Twister - Modelo NOVO

20 Abr 2008 10:04 #61 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO
O loco, 1.100,00 reais para fazer uma habilitação??!!

Mas vc, tem que idade? Anda sem CNH aí na sua cidade?

Faça um acordo com a auto-escola daí para parcelar para vcs em muitas vezes ou procuro outra auto-escola na cidade vizinha sei lá.

Sua CG Today está linda, se não me engano esta sua deve ser ano 1994 pelas adesivos e cor. Gostei tb da Tornado.

Bom, se tiver mesmo que vender sua moto para tirar CNH, faça um consórcio que caiba no seu bolso de uma Twister, até sair, já vai ser modelo novo com i.e.Jujuba39558,5450347222

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2008 10:25 #62 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Com certeza amigo, aki ta 1100 pra carro e moto, eu tenho 17 anos e ando sem habilitação, porém com 4 olhos, 2 na estrada para pilotar a moto e 2 na polícia, moro em Imbituba/Santa Catarina...

Cara parecem que eles combinam aqui, ja pesquisei na cidade vizinha e ta o mesmo preço a carteira, mesmo que eu fique com a Today e parcele a carteira irei trocar ela por uma moto mais nova... ninguém fica a vida toda com a 1º moto, ainda mais quando se trata de classe média, gosto muito da moto, ela é ano/modelo 1993, ja arrumei vários compradores, to vendendo ela e o que sobrar vou guardar, ja que moro com meus pais, e investir talvez mais pro fim desse ano ou começo de 2009 em uma moto que eu fique um tempo com ela, ex: Nova Tw 250 com IE 2009, Tornado, se não vir uma falcon nova, quem sabe uma usada... prefiro não me afobar, para fazer uma escolha certa e definitiva, ja que sei o que é ter uma moto agora, Consumo/Manutenção/Documentação... Agora que sou membro do Motonline, tudo fica mais facil, a resposta pra qualquer pergunta encontro aki, gosto muito de Twister, Tornado e Falcon... E leio todos os tópicos dos fóruns para fazer uma escolha certa mesmo...Tbm vou começar a fazer escola tecnica. Não podemos ficar parados no tempo é sempre bom ta estudando e visando um trampo melhor. A today ta inteirona mesmo, akela Tornado mesmo é filé brother, 2008?? O que tu acha??? É de um brother meu q depenou ela pro encontro pra da uns grau, mais agora ele ja vendeu ela...

Admiro muito os seus comentários aqui no Motonline, parabéns por ajudar tantos leitores, é bom ter amigos como vc aki...

Abraço cara!!!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2008 20:17 #63 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
eu tb vou pegar uma moto cm motor mais potente!!

se vier msm a tw cm IE eu pego uma, se nao vou atras de uma cb500 ano 2001/2002 concervada e cm um preço relativamente baixo(12 ou 13mil)!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 08:19 #64 por _ribf__
Respondido por _ribf__ no tópico Twister - Modelo NOVO
oloko onde q acha cb 500 nesse preço ai hein 2001/2002 ainda aki em americana-sp pedem de 18 a 21 numa desse ano,..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Abr 2008 14:58 #65 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO

_ribf__ escreveu: oloko onde q acha cb 500 nesse preço ai hein 2001/2002 ainda aki em americana-sp pedem de 18 a 21 numa desse ano,..



Isso ate o lançamento da nova h6 e consequentemente a desvalorizaçao da h6 antiga!! antes pediam esse preço aki tb, mas toda essa desvalorizaçao da h6 antiga caiu muito o preço da cb!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2008 18:01 #66 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Li boatos de que a honda vai mudar a cor e o grafismo da Twister 2009, alguém duvida??


PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2008 18:25 #67 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
os boatos q eu ouvi foram que as 250cc da honda virao cm IE!!
mas e akela coisa, so acredito vendo!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2008 18:52 #68 por bvinicius
Respondido por bvinicius no tópico Twister - Modelo NOVO
a twister 2009 com IE? só acredito vendo. desde a modelo da minha só vi uns adesivinhos novos e nada mais.
talvez coloquem catalizador mas ainda sem a IE.

Londrina - PR
Atuais: Dafra Citycom 300i "jukebox" e Dafra Apache
Ex: Honda Twister 2006

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2008 19:05 #69 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Pelo mais otimistas que sejamos sera uma IE no máximo...

Mais como sempre, só acredito VENDO!!!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 09:35 #70 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO
Se vier uma Twister injetada e/ou remodelada e a Tornado não mudar, compro uma Twister mesmo.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 11:06 #71 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Jujuba, se a Twister mudar a Tornado irá mudar...

Ou tem 99% de chances de mudar...

Afinal são irmãs... não são gêmeas, mais nasceram da mesma mãe no mesmo ano e na mesma época...


PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 11:07 #72 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
E TEM O MESMO CORAÇÃO


PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 11:56 #73 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO
Eu sei Pipe, mas sempre as motos on/off saem atrasadas nos lançamentos, primeiro as montadoras lançam as nakeds, mas espero que lancem simultaneamente. Foi assim quando lançaram a Twister e depois a Tornado, e quando a FAZER saiu, a Lander só veio depois de quase 2 anos. Então se ano que vem não estiver mais aguentando ficar sem moto, pego a Twister ou seja lá que nome irá receber uma suposta nova moto da Honda nesta categoria.

Caso a Honda ou a Tornado fiquem na mesma fico com a Fazer ou Lander. Mas espero que a Yamaha mude a traseira e painel da FAZER.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 16:06 #74 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Jujuba, acho que a Yamaha não vai mudar nada na Fazer...

E até no final de 2008 ficaremos a par dos lançamentos da honda, se for lançada alguma moto é claro...

Pra mim o que a Yamaha pode arriscar pra 2009 é uma moto que possa competir com uma falcon, digamos que uma 350/400/450 cc...

Ja que em 2008 fez tantos lançamentos né???

Tomara que ela faça isso pra 2009...

Mais tbm quero que os modelos da honda venham reestilizados e com IE, tanto TW, TOR, FAL !!!

O que você acha?

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2008 17:20 #75 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
seria otimo a honda colocar IE nas suas motos!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.209 segundos