GSX 750R

23 Jan 2009 07:37 #46 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
caramba 45mil uma srad 08 zero km barato demais hein,paguei isso na minha 07,tem q aproveitar então,eu acredito q as motos importadas vão voltar como a uns 2 ou 3 anos atraz com os preços la nas alturas,pois com essa crise vai se importar menos e o dólar não vai mais abaixar tão cedo,vi um tópico q fala q as importadas vão voltar a ficar cada vez mais distante do bolso do brasileiro,compra logo a sua carlos-rj,aproveite essas loucuras pq depois q desovarem seus estoques acabou-se oque era doce,vlw,abçs!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 08:03 #47 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico GSX 750R
Aki no ES o valor das importadas ja subiu, pelo menos na tabela das lojas e acho que eles ja estão praticando os novos valores, um amigo meu tentou negociar sua gs500 em uma srad 2007 e me disse que estam vendendo essa srad 2007 por 50mil e não aceitaram sua gs na troca.Com o dolar acima de 2 reais acho que a tendencia é o preço das importadas subir porque no site da suzuki daqui ja houve alteração de preço nas importadas, nas nacionais e nacionalizadas o preço continua o mesmo, isso é sinal de que as importadas vão mesmo subir de preço, o que é uma pena porque com o valor mais baixo as peças tambem ficam mais baratas e facilita bem troca e negociação da moto.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 09:26 #48 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
é verdade Jeveaux mas com as importadas subindo tem o lado bom e o ruim como vc flw,o bom é q nós não perdemos dinheiro nas nossas né,tem um amigo aqui q pagou a 2 anos atraz 72mil numa R1 zerada,agora estavam vendendo ela zero km por 51mil,se os preços voltarem como antes e acredito q vão voltar mesmo como ja voltou ai em ES ele no caso ja não estaria mais perdendo tanto dinheiro né,agora é estranho a suzuki não pegar a gs500 do seu amigo no negócio,talvez seja pq ela tenha pouco comércio por ai ou pq falam q ela saiu de linha,vai sabe,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 09:39 #49 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Estranho as concessionárias do ES subirem os preços dessas motos assim, no site da suzuki a SRAD 750 ainda está com o mesmo preço sugerido, R$54.672,00 ( http://www.suzukimotos.com.br/jan_ficha_gsx750.htm ) e a SRAD 1000 com o preço de R$61.200,00.


Aqui no RJ os caras já estão desesperados tentando vender bem abaixo disso, se botar esse preço aí q vai encalhar tudo.


Eu mesmo, se tiver q pagar 58K numa 750 ou 70K numa 1000 largo essa vida de moto pq meu dinheiro não é capim, esses preços são abusivos, se ninguém comprasse eles teriam q diminuir a margem de lucro astronômico q tem. Mesmo com dólar alto ainda tem muita gordura pra queimar nesses preços q eram praticados qdo o dólar estava mais baixo.


Com 70K na mão hj vc compra um carro excelente, não tem pq uma moto q lá fora custa uns 10K a 12K dólares ser vendida aqui a quase 60K a 70K reais.


País de merda esse nosso hein, fala sério.
Carlos_RJ39836,4869444444

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 11:00 #50 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
mas é isso mesmo carlos-rj vai dizer oque em um país q tem a maior taxa de juros do mundo,o maior nº de parlamentares do mundo tudo a toa(coçadores e usurpadores do nosso dinheiro),os pedagios mais caros do mundo,entre impostos,taxas e tarifas são mais de 60 tipos,a gasolina mais cara também isso pq produzimos praticamente 100% do que consumimos,o paraguai depende da nossa gasolina e por la ela é vendida a 1,00 o litro.sobre seguro dpvat vi uma reportagem de que tinha sobrado do q eles arrecadam mais de 250 milhões de reais então pq cobrarem 259,00 dos motoqueiros?agora querem q moto pague pedagio também,e por ai vai ficaria até amanhã escrevendo,nos somos governados(e explorados) por ladrões de terno e gravata,e o pior q quanto mais o tempo passa de vez melhorar esta piorando,não sabem mais como fazem pra tirar dinheiro da gente,agora é pra tirar carta de motorista,somos sugados diariamente até na alma,como vc disse,por esse país de merda,vlw,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 11:27 #51 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico GSX 750R

mega escreveu: estranho a suzuki não pegar a gs500 do seu amigo no negócio,talvez seja pq ela tenha pouco comércio por ai ou pq falam q ela saiu de linha,vai sabe,abç!

