Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
ggsjunior escreveu: E realmente não dá para comparar com o
monte de porcarias chinesas que tem no salão. Tem pelo menos umas 20
marcas diferentes de motos com linhas completas de motos de 50 a 200 cc
para todos os bolsos. Não sei como aquele monte de chineses vão vender,
porque tem mais chinês que brasileiros expondo no salão. Principalmente
em peças. É impressionante. Não sei porque nenhum site especializado
tocou nesse assunto ainda. Nem aqui no Motonline. Tirando as quatro
grandes japonesas e a Dafra, só dava chinês.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Dalmarlm escreveu: Bem, eu num entendo o que a ninja tem que melhorar "muito" pra chegar no nível da CBR????
Em acabamento??? NÂO. Na capacidade do tanque?? Também não. Nas rodas??? Muito menos. No farol duplo??? Não. Nos retrovisores????
Poxa gente, EU FUI O PRIMEIRO A POSTAR FOTOS DELA AQUI NO FORUM E INCLUSIVE CHEGUEI A LIGA-LA, BEM ANTES DO SDR, SÓ NÃO PUDE DAR UMA VOLTA, AFINAL EU NÃO IA COMPRAR. DEIXEI MINHAS IMPRESSÕES AQUI E INCLUSIVE OS PONTOS FORTE E FRACOS EM RELAÇÃO À NINJINHA.
O que a kawa precisaria melhorar para atualiza-la, seria por um painel moderno, led na lanterna traseira e um scapp decente E SÓ!!!!!!!
Melhorar muuuuito, é brincadeira, né!!!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Olha, apesar de defende-la sim, e ter achado ela muito superior às concorrentes, não tomei decisão nenhuma ainda. Pois tenho pendido ultimamente para uma Bigtrail para viajar realmente para longe, e manter duas motos assim não vai dar. Tenho pensado seriamente numa Vstrom, mas ainda tenho algumas pendências para resolver. Manter as duas, a CBR e a Vstrom vai ser muito caro. Mas não descartei ainda. Se for ficar nas 250 somente, certamente será ela. Senão, reativo minha Kansas 150 que está abandonada aqui a quase um ano, sem ligar, e deixo a Vstrom para os fins de semana e viagens.Artur Felipe escreveu: Não precisa nem dizer que vc já escolheu sua moto né? desde o começo do tópico que você sempre a defendeu. Bom saber que ela não o desagradou pessoalmente. Aguardemos agora os testes e experiências nas ruas e estradas.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.