GSX 750R

18 Out 2010 17:34 #1291 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R

thiagobravo escreveu: estou com uma duvida...os freios da srad são bons? digo isso pois estou pesquisando/procurando uma moto esportiva, ja olhei muito, e estou entre a Srad750 e a CBR600RR...sei que são motos diferentes, com cc diferentes, potencia diferentes, enfim...mas oque me levou a olhar para a cbr600rr é o fato de ela ter ABS...e isso é muito bom pois deixa a pilotagem muuuuuito mais segura...

pergunto aos amigos: existe a possibilidade de em 2011 o modelo SRAD 750 vir com ABS? se não existe, seria possivel a instalação de um kit ABS na SRAD 750? sairia muito caro?vale a pena?


Depende da sua utilização. Os freios da Srad são bons pra um uso civilizado, mas se for para usar em autódromo, ou até para comparar com as motos de outras marcas, os freios são bem ruinzinhos. Pode reparar que em todo teste ou comparativo, os freios dela são sempre mencionados negativamente.
Se for usar em cidade, ou para uns passeios em estrada num ritmo normal, aguenta bem! Mas se for descer uma serra bem travada, ou usar em autódromo, primeira coisa a se fazer seria um up grade nos freios.
Original, os freios da Srad aguentam umas 4 voltas em Interlagos, depois é melhor encostar, esperar os freios esfriarem pra voltar pra pista. O manete baixa tanto que chega a encostar na manopla.
A minha aguenta umas 13 voltas até começar a baixar. Isso pq está com aeroquip, fluido dot5, pastilhas racing. Pra ficar bom mesmo, precisava trocar a bomba de freio por uma Brembo ou até mesmo pelo da R1.
Instalar ABS na Srad diria que é quase impossível...são muitos sensores, fora o custo de um sistema desse...
Já pilotei a CBR1000 ABS. Show de bola! Não atrapalha em nada a pilotagem. Só um piloto de nível profissional pra conseguir frear em espaços menores contra uma moto com ABS como o das CBR. E só reclamam do uso dela em pista os pilotos que fazem derrapagem controlada nas entradas de curva, coisa que poucos conseguem realizar.
Esse ABS da Honda é bem mais sofisticado que os ABS das BMW, permitindo uma pilotagem racing sem interferir como acontecia com as BMW. O ABS só age em erros mesmo.
Essa nova BMW S1000R já usa um ABS mais sofisticado que os outros modelos da marca...
Se eu precisasse optar por uma moto que tivesse 2 modelos, uma com ABS e outra sem, com uma diferença de preço pequena, menor que o preço de um macacão, iria sem dúvida na equipada com o ABS.

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2010 13:48 #1292 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R
Nova carenagem pra 750. Como a original está quebrada, pedi essa xing-ling....




Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2010 14:30 #1293 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
Ficou top o visual da máquina!

Kara, esses discos margarida alteram a eficiência do freio ou é só estética?

Abrasss...

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2010 17:11 #1294 por farofa
Respondido por farofa no tópico GSX 750R
caramba Ed, ficou linda. mas essa carena ja vem pintada assim??

Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2010 10:18 #1295 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R

farofa escreveu: caramba Ed, ficou linda.

mas essa carena ja vem pintada assim??

Já vem sim. É da Auctmarts. Igual àqueles race-replicas, cheio de adesivos de patrocinadores. Como eu não queria fazer propaganda de ninguém, nem de coisas que não tenho na moto, pedi esse que é um pouco mais "discreto" e tb não precisa alterar nada no doc.

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2010 10:20 #1296 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R

DODGE® escreveu: Ficou top o visual da máquina!



Kara, esses discos margarida alteram a eficiência do freio ou é só estética?



Abrasss...

Pra cidade, estrada, só estética mesmo. Ajuda um pouco em autódromo, pois demora um pouco mais pra esquentar os freios do que com os discos originais.

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2010 19:17 #1297 por fenix
Respondido por fenix no tópico GSX 750R

Ed_Mura escreveu:

farofa escreveu: caramba Ed, ficou linda.

mas essa
carena ja vem pintada assim??

Já vem sim. É da
Auctmarts. Igual àqueles race-replicas, cheio de adesivos
de patrocinadores. Como eu não queria fazer propaganda de
ninguém, nem de coisas que não tenho na moto, pedi esse
que é um pouco mais "discreto" e tb não precisa alterar
nada no doc.


Fala amigo,

Estou muito interessado em comprar uma dessas para mim e
guardar a minha original...

