanque.



Concordo plenamente. Tem que ser xiita ao extremo!!!






discordo, compare o numero de revendas honda com o numero de revendas kawa

kawasaki nem existe, uahuhhaa

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 05:38 #527 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Eita....outro xiita!!!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 09:41 #528 por Aliado
Respondido por Aliado no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Eu concordo com o JulianoPaes, esses "monstruosos" 10cv a mais da Ninja (que eu considero uma ótima moto) se refletem realmente em que na cidade (lembrando do maior torque da CBR)? Vão ser brutalmente sentidos de um semáforo ao outro? Pensem bem... E tem o a fator de revendas maior como já foi dito e o painelzinho mais atualizado né? Em resumo o cidadão que comprar a CBR pelo mesmo preço que a Ninje (se isso vier a acontecer) não vai estar preocupado com a menor cavalaria, vai estar pensando SIM que possui uma motocicleta tecnologicamente atualizada com o resto do mundo e que se tiver qualquer tipo de problema vai ter uma revenda bem próxima ao seu bairro.

No final vai ser aquela velha história, vai depender do que a pessoa procura na moto, que tipo de utilização vai dar a ela.

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 09:51 #529 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Carenada pra andar a cidade.Só aqui que eu vejo essas coisas.Grande coisa Painel.Sou mais uma 250 Bi Cilindrica com 10 Cv a mais com painel de Fan,do que um Painel de Honda Civic numa Cb300 Carenada.Técnologia atualizada?! aaa tá,o painel dela é linda,mais o mococilindro é 50 anos a frente do seu tempo..temos que concordar msm.Menos Xiitimos galera,menos,muito menos.Devemos reconhecer que a CBR vai ter seu público alvo,e nem pode ser comparada com a Kawasaki.A Kawasaki é superior,e ponto final.No msm preço da Kawa,acho que vai ser difícil vender mais q ela,msm sendo Honda.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 09:58 #530 por Aliado
Respondido por Aliado no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Ok... Seu comentário já falou tudo.
Xiitismos... Por acaso não tenho uma Honda, tenho uma Yamaha. Se estou defendendo o projeto é porque aposto na jogada da Honda dessa vez. E se os 10cv a mais vão te fazer falta no trajeto casa/trabalho todos os dias ok. Só você sabe da sua realidade, para a MINHA realidade esse cilindro a mais é dispensável e não ter que me deslocar 26Km pra chegar numa revenda Kawasaki (ao invés de andar 3Km pra chegar na Honda) vão fazer diferença na minha escolha SIM.
Agora me surpreende você afirmar que a Kawasaki é superior e PONTO FINAL, falando assim parece que a CBR já esta aí pelas ruas mostrando do que pode ser capaz...

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 10:01 #531 por Aliado
Respondido por Aliado no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Ah! E sobre as "carenadas pra andar na cidade" pergunta pros 80% de proprietários de Ninja 250cc onde eles usam as motos deles...

"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 11:00 #532 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Gente...calma aí com ânimos...quem quiser uma moto com maior torque em baixas rotações e um painel lindo de morrer e com rodas da cbx strada, comprará a CBR, quem quiser ter um pouco mais de emoções na estrada, ouvir aquele zunido lindo dos cois pistões funcionando e ver um painel que, não é feio, mas tá ultrapassado pelas novas tendências, vai de kawasaki e ponto final, acabou-se. Cada um sabe onde pesa o bolso e a vontade!!!

Eu fui de kawa e iria de novo...a motinha me surpreende a cada tocada!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 11:10 #533 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

JulianoPaes escreveu:

bokomoko escreveu: Pelo que está na feira, a concorrente em termos de preço será a Dafra 250 Roadwin, esportiva radical, refrigeração líquida, carenada, com injeção eletrõnica, freio a disco duplo na frente, ou seja, toda equipada e como é DAfRA, vai sair barato.

A categoria de 250 pegou fogo.






