Test-Ride Honda CBR 250R

07 Out 2011 12:00 #541 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Bruss, é 7cv de diferença e não 10...não aumente a vantagem da ninjinha não, cara!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 12:22 #542 por latorre
Respondido por latorre no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
O mesmo da Fazer para a CB 291cc. e que se eu falar 300CC o Bruss vai a loucura.
Brincadeiras a parte, acho que a CBR250CC vai ser um sucesso de vendas, se tem uma coisa que a hondanão é é boba, não vai lançar no Brasil um lançamento mundial para se queimar, acho que vai vir mais caraque a CB300 e mais barata que a Ninjinha.
E só pra citar a comparação das duas, acho que a CBR vai ficar com o mesmo desempenho que a Ninjinhaem tudo, menos em velocidade final, pois a taxa de torque de uma monocilindrica é mais baixo que umabicilindrica, portanto em menor rotação responde mais rápido (tanto é que a CB responde melhor em retomadas que a Ninjinha, mas leva feio em velocidade final).
Acho que tem muita gente andando de moto carenada na cidade, não um uso diário mas usando 80%cidade e 20% estrada, usando finais de semana por exemplo.
Eu preferiria a Ninjinha, mas a CBR 250cc vai vender e vai vender muito, como todas as motos da honda, mesmo sendo uma motopior ou mais feia ou mais cara, não importa.

98-99: Honda Dream 100cc
05-09: Honda Bross 150cc
08-10: Agrale XTZ 27.5
ATUAL: CB300R Preta

Em busca da MOTO perfeita!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 12:31 #543 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Dalmarlm escreveu: Bruss, é 7cv de diferença e não 10...não aumente a vantagem da ninjinha não, cara!!!

Ah tá é vdd.Fiz confusão.hahahahahahahaObrigado

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 12:34 #544 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Êta Latorre.Tô pensando em uma Cb300 ABS,nem por causa das 291cc,e sim pq descubri q o que é um ABS...
Realmente a Honda não vai lançar um produto que seja péssimo em vendas,só que é um público diferente do da Kawasaki e da Comet GTR.Ela vai ser melhor na cidade,e em torque,mais a Ninha e Comet melhor em final.
Sinceramente aqui eu só vejo essas motos andando em Rodovias.Raramente vejo uma andando na cidade,só qndo é deslocamento dentro da cidade.Ah,e tmb,qm tem Ninja,não usa pra andar na cidade (salvo alguns),mais geralmente é mais pro fds.
Eu tmb iria de Ninjinha,e infelizmete (ou felizmente..?!) vai vender mtu bem,pq é Honda.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 13:12 #545 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
vcs tao levando em conta q todos q compram motos sao nerds ratos de forum bem informado,



esse tipo de comprador representa 0,00000000000000001% dos compradores de moto




povão q vai comprar a CBR250 ta nem ai se é sport ou touring, a escolha é:

vou chamar atenção com a carenagem

e cabe no meu bolso? Otimo , vou levar.

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 13:25 #546 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Vou repetir a resposta do outro tópico da CBR 250R, para continuar essa discussão aqui também:

