Dimas Junior escreveu: Galera to puto da vida com minha Srad já e a segunda vez que ela me deixa na mão por causa do retificador de bateria - que sempre leva a bateria junto. Sou apaixonado pela minha moto, ela anda pra caramba, mas se continuar assim vamos ter que nos divorciarmos!!!!!!
Alguém já teve esse problema???????
Se fosse só vc a gente dava um jeito ...nem rpecisa voltar muitas paginas para tras pra saber q mais pessoas tiveram o mesmo problema ...a minha e a do chegado logo aqui encima chegaram a pegar fogo... va a um concessionario e peça q mudem ele de lugar ... e o coloquem na frente da moto ao lado do radiador ...como é feito nas 1000 novas ... ou coloque na mesma posiçao um da srad 1000 como eu fiz ...
O galera estou para tirar um 750r zero, mas esse lance do retificador me assustou principalmente o lance de pegar fogo andando, que isso veio, já diria o grande Fausto Silva "O LOCO MEU, PEGA FOGO MESMO"
alguém sabe dizer se este modelo 2011 que estão vendendo é mesmo 2011 ou é k9, pois não houve lançamentos da suzuki em 2010.
guigoerl escreveu: O galera estou para tirar um 750r zero, mas esse lance do retificador me assustou principalmente o lance de pegar fogo andando, que isso veio, já diria o grande Fausto Silva "O LOCO MEU, PEGA FOGO MESMO"
alguém sabe dizer se este modelo 2011 que estão vendendo é mesmo 2011 ou é k9, pois não houve lançamentos da suzuki em 2010.
Tô me livrando da minha GSX-R 750 2009 amanhã mesmo, cansei de ficar na mão, não vou me arriscar mais, o próprio cara da concessionária disse que deveria ser feito um recall mas isso queimaria ainda mais a imagem da marca que já fez recall até para o modelo 2011 por um outro problema, não vou mais confiar em marca que prefere colocar o consumidor em risco do que assumir os próprios erros. Vejam o recall (por outro motivo)
http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/suzuki_do_brasil_co nvoca_recall_da_gsxr750-31223.html
melhor um recall anunciado de um selo mecanico ...do q como fez a Honda ... q jogou milhares de Fireblades no mercado q baxam oleo ... fundem virabrequim ... e bronzinas... e nao falam nada pra ninguem e quando é contactada ...diz q desconhece tal alegaçao... sendo q recebia centenas de ligaçoes de proprietarios desesperados toda semana ... com suas motos baixando oleo e fumando com se estivessem fundindo. E o pior de tudo ... o problema continua ate hoje ... as 2008 deram problema ...as 2009 tbem abriram o bico e pelo q parece nao será diferente nas 2010 ...
A parada do retificador é sinistra mesmo... porem é so trocar ele de posiçao q acaba o problema .... ainda nao reparei na 750 nova em q posiçao o retificador se encontra ... mas vou olhar assim q for no concessionario aqui. Provavelmente irei mudar o meu de posiçao tbem e colocar no mesmo lugar q é o da 1000 2007 ... proximo ao amortecedor traseiro ... com certeza ele vai tomar bastaaaaaaannnnnte vento ...e frio.
alex_GSX-R escreveu: melhor um recall anunciado de um selo mecanico ...do q como fez a Honda ... q jogou milhares de Fireblades no mercado q baxam oleo ... fundem virabrequim ... e bronzinas... e nao falam nada pra ninguem e quando é contactada ...diz q desconhece tal alegaçao... sendo q recebia centenas de ligaçoes de proprietarios desesperados toda semana ... com suas motos baixando oleo e fumando com se estivessem fundindo. E o pior de tudo ... o problema continua ate hoje ... as 2008 deram problema ...as 2009 tbem abriram o bico e pelo q parece nao será diferente nas 2010 ...
