GSX 750R

29 Set 2011 11:39 #1441 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Opa, vlw mesmo a dica Pipe!!!

Tô ligando pros 2 nº de lá mas ñ atendem, daqui a pouco tento de novo!!

Obrigado pela ajuda,

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2011 08:25 #1442 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R
Pessoal, tirei o catalisador......fiz o serviço na Arashi aqui no RJ.

O trabalho dos caras é muito bom, eles são bem caprichosos!!! Recomendo!!!

Qto ao escape sem catalisador, pro meu gosto ficou alto demais!!! Quase insuportável rsrs

Deve ser legal pra quem tá na rua e vê minha moto passando, mas pra mim q tô em cima daquele ronco é brabo viu.......se subo o giro fica alto demais!!! pelo menos o ronco e grave e ñ fica aquele som metálico q eu particularmente ñ gosto.

Me arrependi de tirar o catalisador pq a moto já roncava um pouco e se subisse o giro roncava até bastante.....

Mas como já tirei ñ vou colocar de novo, já encomendei um Yoshimura R55 q deve chegar até semana q vem se Deus quiser pq tô doido pra tirar esse escape rsrs.......pior q me amarro no M4, acho simples e bonito!!!

Segue o link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=r0kf4gVWYzw

Abs,

P.S.: Detalhe q ficou tão alto q minha filha levou um susto danado qdo acelerei, e olha q ainda avisei q ia acelerar......tadinha!!! rsrs
Carlos_RJ2011-11-04 10:30:33

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2011 09:09 #1443 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico GSX 750R

Dudoidu escreveu: Olá amigos, tenho uma GSX 750R ano 2001 preta e amarela.

Faz uns 7 meses que estou com ela e simplesmente virou minha paixão!!! =DÉ uma moto que tem que ser muito respeitada... não pode vacilar.
O ex dono deixou ela toda original, nenhuma mudança forte na estética... só filtro K&N, ponteira Leovince, e chip!

Só estou com problema no freio traseiro que vive perdendo pressão e da ultima vez ficou meio enroscado 
no disco, vou cuidar disso urgentemente.Fora isso, só alegria... curva que é uma beleza e anda muito!
Bom saber que tem amigos que entendem dessa moto aqui, qdo eu precisar já sei p/ onde recorrer!!!hehehe

Se alguém de SP tiver costume de fazer uns passeios, favor me chamar!!!!kkkkk
Ah sim, uma foto da menina:



Abraços


Linda moto. Gosto muito dessa safra da GSX-R.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2011 11:04 #1444 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R

Carlos_RJ escreveu: Pessoal, tirei o catalisador......fiz o serviço na Arashi aqui no RJ.

O trabalho dos caras é muito bom, eles são bem caprichosos!!! Recomendo!!!

Qto ao escape sem catalisador, pro meu gosto ficou alto demais!!! Quase insuportável rsrs

Deve ser legal pra quem tá na rua e vê minha moto passando, mas pra mim q tô em cima daquele ronco é brabo viu.......se subo o giro fica alto demais!!! pelo menos o ronco e grave e ñ fica aquele som metálico q eu particularmente ñ gosto.

Me arrependi de tirar o catalisador pq a moto já roncava um pouco e se subisse o giro roncava até bastante.....

Mas como já tirei ñ vou colocar de novo, já encomendei um Yoshimura R55 q deve chegar até semana q vem se Deus quiser pq tô doido pra tirar esse escape rsrs.......pior q me amarro no M4, acho simples e bonito!!!

Segue o link do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=r0kf4gVWYzw

Abs,

P.S.: Detalhe q ficou tão alto q minha filha levou um susto danado qdo acelerei, e olha q ainda avisei q ia acelerar......tadinha!!! rsrs


Cara , em materia de barulho o M4 é o escape mais sinistro q eu ja vi !!!! eu axo bruto demais ... vc tem q ver o barulho dele na srad 1000 2009... meu amigo tem uma com esse escape e eu axo animal .... e realmente é alto !!!!!!!!! se estamos dando rolesinho de boa em umas 5 ou 6 motos juntas na cidade ... o ronco da dele cobre o da de todo mundo .... mas é musica para os ouvidos... chamar de barulho é sacanagem...

eu acho o som dele muito bonito. o q me arrebenta é q em questao de estetica eu prefiro os modelos taylor made... e em questao de ronco... o M4 com certeza.

Mas nao fique triste nao... ficou loco pra cacete . parabens !!!

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2011 11:07 #1445 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R
semana passada ouvi rumores aqui q a Suzuki está convocando os proprietarios de srads 750 para recall gratuíto dos retificadores de voltagem, mesmo de motos fora de garantia ... tem q levar o doc na concessionaria pra eles verem se o numero do chassis se enquadra dentro da lista q eles tem la .... se tiver na lista ... eles fazem o pedido da peça ... semana q vem vou la ver se isto procede mesmo.

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Nov 2011 12:38 #1446 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R

alex_GSX-R escreveu: [Cara , em materia de barulho o M4 é o escape mais sinistro q eu ja vi !!!! eu axo bruto demais ... vc tem q ver o barulho dele na srad 1000 2009... meu amigo tem uma com esse escape e eu axo animal .... e realmente é alto !!!!!!!!! se estamos dando rolesinho de boa em umas 5 ou 6 motos juntas na cidade ... o ronco da dele cobre o da de todo mundo .... mas é musica para os ouvidos... chamar de barulho é sacanagem...

eu acho o som dele muito bonito. o q me arrebenta é q em questao de estetica eu prefiro os modelos taylor made... e em questao de ronco... o M4 com certeza.