Olá a todos. Já voltei do salão e vi a danada pessoalmente. E como ela é
bonita! É muito impactante realmente, como todo o stand da Honda. É do
tamanho da minha Fazer, pelo menos até o tanque. Depois a frente é
maior, lógico. E para mim, não é concorrente da Ninja, e muito menos da
Comet GTR. É muito superior em aparência e acabamento. E falo isso
apenas sentando nela, e sem dúvida que o conforto também é. Posição de
pilotagem parecida com a CB 300 e a Fazer. Como também parece ser o caso
da CBR 600F em relação a todos os concorrentes dela também. É outro
nível de moto. A Kawasaki teria que melhorar muito para chegar naquela
CBR 250R ou da sua irmã maior. A Kasinski então, nem se fala. Vejam bem,
não estou falando de desempenho. Claramente quem comprar aquela moto
pouco vai se importar com isso. É outro patamar de moto. Não dá para
comparar com Fazer e CB 300, nem com Ninja e Comet, ou as patéticas 250
da Dafra, que por sinal achei muito chinesas, muito "chinfrins". Essa
Honda é outro mundo. Também concordo, como o colega disse acima que o
preço que será praticado dificilmente ficará abaixo de R$ 15.000,00.
Segundo fonte segura de dentro da fábrica de Manaus, que me arranjou os
ingressos para entrar lá no salão, ela não será fabricada aqui. Será
importada e vendida apenas nas lojas que tiverem os novos espaços
"Premium". Não vão ser todas as concessionárias que receberão ela.
Portanto a própria Honda já começa a fazer uma separação entre o mercado
popular, que compete com os chineses, e o segmento premium, que aceita
pagar mais por um produto melhor. E realmente não dá para comparar com o
monte de porcarias chinesas que tem no salão. Tem pelo menos umas 20
marcas diferentes de motos com linhas completas de motos de 50 a 200 cc
para todos os bolsos. Não sei como aquele monte de chineses vão vender,
porque tem mais chinês que brasileiros expondo no salão. Principalmente
em peças. É impressionante. Não sei porque nenhum site especializado
tocou nesse assunto ainda. Nem aqui no Motonline. Tirando as quatro
grandes japonesas e a Dafra, só dava chinês.
Se aquele é o nosso
futuro, de motos utilitárias e baratas como estão expostas lá, a Honda
tá certa em focar no segmento premium. E pra mim fica clara a estratégia
da Suzuki, que também critiquei aqui antes, mas agora começo a rever
meus conceitos. O stand da Suzuki era o mais cheio depois do da Honda.
Também o da BMW e da Harley. O da Yamaha parecia perdido no meio desses
mundos, sem saber para que lado ir. Todo stand que tinha muita gente
perguntando era de motos top que com certeza garantem uma margem muito
melhor, tanto para a fábrica quanto para o logista revendedor. Ou outros
estavam às moscas. Nem as modelos animavam o pessoal a ficar neles.
Vamos ter dois mundos, com certeza. Porque todas as tentativas de motos
maiores chinesas até agora e que tinham no salão eram patéticas. Isso
para a gente que curte moto como eu, mas com certeza não para quem
precisa de uma moto como meio de transporte. Eu não tenho coragem de
encarar nenhuma daquelas, mas duvido que não vão vender também, porque
eram opções demais, facilidades demais e os preços muito baratos.
Mas
podem ter certeza que dificilmente quem comprar aquela CBR 250R vai
encarar uma Ninja 250 na pista. Só quem vai fazer isso é reporter de
revista ou sites para tentar vender mais. E podem ter certeza de que
quando ela chegar nas tuas, ela vai abalar. Pelo seu visual e pelo seu
acabamento. Você provavelmente vai querer andar bem devagar para todo
mundo ficar admirando ela. Enquanto as Ninjas e Comets da vida se
esquelam sumindo lá na frente. Essa não é a praia dela. Por isso acho
que quem pensa em desempenho puro jamais compraria ela. Só ficam
criticando porque não era como eles imaginavam que deveria ser uma Honda
"esportiva". Só que ela não é assim. Não foi construída para isso. Ela
é realmente "Sport Touring". Assim como a irmã maior, a CBR 600F (só
que aí com desempenho espetacular, e vai dominar a categoria rapidamente
pois é linda e fortíssima). Só vendo ela pessoalmente para entender o
que eu estou dizendo, sem dúvida. Dá água na boca, mesmo sabendo do
desempenho mais contido dela. Que deve realmente ser atingido de maneira
magistral, tanto nas cidades, que será o seu habitat natural, quanto em
passeios na estrada, que mesmo com os máximos 150 km/h de painel que
ela provavelmente vai atingir, serão com certeza muito prazerosos. Quem
quer desempenho puro, que procure uma moto maior e não perca tempo com
10 ou 15 km/h a mais das concorrentes 250 cc oferecem, e que nem de
longe tem o charme e o conforto dessa Honda. E para aqueles que vão
desdenhar dela por causa do desempenho, é mais ou menos o mesmo que está
ocorrendo com a Transalp. Mesmo tendo desempenho menor, e a gente sabe
disso, e muitas outras vantagens dos concorrentes, você ainda quer ter
aquela moto, com certeza. E isso não tem nada a ver com o "Honda é
Honda". Nas outras grandes japonesas, nas motos grandes, a sensação é a
mesma transmitida por essa Hondinha. Ela pertence a outro nível, coisa
que infelizmente a Ninja e a Comet não pertencem. Não tem aquele algo
mais que justifique colocá-las em outra categoria com seus 250 cc, que
mesmo sendo ditas esportivas, com semi guidões e posição esportiva,
atingem apenas 160 km/h reais. Isso é ser esportiva? Eu prefiro a CBR
com certeza, que apesar do nome CBR, é uma ótima moto para viajar e
curtir no dia a dia, com certeza. Post longo, mas de alma lavada depois
de vê-la pessoalmente.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 13:41 #547 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
"E para mim, não é concorrente da Ninja, e muito menos da Comet GTR. É muito superior em aparência e acabamento. E falo isso apenas sentando nela, e sem dúvida que o conforto também é. Posição de pilotagem parecida com a CB 300 e a Fazer. Como também parece ser o caso da CBR 600F em relação a todos os concorrentes dela também. É outro nível de moto. A Kawasaki teria que melhorar muito para chegar naquela CBR 250R ou da sua irmã maior"

Bem, eu num entendo o que a ninja tem que melhorar "muito" pra chegar no nível da CBR????

