Twister - Modelo NOVO

13 Jan 2008 04:18 #1 por Donato
Twister - Modelo NOVO foi criado por Donato
Ola galera, voltando a um dos assuntos mais debatidos nos ultimos tempos( ), mas cm essa cituaçao da nova lei de anti-poluiçao que entra-ra em vigor ano q vem, sera q tw vira cm o motor injetado?
na minha opiniao sim!
pq a honda pode ate conseguir diminuir e entrar nas normas cm a tw ainda carburada, mas a moto ira perder potencia, e axo q se isso acontecer a fazer250 ira desbancar a tw nas vendas!

oq vcs axam?

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 12:23 #2 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico Twister - Modelo NOVO
talvez eu acredite em papai noel, mas eu acho q, pra 2009, a honda vem com uma 250cc totalmente remodelada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 12:49 #3 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
tudo endica, cm essa nova lei de emiçoes de gases poluentes sera ate um incentivo a honda fazer uma nova 250cc!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 16:23 #4 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Twister - Modelo NOVO
Cara não quero te desanimar não mas 2009 será a mesmissima coisa...


CARBURADOR em tudo...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 17:14 #5 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO

Niemand escreveu: talvez eu acredite em papai noel, mas eu acho q, pra 2009, a honda vem com uma 250cc totalmente remodelada.


Eu não acreditaria nesta afirmação até hoje, mas depois que vi que a nova Hornet virá para o lisarb, voltei a ter esperanças de uma nova 250 da Honda no mercado.
Pena que uma moto 250 as montadoras não vejam como filão de mercado e preferem investir em novos modelos como as superesportivas que a cada ano mudam ou nas nakeds de 600. Então assim sendo, a Honda não vai fabricar algo novo, totalmente exclusivo para o nosso mercado. Hoje ela exporta as CBX 250 para alguns países da Europa, como Espanha e Portugal. Lá fora o pessoal tem grana e não compra tanta moto 250 como aqui, mas vai que a marca das asinhas ache que merecemos uma nova 250 aqui né.

Vai depender da concorrencia tb, vender a FZ 250 a um preço melhorzinho e realizar algumas modificações para deixa-la mais atraente.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 17:21 #6 por Allison
Respondido por Allison no tópico Twister - Modelo NOVO
Tem um cara da revista Duas Rodas, que no orkut, tá falando sobre uma grande surpresa [Twister/Tornado 300cc]... outro da revista MOTO falou sobre grandes mudanças estéticas na TW... mais todos especulam que em +- agosto teremos mais certeza do que virá realmente.

Obrigado por tudo, Jesus!



CG 150 SPORT 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 18:42 #7 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO
Entoces se mudar mesmo a TW, vou ter de abortar meus planos de ter uma 250 agora, vou esperar.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 20:29 #8 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Twister - Modelo NOVO
TODO ANO ELES FALAM DA TW 300 OU 400 INJETADA, TEVE ATÉ UMA SUPOSTA CARTA CIRCULANDO NOS EMAILS DE UM PROJETISTA DA HONDA AFIRMANDO O QUE IRÁ MUDAR... SÓ ACREDITO VENDO...DE REPENTE VEM COM UM NOVO GRAFISMO E NOVAS CORES TB

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2008 21:18 #9 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
tem um velho ditado q diz... "Onde ha fumaça, ha fogo"!

depois do lançamento da nova h6, eu to acreditando mais na honda e to mais confiante q vira em 2009 um tw renovada e cm IE!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 05:38 #10 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Twister - Modelo NOVO
Pow depois de tanta enrolação vcs ainda acreditam em BOATOS... fala sério...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 12:19 #11 por arthurbonilha
Respondido por arthurbonilha no tópico Twister - Modelo NOVO
Eu acredito sim ...
a Honda ta com um baita projeto para mudar totalmente a Twister !!!
É que voces nao entenderam ... ele começaram pelas cores e grafismos e estao testando a 4 anos para ver se realmente a moto nao terá nenhum problema estrutural !!!

Eu acho q a tw 2009 vai vim exatamente do mesmo jeitinho .. carburador e tudo mais !!!

abraços

Yamaha XTZ 250X - Sem palavras para descrever como é !!

"Para quem tem não é necessário explicar; Para quem não tem, nem adianta tentar explicar"

Osvaldo Cruz - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 13:18 #12 por madnando
Respondido por madnando no tópico Twister - Modelo NOVO
Não vejo motivo pra twister mudar. Hoje já existe possibilidade de se ajustar o carburador para emitir tanto quanto um motor injetado. Se mudar algo, será bem inexpressivo. A fazer é lindona, e a Twister também, não vejo chance de deixar ela mais bonita do que já está. E se mudar, vai ter um monte de nego xingando falando que não ficou bom. Brasileiro é muito resistente ao "novo".

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 14:17 #13 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO
Eeentão pois é, o que pode acontecer se não injetar é perder potencia o motor. A TW no dinamometro já é ligeiramente inferior em potencia do que a FZ, mesmo a tutu tendo duplo(4) comando de válvulas e a FZ apenas duas válvulas. SE tiver de estrangular ainda mais a motor, vai ficar meio xoxa.. Mas a Honda ainda não se preocupou de lançar algo novo, por que tá vendendo TW como nunca se vendeu antes! Só para comparar, quando a FZ foi lançada a 3 anos, a Twister vendia em média 5 mil motos por mês, agora mesmo com a FZ no mercado, a TW vende geralmente 7 mil motos todos os meses! A FZ não chega a vender nem metade disto.

Como o madnando falou, brasileiro é resistente a mudanças, e a tutu só precisa de uma injeção eletronica, que do jeito que tá, está agradando a muitos. Eu mudaria esteticamente na TW aquele plastico(carenagem) que imita a viga do chassis. Aquilo tá meio manjado já.Jujuba39464,6787731481

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 18:26 #14 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
esse e o problema d manter a tw cm o carburador, a perda de potencia!
e se isso acontecer tenho certeza q iria cair muito as vendas da tw, por isso axo q num custa nada a honda apenas colocar um IE na tw, q se isso acontecesse iria vender ainda mais tw por mes!
e eu compraria uma tb!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 18:52 #15 por Andrew
Respondido por Andrew no tópico Twister - Modelo NOVO
Acho q não vai ter muita mudança não, pois se haver acho q o preço dela vai subir e a galera vai chiar conseqüentemente as vendas vão cair. A tw he linda d+ uma moto ótima tenho uma 2007 não tenho o q reclamar dela. Vende muito bem, se eles forcem mudar era bom mexer no motor 300cc ou 350cc injetada pronto perfeito.flw

TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.215 segundos