Tanta gente defendia a moto antes nesse tópico....Agora olham e vê q era verdade.Sinceramente,nem bonita ela eu acho.Acho q se vier mais barato que a Ninja,ainda a Ninja vai vender mais.Msm sendo "Sport Touring"
pensem bem, 21 mil reais numa moto monocilíndrica de 250cc que ainda por cima é menos potente que a Kawa Ninja ? Só se for para o cara passar o atestado de otário.
Por 23 mil ele compra uma 650 zero km que é muuuuuuuito mais moto.
Essa moto importada é só para coxinha.
Se for nacionalizada e baixar muito o preço, aí pode ser que tenha alguma chance.
Mais Bokomoko,olhando por outro lado,como baixar essa moto mais,se o preço de uma CB 300 é 14,600 reais!? (C-ABS)No minimo ela deveria ser 16.500 pra vender aqui no Brasil,e assim já seria mais cara q a Ninja,e não venderia mais.Desde o começo eu já falo q não tem mercado pra essa moto aqui no Lisarb,a não ser q a Honda iguale com o preço da CB300 C-ABS.
brurss escreveu: Mais Bokomoko,olhando por outro lado,como baixar essa moto mais,se o preço de uma CB 300 é 14,600 reais!? (C-ABS)No minimo ela deveria ser 16.500 pra vender aqui no Brasil,e assim já seria mais cara q a Ninja,e não venderia mais.Desde o começo eu já falo q não tem mercado pra essa moto aqui no Lisarb,a não ser q a Honda iguale com o preço da CB300 C-ABS.
amigo, se você analisar racionalmente, essa moto não deve ser lançada. A CB 300 tá vendendo muuuuuito mais que a Ninja. Aliás, a CB 300 vende mais que todas 250cc dos concorrentes somadas. Porque a Honda arriscaria lançar uma moto cara que vai levar couro da Ninja, talvez até da Fazer (em termos de vendas, não em desempenho) ?
Tô achando que tem muito vapor e pouca água nessa história da CBR 250 aqui no Brasil.
E concordo com você. Num tem como essa moto ser mais barata que a cb 300.
Então,já tinha falado sobre isso lá no começo desse tópico.ainda mais colocar na cabeça de um povo que só compra Cilindrada que uma moto 250 custe mais que uma "300".Já vi ignorante falar q como pode a Ninja 250 custar mais que uma moto de 300 cilindrada.Se vier,não vende,então não tem mercado.Espero por coisas melhores.
20 mil numa monocilíndrica 250cc. Essa moto se vier vem no máximo por 16 mil, e mesmo assim é caro.
A única coisa que a CB300 perde pra ela é na tampa do tanque de gasolina e nos piscas, o resto é bem mais bonita, e conforme as especificações anda mais também.
A única vantagem q essa moto teria e de ser a primeira carenada de baixa cilindrada no país da Honda. Porque no resto ela perde de 10 X 0 para a ninja e para gtr250.
Essa CBR 250 é uma moto completamente sem graça, tanto na aparência quanto no motor, no motor principalmente, com essa cavalaria e torque baixos, não tem nem como coloca-la no mesmo patamar de Ninjinha e GTR250. A Honda poderia muito bem optar por um propulsor baseado no da CRF 250, que é super leve e muito nervoso.
Ok galera todos ficamos desapontados com a CBR250R (eu sou um entre esses), mas não podemos negar que independente de som do motor, velocidade final, torque e tudo o mais, o que vai DE FATO dizer se a moto vai ou não ser um sucesso é o preço final que a Honda vai estipular, por que não adianta dizer que anda menos que a Ninjinha, que tem menos torque que a CB3 ou que é menos bonita que a Comet 250R... Se tiver PREÇO, VAI VENDER! E digo mais se realmente vier pro Brasil e ficar na casa dos 15 a 16,5 mil vai vender e MUITO, tanto pelo fato de ser um lançamento mundial (saber que a tecnologia da sua moto aqui é a mesma do japinha lá, ou do alemão acostumado a boas motos), quanto pelo fato de carregar o nome HONDA. Não sou "Hondeiro" de forma alguma, aliás nunca tive uma moto dessa marca, mas é inegável que a expectativa que eu criei sobre esse lançamento me faz querer ao menos testar uma pra saber se vai valer os reais (e muitos) que vou pagar por ela.
"Gimme Fuel, Gimme Fire, Gimme that which I desire"
Olá, finalmente voltamos. Concordo em partes com os colegas. Esse preço
que está sendo praticado por esse importador é preço que ele quer. Não
tem relação alguma com o preço dela aqui via Honda. Além disso, aqui a
concessionária da Kawasaki aqui pediu 15.500,00 na ninjinha para mim
semana passada, e ainda tinha briga. E a Honda tá aqui tá vendendo CB
300 zero por 10990,00 e a Yamaha vendendo Fazer por 9.900,00.
Portanto acho que a referência, aqui no estado de São Paulo seria outra.
Acho que viria por bem menos de 15000,00. E concordo que vendo essas
fotos ela é um pouquinho decepcionante, mas fotos enganam. Precisava
comparar o tamanho dela com as motocicletas que estamos familiarizados,
como as CB 300, Ninjinha e a Fazer. Até com a Comet 250. Se alguém aí
de cima do Brasil der alguma opinião nesse sentido, agradeceríamos
muito.
E realmente, como o colega Aliado disse, precisamos andar nela, pois o
desempenho dela pode surpreender, como eu defendi lá atrás no tópico, e
aí pode realmente ser sucesso de vendas, pois acho que com certeza será
lançada. Só falta saber quando. Espero que ela esteja lá no Salão Duas
Rodas no mês que vem pra gente pelo menos ver ela.
E agora também temos o iminente lançamento da Dafra Sym T2, que parece
ser um excelente, tanto em tamanho, quanto em desempenho acima das Fazer
e CB 300 que temos. Novos jogadores no mercado implicarão em novas
estratégias e produtos. Vai ficar legal, com certeza. Pena que ainda vai
levar um tempo para tudo isso clarear.
Opa, vou devidamente equipado com câmera e preparado para avaliar com isenção o modelo
Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100