Twister - Modelo NOVO

08 Maio 2008 13:21 #106 por Donato
Respondido por Donato no tópico Twister - Modelo NOVO
acredito q a honda nao ira mexer tanto na tw, eu creio q a principal mudança sera uma IE msm!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 17:00 #107 por ToMaTe
Respondido por ToMaTe no tópico Twister - Modelo NOVO
Bom se na europa não tem twister injetada pq no brasilzão vai ter???


Acho que se tivesse alguma mudança concerteza chegaria primeiro lá fora, esueça que avera mudança e se tiver, lança primeiro lá fora e depois d 1 ow 2 anos vem pra ka...

Cg Fan 125 (Furtada)

CBX STRADA 200 (Atual)

YS Fazer 250 (Futura)

Gs 500E (Sonho Baixo)

Ducati 1098 (Sonho Alto)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 21:47 #108 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Twister - Modelo NOVO

ToMaTe escreveu: Bom se na europa não tem twister injetada pq no brasilzão vai ter???


Acho que se tivesse alguma mudança concerteza chegaria primeiro lá fora, esueça que avera mudança e se tiver, lança primeiro lá fora e depois d 1 ow 2 anos vem pra ka...


Não necessariamente. A Fazer 250 foi desenvolvida pro Brasil e é exportada para a Europa... A própria Twister, vendida como CBF250 no Velho Mundo, é feita aqui em terras tupiniquins...

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2008 12:13 #109 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO

Jo.Leal escreveu: ... A própria Twister, vendida como CBF250 no Velho Mundo, é feita aqui em terras tupiniquins...



CBF 250. Gostaram da cor?



E desta YBR 250??!!

Preços na Europa desta motos:
Twister: 3.519,00 (9.219,00 reais.)
FZ 250: não tem o preço, mas gira no mesmo valor da tutu.
Comet 250: 3.499,00 euros: (9.167,00) reais!!

A Comet teria de ser vendida aqui mais barata do que a Twister e FZ!!
GTR: 3.799,00 euros.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2008 12:58 #110 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Pq a Yamaha coloca akelas cores feias na fazer aki do Brasil, se tivesse a Fazer prata venderia bem mais...

Eu me encarno em fazer preta, porém tem akele adezivo laranja que desvaloriza muito o preto, e tbm o vermelho e azul...

Acho q se por umas pinturas mais agressivas na fazer como a Honda coloca na Twister venderia um pouco mais...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2008 13:01 #111 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Na minha opinião qualquer um que não conhece Fazer e Twister ficaria com a Fazer pelo fato de o Prata ter combinado melhor com o preto do chassi, aros, etc...

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 00:10 #112 por Edu.K
Respondido por Edu.K no tópico Twister - Modelo NOVO
Eu também gostaria que a twister viesse com IE ano que vem. No meio de 2009 eu acabo de pagar meu consórcio e com certeza vou pegar uma moto maior pra poder viajar com mais tranquilidade pra visitar meus pais.

Como eu uso bastante a moto na cidade pra trabalhar e ir pra faculdade, preciso de um pouco de economia em combustível (com a cg 150 gasto entre 80 e 100 reais por mês em combustível). Se eu passasse pra twister agora, com certeza gastaria uns 150. Por esse motivo, hoje, eu pegaria uma fazer. Mas torço para que a Honda veja que a twister precisa de IE, e se vier injetada no ano que vem, com certeza compro uma. Prefiro a twister do que a fazer.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2008 17:38 #113 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Twister - Modelo NOVO

Pipe escreveu: Pq a Yamaha coloca akelas cores feias na fazer aki do Brasil, se tivesse a Fazer prata venderia bem mais...

Eu me encarno em fazer preta, porém tem akele adezivo laranja que desvaloriza muito o preto, e tbm o vermelho e azul...

Acho q se por umas pinturas mais agressivas na fazer como a Honda coloca na Twister venderia um pouco mais...