Em acabamento??? NÂO. Na capacidade do tanque?? Também não. Nas rodas??? Muito menos. No farol duplo??? Não. Nos retrovisores????

Poxa gente, EU FUI O PRIMEIRO A POSTAR FOTOS DELA AQUI NO FORUM E INCLUSIVE CHEGUEI A LIGA-LA, BEM ANTES DO SDR, SÓ NÃO PUDE DAR UMA VOLTA, AFINAL EU NÃO IA COMPRAR. DEIXEI MINHAS IMPRESSÕES AQUI E INCLUSIVE OS PONTOS FORTE E FRACOS EM RELAÇÃO À NINJINHA.

O que a kawa precisaria melhorar para atualiza-la, seria por um painel moderno, led na lanterna traseira e um scapp decente E SÓ!!!!!!!

Melhorar muuuuito, é brincadeira, né!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 13:54 #548 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

ggsjunior escreveu: E realmente não dá para comparar com o
monte de porcarias chinesas que tem no salão. Tem pelo  menos umas 20
marcas diferentes de motos com linhas completas de motos de 50 a 200 cc
para todos os bolsos.  Não sei como aquele monte de chineses vão vender,
porque tem mais chinês que brasileiros expondo no salão. Principalmente
em peças. É impressionante. Não sei porque nenhum site especializado
tocou nesse assunto ainda. Nem aqui no Motonline. Tirando as quatro
grandes japonesas e a Dafra, só dava chinês.


kkkkkkkkkkkkkk... tb notei isso GGS, a chinesada era tão numerosa que em alguns corredores do pavilhão eu me sentia numa autêntica "Chinatown"!!!

É, havia stands completamente às moscas (Wuyang acho que foi o mai cheio de vento na feira ).

Não precisa nem dizer que vc já escolheu sua moto né? desde o começo do tópico que você sempre a defendeu. Bom saber que ela não o desagradou pessoalmente. Aguardemos agora os testes e experiências nas ruas e estradas.

Mas tô convicto de que ela não vai decepcionar. Se foi aceita no exigente mercado externo - aquele que adoramos idolatrar e, principalmente, comparar com o brasileiro de forma depreciativa para nosso lado - não tem porque fazer feio aqui.

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 14:43 #549 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Dalmarlm,apoiado.Sobre o que o Juliano disse,ele tem razão tmb.Sobre o GGS,eu nem li o post,pq to correndo aqui,mais já sei que vc é fã da CBR

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 18:10 #550 por JulianoPaes
Respondido por JulianoPaes no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
Ninja e Comet poe a CBR250 no bolso, nem se compara.



CBR 250 é um produto inferior mas vai vender muito mais q as duas por ter mais revendas hondas no país.




Ela vai chamar atenção no inicio, igual a CB300, nos primeiros meses do lançamento babava qdo via uma.

Hj tem tanta na rua q da vontade de vomitar qdo vejo uma

(vejam a quantidade de anuncio de cb300 no site MOTO, pessoal enjoou rapido)

O mesmo vai acontecer com a CBR250, vai ter tanto na rua q vai enjoar

Sorte de quem tem Ninjinha e GTR250 q vão se destacar no meio do mar de CBR250.

Juliano Paes, opinião com credibilidade , sem fanatismo A Verdade e nada mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 20:02 #551 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
por que ela é um produto inferior?

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 20:09 #552 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Dalmarlm escreveu: Bem, eu num entendo o que a ninja tem que melhorar "muito" pra chegar no nível da CBR????

Em acabamento??? NÂO. Na capacidade do tanque?? Também não. Nas rodas??? Muito menos. No farol duplo??? Não. Nos retrovisores????

Poxa gente, EU FUI O PRIMEIRO A POSTAR FOTOS DELA AQUI NO FORUM E INCLUSIVE CHEGUEI A LIGA-LA, BEM ANTES DO SDR, SÓ NÃO PUDE DAR UMA VOLTA, AFINAL EU NÃO IA COMPRAR. DEIXEI MINHAS IMPRESSÕES AQUI E INCLUSIVE OS PONTOS FORTE E FRACOS EM RELAÇÃO À NINJINHA.