Quanto ficou?
Tem o contato/site?

Mas ficou boa mesmo a carenagem, não focou batendo?
O material é mais o menos flexível que a carenagem
original?

direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2010 17:21 #1298 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R

Fênix escreveu: Quanto ficou?

Tem o contato/site?

Mas ficou boa mesmo a carenagem, não focou batendo?

O material é mais o menos flexível que a carenagem

original?


Eu paguei R$2900,00. Fiz o pedido na loja onde compro e preparo minhas motos, Snake Motor ( Cordeirópolis/SP ) www.snakemotor.com.br
Como eu tava a fim de uma carenagem, eles pediram pra mim. Primeira vez que trouxeram uma carenagem dessas pra vender.
A carenagem ficou boazinha sim, não tem nada solto, tudo encaixadinho corretamente. Porém, nota-se um espaço maior entre os encaixes em alguns pontos e tb umas ondulações do plástico em algumas peças.
Carenagem pra ralar mesmo e deixar a original guardada.
Já tinha ouvido falar que essa carenagem ( Auctmarts ) era perfeita e idêntica à original, só mudando o grafismo...Não achei tudo isso não...Mas serve.
O plástico parece ser um pouco mais fino que o original e tb um pouco mais flexível.

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2010 18:13 #1299 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R
Aqui em minha cidade algumas pessoas possuem estas carenagens e realmente é como o Ed descreveu. Pra quem quer preservar seu kit original no caso de nao ter seguro... é uma boa.

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2010 18:44 #1300 por fenix
Respondido por fenix no tópico GSX 750R
Valeu Ed pelas respostas...

Estou pensando seriamente em trocar a minha e colocar uma
dessa paralela...

Você tem site com os modelos e grafismos?
No site da sua loja não achei nada.

direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2010 23:08 #1301 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
Fênix, aí o site com os grafismos!

gundamhost.com/auctmarts/index.php?manufacturers_id=1 5&osCsid=f128b859bd43e56e93e52feb080e90ae


Nossa, o preço lá fora é muito bom!!!

Mesmo assim, o preço de R$2.900,00 aki, não é tão ruim, se pensarmos que apenas uma parte da carenagem original pode custar mais que isso nas autorizadas.

Abrasss...

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2010 22:41 #1302 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R
Fenix, o site que eu achei a minha carenagem foi esse:
gsxrfairings.com

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2010 01:40 #1303 por fenix
Respondido por fenix no tópico GSX 750R
Cara, muito bom!

Tem uns modelos muito bonitos.

direção defensiva sempre!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2010 19:59 #1304 por dzamboni
Respondido por dzamboni no tópico GSX 750R
Olá pessoal , tenho uma srad 750 2009 com 2800km comprei a 60 dias .


Vi alguns topicos referente a troca de oleo , semana passada fui fazer a revisão dos 3000km e nem me atentei para isso . pois na concessionaria o cara me perguntou vc vai colocar o oleo recomendado pela fabrica ai perguntei para ele qual o oleo e ele me disse que era o lubrax até estranhei mas como é recomendado pela fabrica eu disse para ele usa esse . nem perguntei o preço do filtro na hora de pagar tive um choque R$ 100,00 um filtro , isso é um assalto sem arma em plena luz do dia .


pessoal aproveitando alguem pode me ajudar , comprei os slider para colocar nela e gostaria de saber se alguem sabe me dizer como faço para colocar , quais os locais de fixação .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2010 01:17 #1305 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R
Óleo vc nao precisa trocar num concessionario...pode achar uma oficina renomada q mecha com superbikes e boa....


Estranho recomendarem o Lubrax na concessionaria... aqui em minha cidade eles recomendam Motul sintetico... na minha primeir troca eu coloquei ele ... porem na segunda quando levei numa oficina especializada em bikes aqui... o mecanico disse q óleo sintetico fazia a empreagem patinar mais precocimente... e me recomendou por Yamalube ...q é o q estou utilizando no momento...


Filtro de óleo não precisa ser original ... de outras marcas custa em torno de 32 reais e da K&N ja achei ate por 80 reais ...


A questao dos sliders .. geralmente eles vem com manual explicativo.... mas pelo jeito o seu nao veio . ... pelo q reparei do meu ... o suporte dele preso por cima do quadro, saindo pelo buraco da carenagem .. nunca me atentei onde ele está parafusado, mas deve ter algum lugar por ali .

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.319 segundos