opa, chegou a maquina nova. na verdade ja chegou faz umas
3 semanas, ta quase nos 1000km já!! kkk
agora só falta chegar as rodas que está parado no
aeroporto.
Linda mesmo, clica no link e veja as outras fotos.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
E aí blz.. Retornei pra dizer que o escape não resolveu meu problema..
E que aquele monte de m***a que me falaram na agencia e os meus amigos e até mesmo o ex-proprietario que o escape bla bla bla foi tudo papo furado de quem não sabe de nada da moto ou não tem conhecimento..
Com o escape a moto deu uma mascarada na falha, mas ainda ta ali só que agora não se escuta significativamente como antes, mas se sente no acelerar que a moto fica presa naquela faixa de rotação.
Por fim, o escape da SRAD 2004 serve prefeitamente na 2001 sendo identicos.
Eu acredito que o pessoal da agencia andou desregulando a Central dessa moto... E o problema deva estar aí..
Troquei Velas tudo iridium, coloquei escape original.. Passei anti oxidante em todos os conectores e nada..
Cabos de vela? Não existem... Os caximbos das velas são as aproprias bobinas em cada vela tem uma.
Se foce sensores acusaria no painel.. pois fiz testes em todos e cada um que desconectava acusava erro no painel.
Vou esperar mais uns dias e levarei na agencia agora com o escape original e mandar eles dar um geito. Vamos ver qual será a desculpa agora...
Riton escreveu:
E aí blz.. Retornei pra dizer que o escape não resolveu meu problema..
E que aquele monte de m***a que me falaram na agencia e os meus amigos e até mesmo o ex-proprietario que o escape bla bla bla foi tudo papo furado de quem não sabe de nada da moto ou não tem conhecimento..
Com o escape a moto deu uma mascarada na falha, mas ainda ta ali só que agora não se escuta significativamente como antes, mas se sente no acelerar que a moto fica presa naquela faixa de rotação.
Por fim, o escape da SRAD 2004 serve prefeitamente na 2001 sendo identicos.
Eu acredito que o pessoal da agencia andou desregulando a Central dessa moto... E o problema deva estar aí..
Troquei Velas tudo iridium, coloquei escape original.. Passei anti oxidante em todos os conectores e nada..
Cabos de vela? Não existem... Os caximbos das velas são as aproprias bobinas em cada vela tem uma.
Se foce sensores acusaria no painel.. pois fiz testes em todos e cada um que desconectava acusava erro no painel.
Vou esperar mais uns dias e levarei na agencia agora com o escape original e mandar eles dar um geito. Vamos ver qual será a desculpa agora...
Q bom q eu estava certo a respeito do escape. Ja q o problema nao está em filtro e velas... conectores e sensores estao ok... acredito q o problema seja relacionado a injeçao eletronica. Ja foi conferida a vazao dos bicos e o mapa da injeção?
farofa escreveu: opa, chegou a maquina nova. na verdade ja chegou faz umas
3 semanas, ta quase nos 1000km já!! kkk
agora só falta chegar as rodas que está parado no
aeroporto.
E aí.. Tudo certo? Descoberto o problema da minha SRAD.
O problema estava em dois bicos injetores foi feito limpeza e a moto ficou muito melhor parou a falha e a potencia aumentou significativamente... Porém fui alertado de que esses dois bicos estão com problemas... e me passaram um valor meio amargo de cada bico.
R$ 850,00 cada.
Decisão do meu bolso é que vai ficar com esses até que estejam funcionando..
putz, os caras enfiam a faca sem dó. mas pelo menos já se
sabe o que é.
mas não causa nenhum problema em outras partes rodar com
ela assim? é bom ver, pq senão adiar agora pode ser pior
depois né.
Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.
Sim, caso a moto fique falhando como a minha estava pode causar problemas...problemas tipo desgaste por trabalho forçado ou fora de sincronismo envolvendo pitões, velas, bielas e etc alem do consumo aumentar e potencia diminiur.
Mas no meu caso a moto ficou 99% boa...Então vou levar assim até que perceber falhas novamente aí troco os bicos ou de moto pois o valor dos bicos e mais um pouco compro outra um pouco mais nova.
Riton escreveu:
E aí.. Tudo certo? Descoberto o problema da minha SRAD.
O problema estava em dois bicos injetores foi feito limpeza e a moto ficou muito melhor parou a falha e a potencia aumentou significativamente... Porém fui alertado de que esses dois bicos estão com problemas... e me passaram um valor meio amargo de cada bico.
R$ 850,00 cada.
Decisão do meu bolso é que vai ficar com esses até que estejam funcionando..
Ridiculo os mecanicos nao terem encontrado o problema antes, pois era algo primario. É basico testar parte eletrica e os componentes da injeção para se detectar o causador de um problema deste tipo.