Twister - Modelo NOVO

17 Jan 2008 19:06 #16 por madnando
Respondido por madnando no tópico Twister - Modelo NOVO
Tem uma galera que quer um motor 300 ou 350. Mas vocês já pensaram no valor da moto se vier com um motor desses? Vai ser moto pra minoria, moto de 12500 a 13500 e pra quem acha que gastar 10 é muito, 13500 vai ficar inviável.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jan 2008 19:53 #17 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
pra mim o ideal seria apenas colocar um IE na tw e nada mais!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2008 00:18 #18 por Andrew
Respondido por Andrew no tópico Twister - Modelo NOVO
E como eu falei se ah TW mudar radicalmente o preço vai subir. Acontecendo isso o mercado dela vai mudar de clientes não he todo mundo q vai ter acesso a tw 300cc, 350cc... Injetada. Só precisa colocar a ie como o donato falou...e xau! flw

TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2008 05:49 #19 por caduvs
Respondido por caduvs no tópico Twister - Modelo NOVO
Eu já acho a twister muito bonita, e portanto modificações na estética dela teriam que ser feitas com muito cuidado pra não matar a moto. Fora isso, um pouquinho mais de força (350cc) e uma I.E. e pronto... Ia ficar um perfeito meio termo entre uma 125cc e uma 600cc

Falou

Cadu Souza



Twister 2008 Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2008 12:22 #20 por Niemand
Respondido por Niemand no tópico Twister - Modelo NOVO
não acho q a honda ficaria sem uma 250cc, com todo o sucesso q faz a twister e q está fazendo a própria fazer. pelo contrário, com tanta gente andando de moto 125/150cc, a tendência é este filão das 250cc continuar crescendo. então se a honda lançar uma street intermediária entre a twister e a hornet, acho q mantém na linha tb a twister 250cc. agora, ela não vai ser eterna, né? perda de potência será igual a perda de mercado para a fazer, afinal, até eu q não corro, antes de comprar moto, olhei os cavalos de todos os modelos q me interessavam e usei como critério, imagina como isto pesa para os garotões então. daí q eu acredite no q disse o gerente da concessionária onde comprei minha moto. vão vir injetadas tornado e twister. eu apostaria um dinheirinho nisso

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2008 12:58 #21 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
concordo quando fala q a honda nao ira tirar as 250cc do mercado!
e ideal seria injetar a tw e a tornado e lançar uma media cc, por exemplo uma cbf500 q ja existe na europa!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Jan 2008 14:00 #22 por fmnsp
Respondido por fmnsp no tópico Twister - Modelo NOVO
Pessoal,
Infelizmente estamos no Brasil. Não acredito numa moto nova. A Honda vende bem em quase todas as categorias. Enquanto a Twister vender bem, não há porque mexer sensivelmente na moto. De fato existe um buraco entre as 250c.c e as 600c.c. A Falcon pra mim não preenche esta lacuna... Torço pra que novos produtos venham pro Brasil, porém a Twister é a mesma vendida na Europa. A política é mudar os produtos globalmente. Não sei se a Twister está "cansada". Se a Yamaha, Suzuki ou algum outro grande fabricante chacoalhasse o mercado, com certeza teríamos um produto revolucionário. Vide exemplo, Toyota Corolla x Honda Civic, ou Toyota Yaris x Honda Fit/Jazz. Vamos torcer pra que tenhamos bons concorrentes pra Honda, daí ela iria mexer totalmente em sua linha de produtos.

Sds,

fmnsp

Suzuki Bandit 650Sie

Honda Sahara NX350

Ex-Yamaha Fazer YS250ie

Ex-Virago XV535S

Ex-Suzuki Yes EN125 2008

Ex-Kawasaki Vulcan 500LTD

Ex-Kymco Manboy90

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 00:13 #23 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
ja ta bem mais du q na hora da honda colocar uma IE na tw!
e se isso acontecer eu pego uma tw, ja tive uma fz250 e sei o quanto e bom uma IE, so teve 2 coisas q nao gostei na fz, a rabeta muito larga e o fato de ter 5 marcha, pq quando passava dos 100km/h ela ficava gritando pedindo marcha, de resto a moto e exelente!

axo q se a honda colocasse IE na tw eu pegaria uma e ficaria muito satisfeito, pois ela nao teria esses 2 defeitos q eu citei q a fz tem! vou torcer para a honda colocar IE na tw!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 09:45 #24 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO
Uma coisa é certa, só vamos ficar sabendo de verdade se a Twister do próximo ano terá IE, na virada do próximo ano e olhe lá! A marca não é besta de divulgar antecipado que vai pôr injeção nas suas motos sobre o grande risco de suas motos em produção encalharem nas lojas! Eu mesmo, como não necessito de moto para trabalhar e moto é seria apenas para lazer, prefiro esperar 1 ano até o modelo novo!
Lembram da Strada 200 quando parou a produção? Custava praticamente o preço de uma Twister, hoje uma Strada 2001 é até 3 mil reais mais barata do que uma Twister de mesmo ano!

Então, para termos certeza mesmo se vem uma Twister IE ou novo modelo de 250 da Honda, só quando alguém tirar uma foto do prótotipo rodando, assim como fizeram quando a FAZER foi lançada, de resto será puro boato apenas.Jujuba39467,4908217593

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 12:46 #25 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Twister - Modelo NOVO
Na minha opinião, o ideal seria uma TW 350 ou 400(projeto novo) e a manutenção do projeto atual, com i.e e um tapa no visual.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2008 11:46 #26 por Helvio
Respondido por Helvio no tópico Twister - Modelo NOVO
se observarmos a escalada da cilindrada da CBX conseguiremos imaginar a próxima.

começou com a CBX 150 AERO
depois veio a CBX 200 STRADA
estamos com a CBX 250 Twister
a próxima será uma CBX 300 FULANA

Eu acredito nisso.

Helvio Franco

Ceilândia-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2008 11:53 #27 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
cada um tem sua opiniao, a minha e q se a honda mudar alguma coisa na tw sera apenas o acrecimo da IE nela!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2008 14:27 #28 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO
Tudo será bem vindo para 2009 com a TW, menos novos grafismos e cores!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2008 19:19 #29 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
eu to afim de pegar uma 250cc em 2009, se a tw 2009 vier cm IE eu compro uma, se nao penso em pegar um cb500!
tudo vai depender de 2009!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2008 09:42 #30 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO
Em 2009 vou ter qualquer forma de motorização sobre duas rodas. Se vier a tutu injetada vou nela, se não fico com a FAZER mesmo que tá ótimo!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.202 segundos