GSX 750R

16 Mar 2011 18:21 #1336 por JR DesKaBeLa!
Respondido por JR DesKaBeLa! no tópico GSX 750R
OBRIGADO PELA RECEPÇÃO ..

SÃO PAULO - SP ...

DIRETO PELAS ESTRADAS ..

ANHANGUERA , BANDEIRANTES , DOM PEDRO ,
FERNÃO DIAS ENTRE OUTRAS ACELERANDO A
JÓIA...

RSRS...

AH JÁ VAI UMA PERGUNTA ..

ALGUÉM TA USANDO IGNITION MODULE + POWER
COMMANDER ? E COMO FICOU ?

ABRAÇO.

Equipe DeskaBela!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2011 16:32 #1337 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R

farofa escreveu: seja bem vindo JR!! é de sp tb??

o Alex foi modesto!! ele é praticamente um consultor de
srad!! kkk na dúvida consulta ele.



Grande Farofa !!! como tu ta meu parcero?? e essa joia dourada aeee, cade as fotos com as rodelas novas pra gente babar ????


bahhh ...rsrsrsr ... nao exagere... nao entendo tanto assim nao... so o basiquinho





Jr. nao cheguei a mexer a parte de injeçao da minha moto ... entao neste aspecto nao posso ajudar . A unica coisa q sei e q é certezza é q ... colocando tais equipamentos ... será necessario gente muito boa pra fazer um mapa q lhe renda potencia e utilizando um dinamometro.


Se precisar de alguma indicaçao de onde levar a moto aí no estado de sao paulo, avise.


ps.: pelo q meu amigo q possui um R1 big bang, q mandou acertar a dele numa conceituada oficina de preparaçao aí em sampa disse... jamais farao um acerto tao poderoso numa moto de rua, quanto fazem numa moto exclusiva so para pista. ( devido a alguns fatores, dentre eles a durabilidade do motor) . fica a dica.

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2011 21:31 #1338 por Rygarr
Respondido por Rygarr no tópico GSX 750R
Ae galera, comprei ha 1 semana 1 SRAD 750 2007.
No segundo dia com ela ja queimou o retificador de voltagem
e bateria foi pro saco tb. Mas foi culpa minha, forcei
demais a moto no transito, a temperatura foi la pra cima
ela cortou a ignição e eu insisti em liga-la.
Ja comprei ambos e amanhã vou troca-las na revisão.Rygarr40621.0230092593

F800GS 2014 / XRE 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2011 09:34 #1339 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R

Rygarr escreveu: Ae galera, comprei ha 1 semana 1 SRAD 750 2007.
No segundo dia com ela ja queimou o retificador de voltagem
e bateria foi pro saco tb. Mas foi culpa minha, forcei
demais a moto no transito, a temperatura foi la pra cima
ela cortou a ignição e eu insisti em liga-la.
Ja comprei ambos e amanhã vou troca-las na revisão.



ow brother ... relaxa q a culpa nao foi sua ... e sim pelo fabricante da peça e pelos engenheiros da suzuki q sao uns burros de instalar essa peça quase q colada no motor ... foi puro azar mesmo , pra começar bem sua vida amorosa com a srad.


acredito q todo mundo q tenha srad k7 aqui ja se fud*u com isso ... vc nao está sozinho nessa parcero!!!!

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2011 09:39 #1340 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R
Kd as fotos FAROFAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


e tamos empatados nas postagens aqui no forum hein ... fica marcando q vou abrir um monte encima do c ... hahaha

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2011 15:58 #1341 por Riton
Respondido por Riton no tópico GSX 750R
Me ferrei com essa porcaria de retificador também e olhe que a minha é uma 2001 e essa peça fica na lateral trazeira esquerda.

Agora vou deixar aí parada ...pois na agencia me esquartejaram no valor e como gastei, gastei e gastei nela depois que adquiri entao nao vou consertar agora pois fiquei sem grana.

Comprei bateria nova original acreditando ser um problema na bateria e na verdade éra o retificador que nao estava permitindo carga de 100%.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2011 16:14 #1342 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R

Riton escreveu: Me ferrei com essa porcaria de retificador também e olhe que a minha é uma 2001 e essa peça fica na lateral trazeira esquerda.

Agora vou deixar aí parada

...pois na agencia me esquartejaram no valor e como gastei, gastei e gastei nela depois que adquiri entao nao vou consertar agora pois fiquei sem grana.

Comprei bateria nova original acreditando ser um problema na bateria e na verdade éra o retificador que nao estava permitindo carga de 100%.



vc comprou a bateria sem mandar medir a tensao de carregamento do retificador ????

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2011 05:01 #1343 por Riton
Respondido por Riton no tópico GSX 750R
Foi testado mas meio por cima ou seja colocado o aparelho de teste dado partida na moto acelerado um pouco.. e aparentemente estaria carregando..


