GSX 750R

06 Abr 2010 05:16 #1126 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
fala meu grande brother Daniel blz?eu ja cai de moto 2 vezes em pista molhada e hj sou cagão pra fazer curvas quando esta chovendo ,mas no retão ja dei 230km/h debaixo de chuva,chuva normal,nem forte nem fraca,na rodovia anhanguera oq nessa época até gerou uma questão aqui no fórum,oq acontece se entrar muita agua nas entradas de ar(srad) pois diz no manual q se molhar ali enxugar imediatamente,pois a agua iria pra caixa de ar q iria para o filtro e o motor sugaria aquela agua,mas não deu nada não a moto andava normalmente,abçsss!!!
ps:.em pista molhada nem penso se o pneu gruda ou não prefiro não arrisca em curvas pois como disse o Alex um tombinho sai caro pro bolso rsrs!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2010 10:48 #1127 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
Saudações, Turma!

Karas, em pista molhada o melhor é não arriscar! Até já andei forte algumas vezes, mas hoje em dia, meu limite caiu pra 100/120 km/h, no molhado.

Até não é medo de escorregar em curvas. Claro que curva muito fechada não tem como fazer na mesma velocidade que fazemos no seco. Mas meu medo mesmo é precisar parar.

Se precisar dar uma freada mais forte que o normal...é chão...por isso ando meio "pianinho" em pista molhada.

E aí Mega, vai no encontro de Barretos? Você sabe a data certinha?

Abrasss...

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2010 11:57 #1128 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
e ai Dodge blz?Dodge eu vou em barretos sim,esse ano é do dia 28/04 a 02/05 eu vou no dia 02/05 domingo pois dizem q é o melhor dia,só não vai da pra acelerar pois vamos levar as muié junto e com a minha esposa não passo de 200km/h ,mas de vez em quando tem q fazer um agrado afinal todo fim de semana saiu só com a turma,se vc for a gente combina de se encontrar la ok,abçsss!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2010 12:03 #1129 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
hauahauahaua

Falow Mega, Veleu!

Abrasss...

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2010 19:57 #1130 por judenilson
Respondido por judenilson no tópico GSX 750R
Olá Pessoal...
ví q tem muitos feras aki no fórum, q sabem muita coisa a respeito de suas máquinas, por isso gostaria de saber algumas coisas.
Primeiro olha só, tenho uma twister 2008 e estou pagando o consórcio de uma hornet (ABS), mas estive visitando uma concessionária suzuki aki na capital e ví q se juntar o q tenho, consigo adquirir uma SRAD 750 colocando pouco dinheiro, (sei q tem gente insatisfeito com a redução do preço, mas está ótimo pra mim! ).
Gostaria de saber se realmente vale a pena abandonar a Hornet pela SRAD com relação ao custo benefício. Sei q em desempenho a hornet não se compara com a GSX 750R, principalemente pq são estilos diferentes, então como me amarro nas sports e super-sports vai mais um ponto pra SRAD.
É muito caro fazer manutenção na SUZUKI? revisão-geral é feita com qts KM? Os pneus e a relação de transmição duram um bom tempo?

Desde muleke sonhava em ter uma Hayabusa (um dia chego lá!)

Twister/2008/Preta À VENDA

Futuro Próximo, GSX-R 750

Amapá - AP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 05:16 #1131 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
Judenilson pra começar vc tem mulher q gosta de andar com vc de moto?pois garupa na srad é horrivel,agora se não tem é uma excelente moto,leve,pequena,potente,a de melhor dirigibilidade da categoria,quanto a revisões é como as outras,o pneu traseiro dura em média 5mil km,a relação usando um bom óleo lubrificantwe dura uns 30mil km,quanto o preço de manutenção não é barato alias em nenhuma supersportiva vc vai encontrar manutenção barata,na minha moto só nesse começo de ano ja gastei mais de 3mil reais com imposto e manutenção,é bem salgado mas o prazer q ela te proporciona recompensa,entre uma hornet e uma srad750 é entre a terra e o céu ,espero ter ajudado um pouco,boa sorte na compra,abçsss!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 16:33 #1132 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R

judenilson escreveu: Olá Pessoal...
ví q tem muitos feras aki no fórum, q sabem muita coisa a respeito de suas máquinas, por isso gostaria de saber algumas coisas.
Primeiro olha só, tenho uma twister 2008 e estou pagando o consórcio de uma hornet (ABS), mas estive visitando uma concessionária suzuki aki na capital e ví q se juntar o q tenho, consigo adquirir uma SRAD 750 colocando pouco dinheiro, (sei q tem gente insatisfeito com a redução do preço, mas está ótimo pra mim!

).
Gostaria de saber se realmente vale a pena abandonar a Hornet pela SRAD com relação ao custo benefício. Sei q em desempenho a hornet não se compara com a GSX 750R, principalemente pq são estilos diferentes, então como me amarro nas sports e super-sports vai mais um ponto pra SRAD.
É muito caro fazer manutenção na SUZUKI? revisão-geral é feita com qts KM? Os pneus e a relação de transmição duram um bom tempo?

