Senhores,
Infelizmente não acredito que a Honda irá fazer grandes modificações na moto. Eu acho que para ela poder atender as normas anti-poluição ela irá apenas colocar um catalisador na saída do escape. A norma que passará a vigorar aqui é a mesma que está em vigor na Europa e lá a Twister só tem esse detalhe a mais. Portanto, porque a Honda modificaria completamente um sucesso de vendas?
o problema de colocar um catalizador a mais no escape da tw sera a potencia q ela ira perder! e se isso acontecer muita gente nao ira gostar e nao compra-ra a tw! essa e minha opiniao!
éé galera, a hera da injeçao eletronica se aproxima!! tanto eh q a h6 nova vira cm IE e a bandit nova vira cm IE!!
tudo indica q a tw e a tornado deverao mais cedo ou mais tarde vir cm IE!!
90% de chance da twister vir injetada, na europa ela parou de vender em 2006 por causa do carburador... então, o modelo 2009 ja deve vir com injeção, novas cores e novo grafismo...
Fim do mistério!
A nova Twister será 300cc e bicilindrica!
A Honda no intuito de dinamizar a sua linha de produção só irá fabricar bielas e pistões de 150cc, da atual CG. Assim, a Twister 2009 usará dois conjuntos de CG em linha! Isto já acontece com o Hornet, que neste caso, tem 4 cilindros de CG. A nova Gold Wing será também adaptada para um complexo V12, mantendo assim os seus 1800cc!
O comentário aqui na valecross (consessionaria honda) dos funcionarios é que podemos esperar grandes surpresas para a nova twister 2009, diz o gerente que no mínimo IE.....tomara que a surpresa dele não seje uma tw laranja como adesivos tridimensionais...