Mas oque acontecia é que só estava caregando até certa rotação ou seja rodando dentro da cidade ou bem lento. E quando ia pra rodovia que levava no giro assima de 5 mil RPM aí envez de caregar o sistema fazia o procedimeno contrario descaregava.


Ou seja até uns 5mil RPM o regulador mantia voltagem por volta de 14,7 e assima disso ele reduzia pra uns 12,5.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Mar 2011 12:33 #1344 por farofa
Respondido por farofa no tópico GSX 750R
poxa Alex, essa roda ta f*d* de conseguir. tomei a maior
canseira da loja que ia trazer pra mim, ainda bem que nem
tinha pago nada de sinal. os caras falaram que tava preso
na alfandega, pô mais 4 meses!!
agora arrumei um cara do outro fórum que tem loja aqui e
contato com distribuidor nos states.
disse que chega rápido. vamos ver se vai dessa vez.

Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2011 13:03 #1345 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R

farofa escreveu: poxa Alex, essa roda ta f*d* de conseguir. tomei a maior
canseira da loja que ia trazer pra mim, ainda bem que nem
tinha pago nada de sinal. os caras falaram que tava preso
na alfandega, pô mais 4 meses!!
agora arrumei um cara do outro fórum que tem loja aqui e
contato com distribuidor nos states.
disse que chega rápido. vamos ver se vai dessa vez.



poxa farofa , q tristeza =/


ainda bem q vc nao pagou nada . tomara q agora de certo !!!

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2011 13:06 #1346 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R

Riton escreveu:
Foi testado mas meio por cima ou seja colocado o aparelho de teste dado partida na moto acelerado um pouco.. e aparentemente estaria carregando..


Mas oque acontecia é que só estava caregando até certa rotação ou seja rodando dentro da cidade ou bem lento. E quando ia pra rodovia que levava no giro assima de 5 mil RPM aí envez de caregar o sistema fazia o procedimeno contrario descaregava.


Ou seja até uns 5mil RPM o regulador mantia voltagem por volta de 14,7 e assima disso ele reduzia pra uns 12,5.



bom , pelo q me recordo quando tive problemas com o meu ... carregando 12,5 na alta nao seria algo tao ruim ....


meu retificador de srad 1000 nem chega a carregar mais de 14 volts ... nem na baixa e nem na alta e minha moto funciona normal .


carrega no maximo 13,7 V .

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Mar 2011 13:58 #1347 por Riton
Respondido por Riton no tópico GSX 750R
A tensão com a moto em funcionamento deve estar sempre entre 13.5 e 15V se ficar a baixo disso não carrega a bateria e assima danifica a bateria.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2011 18:50 #1348 por JR DesKaBeLa!
Respondido por JR DesKaBeLa! no tópico GSX 750R
O meu estava carregando algo em torno de 13 a 14 máximo

Equipe DeskaBela!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2011 08:57 #1349 por Ed_Mura
Respondido por Ed_Mura no tópico GSX 750R

JR DesKaBeLa! escreveu: OBRIGADO PELA RECEPÇÃO ..



SÃO PAULO - SP ...



DIRETO PELAS ESTRADAS ..



ANHANGUERA , BANDEIRANTES , DOM PEDRO ,

FERNÃO DIAS ENTRE OUTRAS ACELERANDO A

JÓIA...



RSRS...



AH JÁ VAI UMA PERGUNTA ..



ALGUÉM TA USANDO IGNITION MODULE + POWER

COMMANDER ? E COMO FICOU ?



ABRAÇO.


Eu tenho o Ignition Module + PC3 na minha 750. Usava na 2009 e passei pra 2010. Dá diferença. Antes usava só o PC3, depois que instalei o Ignition, melhorou um pouco mais a força (torque) do motor.
E segundo o mecânico, com o Ignition fica mais fácil regular o PC.

Campinas

SRAD750 k8/Twister pista

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2011 11:20 #1350 por Pipe_22
Respondido por Pipe_22 no tópico GSX 750R
Fala aí rapaziada!

Não sou novo no fórum, mas sou novo de Srad. Peguei a minha 750 2009
na sexta-feira passada e ainda estou assustado. Venho de uma FZ6N e
são mundos completamente diferentes. Ainda não experimentei a menina
na estrada, mas só pelas aceleradinhas que dei aqui pela cidade já deu pra
sentir que é muita pressão.

Seguem aí fotos da minha negona. Ela já veio com todos esses acessórios
que o dono anterior teve muito bom gosto ao colocar. O ronco desse
escape é surreal, lindo demais, não tem quem não olhe pra menina
passando.

Srad 1

Srad 2

É isso, e é bom saber que tem amigos aqui conhcedores dessa motoca e
dispostos a trocar informações e experiências com os novatos.

Esse problema do regulador também acontece nas 2009?

Abraços.
Pipe_2240637.937037037

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.334 segundos