Twister - Modelo NOVO

25 Abr 2008 23:42 #76 por Rafagaúcho
Respondido por Rafagaúcho no tópico Twister - Modelo NOVO
caras! desculpe-me entrar de sopetão no fórum, mas acho que a honda tende a investir na categoria 250, pois é uma categoria "relativamente" acessivel e não está com motos à altura da TW, somente a fazer por causa da IE, acho que a honda deveria mudar poco na TW, apenas o IE já estava de muito bom tamanho, o q vcs acham???

Se a vida é uma corrida, eu vou de MOTO!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 11:11 #77 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
concordo!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 11:43 #78 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Nada mal se a honda mechesse um pouquinho no visul da Twister...

Tpw um ar de agressividade, como na nova hornet...


O tanque e as rabetas, e akela parte lateral prateada que da impressão q faz parte do chassi, o farol e substituir as lâmpadas de seta e luz de freio pelos leds... como na XTZ 250x, mudar akele vermelho do painel por azul e a parte digital por branco... :P

Claro tudo isso sem aumentar muito o preço...

Se a honda fizesse isso ia detonar com as outras 250cc vcs nao acham?

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 14:24 #79 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO
Mas já detona, a TW vende mais do que o dobro da Fazer 250.
Se a Honda for mexer como vc falou, vai ficar num custo-benefício impróprio para a categoria. A XTZ X por exemplo, para receber leds e outras melhoria, teve seu preço aumentado.

Uma coisa que a Honda não tem de mexer é justamente no visual da TW, melhor mexer no motor primeiramente, mas claro, toda mudança é bem vinda mesmo no visual.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 14:25 #80 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
a honda pode lançar a pior 250cc do mundo q aki no brasil ira vender igual a agua!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 14:40 #81 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO
Não é bem assim Donato, se a FAZER fosse mais bonita visualmente como a Twister é, venderia bem mais. Mecanicamente o motor da Fazer é melhor e mais economico, mas tem um escalonamento de marchas impróprio(5 marchas), painel esquisito e vista de traseira o resultado estético da Fazer é sofrível!(rabeta muito larga deixando o pneu com aparencia de "fininho")
Já a Twister com seu visual mais esportivo com angulos vincados e rabeta afilada, detona! Basta um novo coração para a TW.Jujuba39564,7384606482

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 18:40 #82 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Twister - Modelo NOVO
Original_4039564,9051736111

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 18:42 #83 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Twister - Modelo NOVO
[WARNING TRUST DETECTED!! DANGER!!!]

[MODE PERAÍ QUE NÃO É BEM ASSIM.. ON]

Se visual de CG, motor "de gol a ar", novas cores e asinhas diferentes, são algo que se possa dizer "moderno", me desculpem... A Twister é linda! .
Fala sério... A Tw tem seus méritos que eu também aprecio, mas depreciar os outros concorrentes..isto cheira a despeito...

[MODE PERAÍ QUE NÃO É BEM ASSIM.. OFF]

Original_4039564,9056597222

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Abr 2008 18:53 #84 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO

Jujuba escreveu: Não é bem assim Donato, se a FAZER fosse mais bonita visualmente como a Twister é, venderia bem mais. Mecanicamente o motor da Fazer é melhor e mais economico, mas tem um escalonamento de marchas impróprio(5 marchas), painel esquisito e vista de traseira o resultado estético da Fazer é sofrível!(rabeta muito larga deixando o pneu com aparencia de "fininho")
Já a Twister com seu visual mais esportivo com angulos vincados e rabeta afilada, detona! Basta um novo coração para a TW.



Isso q eu falei num e pra levar ao pe da letra!! eu apenas dei uma exageradazinha!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 08:54 #85 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO
Original, não derrapa de novo nos seus comentários, estou sendo sincero, com muito mais razão em minhas colocações do que as suas.

Se vc pegar qualquer pessoa que não tenha vínculo algum com marcas ou motos, e mostrar uma foto da Twister e da Fazer e perguntar qual a mais bonita, a resposta no geral será que é a Twister. Isto é fato.
E se a CG tem rabeta afilada(seguindo a tendencia) igual da Twister, saiba que até o singelo Celtinha tem a frente inspirada no novo Vectra. Faz parte das montadoras de carros ou motos, fazerem seus veículos usando um design característico. Achei que vc soubesse disto.Jujuba39565,543125

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 08:58 #86 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Se a Twister é linda eu não sei...

Mais que a Yamaha quiz copia-lá e não teve imaginação suficiente pra isso, acho que tem a ver... RSRS...

Sem contar na 125 YBR que tem um motor ÓTIMO, melhor que o da CG...

A fazer parece uma Twister mal remodelada, com um visual MODERNO que até o Tite comprovou com akeles aros da década passada...

Mais isso não vem ao caso, pq se eu tivesse 11.000 hj compraria a FAZER, pelo motor IE, pela AUTONOMIA e ECONOMIA...

Estéticamente prefiro a TW...

Mais aqui na minha cidade tem uma onda de FAZER os meus amigos só tem Fazer e não gostam de Twister...

Vamos esperar o fim do ano chegar para conferir alguns futuros lançamentos e analisar mais essa disputa acirrada HONDA X YAMAHA. FAZER X TWISTER.

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 10:00 #87 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO
É isto que quis dizer Pipe, no visual não ha o que negar que a Twister é melhor resolvida e a Fazer tem a melhor mecanica, com seus cilindros revestidos e injeção eletronica. Se a FAZER remodelar aquela traseira, painel será uma moto para se comprar de olhos fechados. Gosto muito do formato do tanque, banco e protetores de bengala da FZ, mas cagaram na traseira da moto. painel e nas rodas. Isto só não enxerga quem não quer.
Se Honda colocar uma injeção na Twister, acho que a Yamaha mexe no visual da FZ.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2008 11:19 #88 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Twister - Modelo NOVO

Jujuba escreveu: Não é bem assim Donato, se a FAZER fosse mais bonita visualmente como a Twister é, venderia bem mais. Mecanicamente o motor da Fazer é melhor e mais economico, mas tem um escalonamento de marchas impróprio(5 marchas), painel esquisito e vista de traseira o resultado estético da Fazer é sofrível!(rabeta muito larga deixando o pneu com aparencia de "fininho")
Já a Twister com seu visual mais esportivo com angulos vincados e rabeta afilada, detona! Basta um novo coração para a TW.


Eu teria a Fazer, mas não posso negar que a TW esteticamente esta bem a frente...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 06:03 #89 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Twister - Modelo NOVO
É um "troço" engraçado... todos metem o páu na Fazoca... mas acabariam comprando uma. Depois sou eu quem derrapo...
Cada um com seu cada um...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2008 09:34 #90 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
ja tive uma fz250cc! a moto e muito boa, no geral a moto e melhor q a tw, mas em relaçao a desing prefiro a tw!!

se a tw vier cm IE ano q vem, creio q sera melhor q a fz em tudo!! e eu irei comprar uma!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos