Teste do G1 Dafra Riva 150

10 Jul 2012 23:40 #1141 por claudiorn
Respondido por claudiorn no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150

francisco246 escreveu: eu fico aqui todo dia pra ver se os comentarios e as opiniões da galera me dão coragem a comprar a Riva de uma vez pq essa é uma moto q gostei viu, agora so falta coragem com a Dafra e a cc daqui de Recife


Pela Riva caro francisco246 compra sem medo, a não ser que vc seja muito azarado e pega uma bixada. Mas pela CC, ai só fuçando a da tua cidade!!!!

CG 125 KS 2002 Vermelha
Biz 100 ES 2005 Azul
Riva 150 2012 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 07:26 #1142 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
é justamente isso q ta pegando, a cc daqui de Recife. Todas as informações q tive da Riva são muito positivas, mas quando fui na cc daqui fiquei muito desmotivado pq a estrutura é muito fraca, então tenho medo q ela não me atenda quando precisar, de dor de cabeça eu to correndo. Ainda to em duvida se compro mesmo assim ou não, ainda não vi ninguém falando mal da Riva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 07:45 #1143 por thiherc
Respondido por thiherc no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
é peso francisco, uma cidade como Recife (uma das maiores capitais do nordeste) não ter uma CC Dafra q preste... a de João Pessoa/PB parece ser muito boa... mas já a da minha cidade (Campina Grande) é uma bosta! Estou achando que vc vai fazer do mesmo modo que eu: nadar, nadar e morrer numa Fan ... kkkk

Mas... força cara.... se vc gostou tannnnntooooo da moto assim... compra ela, senão vc vai se arrepender de qq jeito...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 07:56 #1144 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
é verdade, to vendo a fan ou a factor mas to querendo coragem pra comprar mesmo a Riva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 10:06 #1145 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
o risco de ficar na mão é grande, a dafra ainda patina na questão de cc, atendimento etc. sobre factor e fan. acredito que a factor não sobrevivi em 2013, deve ser descontinuada, ja tem 12 anos de mercado. a fan é osso de engolir, só tem atrativo por ser honda, manutenção facil, acessivel e barata. das 3 a pior é fan

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 10:08 #1146 por thiherc
Respondido por thiherc no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
a Fan e a Factor tão na promoção... a minha Fan ficou pra mim por R$ 5.100,00... Agora o preço é 5290,00 - R$ 300,00 de bônus... a factor tá de R$ 5.140,00 ...

São motos que vc não terá surpresa... (mas incoparavelmente inferiores à Riva)...

Fransisco, se vc quer um "meio de transporte" assim como eu queria... compra uma Fan mesmo (dor de cabeça 0, tanto com relação à manutenção assim como à revenda)...

Agora se vc quer uma "moto" compra a Riva...

Eu eliminei a Factor porque, mesmo considerando que a moto é melhor que a Fan, ela tem o mesmo problema da Riva (revenda) ... Não sei no Estado de vc´s... mas pelo menos aqui na Paraíba se vende 20 Fan´s para se vender uma Factor... Então, se fosse pra comprar uma moto melhor (entre Factor e Riva)... eu ia logo de Riva... (já que as duas desvalorizam mais e que é mais complicado de vender)

Não me arrependo de ter comprado a Fan... até mesmo porque penso em comprar uma moto maior no futuro... uma Bros ou uma Next (que, frise-se, está se mostrando uma excelente moto... consome igual à Riva...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 10:20 #1147 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
to vendo q vou ter q comprar a Fan mesmo e daqui a um ano ou dois se melhorar a situação das cc aqui de Recife eu vendo, futuramente se a Riva ainda estiver em circulação e bem aceita no mercado, eu compro a Riva ou a Apache

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 10:33 #1148 por thiherc
Respondido por thiherc no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
eh... mas se todo mundo continuar pensando assim... kkkk... as CC Dafra e o mercado de suas motos jamais vão melhorar...


cara, se eu tivesse dinheiro... montaria uma CC Dafra sem medo... moto de qualidade e a preço acessível... não tem outra... é sucesso... no entanto, os caras não investem... Tava decidido a comprar uma Riva... soh q não tinha em estoque... passei um mês e uma semana esperando uma ligação do vendedor... quando comprei a fan... ele ligou pra mim: "thiago, a moto vai chegar daqui uma semana"...


Investiria numa CC Dafra pq vejo a Shineray vendendo MUIIIITOOOOOOOOO a phoenix (virou uma praga aqui na minha cidade)... até a DITALLY, a TRAXX e JONNY MOTORCICLYES vendem MUITO bem suas 50cc... aqui em Campina Grande vc v 5 "phoenix" pra v uma "pop 100"...