Pois é alex mas eu penso o seguinte: claro que algo perfeito não existe, mas eles sabem que são centenas de casos, deviam prezar pela segurança dos clientes, deve ter cara que se matou pro causa de um retificar defeituoso, então pensem comigo, eu por exemplo ficaria mais tranquilo se a fábrica fisesse o recall, isso seria agir com respeito ao cliente, mas pelo jeito eles pensam que morto não volta para reclamar, então é melhor deixar quieto mesmo e trocar só se o cara teve a sorte de não se ferir e poder voltar para reclamar, se eu tivesse morto por causa do retificador ninguém iria saber... Pelo valor que cobram desses "brinquedinhos" isso devia ser levado mais a sério. Eu compro as coisas por achar que fiz o melhor negócio, mas caso não ache isso, venho aqui e falo mesmo para que pessoas não venham passar por problemas como os meus, se todo mundo pensasse assim com certeza tudo seria melhor, mas tem muita gente que se f**e e diz assim: vou ficar bem quieto pro outro se fuder e eu não ser o único, por favor não pense que estou falando de vc. Abraço.
imagina...claro q nao ... ainda mais pq eu me fud* primero q todo mundo quase ... e assim q aconteceu comigo eu relatei aqui....
e o forum É pra isso mesmo !!!! falar das qualidades e dos defeitos dos produtos sim ... aí fica a cargo de cada um ...comprar ou nao...
e se resolver comrpar ...comrpa ciente. Assim como aconteceu com a galera das CBRs... negada q acompanhava o forum ja sabia q as motos eram bixadas.... porem ...com a oferta tentadora da honda de pagar 25000 de entrada e mais 25000 em 24x fixas ... negada nao resistiu ... comprou mesmo assim e fude******* . se fud**ammmm cientes !!!! kkkkkkkkkk
Mas na minha opiniao... c vc mudar a peça de lugar ... a moto nao dará mais problemas e vc poderá ser feliz com ela ...
Eu sou tarado pra comprar uma Fireblade ...porem nao tenho coragem .... ninguem tem coragem de comrpar estas motos usadas e foira de garantia ... aqui todo mundo q tem ... troca por outra na concessionaria mesmo.... pq nao vende !!! E meus amigos q deram as deles na concessionaria pr apegar outra zero... disseram q mesmo feito o recall da speças do motor... apos 10mil km o problema voltava da mesma forma q era antes ... estao apostando nas 2010 , achando q nao dará o mesmo problema... porem ... eu so acredito vendo...
por falar nisso ...vou dar uma passada la no HONDACBRbrasil pra ver se alguem ja falow sobre as 2010 fumando kkkkkkkkkkkkkkkkkk
alex_GSX-R escreveu: imagina...claro q nao ... ainda mais pq eu me fud* primero q todo mundo quase ... e assim q aconteceu comigo eu relatei aqui....
e o forum É pra isso mesmo !!!! falar das qualidades e dos defeitos dos produtos sim ... aí fica a cargo de cada um ...comprar ou nao...
e se resolver comrpar ...comrpa ciente. Assim como aconteceu com a galera das CBRs... negada q acompanhava o forum ja sabia q as motos eram bixadas.... porem ...com a oferta tentadora da honda de pagar 25000 de entrada e mais 25000 em 24x fixas ... negada nao resistiu ... comprou mesmo assim e fude******* . se fud**ammmm cientes !!!! kkkkkkkkkk
Mas na minha opiniao... c vc mudar a peça de lugar ... a moto nao dará mais problemas e vc poderá ser feliz com ela ...
Concordo! Pois é, a peça da 2011 ela fica de lado e pega mais vento, o cara falou que da minha (2009) eles estão colocando na frente da balança!
Aí brother ...fica friu ( igual o retificador vai ser agora
) q vai dar tudo certo !!!!
e la no forum das Cbrs ..negada ta de cabelo em pé ... pois as 2009/2009 ja foi constatado q ta baixando oleo tbem ( e antes se cogitava q eram apenas um pequeno lote de 2008 e 2008/09 q tinha dado problema) ... e a negada q comprou as 2010 tao com c* na mao !!!!
fica preso no quadro do lado esquerdo da moto , atras do radiador ...ou seja ...pegando o calor do radiador e do motor . pela abertura lateral da carenagem vc inxerga ele ... uma peça cinza ( de aluminio) ou nas novas vem pintado de preto... e como é da cor do quadro passa ate despercebido... ele tem aletas pra refrigeraçao da peça.
os melhores lugares pra instalaçao sao : ou na parte frontal da moto , como está vindo nos modelos a partir de 2010 ... ou como vem nas srad 1000 de 2005 em diante ate 2010... presas la atras ... numa chapa q passa acima do amortecedor traseiro no quadro. tem q ser areas ou q pegue vento frio ou q pelo menos nao peguem o calor do motor .