GSX 750R

26 Jan 2009 15:03 #76 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
verdade MEGA a honda domina mais nas de pequeno porte, mais por ter pessas baratas e que se encontra em qualquer lugar, pq se for analizar é melhor comprar uma yes do que uma cg, nas de mil a r1 e srad domina mais né.

Carlos, quanto vc acha que vai desvalorizar a srad750 com a entrada do novo modelo?

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 15:56 #77 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
brother Daniel vo te fala uma coisa,eu não achei interessante esse lance de 3 niveis de potencia,pois eu só deixaria no maximo ,tudo bem q a suzuki sempre quer inovar e ficamos feliz com isso,acharia mais interessante se eles tivessem feito ela total flex doque com mapeamento de injeção né,ja penso pode colocar alcool nela q beleza,além de ser mais potente é mais economico(no preço),bom é oque eu acho,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 16:14 #78 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
mas esse mapeamento de I.E é mais pra tipo se está chovendo muito vc coloca no C pra ela não dar aquelas derrapadas por causa da potencia ter um controle melhor da moto, pra não ser só piloto pra pilotar uma moto dessas saka, deve ajudar bastante eu acho, mas eu deixaria sempre no A tb é bom saber dominar a moto tanto na chuva quanto no seco no modo A pra quando pega uma que não tem isso não ter problema né, no modo C ela fica mais economica tb, mas brother pensa só se com gasosa ela faz em media uns 10km/1L com uma tocada legal sem correr muito e nem andando devagar com alcool vai fazer quanto muito pouco ai acho que não compensa coloca alcool se não vai ter que abastecer toda hora né , se não acha?

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 16:22 #79 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R

danielk6 escreveu: Carlos, quanto vc acha que vai desvalorizar a srad750 com a entrada do novo modelo?



Tudo depende do valor de venda da nova, se a nova vc comprar a 50/51K com 1 ano de seguro grátis vai despencar de vez a 750 08 pq qto vai valer a pena pagar numa 08 pra ainda fazer o seguro q aqui no RJ não sai por menos de 4K e se for num cep ruim então pode chegar a uns 8K.


Na minha maneira de ver, numa situação dessas pagar uns 41/42K numa 08 já fica um pouco caro pq é usada, modelo "antigo" e com o seguro q vou fazer que no meu cep deve sair uns 6K já seriam uns 47/48K....já está bem próximo e com só uns 2/3K de "gordura".......é f*d* cara.


Tem q vender pra alguém q não tem intenção de fazer o seguro pq senão se somar o valor do seguro o cara bota na ponta do lápis e vê q tá pagando quase a mesma coisa q uma 0Km, modelo novo e portanto mais valorizada.....


Passo pela mesma situação na minha Bandit 1250, paguei 35K em Julho mas qdo for revender já sei q vou receber uns 26/27 K .......f*d* né?

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 16:45 #80 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
eu acho que o novo modelo deve vir por uns 53mil, contando que continue a promoção do seguro,acho que vai cair ai uns 7 ou 8 mil, mas se vc for ver tb se vc comprar agora a promoção do seguro é por 1 anos se lança o modelo novo e vc tiver ainda com o seguro gratis é mais facil pra vender pq ai vc fala que tá no seguro da suzuki ainda, precisa saber a hora certa pra comprar ou então esperar msm que vai demorar ainda!!!!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 16:57 #81 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Pode ser q venha a esse valor, aí aqueles 41/42K passam a ser mais convidadtivos, só q comprar agora já é comprar um modelo defasado, ou seja, qdo lançar aqui vai cair o preço da 08.....além de, pro meu gosto, a nova ser bem mais bonita.


P.S.: Tô falando da situação da compra de uma 08 com o seguro da Suzuki expirado.....

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2009 06:31 #82 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
nossa esses valores não são praticados,41/42k uma srad750 08 onde vc acha me fala,eu nunca vi,na tabela fipe a 08 esta mais de 45 se falando de usada,e na webmotors vc não acha nenhuma a esse preço de 42k,nem 07 vc acha a esse preço,agora carlos zero ou não é impossivel não perder dinheiro,eu pensava isso antes de comprar,quando vc compra uma moto dessas vc ja sabe q é quase impossivel vc vender ela no particular,pra trocar em outra vc vai ter q dar ela no negócio em alguma revenda de motos,pois comprando na revenda vc tem garantia por lei de motor e cambio por 3 meses,eu acho q a nova srad750 quando chegar pra valer não vai sair por menos de 55k,vamos esperar pra ver,abçs!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2009 09:05 #83 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Mega, vc não entendeu, o Daniel me perguntou qto eu achava q valeria uma 08 após a chegada da 09 q é um modelo novo com garantia de 1 ano e 1 ano de seguro grátis.


O q eu falei é q no caso dessa moto 09 chegando a 50/51K tem q pensar direitinho pq de q adianta pagar 43 K numa 08 sem garantia e sem seguro, fazer um seguro de uns 5/6K podendo pagar 50/51K numa 0Km com todos os benefícios? Eu não pagaria, iria de 09 pq aqui na cidade q eu moro não tem condições de ter um bem desses sem seguro.


