Teste do G1 Dafra Riva 150

04 Jul 2012 13:59 #1126 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150

thiherc escreveu: Olá francisco, eu não tenho Riva... pesquisei muito sobre ela, pois estava interessado em comprar... no entanto, a CC da minha cidade (campina grande/pb) não presta... aqui eles até tinham a moto para teste drive, no entanto, não tinham a moto em estoque para vender... Dei meu nome e telefone ao vendedor e esperei 1 MÊS e nada dele me ligar... Assim, e colocando na balança também o preço de revenda, decidi comprar uma Fan 125 mesmo.. comprei na promoção por R$ 5.000,00 a 2012/2012 okm ... Apesar de ser uma moto bem inferior à Riva não estou arrependido...


Se os caras não fazem força pra vender... imagine o esforço no pós venda...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 17:11 #1127 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
sei dos riscos q temos com as peças e pós venda, para mim q so vai utilizar a Riva para ir a facul e trabalho ta bom, o q eu quero de verdade é q ela passe uns 2 a 3 anos sem dar problema. como aqui não tem relatos de problemas com Riva, apache e next sei q é uma boa moto e q não me dará problema. todas as informações das pessias dos topicos estão ajudando bastante

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 18:19 #1128 por thiherc
Respondido por thiherc no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
Vc fará uma boa opção ao comprar a Riva... olho vários foruns ... aqui, o dafra.forumais.com/ e a comu Riva 150 no orkut.. e tem relatos de Rivas com 15 e até 25 mil km sem dá nenhum problema...

Ciente de todos os relatos aqui no forum, tenho certeza que vc não se arrependerá em nenhum aspecto...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: francisco246

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2012 18:20 #1129 por thiherc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2012 01:02 #1130 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
thirec
eu tenho essa comu a pouco tempo to postando direto la pra buscar mais informações, sou chiquinho, falando la nos topicos. valeu pelos links dos foruns, estou precisando dar uma olhada no q a galera q ja tem a Riva ta achando

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2012 08:07 #1131 por thiherc
Respondido por thiherc no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
Fala Chiquinho... lá na comunidade uso o orkut da minha noiva... "Luiza e Thiago"...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2012 16:45 #1132 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
thierc
a to ligd parceiro, flw
vamos agitar esse topico e a comunidade da dafra riva, quanto mais informações melhor, nós q não temos tanta experiencia dependemos pra aprender um pouco mais com vcs, principalmente sobre a riva

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jul 2012 17:04 #1133 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
o ideal é q a galera q ja tem a riva mostre como ta o seu desempenho, e fale das suas experiencias aí a gente troca uma idéia legal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 13:00 #1134 por pedro.165
Respondido por pedro.165 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
É galera a Riva está ficando mais cara assim como a Next.

Ainda estou me esforçando pra pegar uma, espero compra-la por menos de 6 mil....heheehehehe

Meu amigo que tem yamaha ainda fica com o pé atrás por causa de peças e tal, quando falo que vou pegar a Riva, ele está gostando da Next tbm.

Mais a dele que é completa, financiada saiu mais de 10 mil reais, e isso eu NUNCA vou aceitar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 13:00 #1135 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
Boa Tarde amigos do Motonline e Riveiros,rs
Ontem passei na CC pra comprar o bagageiro.
120 a vista. Optei por 130 em 3x porque to quebrado. Faltam só mais 5 parcelas pra quitar a moto.
Vou colocar umas fotos pra vcs.
O acabamento dele não é exemplar mas é muito satisfatório visualmente..
Ele é fornecido pela Haojue tambem. Acho que a Dafra tá faturando alto no valor de um produto made in china.
Mas enfim estou com meu bau na moto e é o que conta.

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 14:39 #1136 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
tenho muitas duvidas sobre comprar a Riva ou não.
eu a achei muito bonita mas aqui em recife só tem uma cc, parece q vai abrir outra novamente na imbiribeira. vcs aconselhariam comprar nessas condições?
quando eu fui la na cc, achei a estrutura meio fraca mas não tinha muitas motos quebradas nem paradas la não. a cc me deixou um pouco desmotivado mas eu gostei tanto da Riva q acho q vou comprar mesmo assim. será q ela da muita bronca? queria passar pelo menos uns 2 ou 3 anos sem bronca pesada apenas trocando óleo e coisas simples. e aí o q vcs acham?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jul 2012 20:54 #1137 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150

francisco246 escreveu: tenho muitas duvidas sobre comprar a Riva ou não.
eu a achei muito bonita mas aqui em recife só tem uma cc, parece q vai abrir outra novamente na imbiribeira. vcs aconselhariam comprar nessas condições?
quando eu fui la na cc, achei a estrutura meio fraca mas não tinha muitas motos quebradas nem paradas la não. a cc me deixou um pouco desmotivado mas eu gostei tanto da Riva q acho q vou comprar mesmo assim. será q ela da muita bronca? queria passar pelo menos uns 2 ou 3 anos sem bronca pesada apenas trocando óleo e coisas simples. e aí o q vcs acham?

Entao Francisco achei que vc não tinha mais duvidas.
Mas se o seu problema e CC e atendimento pense o seguinte:
Riva=Haojue=Suzuki yes
Se na sua regiao tiver algum mecanico que ja trabalhe com as suzukis pequenas vc não tera problemas.
tinha um rapaz que mora a 140km da minha cidade e ele veio aqui comprar e vai fazer a manutençao na cidade dele mesmo.
Coisas normais que vc troca, como pneus e kit transmissao são faceis de achar.
Esse rapaz não voltou a postar, ele e de ituiutaba mg, mas acredito que ele esteja satisfeito pois se tivesse dado problema acredito que ele postaria aqui.
Se vc gostou da moto compre e vai curtir ela. ;)

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2012 12:12 #1138 por Lucio Adriano
Respondido por Lucio Adriano no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
Cade o povo? 4 dias sem posts :dry:

CB 450
XTZ 125 ES 2005 Preta
CG 150 Titan KS 2008 Azul
Lander 2008 Azul
>>>Riva 150 2012 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2012 22:38 #1139 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
é mesmo a turma ta muito devagar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jul 2012 22:40 #1140 por francisco246
Respondido por francisco246 no tópico Teste do G1 Dafra Riva 150
eu fico aqui todo dia pra ver se os comentarios e as opiniões da galera me dão coragem a comprar a Riva de uma vez pq essa é uma moto q gostei viu, agora so falta coragem com a Dafra e a cc daqui de Recife

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.295 segundos