Twister - Modelo NOVO

28 Abr 2008 11:16 #91 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO

Original_40 escreveu: É um "troço" engraçado... todos metem o páu na Fazoca... mas acabariam comprando uma.

Depois sou eu quem derrapo...
Cada um com seu cada um...



GARANTO QUE SE EU FOSSE RICO e tivesse grana pra por Gasosa a hora que eu quizesse, eu não estaria escolhendo a fazer pela economia...

Compraria a 250cc mais gastona, mais bonita, e a melhor do mercado que é a Twister...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 11:36 #92 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Twister - Modelo NOVO
Se eu e tu fossemos ricos... nem estaríamos aqui discutindo míseros segundos ou km/l e marcas...CERTO?? Aliás..nem é questão de marca o que esta sendo colocado, mas...Vai vir a tal I.E. para a TW ou ainda ficaremos na não da YAMAHAHAHAHAHAHA..?
Já que o Tite mandou a bola de cristal dele pro mato...alguém pode dizer??
Com a palavra... a bancada Hondista... Original_4039566,6111805556

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 12:45 #93 por Andrebat
Respondido por Andrebat no tópico Twister - Modelo NOVO
com certeza tw com IE em 2009, já está mais do que na hora e o pessoal da honda aqui diz q o papo é quente, fonte segura que tera mudanças expressivas!

tenho pena e do estoque de fz, vai encalhar depois que a tw vier com IE !Andrebat39566,6570833333

Andre Bat

Soledade/RS

Twister 08/08 amarela

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 12:53 #94 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Twister - Modelo NOVO
Mudanças expressivas:

- Entra uma nova cor;
- Sai uma cor antiga;
- Novos adesivos;
- Catalizador e carburação mais restritiva para adequar-se às normas de emissão de poluentes.

Aposto o dedinho do Lulla como deve ser álcool muito próximo disso.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 13:30 #95 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Twister - Modelo NOVO

VinnyRun escreveu: Mudanças expressivas:

- Entra uma nova cor;
- Sai uma cor antiga;
- Novos adesivos;
- Catalizador e carburação mais restritiva para adequar-se às normas de emissão de poluentes.

Aposto o dedinho do Lulla como deve ser álcool muito próximo disso.


Ahhh.. então é por isso que a Saga Trends tá fazendo promoção. Leve 2 e pague uma...É realmente...tá vendendo muita TW.

Duro é que se a Honda enfezá e colocar a tão esperada I.E....como ficarão os que compraram a TW "velha"???

Original_4039566,6924537037

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 15:04 #96 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Acho que vai ficar na mesma, pq o preço dela com certeza aumentará, é como a XT 660 que veio no lugar da XT 600E...

Acho que os donos de Tw partirão para a nova com IE e os de 150 irão pra Tw usada ou pra nova mesmo...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 21:44 #97 por neumar
Respondido por neumar no tópico Twister - Modelo NOVO
Honesto, não acho que a tw virá com ie não. Nem em 2009, nem nunca.

A saga das CBX indica que a tw deve estar chegando no fim da vida, devemos ver uma nova CBX nos próximos 2 ou 3 anos. Aí a honda não vai querer investir em mudar uma moto que sairá de linha, tinha que ter feito isto antes.

Só acho que a próxima, se for 300cc como seria a regra (CBX 150 Aero, CBX 200 Strada, CBX 250 Twister...), vai ficar muito cara, muito gastona pra cidade (mesmo com ie), e ao mesmo tempo ainda muito lenta pra ser considerada esportiva. Acho que a honda deve manter o motor 250, cuja vantagem que eu sempre achei foi ser mais forte pros motoqueiros mais "corpulentos" como eu, e ser confortável por ser uma CBX (partida, disco...)

Nas CBXs sinto muitas saudades da antiga Indy (CBX 750 F). E tb sinto falta das CB 500, 450 DX, etc... Existe um buraco não preenchido nesta faixa de cc. A honda devia lançar uma CBX 450, pra ficar antes da CB 600, e preencher este buraco. Falcon não faz meu estilo, e é 1 enorme cilindro que só consigo imaginar o quanto vibra!

Lembre-se, isto é tudo achismo meu, não ouvi nem lí nada concreto até o momento.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 04:14 #98 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
neumar, mas oq vc falou tem coerencia!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 04:49 #99 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Twister - Modelo NOVO
Mesmo para mim.... que sou acusado de Yamahento.. Aliás...muito tonto este pensamento...
Eu,vc., enfim.. todos gostariam de ver uma 400 I.E. que não ultrapassasse dos R$ 18K porque iria de encontro com os nosso anseios.

Eu...particularmente acho que a Honda só vai mexer na Twister se for para descontinuá-la e colocar um produto totalmente novo. Se vai ser uma 300 ou 400 cc. Só a Honda vai dizer.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 11:57 #100 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Como o neumar citou, cbx 150, 200 e até a Twister, acho que a Honda irá estabilizar no mercado as 250, pois se ela por uma 300cc ficará mais gastona do que ja são as 250cc e tbm mais cara...

Pode acontecer de vir um outro modelo no lugar da Twister mais com a motorização 250, tpw uma Cbx 250 mais com IE, e a Tw sair de linha, e vir em uma CBX 400cc mais esportiva com IE e sem concorrência no mercado, a não ser a Falcon que é Trail...

A honda tem várias alternativas, com certeza ela escolherá a que vai dar lucratividade e venda no mercado, ficando por conta do gosto do consumidor ou não...

Pipe39567,637962963

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 12:10 #101 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Twister - Modelo NOVO

Pipe escreveu: ...vir em uma CBX 400cc mais esportiva com IR e sem concorrência no mercado...


Como assim sem concorrência? E a Receita Federal? IR é com os caras mesmo!!!!

Ok, ok... Sei que era para ser IE. Mas fazer o que... Uma vez chato, sempre chato...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 12:20 #102 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Tah certo Vinny, não pode perdoar mesmo!!!



Ainda bem que tem o EDIT, que agora estou usando, Ja troquei o "R" pelo "E"

E essa Lander ta valendo quanto?

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 12:25 #103 por neumar
Respondido por neumar no tópico Twister - Modelo NOVO
Pipe: Caiu na malha fina do IR heim!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2008 21:32 #104 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Que nada Rapaz, ainda não mecho com tanta burocracia, sou menor de idade ainda nem CNH tenho, mais não aguentei e ja tenho minha moto desde o ano passado, Today 93 filézona 200cc !!!

Mais esse ano não escapo, 18 anos e mais responsa na cabeça, para os meus pais sera um alíviooo!!!


Pipe39568,0236689815

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 12:59 #105 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Se a honda lançar uma outra no lugar da Tw em 09 com certeza será uma máquina bem superior, mais cara e de 300cc ou vcs acham q ela soh colocará IE?

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.198 segundos