Mas nao fique triste nao... ficou loco pra cacete . parabens !!!




Alex, sei como fica nas 1000......tenho um amigo aqui no RJ q tem uma SRAD 1000 07 com esse escape, ronca com força mesmo!!! rsrs

O Taylor Made é o mais bonito dos escapes pq deixa a moto "limpa", mas é caro pra kcta!!! rsrs

O M4 é um dos menores escapes e com preço mais acessível......

Acho q ficou bom o som, mas se a moto ñ fosse minha......

Vlw a força e assim q tiver uma confirmação sobre esses retificadores por favor passa pra gente!!!

Abraço,

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2011 13:09 #1447 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R
É isso aí !!!! M4 é show !!!

segunda feira vou ver se passo la na concessionaria sem falta e ja posto aqui as informaçoes.

abraçao. ;)

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2012 07:52 #1448 por Takasss
Respondido por Takasss no tópico GSX 750R
bom dia galera! sou novato aqui, qualquer coisa me corrijam! preciso muito da ajuda de vcs! comprei uma srad 750 2009 a uns 15 dias, a moto nao tinha nenhum detalhe e estava com apenas 6 mil km rodados!porem estou com um problema.. ja levei a moto em duas autorizadas por aqui e eles falam que o funcionamento dela esta perfeito! porem o problema continua!!! ja coloquei uma bateria nova, e nada! nao sei se eh o retificador.. porem na autorizada me falaram que ele estava bom!andei lendo alguns topicos aqui e vi que o meu problema eh um pouco doferente! toda vez que ando na moto, quando ela esquenta, eu paro ela e desligo-a, logo apos tento dar partida nela e ela nao pega! passado uns 10 minutos, a moto esfria e funciona normalmente! ja quando a viagem eh mais longa, a carga da bateria vai se acabando, ate que trava o painel e a moto apaga com a bateria sem carga alguma! gostaria que me ajudassem! pois sou novato!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 00:26 #1449 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R
cara do ceu !!! q sinistro !!! =/
bixo pode ser algum problema nas bobinas do estator. estou dizendo isso jogando com o fato de a autorizada ter dito q bateria e retificador estão ok, mas é estranho. tem que conferir muito bem essa eletrica inteira aí... fiaçao completa, conectores ...etc
torço para que encontrem o problema e o mesmo seja resolvido.

não deixe de postar aqui o resultado, pois alem de deixar todo mundo curioso pra saber qual era o problema, tbem acrescentará em ricas informaçoes para o forum !!!

boa sorte!

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2012 07:01 #1450 por Takasss
Respondido por Takasss no tópico GSX 750R

alex_GSX-R escreveu: cara do ceu !!! q sinistro !!! =/
bixo pode ser algum problema nas bobinas do estator. estou dizendo isso jogando com o fato de a autorizada ter dito q bateria e retificador estão ok, mas é estranho. tem que conferir muito bem essa eletrica inteira aí... fiaçao completa, conectores ...etc
torço para que encontrem o problema e o mesmo seja resolvido.

não deixe de postar aqui o resultado, pois alem de deixar todo mundo curioso pra saber qual era o problema, tbem acrescentará em ricas informaçoes para o forum !!!



boa sorte!

OK amigao! obrigado pela força ai!pode deichar que assim que eu souber o defeito eu posto aqui !!! obrigado galera!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 09:27 #1451 por Abençoado por DEUS
Respondido por Abençoado por DEUS no tópico Re: GSX 750R
Olá Amigo! Bom Dia! Sou novo Por aqui, e este é meu primeiro Post em um Fórum!

Venho para lhe perguntar sobre o dia-a-dia de sua SRAD.

Estava ensaiando para comprar uma CBR 600 RR 2008 Tricolor e surgiu a Oportunidade de Adquirir a SX-R 750 W SRAD 2012 Marrom.

Estou muito em Dúvida. A Moto é Muito Linda. Mas quero ouvir de um usuário SUZUKI.

Importa-se em me dizer com toda a franqueza do mundo sobre esta Motocicleta.

Detalhe: Comprar esta Moto é a realização de um Sonho. Não pretendo vendê-la tão cedo. É a Concretização de um sonho mesmo. Presente por um duro período de trabalho.

Quero mudar meus hábitos e adquirir pra mim este novo estilo de vida. Quero curtir a estrada com vcs!

Abraços e Bom Feriado a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jun 2012 09:58 #1452 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Re: GSX 750R

Abençoado por DEUS escreveu: Olá Amigo! Bom Dia! Sou novo Por aqui, e este é meu primeiro Post em um Fórum!

Venho para lhe perguntar sobre o dia-a-dia de sua SRAD.

Estava ensaiando para comprar uma CBR 600 RR 2008 Tricolor e surgiu a Oportunidade de Adquirir a SX-R 750 W SRAD 2012 Marrom.

Estou muito em Dúvida. A Moto é Muito Linda. Mas quero ouvir de um usuário SUZUKI.

Importa-se em me dizer com toda a franqueza do mundo sobre esta Motocicleta.

Detalhe: Comprar esta Moto é a realização de um Sonho. Não pretendo vendê-la tão cedo. É a Concretização de um sonho mesmo. Presente por um duro período de trabalho.

Quero mudar meus hábitos e adquirir pra mim este novo estilo de vida. Quero curtir a estrada com vcs!

Abraços e Bom Feriado a todos!


Seja bem vindo ao Motonline :) ... Opinião ?... Realize o seu sonho e seja feliz ! :cheer:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Jul 2012 21:01 #1453 por marada
Respondido por marada no tópico Re: GSX 750R
cade o takasss pra falar de sua moto?

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.317 segundos