Espera mais um pouco e compra uma K9.
Já que vai comprar uma Zero...
Não vai se arrepender.
Então pessoal, acabou que li a última revista
motociclismo e só falaram bem da BMW. Não fosse o
suficiente, ela tem anti-wheeling, controle de tração e
ABS, dentre outras coisas. Resumindo, fechei em ER6 +
53800. A R1 seria ER6 + 43.
O único problema é que só tinha uma verde e vai ficar
pronta em mais de uma semana.
Obs.: Peço desculpas a quem já leu essa resposta no
tópico da R1.
E aí pessoal, alguém com problema no retificador? O Meu é segunda vez que deu defeito, tudo na garantia, como vcs podem ver nas paginas anteriores, com 1500 km foi uma vez pro saco, trocado na garantia. Agora com 2700 km foi pro saco novamente, não quero mais saber de Suzuki, vou vender e mudar de marca, imaginem numa viagem longa? A Suzuki não sabe em qual lote está o defeito, sendo que nas novas 2010 tb estão ocorrendo e nas GSX-R 1000 tb! Se vc estiver na frente de um caminhão e a moto apagar já era, vai virar carne moída.
Não é só Suzi não, a Daytona do meu irmão deu a msm coisa. A minha SRAD 2006 nunca deu isso. O mexânico da SUzuki comentou que parece que o material usado nos condutores não suporta nossa temperatura de país tropical, deveria ser trocado na tropicalização mas não é. Mas parece que é só eliminar o tal do retificar que não dá mais pau.... Sei Lá eles podiam resolver isso de vez, já ouvi falar de Buell que dá isso tbem...
Esse lance do retificador tá dando dor de cabeça, hein?!
Onde já se viu, comprar uma moto zero bala e andar com medo de ficar à pé por conta desse defeito.
A suzuki já tinha que ter dado um jeito nisso, face ao histórico de ocorrência de pane nessa peça.
bpmotobp, a minha também é uma 2006 e nunca tive qualquer problema com a moto, é só alegria. Até a bateria ainda é a original que veio nela, funcionando perfeitamente, mesmo quando a motoca fica mais de semana parada.
É por isso que nem penso em trocar! Parece que o controle de qualidade dos veículos novos em geral caiu muito. Não to falando só de motos, dos carros também, é defeito e recall a rodo por aí.
na minha moto, quando queimou... coloquei o retificador da srad 1000 2007 ...ate hoje ta de boa !
Prezados...é com grande tristeza q anuncio a venda da minha srad 750cc 2007. se souberem de alguem interessado...tou fazendo preço pra vender rapido. A moto é impecavel... toda revisada e nunca caiu.
se alguem interessar... ou souber quem quer... deem um toque por favor .!!!
Ah Farofa ...ta brabo viu velho... aqui na minha regiao ninguem quer pagar nada !!! ... negada fica vindo aqui em casa... botando defeito na moto q nao existe... tentando me convencer de q minha moto é um lixo pra eu vende-la de graça.
A pintura da minha moto é zero... malandro olha e diz: aí ...ta tudu picotada de pedra ...aaaaaaaaaffffffffff ou entao diz: olha esses pneu ...tudu lixado !!! ( sendo q os corsa 3 sao bicompostoso e a borracha das laterais sao mais macias e ficam com aspecto diferente do meio mesmo, normal. Chegaram ao cumulo de dizer: oloco ...olha seu motor ... ta batendo !!!! aaaaaaaaaafffffffffffff ...sendo q toda suzuki tem motor barulhento , q é caracteristico da propria moto ...
escutei coisas do tipo: ah sua moto ta muito rodada... isso aí vai explodir na minha mao !!!! ou entao... ah com essa kilometragem sua embreagem ja deve estar uma b*st* ...tudu fud*d* ...
Aí com isso eu imbucetei ... montei todos meus acessorios devolta na moto e vo ficar usando ela... desmontei uma das laterais da carenagem ...lavei o motor denovo .... lavei a relaçao denovo... semana q vem vou meter outro espelhamento na bixa... e to atras duma bolha puig pra por nela ....