Essa FZ 250 prata é tudo de bom!! Tem de ser lançada sem falta aqui. Em compensação, a Twister naquela cor azul vendida na Europa é horrível!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 06:16 #114 por AndrePrado
Respondido por AndrePrado no tópico Twister - Modelo NOVO
Olá pessoal, venho aqui para compartilhar a dor que estou sentindo desde semana passada (07/05/2008).
Troquei minha Twister 07/07 Vermelha Metálica por um terreno e tive que comprar uma CG 150 novamente
Nada contra a 150, mas quem estava com uma twister nao consegue mais simplismente voltar assim tao facil para uma cilindrada menor ... muito menos para um estilo de moto tao diferente que é a Titan referente a Twister. Pessoal, é de chorar!
Foi preciso ... como a Twister era minha e da minha noiva ... (tinhamos comprado meio a meio) resolvi que dariamos a Twister e mais a diferença em dinheiro por um terreno. No começo do ano que vem começo a construir e mais pro final do ano de 2009 quando eu casar ... vou vender a 150 e comprar outra Twister 0km.
Isso foi o que me fortaleceu na hora de dar a Twister pro novo proprietario levar embora!
É dificil manter uma moto corretamente quando vc quer construir e a combinação de revisão + seguro + peças + gasolina estava "atrapalhando" um pouco os planos de guardar dinheiro.
Graças ao nosso bom Deus, eu dei a Twister na quarta e quando foi na sexta feira eu ja estava com a Titan 150 ESD nas ruas ... e como sou louco por moto vermelha, achei uma 150 vermelhinha! fiquei tao feliz ... pois tenho capacete vermelho, jaquetas vermelhas ... a moto NAO poderia ser diferente!
Agora, como pretendo tirar uma outra Twister 0km no começo de 2010, vou torcer para 3 coisas:
1 - que a honda continue vendendo a Twister;
2 - que saia com injeçao eletronica (coisa que agora depois da Hornet sair com uma, acredito que fique mais facil, pois, a honda nao faria as suas concessionarias se prepararem pra injeção apenas para uma ou outra moto);
3 - que a honda lance cores bonitas para eu comprar, especialmente a vermelha!
A coisa que eu mais senti foi na potencia da moto ... nao consigo mais correr como corria com a Twister ... nao tem jeito .. vou ter que me acostumar pelos menos até 2010 .
Abraços

André Prado

Pressão cardíaca a 250 cc

Honda CG 150 Titan ESD Verm. 06/06

Honda CBX 250 Twister Verm. Met. 07/07 (Melhores momentos)

Honda CG 150 Titan Ks Verm. 06/06

Sorocaba/SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 07:14 #115 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Twister - Modelo NOVO
Calma Rapaz, a 150 tem um ótimo desempenho comparado a Twister, pelo menos agora vc pode economizar mais, isso é um ponto positivo, e manutenção tbm é mais barata !!!

Calma enquanto a Twister não chega, vai economizando mais com a 150 !!!


PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 21:58 #116 por junior strada
Respondido por junior strada no tópico Twister - Modelo NOVO

NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 21:58 #117 por junior strada
Respondido por junior strada no tópico Twister - Modelo NOVO
sem duvida otima mota

NACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 12:17 #118 por rodrigo.duahlen
Respondido por rodrigo.duahlen no tópico Twister - Modelo NOVO
Eu acho... que a Twister vem com IE para 2009... e só... e continua vendendo bem por mais uns cinco anos... vide outras motos da honda que sofrem pouquíssimas alterações com o passar do tempo. A hornet é uma exceção, visa outro público.

Falcon 05/05......(2008)

Twister 03/03.....(2005-2008)

Strada 00/00......(2005)

Twister 04/05.....(2004-2005) roubada

Havaianas 39/40.(2000)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 12:40 #119 por AndrePrado
Respondido por AndrePrado no tópico Twister - Modelo NOVO
rodrigo.duahlen,


vc acha que a Honda vai mecher na mecanica da Twister a ponto de mudar para IE? Tomara que sim, pois, caso contrario ela para de fazer a moto

André Prado

Pressão cardíaca a 250 cc

Honda CG 150 Titan ESD Verm. 06/06

Honda CBX 250 Twister Verm. Met. 07/07 (Melhores momentos)

Honda CG 150 Titan Ks Verm. 06/06

Sorocaba/SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 12:54 #120 por rodrigo.duahlen
Respondido por rodrigo.duahlen no tópico Twister - Modelo NOVO
André, acho que coloca IE sim, porque o catalisador saíria quase ao mesmo custo que a IE, só que vai perder potência (como dizem) e isso não é interessante pra Twister. Quanto a parar de fabricar te pergunto? Será que a Honda vai parar de fabricar uma moto que vendeu mais de 80.000 unidades só no ano passado? Eu acho que não, pode ficar tranquilo.
Nós, quando falamos de moto usamos a emoção, a fábrica, a razão, e esse número de vendas é um argumento suficiente pra continuar produzindo.

Falcon 05/05......(2008)

Twister 03/03.....(2005-2008)

Strada 00/00......(2005)

Twister 04/05.....(2004-2005) roubada

Havaianas 39/40.(2000)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.191 segundos