Tanto ele quanto eu estranhamos isso, e olha que a moto dele é bem nova tem pouco mais que um ano de uso e foi comprada nessa mesma loja da suzuki.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 11:36 #52 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico GSX 750R

Carlos_RJ escreveu: Estranho as concessionárias do ES subirem os preços dessas motos assim, no site da suzuki a SRAD 750 ainda está com o mesmo preço sugerido, R$54.672,00 ( http://www.suzukimotos.com.br/jan_ficha_gsx750.htm ) e a SRAD 1000 com o preço de R$61.200,00.


Aqui no RJ os caras já estão desesperados tentando vender bem abaixo disso, se botar esse preço aí q vai encalhar tudo.


Eu mesmo, se tiver q pagar 58K numa 750 ou 70K numa 1000 largo essa vida de moto pq meu dinheiro não é capim, esses preços são abusivos, se ninguém comprasse eles teriam q diminuir a margem de lucro astronômico q tem. Mesmo com dólar alto ainda tem muita gordura pra queimar nesses preços q eram praticados qdo o dólar estava mais baixo.


Com 70K na mão hj vc compra um carro excelente, não tem pq uma moto q lá fora custa uns 10K a 12K dólares ser vendida aqui a quase 60K a 70K reais. 


País de merda esse nosso hein, fala sério.


Tambem fiquei surpreso em ver a mudança dos preços por aki pois em outros sites de outros estados os preços ainda continuam o mesmo. O preço dessas motos aki no Brasil é realmente absurdo os impostos e taxa de importação triplica o preço da moto e o mesmo acontece com as peças e acessorios, tive vendo preço de peças em um site no E.U.A e parece piada se comparado com os preços praticados aki. Tenho uma amigo que comprou no EUA uma manete de embreagem da srad 750 por 15 dolares, aqui segundo ele custa quase 240 reais, da vontade de rir e de chorar ao mesmo tempo.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 11:44 #53 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
Jeveaux eu acredito q eles não pegaram a gs dele pq realmente ela esta saindo de linha,não desfazendo da moto mas ela é meio fraca de comércio né,pelo menos por aqui é,por aqui só da cb500,tenho certeza q se ele chegasse la com uma cb500 ele ja sairia montado na srad vc não acha?abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 11:47 #54 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R

Jeveaux escreveu:

mega escreveu: estranho a suzuki não pegar a gs500 do seu amigo no negócio,talvez seja pq ela tenha pouco comércio por ai ou pq falam q ela saiu de linha,vai sabe,abç!

Tanto ele quanto eu estranhamos isso, e olha que a moto dele é bem nova tem pouco mais que um ano de uso e foi comprada nessa mesma loja da suzuki.



Acredito q seja pq hj em dia o "mundo caiu" como diz meu grande amigo Esmeril, eles não querem pegar essa moto pq pra valer a pena ficar com ela eles teriam q pagar um valor muito abaixo do q ela vale realmente pq moto é supérfluo, o sujeito q tem carro e moto e se aperta financeiramente se desfaz logo da moto pra repor as finanças.


Com essa crise as pessoas estão mais resistentes em empatar um dinheiro alto num momento em q não sabemos o q poderá vir pela frente. Tenho minhas dúvidas sobre a data a partir de 1º de abril, pq baixaram o IPI até 31/03? Não sei, qq coisa q se diga vai ser especulação, mas achei isso esquisito.


