GSX 750R

30 Jan 2009 11:21 #136 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
Ele deu muita sorte de não ser batido em um carro ou outra coisa, ou um carro msm atingir ele, ele deu muita sorte msm, o estranho é uma fireblade dar isso néh, pode ser por causa do asfalto estar irregular, precisa saber aonde correr, conhecer bem o lugar, ae pessoal cuidado na hora de correr hem, abç!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 11:31 #137 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
Aew pessoal vcs que tem as super esportivas, vcs conseguem colar a mão apartir de que velocidade?
Assim vcs vão esticando as marchas até o vermelhor néh ai já em primeria dá pra colar a mão ou ela levanta a frente, tem que controla o acelerador?danielk639843,5735069444

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 11:42 #138 por bpmotobp
Respondido por bpmotobp no tópico GSX 750R
colar a mãe é sacanagem.... a mãe de quem ????


Que isso rapaz... não põe mãe no meio naum...


Brincadeira, ainda não tive coragem de acelerar tudo de uma vez só, vou aumentando gradativamente, sei lah, ainda não tenho a prática necessária, talvez adquira em pouco tempo mas por enquanto vai que a frente sobe demais, ou a traseira passa a frente, dá medo.....

100cc- 250cc-500cc-600cc-750cc

Biz/Virago/CB500/Bandit600/SRAD750

17a/ 18a / 20a / 24a / 26anos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 11:45 #139 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
kkkkkkkk
nem percebi que eu escrevi errado vo arruma

isso que eu tava pensando pq se acelera tudo em primeira a frente deve levanta, acho que apartir da 2 marcha já deve dar pra acelera tudo né.

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 11:47 #140 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
Já arrumei, agora tá certo

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 13:21 #141 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
Amigos, dá pra colar a mão em qualquer das marchas, mas na 1ª tem que ter muito cuidado e atenção, pois ela realmente sobe a frente. Geralmente, na 1ª, o melhor é acelerar um pouco até ela ganhar certa velocidade, pra depois vc colar o resto, aí ela não costuma subir, mas mesmo assim é preciso atenção.

Nas demais marchas, dá pra colar de boa, mas é lógico que estamos considerando um piso "limpo" e seco, né.

É uma delicia quando o ponteiro passa das 10 mil rpm, é aí que vc sente o poder da máquina.

Quando vou dar uma esticada pra valer, passo as marchas entre 13.500 14.000 rpm (ela corta com 14.500), porque depois dos 13.800 a potência começa a cair, não vale a pena segurar a marcha até o corte.

Por isso eu regulo o shift light pra 13.500 rpm.

Claro que na 6ª, não tem como fazer nada e ela vai mesmo até o corte, com shift aceso e tudo... rss

Mas só fiz essa loucura (acelerar a 6ª até o fim) por duas vezes, pista dupla, asfalto muito bom e praticamente sem trânsito.

Só pra sentir a adrenalina mesmo. Não dá pra viajar nessa velocidade.

O gostoso é de 180 a 220 km/h, não é estressante e a proteção da bolha dá conta do recado sem vc ter que literalmente "deitar" sobre o tanque.

Abrasss!!!DODGE®39850,7328240741

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 14:45 #142 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
to te falando brother Daniel q o negócio é violento,ta ai o relato do Dodge,quando estico a 1º tem uma hora q fica tão violento q parece q a kabeça vai sair fora do pescoço ,e é nessa hora q solto o acelerador com o coração na boca hehe,novato é fod* ,abçs!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 15:03 #143 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
Mega, quando comecei nas esportivas eu tb ficava assustado com a violência.

É realmente um míssil!

Quando o ponteiro passa de 10 mil rpm ela fica tão brava, o giro sobre tão rápido que o barulho chega a dar a impressão de embreagem patinando.

Mas depois de uns meses vc vai se acostumando e toda hora quer "brincar" com a menina. rss...

Abrasssss

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 15:03 #144 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
vlw Dodge, é mais na primeira que tem que tomar cuidado, mas depois que pego uma certa velocidade ai já dá pra colar o resto.
Ae MEGA se viu oq ele escreveu, precisa ter medo não a moto não vai levanta a frente, só te atenção e acelera tudo depois que ela já pega uma certa velocidades, simples não .

Dodge, essa certa velocidade é quanto? uns 70km/h por ai?
abç!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 15:11 #145 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
Danielk6, vou mais pelo giro, não fico olhando o tempo todo pro rpm, mas tipo acelerar até umas 7 mil rpm e depois pode colar.

Vc pega a manha rápidinho, vai acelerando gradativamente até atingir essa rpm e depois cola o resto.

Se colar muito cedo, ela fatalmente subirá a frente.

Mega, pode notar que vc sente dois despejos de potência, um mais ou menos entre 5 e 6 mil rpm, e outro entre 9 e 10 mil rpm. Não é verdade?

Na 1ª marcha, deixe passar um pouco desse primeiro despejo e depois pode colar. Mas cara, fique atento até acostumar.

E outro detalhe, isso só vale pra piloto sozinho, hein! Com garupa, nem pensar colar 1ª marcha, ela sobe mesmo e de supetão!!!

Abrasssss

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 15:12 #146 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
e q brincadeira hehe,vlw,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 15:31 #147 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R

danielk6 escreveu: Ele deu muita sorte de não ser batido em um carro ou outra coisa, ou um carro msm atingir ele, ele deu muita sorte msm, o estranho é uma fireblade dar isso néh, pode ser por causa do asfalto estar irregular, precisa saber aonde correr, conhecer bem o lugar, ae pessoal cuidado na hora de correr hem, abç!



Lá onde eu ando, na BR040 (RJ - Juiz de Fora), dificilmente isso aconteceria pq tem umas curvas maravilhosas pra vc se jogar nelas mesmo com vontade, mas em compensação tem pouquíssimos trechos de reta, ou seja, se cair eu acho q já era pq fatalmente vc vai encontrar algo pela frente.


Mas de qq forma, quem já andou lá sabe q é maravilhoso.

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 18:26 #148 por bpmotobp
Respondido por bpmotobp no tópico GSX 750R
Comprei o gorilão depois posto as fotos......

100cc- 250cc-500cc-600cc-750cc

Biz/Virago/CB500/Bandit600/SRAD750

17a/ 18a / 20a / 24a / 26anos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 19:49 #149 por Carlos_RJ
Respondido por Carlos_RJ no tópico GSX 750R

bpmotobp escreveu: Comprei o gorilão depois posto as fotos......



O q seria um gorilão?

Suzuki SRAD 1000 2012 Preta - Sliders - MGP Exhaust - Eliminator - Manoplas e contrapeso TmTech - Manetes esportivas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 19:54 #150 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
É o macacão que ele tava em duvida em qual comprar!!!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.317 segundos