A minha K8 1000 que vou pegar nessa semana já vai vir com
Xenom...
Espero que não tenha novidade com a danificação das lentes
e algum curto ou surto piscótico na parte elétrica da moto.
Com pesar que informo que o Sr. Wagner Mendes, pilotando uma GSX 1000 R colidiu com um corsa, em Teresópolis - RJ, estando em estado grave no Hospital das Clínicas de Teresópolis. No acidente faleceu sua garupa, Srta Jennifer Herzfeld de 25 anos. A moto tinha a placa LKY 1271 . Acidente ocorrido dia 21 de junho.
Leo, ele era aqui do fórum?
Mais alguém daqui conhece ele?
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Olha...eu nem sei se deveria colocar isso aqui...mas como a notícia é verdadeira e toda a cidade está comovida com o caso, resolvi postar. Por sinal, a GSX do cara era linda...equipadíssima. Ele é dono de uma loja de som daqui . Foi publicada nos jornais locais, etc... a garota era filha única e foi uma comoção só. Me desculpe...se achar melhor, pode tirar a notícia.
De jeito nenhum Leo, pode deixar, é que gostaria de saber se ele é do fórum pra gente poder veicular a notícia, vc tem o link dela?
Seja bem vindo de volta.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
é galera... mais uma moto de conhecidos foi pro chao esse find
um mané da turma aqui caiu empinando
uma cbr600!!!
o chegado da srad q caiu semana passada disse q o orçamento parcial da moto dele ta dando 23000 na concessionaria ... sendo q estragou 1 guidao, um manete ...uma luva e ponteira rizoma... carenagem da bolha, carenagem lateral... carenagem da tomada de ar...uma pedaleira, uma lateral da rabeta e a balança q quebrou a parte q prende o slider. e isso q foi um tombinho devagar.
egsavio escreveu: Pessoal, tô com uma ER6 650, antes tive uma Bandit 600.
Estou numa tremenda dúvida entre a R1 e a 750, ambas 0 km.
Poderiam me ajudar?
Desculpe amigo... mais cada uma é uma categoria de moto diferente.
Para se comprar uma moto 1000cc é necessario nao apenas se ter dinheiro, mas sim muita experiencia com motos esportivas... e principalmente juízo. Comprar uma 1000 apenas pra dar rolesinho em frente de bares e boates nao vira. Em transito dentro de cidades vc quase nao consegue colocar segunda marcha. A 750 lhe permite MELHOR USO DA MOTO em transito urbano. é mais mansa, trabalha com faixa de giro mais elevada q as 1000 e lhe permite ainda dar umas esticadinhas de leve sem grandes sustos. Para uso em estrada realmente as 750 ficam pra tras de reta quando andando com outras 1000cc junto. Porem a 750 lhe da menos sustos em saída de curva por ter menos torque q a 1000, q ja exije muita habilidade do piloto para nao destracionar e manda-lo ao chao.
Lhe aconselho a andar nas duas antes de comprar e tirar suas proprias conclusoes a respeito para nao se arrepender depois.
Se vc for fazer maior uso urbano... a 750 ganha disparado. as 1000 pra uso urbano sao complicadas... sao mais pesadas...ignorantemente fortes, nao adimitindo erros, nao existe a possibilidade de se querer dar so uma esticadinha, devido a todo o torque q possui de baixa... e sem falar q ...a R1 lhe da a sensaçao de estar sentado no colo do capeta... de tanto q esquenta!!! se vc for dar um role na bera da praia com ela de bermuda...as probabilidades de ter queimaduras de terceiro grau nas pernas sao bem grandes... assim como aconteceu com um conhecido meu .
bom, fica a dica ... trabalho com motos esportivas... e ando em todo os modelos delas diariamente... o q me permite distiguir suas diferenças.
Vale lembrar que a GSXR 1000 a partir de 2008 tem o
sistema S DMS (Suzuki Drive Mode Select) e você pode
ajustar na posição "C" e andar na 1000 como se estivesse
numa 750, evitando possíveis sustos...
No entanto os modelos K9 da 750 também tem o S DMS o que
deixa a moto mais fácil de pilotar ainda...
Todavia, com certeza, a melhor relação custo X Benefício
é a 750.
Com relação a quedas...
O conserto da moto do seu amigo ficou muito caro, meu
DEUS, realmente não se pode dar mole com uma moto dessas,
o seguro numa hora dessas ajuda muito...
Só estou esperando dar o prazo certo para cotar a minha
renovação.
é Fenix ...sempre penso em comprar uma 1000 , mas toda vez q ando em alguma ...eu desisto =/ ... a unica 1000 q nao me assusta muito é a CBR Fireblade. e é a moto q eu gostaria de ter se mudasse de marca. sou tarado pela HRC !!! ...
a srad 1000 deveria vir com um VALE CAIXÃO GRATIS !!!
é forte demais aquilo la, moço!!! ta doido...
realmente ...saiu bem caro a brincadeira do meu amigo...sorte q ele tinha seguro. e realmente... q deus nos abençoe !! AMEM !!!
Já vi videos da 750 "comendo" em algumas situações até
mesmo a CBR 1000 RR e R1.
Eu comprei a minha no ano 2008 justamente pelo S DMS, mas
para falar a verdade, assim como me alertaram, depois
você esquece disse e acabada deixando de lado e usando a
moto na potência toda...
Os motores Suzuki sempre tem um instinto muito forte.
Para você ter uma idéia, eu e meu amigo, ele com a CBR
1000 dele e eu com a minha Suzy 1000 --- A minha tem
quase 170 de primeira enquanto a dele nem deu 140 km/h.
entao... o rapaz estava alcoolizado... muntamos nas motos pra ir pra casa e o bunitao acho q quiz dar uma mandada, talvaz so rpa dar uma impinadinha e fazer uma graça...porem ... alcool+ asfalto trincado de gelado+ pneu friu= tombo!!!
ele lacrou a mao no acelerador e a moto destracionou...passou do nosso lado fazendo drift com ela e foi pro chao !!! hahahahhaha ... ninguem entendeu direito ate agora o q ele fez e como caiu pro lado q caiu ...acho q ele socou a mao no freio da frente com ela de lado ... ela destracionou pro lado esquerdo ...e ja de atravessado pra rua ...caiu pro lado esquerdo tbem =S hahahahaha
mané...
eu avisei ainda pra nao tomar vodka e andar de moto...mas sempre pagamos uma de careta ne ....