Teste do G1 Dafra Riva 150

12 Jul 2012 20:21 #1156 por rikka
Respondido por rikka no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
boa noite meu povo vcs que estão no receio de
compra uma riva falo por mim a motoka do ano
gosto é gosto mas compra uma fan partida a coice
e ñ uma riva tá de brincadeira né aff só por deus
:P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 20:38 #1157 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
rikka
tua moto ja tem quantos kilometros?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 20:51 #1158 por thiherc
Respondido por thiherc no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
a Riva tá consumindo igual a minha Fan amaciando o motor...


Km rodados:169
Lt: 5,286
Km/lt: 31,971

Kilometragem Total: 326


Estou começando a achar que aquela história que a Fan faz 40 km/l é papo furado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 20:54 #1159 por thiherc
Respondido por thiherc no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150

rikka escreveu: boa noite meu povo vcs que estão no receio de
compra uma riva falo por mim a motoka do ano
gosto é gosto mas compra uma fan partida a coice
e ñ uma riva tá de brincadeira né aff só por deus
:P


O que acho pior na Fan num é nem a "partida a coice"... mas sim a falta de instrumentos básicos como marcador de combustível, conta giros e cavalete central...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 21:15 #1160 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
Pessoal, gostaria de propor um resumo para cada um compartilhar sua experiência pessoal com a moto.

Basta seguir o esquema abaixo.


KM ATUAL:

VELOCIDADE MÁXIMA:

CONSUMO MÉDIO:

GRAU DE SATISFAÇÃO:

DEFEITOS:

QUALIDADES:

OUTRAS OBSERVAÇÕES: