GSX 750R

29 Jan 2009 21:00 #121 por bpmotobp
Respondido por bpmotobp no tópico GSX 750R
Transalp, Q eh perigoso andar de moto todo mundo sabe, uma batida num cruzamento a 60 por hora pode te matar com o melhor equipamento do Mundo. Se quiser se previnir 100% fica em casa ou compra Um Hyundai VeraCruz com 12 airbags.


E Daniel, q Dainese Arlen Ness e Alpinestar são as melhores tbem não é novidade.


Agora cuidado, são os melhores se vc comprar os Tops, as linhas mais baratas deles chegam a ser inferiores ao de marcas não tão conhecidas e até nacionais. Ta cheio de luva Dainese e Alpinestars sem proteção nenhuma. Algumas Jaquetas Shift com proteções de papelão, mto pior que nacionais etc...


O que quero saber, assim como o Mega que ta partindo agora para uma super sport eh do melhor custo benefício, pq serão primeiros macaccões, primeiras botas etc...


Mta gente fala mal da impermeabilidade da Zebra mas os macacões novos vem algumas proteções de primeirissima linha. Se vc vir os testes de capacete tbem, ta cheio de capacete caríssimo como o AGV Ti tech que não passou por testes básicos em Portugal e Inglaterra que linhas inferiores passaram.


Cuidado pra não comprar GRIFE e achar que tá comprando proteção
bpmotobp39842,9884837963

100cc- 250cc-500cc-600cc-750cc

Biz/Virago/CB500/Bandit600/SRAD750

17a/ 18a / 20a / 24a / 26anos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 21:45 #122 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
Novidade não é msm, praticamente todo mundo que conhece sobre motos, equipamentos etc sabe disso, se fosse novidade teria que aprender bastante ainda do assunto!!
Eu só citei eles querendo dizer que se cair com essa velocidade que seja na pista ou em uma estrada só os melhores materiais como esses iriam aguentar o atrito, que os mais baratos não, issu que eu queria dizer!!

Uma pessoa posto no forum já faz um tempo átras uma materia dizendo sobre isso que vc falou pra quem é mais velho aqui no forum não sei se vcs lembram, tem gente que compra capacetes da SHARK os mais baratos por acharem que está comprando um bom capacete sendo que só está comprando nome msm, que um MHR,NITRO,LS2 é melhor que esses capacetes ou outros equipamentos baratos dessas marcas conhecidas!!!

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 21:53 #123 por transalp
Respondido por transalp no tópico GSX 750R

bpmotobp escreveu: Transalp, Q eh perigoso andar de moto todo mundo sabe, uma batida num cruzamento a 60 por hora pode te matar com o melhor equipamento do Mundo. Se quiser se previnir 100% fica em casa ou compra Um Hyundai VeraCruz com 12 airbags.


E Daniel, q Dainese Arlen Ness e Alpinestar são as melhores tbem não é novidade.


Agora cuidado, são os melhores se vc comprar os Tops, as linhas mais baratas deles chegam a ser inferiores ao de marcas não tão conhecidas e até nacionais. Ta cheio de luva Dainese e Alpinestars sem proteção nenhuma. Algumas Jaquetas Shift com proteções de papelão, mto pior que nacionais etc...


O que quero saber, assim como o Mega que ta partindo agora para uma super sport eh do melhor custo benefício, pq serão primeiros macaccões, primeiras botas etc...


Mta gente fala mal da impermeabilidade da Zebra mas os macacões novos vem algumas proteções de primeirissima linha. Se vc vir os testes de capacete tbem, ta cheio de capacete caríssimo como o AGV Ti tech que não passou por testes básicos em Portugal e Inglaterra que linhas inferiores passaram.


Cuidado pra não comprar GRIFE e achar que tá comprando proteção


O Ti Tech eh aprovado e vendido aqui bp...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 21:59 #124 por bpmotobp
Respondido por bpmotobp no tópico GSX 750R
Daniel, Mega, Transalp e todos..


Blz, esse assunto já deu, vamos ver se conseguimos trocar opiniões sobre os gorilas abaixo, tenho pensado em compra meu primeiro já há algum tempo e depois da crise os preços dos importados pioraram mais ainda, então sobram poucas opções.


Não são a primeiríssima linha mas acho que os protetores são os tops de cada marca e tem gente correndo campeonato com macacões parecidos ou piores (Bannypel, Templar, AGVSport)


Andei procurando na Net e estou propenso a um dos dois, talvez eu de um pulo na GO amanhã não to a fim de pagar grife, ia mandar meu primo trazer dos EUA mas o Alpine mais barato não tem nem cupim.








Alguma outra idéia, Templar ? Vi uns SHift e Spyke, sei que as marcas são melhores mas os de 2 Contos são os basicões aí eh aquela estoria.

100cc- 250cc-500cc-600cc-750cc

Biz/Virago/CB500/Bandit600/SRAD750

17a/ 18a / 20a / 24a / 26anos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 22:06 #125 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
Gente, tomar tombo em circuito fechado é outra história!

E não podemos esquecer que os pilotos são treinados pra cair, sabem como se comportar quando ganham chão!

Numa estrada, tem que dar sorte d+++ pra não bater numa guia, num veículo ou qualquer outro obstáculo! E ainda por cima, como fazer quando vc tiver no chão? Alguém aqui sabe como agir? Eu, honestamente não sei! Penso que o melhor é deixar o corpo deslizar até parar, sem tentar levantar ou controlar nada! Mas será que na prática é isso mesmo? E mais, será que na hora dá pra ter a frieza de agir assim?

Abrasss!!!!!

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 22:06 #126 por transalp
Respondido por transalp no tópico GSX 750R
Voce faz muita questao do cupim? Porque a funcao dele eh so aerodinamica, nao tem funcao protetiva.
Aqui, eles falam das tops normais, Arlen Ness, Alpinestars, Spyke, Dainese...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 22:06 #127 por transalp
Respondido por transalp no tópico GSX 750R
No Brasil, desconheco precos e marcas disponiveis.
Mas um conselho, comprar nos EUA pode sair mais barato, da uma pesquisada.transalp39843,0053472222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 22:11 #128 por bpmotobp
Respondido por bpmotobp no tópico GSX 750R
Transalp, sobre AGV Ti Tech Que é Aprovado é


Mas custa aqui cerca de R$ 2500 e neste teste da Sharp não recebeu as 5 estrelas enquanto o S-4 de R$ 1000 recebeu.


Ou seja na minha opinião não vale o que um terço do que custa.


http://sharp.direct.gov.uk/search/results/sort=manufacturer& amp; amp;dir=asc&manufacturer=3&model=d748cfc19161469681a ac69bd360c3eb&type=0&rating=0&size=0&price=0 &x=25&y=2


Neste Outro também


http://revista.consumer.es/web/es/20050701/pdf/analisis-2.pd f


Olhem no canto direito da ultima pagina, não precisa nem saber espanho para entender.


AGV “Ti-Tech”, AGV “Daystar” y Arai “Condor” no superaron eltest de seguridad, ya que no absorbieron suficientemente algunos impactos que la norma obliga a soportar (en este caso), en condiciones de frío


extremo). La mejor relación calidad-precio es AGV “Airtech”, el más


barato y de buena calidad por su satisfactoria aireación, su resistencia a los golpes y su interior desmontable.


Otra opción interesante:


Shoei “X-Spirit”, el


segundo más caro


pero el de mayor


calidad.





Seria ótimo se tivessemos testes deste tipo em todos equipos, luvas, macacões, botas etc... MAs nossas revistas além de não fazerem teste algum, qdo falam em qq equipo acabam sendo muito tendenciosas
bpmotobp39843,0113657407

100cc- 250cc-500cc-600cc-750cc

Biz/Virago/CB500/Bandit600/SRAD750

17a/ 18a / 20a / 24a / 26anos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 22:12 #129 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
Não sei qual é o melhor, um cara aqui do forum compro o da ZEBRA e falo que gosto dele, mas esse dá texx parece ser bom tb, olhando por aqui eu to achando melhor o da texx, não conheço muito bem os dois!!!danielk639843,010462963

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 22:13 #130 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
bpmotobp, seja qual for sua escolha de marca ou modelo, pense no macacão de 2 peças.

Muito mais confortável!

Quando vc pára pode tirar a jaqueta!

Dá pra usar só a jaqueta separadamente!

Eu particularmente não vejo vantagem no macacao inteiriço!

Abrassss.....

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 22:17 #131 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R
O dá texx é separado, vc sabe se o dá zebra é tb?
separado é melhor como disso o DODGE

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 22:19 #132 por bpmotobp
Respondido por bpmotobp no tópico GSX 750R
Os dois são 2 peças, valeu pela dica, confirma o que varias pessoas me disseram.

100cc- 250cc-500cc-600cc-750cc

Biz/Virago/CB500/Bandit600/SRAD750

17a/ 18a / 20a / 24a / 26anos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 22:21 #133 por transalp
Respondido por transalp no tópico GSX 750R

DODGE® escreveu: bpmotobp, seja qual for sua escolha de marca ou modelo, pense no macacão de 2 peças.

Muito mais confortável!

Quando vc pára pode tirar a jaqueta!

Dá pra usar só a jaqueta separadamente!

Eu particularmente não vejo vantagem no macacao inteiriço!

Abrassss.....


Fora que nao eh qualquer corpinho que entra num...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2009 22:25 #134 por danielk6
Respondido por danielk6 no tópico GSX 750R

Sonho: BMW S1000RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 06:38 #135 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
gente o cara q me vendeu a srad é um motoqueiro veterano,além da revenda dele ele tem varias motos de uso particular,ele me disse q ja caiu com uma fireblade a 300km/h indo de limeira pra piracicaba,ele disse q a moto deu um se não me engano "flip"q é a torção do guidão repentina em alta velocidade vcs ja ouviram falar?ai enquanto ele deslizava no asfalto assistia sua fireblade se despedaçando,deu perca total na moto,o macacão ele disse q esta todo ralado e não presta mais pra usar mas guarda de recordação pois ele q salvou sua vida,não sei a marca mas vou perguntar pra ele ok,no caso de queda com essas marcas todas acho q só seria fatal se a gente colidisse com algo,mas desejo a todos q isso nunca aconteça,abçs!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.326 segundos