o Alex foi modesto!! ele é praticamente um consultor de
srad!! kkk na dúvida consulta ele.
Grande Farofa !!!
como tu ta meu parcero?? e essa joia dourada aeee, cade as fotos com as rodelas novas pra gente babar ????
bahhh ...rsrsrsr ... nao exagere... nao entendo tanto assim nao... so o basiquinho
Jr. nao cheguei a mexer a parte de injeçao da minha moto ... entao neste aspecto nao posso ajudar . A unica coisa q sei e q é certezza é q ... colocando tais equipamentos ... será necessario gente muito boa pra fazer um mapa q lhe renda potencia e utilizando um dinamometro.
Se precisar de alguma indicaçao de onde levar a moto aí no estado de sao paulo, avise.
ps.: pelo q meu amigo q possui um R1 big bang, q mandou acertar a dele numa conceituada oficina de preparaçao aí em sampa disse... jamais farao um acerto tao poderoso numa moto de rua, quanto fazem numa moto exclusiva so para pista. ( devido a alguns fatores, dentre eles a durabilidade do motor) . fica a dica.
Ae galera, comprei ha 1 semana 1 SRAD 750 2007.
No segundo dia com ela ja queimou o retificador de voltagem
e bateria foi pro saco tb. Mas foi culpa minha, forcei
demais a moto no transito, a temperatura foi la pra cima
ela cortou a ignição e eu insisti em liga-la.
Ja comprei ambos e amanhã vou troca-las na revisão.Rygarr40621.0230092593
Rygarr escreveu: Ae galera, comprei ha 1 semana 1 SRAD 750 2007.
No segundo dia com ela ja queimou o retificador de voltagem
e bateria foi pro saco tb. Mas foi culpa minha, forcei
demais a moto no transito, a temperatura foi la pra cima
ela cortou a ignição e eu insisti em liga-la.
Ja comprei ambos e amanhã vou troca-las na revisão.
ow brother ... relaxa q a culpa nao foi sua ... e sim pelo fabricante da peça e pelos engenheiros da suzuki q sao uns burros de instalar essa peça quase q colada no motor ... foi puro azar mesmo , pra começar bem sua vida amorosa com a srad.
acredito q todo mundo q tenha srad k7 aqui ja se fud*u com isso ... vc nao está sozinho nessa parcero!!!!
Me ferrei com essa porcaria de retificador também e olhe que a minha é uma 2001 e essa peça fica na lateral trazeira esquerda.
Agora vou deixar aí parada
...pois na agencia me esquartejaram no valor e como gastei, gastei e gastei nela depois que adquiri entao nao vou consertar agora pois fiquei sem grana.
Comprei bateria nova original acreditando ser um problema na bateria e na verdade éra o retificador que nao estava permitindo carga de 100%.
Riton escreveu: Me ferrei com essa porcaria de retificador também e olhe que a minha é uma 2001 e essa peça fica na lateral trazeira esquerda.
Agora vou deixar aí parada
...pois na agencia me esquartejaram no valor e como gastei, gastei e gastei nela depois que adquiri entao nao vou consertar agora pois fiquei sem grana.
Comprei bateria nova original acreditando ser um problema na bateria e na verdade éra o retificador que nao estava permitindo carga de 100%.
vc comprou a bateria sem mandar medir a tensao de carregamento do retificador ????
Foi testado mas meio por cima ou seja colocado o aparelho de teste dado partida na moto acelerado um pouco.. e aparentemente estaria carregando..
Mas oque acontecia é que só estava caregando até certa rotação ou seja rodando dentro da cidade ou bem lento. E quando ia pra rodovia que levava no giro assima de 5 mil RPM aí envez de caregar o sistema fazia o procedimeno contrario descaregava.
Ou seja até uns 5mil RPM o regulador mantia voltagem por volta de 14,7 e assima disso ele reduzia pra uns 12,5.
poxa Alex, essa roda ta f*d* de conseguir. tomei a maior
canseira da loja que ia trazer pra mim, ainda bem que nem
tinha pago nada de sinal. os caras falaram que tava preso
na alfandega, pô mais 4 meses!!
agora arrumei um cara do outro fórum que tem loja aqui e
contato com distribuidor nos states.
disse que chega rápido. vamos ver se vai dessa vez.
Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.
farofa escreveu: poxa Alex, essa roda ta f*d* de conseguir. tomei a maior
canseira da loja que ia trazer pra mim, ainda bem que nem
tinha pago nada de sinal. os caras falaram que tava preso
na alfandega, pô mais 4 meses!!
agora arrumei um cara do outro fórum que tem loja aqui e
contato com distribuidor nos states.
disse que chega rápido. vamos ver se vai dessa vez.
poxa farofa , q tristeza =/
ainda bem q vc nao pagou nada . tomara q agora de certo !!!
Riton escreveu:
Foi testado mas meio por cima ou seja colocado o aparelho de teste dado partida na moto acelerado um pouco.. e aparentemente estaria carregando..
Mas oque acontecia é que só estava caregando até certa rotação ou seja rodando dentro da cidade ou bem lento. E quando ia pra rodovia que levava no giro assima de 5 mil RPM aí envez de caregar o sistema fazia o procedimeno contrario descaregava.
Ou seja até uns 5mil RPM o regulador mantia voltagem por volta de 14,7 e assima disso ele reduzia pra uns 12,5.
bom , pelo q me recordo quando tive problemas com o meu ... carregando 12,5 na alta nao seria algo tao ruim ....
meu retificador de srad 1000 nem chega a carregar mais de 14 volts ... nem na baixa e nem na alta e minha moto funciona normal .
Eu tenho o Ignition Module + PC3 na minha 750. Usava na 2009 e passei pra 2010. Dá diferença. Antes usava só o PC3, depois que instalei o Ignition, melhorou um pouco mais a força (torque) do motor.
E segundo o mecânico, com o Ignition fica mais fácil regular o PC.
Não sou novo no fórum, mas sou novo de Srad. Peguei a minha 750 2009
na sexta-feira passada e ainda estou assustado. Venho de uma FZ6N e
são mundos completamente diferentes. Ainda não experimentei a menina
na estrada, mas só pelas aceleradinhas que dei aqui pela cidade já deu pra
sentir que é muita pressão.
Seguem aí fotos da minha negona. Ela já veio com todos esses acessórios
que o dono anterior teve muito bom gosto ao colocar. O ronco desse
escape é surreal, lindo demais, não tem quem não olhe pra menina
passando.