O que a kawa precisaria melhorar para atualiza-la, seria por um painel moderno, led na lanterna traseira e um scapp decente E SÓ!!!!!!!

Melhorar muuuuito, é brincadeira, né!!!


É, como eu disse, precisava ver ela lá pessoalmente no salão para entender. E depois ir ver a Ninja e a Comet. Como você mesmo disse, a Ninja tem que atualizar bastante para ficar como a CBR 250R. E mesmo assim o acabamento nem tem comparação. E toda a tecnologia da moto é outra coisa. E é claro que você pensa assim, pois você tem uma Ninja, e defende sua moto com unhas e dentes. Normal isso, mas não tem como comparar. Eu vi as duas e lhe garanto isso. Agora, se pra você o importante é só o desempenho em velocidade máxima, então sou obrigado a concordar com você. Aliás, melhor ainda é alterar qualquer moto que vai dar 180 km/h de final. O consumo, os freios e o visual, bem deixa pra lá. Mas vai ter o desempenho que vocês acham que é o mais importante. Mas no resto não tem comparação. A Comet então, deixa pra lá. Nem vou comentar. Mas se desempenho puro é o mais importante para vocês, devem realmente comprar uma Ninja ou uma Comet. Deixa a CBR para os otários que não entendem nada e compram uma moto que anda menos que a concorrente, só porque é Honda. Como também são otários os que compram uma XJ6, uma Bandit 650 ou uma Kawasaki Ninja 650R, porque o desempenho é pior que o da Hornet. Não é isso mesmo que estão dizendo? Quem está falando mal, é porque não viu a moto, ou não tem o menor interesse de ter ela, ou quer uma moto para se aparecer, e essa não vai dar a moral que acham que deveria dar, porque o mais importante é comparar números, a velocidade final, e aí decidir que moto comprar, pois vão usar 90% do tempo nessa condição. Não é assim que vocês estão pensando agora? Vai que toma pau da Ninja na pista? O que eu vou falar lá em casa depois? Que vergonha! Preciso daquela que sempre vai chegar na frente ...

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 20:37 #553 por ggsjunior
Respondido por ggsjunior no tópico Test-Ride Honda CBR 250R

Artur Felipe escreveu: Não precisa nem dizer que vc já escolheu sua moto né? desde o começo do tópico que você sempre a defendeu. Bom saber que ela não o desagradou pessoalmente. Aguardemos agora os testes e experiências nas ruas e estradas.

Olha, apesar de defende-la sim, e ter achado ela muito superior às concorrentes, não tomei decisão nenhuma ainda. Pois tenho pendido ultimamente para uma Bigtrail para viajar realmente para longe, e manter duas motos assim não vai dar. Tenho pensado seriamente numa Vstrom, mas ainda tenho algumas pendências para resolver. Manter as duas, a CBR e a Vstrom vai ser muito caro. Mas não descartei ainda. Se for ficar nas 250 somente, certamente será ela. Senão, reativo minha Kansas 150 que está abandonada aqui a quase um ano, sem ligar, e deixo a Vstrom para os fins de semana e viagens.
Vamos ver, mas se for pra ficar só com a moto menor, não tenho a menor dúvida que será a CBR 250R. E olha que eu gosto muito da minha Fazer, que é ótima.

Kansas 150 2008 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2011 22:55 #554 por Kacas

Quem compra peça sem saber a procedência financia o crime.

Cidadania acima de tudo.


Honda CBR 500R Branca
Honda CG Titan EX Branca
Yamaha YBR Factor ED Roxa

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Out 2011 06:22 #555 por brurss
Respondido por brurss no tópico Test-Ride Honda CBR 250R
A Ninja tem que se atualizar mtu pra ficar igual a CBR?hahahahahahahahaPara né.Só o Painel da Ninja e o Escape que são feios.O resto,é a msm coisa.e Outra qm compra uma XJ6N - 27.500 ou uma ER6N 26.500 uma B650 26.600 não quer uma H6 pq na época era 36,700 agora baixou pra 31,100,e continua a ser a 4cc mais cara.Então essa comparação não tem nada a ver,até pq todas lá (exceto a ER) são 4cc,e não Mono e Bi como no caso da Kawasaki e Honda.

- Yamaha Fazer 250 07 (atual)
- Suzuki Burgman 2008 (atual)
- Honda Twister 05
- Suzuki Yes 08 (muitas viagens)
- Suzuki Burgman 06
- Honda CR250R (Joelhada!)
- Yamaha DT200R 97
- Kawasaki Kdx 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.270 segundos