2012 vai ser ano das carenadas, se essa CBR250 vier por menos 16mil vai vender bastante

muitos q compraram ou comprariam uma cb300 vão fazer uma força pra pegar ela




MATUSA escreveu:

RhinoKako escreveu: Desde que este tópico foi lançado, houve muito questionamento, acerca de potencia x preço, e creio que todo esse desapontamento, por não ser 2 cilindros, e não ter potencia superior ou igual à ninjinha, está a nosso favor, pq com certeza se a Honda quiser que essa moto seja campeã de vendas, vai ter que botar o preço abaixo da concorrencia, pq ninguem em seu juizo perfeito vai pagar o mesmo preço de uma ninjinha numa moto com um cilindro a menos e quase 10cv a menos, tem que ter muito amor à asinha no tanque.



Concordo plenamente. Tem que ser xiita ao extremo!!!






discordo, compare o numero de revendas honda com o numero de revendas kawa

kawasaki nem existe, uahuhhaa

Todos sabem que as comparações, são totalmente incompatíveis, a honda vende muito mais é e por algum tempo será a primeira com larga vantagem, mas os numeros comp**ados são das 150cc, e não de 250cc, esqueçamos a proposta da moto, mas dizerm que a CBR250R veio pra competir com comet e ninjinha(carenadas 250cc) CG300 e Fazer ficam de fora dessa briga, eu entendi assim


Putz, não li direito, tu falastes de Revendas e não de Vendas, nesse caso tens razão, aki em Belem não tem revendas de Kawasaki, nem de KTM, fiquei de olho na KTM 200cc DUKE. Voltando ao assunto, vai ser relativamente fácil pra Honda tornar a CBR250R campeã de vendas, por ter revendas em todo o pais.








RhinoKako2011-10-07 14:14:37

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 11:12 #534 por latorre
Respondido por latorre no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
hehehe
Se o Bruss desse importancia pra 10 Cvs a mais na moto ele comprava uma CB300 e não a Fazer.
hehehehhehe
Brincadeira em Bruss!!!!!!!!!
kkkkkkkkkk

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 11:17 #535 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
No tópico dos lançamentos DAFRA tem um link que leva pro site da SYM, onde apresentam os itens de tecnologia da moto e tem um video de apresentação da moto, se presta não temos como saber, mas a moto é bonita, com 24cv, refrigeração liquida, freios a disco D/T, manete de freio com 4 posições de ajuste, e por ai vai,

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 11:29 #536 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

latorre escreveu: hehehe
Se o Bruss desse importancia pra 10 Cvs a mais na moto ele comprava uma CB300 e não a Fazer.
hehehehhehe
Brincadeira em Bruss!!!!!!!!!
kkkkkkkkkk


Só uma correção: não são 10cv de diferença e sim 7cv.

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 11:52 #537 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Latorre,sei que vc tá brincando né.hahahamais po,a CB 300 só tem 5 Cv e meio a mais q a FZ.Não chega a 7 não.É 21 contra 26,5.Bom em resposta ao Aliado,amigo,Carenada já disse estrada.Se usam nas cidades,eu já não sei,é como usar uma CG na estrada de terra,um monte de gente usa,mais não é melhor uma Bros,mais correto uma Bros?

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 11:54 #538 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Enfim,sobre a concessionária Kawasaki,é um problema da sua cidade,e da Kawasaki,e não tira o mérito da moto.A Ninja é sim superior,só pelo fato de ter 10CV a mais e ser Bi Cilidrica e uma moto "sport"A CBR é uma Touring.e ponto final.Não existe comparação.A Kawasaki só pode ser comparada a COMET GTR250.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 11:54 #539 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Aliás,só ler a ficha técnica,os vídeos q foram postados no outro tópico,e ver que é uma mono pra saber que a Kawasaki é superior.Só saber interpretar.Realmente a CBR é uma boa moto,mais não vai ser melhor q as Bi cilindricas,e é isso.Rodas de Strada 1997.Ao meu ver só o painel ficou show de bola msm.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 11:55 #540 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

RhinoKako escreveu: No tópico dos lançamentos DAFRA tem um link que leva pro site da SYM, onde apresentam os itens de tecnologia da moto e tem um video de apresentação da moto, se presta não temos como saber, mas a moto é bonita, com 24cv, refrigeração liquida, freios a disco D/T, manete de freio com 4 posições de ajuste, e por ai vai,

Vamos ver se é boa.Q Qualidade da moto vai falar por si só.Tomara q seja boa,e seja um sucesso de vendas.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.282 segundos