so q nos modelos novos... o acabamento interno das carenagens q ficam ao lado do radiador ja vem com um recortesinho certinho pra alojar ele e ficar imbutido bonitinho.... eu quero ver pra adaptar ali na frente nas nossas k7tonas a beleza q vai ficar. Teria de se fazer um esquema muuuuuuuuiiiiiiiiiittttttooooo filé pra nao ficar parecendo gambiarra. ... e outra ... pq furar e cortar carenagem original...por mais q seja meramente de acabamento é fod* ...pq custam caro do mesmo jeito. =/
É GALERA... ontem rolou um Track Day aqui em nosso Autodromo e mais um xegado torrou u retificador !!! era uma K7 2008 azul e branca ...
Fazia um calor de raxar mamona ... calor demais mesmo... ele q no caso havia ido so pra andar na parte da tarde ... havia andado apenas uma bateria de 15 minutos... quando entrou pra andar em outra ...apos algumas voltas ... ja era !!!!!!! foi-se o retificador !!!
O mesmo me relatou todo furioso o acontecimento ... achando q fosse o unico premiado a acontecer isso, pois desconhecia q isso era um problema cronico em todas as k7 ... Aí disse a ele q ele foi apenas " a bola da vez" pois eu e mais varios companheiros aqui do forum ja nos fud**os com o tal retificador.
bha veio que m*** isso, sabado fui visitar uma cc aqui em POA e conversei muito com o Vendedor, olhei bem a moto de perto, vi a tal peça do demo, a principio ficou em uma posição que resfria bem, porém perto do tanque e do motor achei, ele garantiu que este problema nas novas não aconteçe mais, o problema era na peça usada para as 750, e se passou a usar outra, perguntei se era da 1000 ele não sabia responder ou não quiz confirmar.
guigoerl escreveu: bha veio que m*** isso, sabado fui visitar uma cc aqui em POA e conversei muito com o Vendedor, olhei bem a moto de perto, vi a tal peça do demo, a principio ficou em uma posição que resfria bem, porém perto do tanque e do motor achei, ele garantiu que este problema nas novas não aconteçe mais, o problema era na peça usada para as 750, e se passou a usar outra, perguntei se era da 1000 ele não sabia responder ou não quiz confirmar.
Isso é F**** para vender eles falam até que a mãe deles vai trocar a peça se der defeito, não dá para confiar nos vendedores. Se vc comprar e der problema não adianta dizer que o vendedor garantiu que não dá problema. O fato é que mesmo com o calor a peça teria que resistir mas eles devem usar peças de 2ª linha esse bando de mercernários.
é fato q ela tem q ficar em local q refrigere ... de todas as outras marcas de moto fica ... so na 750 k7 q nao ... e da pau mesmo...
na Z750 kawasaki fica na parte de tras da moto... na R1 big bang fica na saida de ar lateral da moto ( local de grande fluxo de ar) ... na srad 1000 nova fica ao lado do radiador na frente dele e nao atras....
na srad 1000 2005/2006 fica acima do amortecedor traseiro.... a peça ja trabalha a uma temperatura altissima...nao tem como aguentar ficando entre o motor e o radiador ....
pode crer, esse ai é bom só pra andar em rodovia, esquece serrinha.
eu tava com o pilot power 2ct, esse sim até que era bom, pena que peguei
um prego e ele murchou em plena d. pedro. dei sorte que foi aos poucos, se
tivesse estourado ja era.
agora coloquei o bridgestone bt003. dei só um role rapido com ele pra tirar
a cera e ja deu pra ver q é chicletinho o bixo, esse fds vo andar no
autodromo de curitiba. ai sim vai dar pra testar bem.
Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.