Aí vc vê, os caras querem 58K numa SRAD 1000 08, sabe qto pagam num Jetta 07 na troca por outro carro aqui no RJ? Acredite se quiser, na faixa de 40K reais , um Fusion 08 já pagam uns 47K , e esse mesmo Fusion q neguinho pagou 83K a pouco tempo atrás tá sendo vendido hj por 61K......e as motos subindo de preço, é f*d*, pra vender tem q baixar.


É por isso q eu digo, se parar pra pensar direitinho não vale a pena empatar 58K numa SRAD 750, pelo q se vê por aí, o preço justo dessa moto seria uns 47K no máximo por isso eu disse q nesse valor de 58K pararia de andar de moto...........sei lá, é só uma opinião.


Abs,

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 11:55 #55 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R

Jeveaux escreveu: Tambem fiquei surpreso em ver a mudança dos preços por aki pois em outros sites de outros estados os preços ainda continuam o mesmo. O preço dessas motos aki no Brasil é realmente absurdo os impostos e taxa de importação triplica o preço da moto e o mesmo acontece com as peças e acessorios, tive vendo preço de peças em um site no E.U.A e parece piada se comparado com os preços praticados aki. Tenho uma amigo que comprou no EUA uma manete de embreagem da srad 750 por 15 dolares, aqui segundo ele custa quase 240 reais, da vontade de rir

e de chorar ao mesmo tempo.



É isso mesmo, quebrei a manete de embreagem da Bandit 1250 e aqui ela custa R$290,00, lá fora não chega a 20 dólares.

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 12:06 #56 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
precisamos de um "chegavara" pra por um basta nessa palhaçada chamada BRASIL,enquanto ficarmos quietos e aceitarmos tudo sera sempre assim,sempre,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 12:15 #57 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
o unico país q em plena crise mundial se aprova a criação de mais de 7 mil cargos para vereadores(deocupados),aprova a gratificação para os deputados de 1800,00 por mês sem contar q no fim do ano passado aprovaram o aumento da ajuda de custo deles de 12mil a mais,q país sera?de algum lugar eles tem q tirar,da gente como sempre,dai se ve motos q custam la fora 8,9mil dolares sendo vendia aqui por 58,60paus,e se não for assim como eles vão manter suas mansões no exterior?

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 13:33 #58 por ÐeKão
Respondido por ÐeKão no tópico GSX 750R
Como eu já disse em outro tópico, quando o brasileiro deixar de ser ignorante e exigir os seus direitos, começar a boicotar produtos com baixa qualidade (3º mundo) e preços abusivos as coisas começam a mudar.

Se o preço desta moto fosse justo com certeza teria um mercado bem maior, ganhariam na venda da moto e nos serviços posteriormente prestados.

Abs.

No Fear!



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA!

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2009 14:58 #59 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico GSX 750R

mega escreveu: Jeveaux eu acredito q eles não pegaram a gs dele pq realmente ela esta saindo de linha,não desfazendo da moto mas ela é meio fraca de comércio né,pelo menos por aqui é,por aqui só da cb500,tenho certeza q se ele chegasse la com uma cb500 ele ja sairia montado na srad vc não acha?abç!


Na troca da srad 750 ele pegaram minha hornet 2006 sem problemas.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2009 06:23 #60 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
Jeveaux quando tentei fazer negócio na honda pra pegar uma cbr600rr(aquela q estava na promoção) eles me deram 12mil na minha cb500 2002,na suzuki me deram 17mil pra pegar a srad,ai comentei isso com o revendedor da honda e ele me disse q a suzuki vende e ganha mais revendendo as hondas usadas q eles pegam no rolo q com suas suzukis zeros é mole,percebi q a honda usa e abusa por eles terem a maior fatia do mercado,se acham,e como vc nos disse nos EUA a suzuki domina,e acredito q la não foi como aqui q a honda ficou praticamente sozinha por muito tempo,mas agora vamos ver como fica,afinal até a kawasaki esta inaugurando fabrica no brasil,segura as calça honda ,vlw,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.349 segundos