E qto a perder dinheiro eu sei bem disso q vc me falou, tanto q estou me dispondo a perder 8/9K numa Bandit com menos de 1 ano de uso, não tem jeito, isso eu chamo de taxa do prazer.


Não acredito q a 750 venha a 55K, pode até ser nos 2 primeiros meses pq é lançamento e tem sempre uns afobados q correm pra ter 1º custe o q custar (eles devem ter ejaculação precoce ), mas depois cai......é sempre assim nos lançamentos da Suzuki (e acho q de qq moto). Até pq a 54K eu tenho a 1000 em SP, nada como ter bons amigos , sou o pobre mais bem relacionado do RJ , aí pra pagar 55K numa 750 eu iria de 1000 mesmo sem gostar muito.


Abs,

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2009 09:59 #84 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
a sim carlos me desculpe,mas parece q no rio de janeiro carro,moto(tudo)é mais barato pq o imposto é menor não é?o icms ai é 12% e aqui é de 18 a 25%depende da mercadoria,mas carlos pra vc ficar a vontade pra fazer um bom negócio vc teria q vender a sua bandit né,eu tinha uma cb500 2002 e olha ta dificil de vender hein,o maximo q davam nela(garagem)era 14mil e a honda deu 12mil nela e eu paguei 18 aqui no interior de sampa,até q achei uma revenda da suzuki q pegou ela por 17mil pra eu comprar uma srad750 07 com 2500km,ela saiu pra mim 45k,e isso foi agora no começo do ano,na srad zero(2008) os cara pegavam a minha por 14mil,mas como eu teria q financiar uma parte e os juros altissimos a srad750 zero ia me custar no final 57k,ai desisti e peguei essa 07 mesmo,mas se eu tivesse conseguido vender a minha e com dinheiro na mão teria montado numa zero,mas estou satisfeito pois a moto esta muito bonitona,boa sorte ai pra vc,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2009 15:06 #85 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Mega, o melhor lugar para compra de carros/motos é SP, lá os caras dificilmente perdem negócio......logo q lançaram o New Civic eu fiquei doido pelo carro e queria um mas não queria pagar ágio.


Aqui no RJ eles estavam com 3K de ágio, entrei em contato com um amigo q mora em SP q ele conseguiu pra mim o carro pelo valor de tabela da Honda.


A Bandit aqui no RJ os caras queriam 36,5/37K, comprei em SP por 35K já com o transporte aqui pro RJ incluído e a moto veio pro endereço q eu quis.


Certamente a esportiva será comprada em SP tb pq não vejo como os caras aqui no RJ sequer igualr o preço de SP, qto mais fazer mais barato.


Mas isso q vc falou é verdade, com dinheiro na mão fica muito mais fácil negociar.


Abs,

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 06:14 #86 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
caramba Carlos q interessante pois quando eu estava comprando a cb500 as mais baratas sempre eram ai do rio mas como era longe e eu tinha medo da procedencia comprei por aqui mesmo,andei pesquisando pra vc e achei a srad750 09/09 por 49k só q de importadores independentes e sem seguro nenhum e sem garantia também,vc conhece o site de vendas de moto www.moto.com.br entra la q tem a 09 só q daquele jeito,vlw,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 07:48 #87 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Vlw a força Mega, de qq forma minha idéia é trocar de moto entre abril e junho pq como falei em um outro post, quero esperar pra ver o q acontecerá depois de março.


De qq forma é bom já ir vendo como as coisas estão caminhando e ter alternativas para uma melhor compra.

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 20:49 #88 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
Ae vcs sabem se os radares nas estradas pegam as motos com velocidades proximas ou superior a 250km/h?
Eu acho que não pega mas... sei lá néh, vcs sabem se pega?

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 21:21 #89 por Victor Bamboo
Respondido por Victor Bamboo no tópico GSX 750R
ae daniel ... naum sei se pega naum .... um amigo meu q tem um srad 100 disse q naum pega... nunca chego uma multa pra ele!!! com minha bandit eu sempre breco nos radares.. ate agora acho q vi tds pq naum chego nada aqui!!!

Jundiai-sp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2009 22:02 #90 por bpmotobp
Respondido por bpmotobp no tópico GSX 750R
Me corrijam se estiver errado


Na Bandeirantes sentido Interior a maioria dos radares são de frente, aí num pega mesmo, agora sentido são paulo tem varios que miram a traseira aí não arrisco tanto....


É fo... tem que olhar a pista, os carros, o velocimetro e os postes ........kkkkkkk


Adrenalina Total.... Me sinto mais a vontade qdo estou em turma pq aí se um não vê o outro vê....

100cc- 250cc-500cc-600cc-750cc

Biz/Virago/CB500/Bandit600/SRAD750

17a/ 18a / 20a / 24a / 26anos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.300 segundos