Então... falta gestão... empresários competentes... propaganda... Quando a Dafra aqui era do mesmo dono da Fiori (CC Fiat) vendia Speed feito agua...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 12:14 #1149 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
thiherc
é mesmo a shineray mesmo com todos os problemas ta vendendo muito aqui em recife tem muita 50 phoenix tambem e continua vendendo pra caramba.
vou fazer um teste e ligar pra cc daqui da Dafra e perguntar se tem alguns itens como, seta e retrovisor do lado esquerdo, dizendo q cai da moto pra ver como ta a situação de peça aqui.
a cc daqui é fraca mas não tinha essas motos novas la encostadas não, nem tinha muita moto, o vendedor e o gerente disse q tão investindo bastante em peças, vamos ver se é verdade né. a estrutura é muito fraca da cc daqui mas dependendo vou comprar a Riva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 15:50 #1150 por thiherc
Respondido por thiherc no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
pergunta do farol tbm... qnd fui aqui o cara do setor de peças disse q tinha em estoque... mas não sei até q ponto ele tava falando a verdade...ele me disse até o preço... mas n lembro de cabeça...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 16:24 #1151 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
Francisco acho racional vc pensar em revenda.
Como eu disse no começo do topico antes de comprar minha Riva.
- Ela desvaloriza muito, mas se pagou quase 3 mil a menos q uma Honda.
- Menos visada = tranquilidade
-Qualidade = Suzuki yes = Haojue = tranquilidade
- Se ninguem comprar de outra marca daqui uns anos a honda cobra 10 mil numa fan pe de boi

Lembre-se que a manutençao de moto pequena e barata tambem.
Pastilhas de freio, oleo, kit transmissao, pneus. Tem tudo no mercado de varias marcas.
Vc não precisa ficar refem de CC.

Eu espero que meu gesto ao comprar a Riva sirva pra melhorar nosso mercado.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2012 17:00 #1152 por thiherc
Respondido por thiherc no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150

Lucio Adriano escreveu: Francisco acho racional vc pensar em revenda.
Como eu disse no começo do topico antes de comprar minha Riva.
- Ela desvaloriza muito, mas se pagou quase 3 mil a menos q uma Honda.
- Menos visada = tranquilidade
-Qualidade = Suzuki yes = Haojue = tranquilidade
- Se ninguem comprar de outra marca daqui uns anos a honda cobra 10 mil numa fan pe de boi

Lembre-se que a manutençao de moto pequena e barata tambem.
Pastilhas de freio, oleo, kit transmissao, pneus. Tem tudo no mercado de varias marcas.
Vc não precisa ficar refem de CC.

Eu espero que meu gesto ao comprar a Riva sirva pra melhorar nosso mercado.



Concordo! E acho mais: se não fosse a Riva e outras motos de qualidade e com preço baixo... a Honda e a Yamaha não estariam fazendo promoção na Fan e na Factor, respectivamente. Honda e Yamaha também pressionaram o governo para aumentar o IPI das importadas, demonstrando claramente que elas não estão afim de abrir mão da hegemonia que gozam no mercado brasileiro, onde vendem produtos com tecnologia ultrapassada e por um preço absurdo!

Para vc ter uma ideia, a Honda que não costuma gastar muito com publicidade, colocou até uma campanha na tv informando o desconto da Fan...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 07:48 #1153 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
Francisco acho racional vc pensar em revenda.
Como eu disse no começo do topico antes de comprar minha Riva.
- Ela desvaloriza muito, mas se pagou quase 3 mil a menos q uma Honda.
- Menos visada = tranquilidade
-Qualidade = Suzuki yes = Haojue = tranquilidade
- Se ninguem comprar de outra marca daqui uns anos a honda cobra 10 mil numa fan pe de boi

Lembre-se que a manutençao de moto pequena e barata tambem.
Pastilhas de freio, oleo, kit transmissao, pneus. Tem tudo no mercado de varias marcas.
Vc não precisa ficar refem de CC.

Eu espero que meu gesto ao comprar a Riva sirva pra melhorar nosso mercado.

_________________________________________________________________

como não tive nenhuma moto eu não tenho experiencia nem entendo muito de mecanica. pra comprar peças de outras marcas como da suzuki yes. to vendo q vou ter q tirar minhas duvidas com relação a isso com a galera aqui no forum kkkkkk
espero q a galera q tem mais experiencia me ajude, pq acho q vou comprar mesmo a Riva. mas ainda vou ligar pra la e fazer o teste pra saber como anda a questão das peças aqui na cc de recife.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 12:32 #1154 por A3R
Respondido por A3R no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
Fala moçada, não tenho muito tempo pra frequentar o fórum, mas tenho tentado contribuir quando possível...

Última média da minha Riva:

Km: 327,3
Lt: 9,94
Km/lt: 32,93

Acho que meu estilo de pilotagem e as condições do trajeto ajudam. Até agora não vi nenhuma Riva consumindo menos do que a minha.

Para os indecisos, estou EXTREMAMENTE satisfeito até agora, com 1.850 km rodados, recomendo.

Riva 150 - 12/12 - Branca
CG Titan 125 KS - 04/04 - Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2012 13:06 #1155 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
belas marcas, parabéns.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.346 segundos