Desde muleke sonhava em ter uma Hayabusa (um dia chego lá!)



Judenilson, eu ja tive uma hornet nova e depois q dei PT nela adquiri a Srad...


vamos ao comparativo das 2 :


se vc quer a moto principalmente pra uso urbano e quer conforto: ponto para hornet!


se vc gosta de acelerar, pegar estrada e viajar de moto: o melhor é a srad sem duvida!!! a falta de carenagem mata a hornet!!! eu com menos de 1 mes q havia comprado a minha ja estava com vontade de vende-la ...pois desde q comprei ela andava com um grupo q pegava estrada todo domingao e eu sempre me ferrava com o vento. acima de 190km/h incomoda e bastante..pra cara**o eu diria!!! meu capacete me inforcava acima de 220 e eu ficava pendurado no guidao e nao conseguia girar o acelerador ate o final do curso dele. =S


não desmereço a hornet, de forma alguma ... das naked 600cc pra mim é a melhor...sem duvida nenhuma!!!! tem ótimo desempenho...super confortavel... facil revenda... excelente ciclistica com esse quadro e supensao novos... pra viajar sem acelerar forte vc chega inteiro no final do trajeto... é show de bola... porem nunca será uma sport. =/ infelizmente


o mais certo é vc pegar um camarada q tenha uma supersport e pedir q ele deixe vc usando ela uns 2 dias pelo menos pra vc sentir qual é. eu fiz isso antes de comprar a minha... fiquei 1 semana usando uma cbr600RR e 1 semana usando uma R1 ...andando todo dia varias vezes ao dia. assim me convenci q pra mim dava pé ter uma bike ao inves de comprar outra hornet com o valor q o seguro me reembolsou.


sem dizer q ... minha hornet sumia perto das R1...600RR e srads da galera =/ ...so pagava um pau ainda pq era zero km...e era lançamento ( ninguem tinha Hornet dourada) . hoje em dia c veem de monte.


Atualmente nao adiquiro outra moto sem carenagem nem a pau. o menor conforto é o preço q se paga pelo abrigo do vento e pela pagação de pau da galera...pois em qualquer lugar q vc chegue com uma bike , a negada te olha diferente e , por mais q muita gente nao tenha coragem de comprar uma esportiva, quando veem as nossas... pagam uma madera nervosooooooo!!!


quanto à garupa, é uma boa ensinar a patroa a andar na srad. tem q falar pra ela como fazer pra se segurar sem te espremer contra o tanque e sem judiar dos seus pulsos. ela tem q firmar bem os pes nas pedaleiras em freadas... e apoiar as maos no tanque da moto e fechar os joelhos. e segurar em vc somente quando vc for acelerar forte ... fazendo isso o rolê c torna bem mais de boa. com minha mina na garupa eu so sinto q estou carregando ela pq a moto fica um pouco mais pesada ...fora isso é bem de boa


espero ter ajudado ... abraços.

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 16:40 #1133 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R
ah esqueci de mensionar q tbem tem aquela ne ...:


EM TERRA DE TITANZERO...QUEM TEM HORNET É REI !!!!





tudu depende de com quem vc vai andar ;)

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 16:45 #1134 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
Falou tudo, alex_GSX-R!

Faço minhas as suas palavras e assino embaixo!

Abrasss...

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 16:46 #1135 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R
=D ... viva eu !!!


HUAHAUHAUASHusUHusHuhsu

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 16:48 #1136 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R
DODGE, CADE AS FOTOS DA SUA MOTOCA HEIN HEIN ???

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 16:54 #1137 por DODGE®
Respondido por DODGE® no tópico GSX 750R
Kara,

Até tentei postar uma foto aqui uma vez!
Mas tava dando um pouco de trabalho e acabei desistindo!..rss..rss...rss

Mas vou tentar mais uma vez quando tiver com um tempinho extra.

Abrasss...

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 16:58 #1138 por alex_GSX-R
Respondido por alex_GSX-R no tópico GSX 750R
cara , é so fazer como diz no tutorial aqui do forum ... depois de carregada a foto no photobucket, ele geral 3 links ... é so copiar o ultimo se nao me engano q é assim : [ IMG] e colar direto aqui no campo de escrever e ja era !!!

SUZUKI POWER !!!! boas curvas ;)







SUZUKI GSX-R 750 2007

ex CB600F Hornet 2009 dourada(PT)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 21:23 #1139 por farofa
Respondido por farofa no tópico GSX 750R
o alex disse tudo.
mas resumindo, vc tem que ver onde e como vc vai andar.

Jundiai - SP
ex-amantes: Bros150 - MT03 - 2xSrad750 - BMW 800GS
atual: HD Fat BoB 1600.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2010 08:57 #1140 por mega
Respondido por mega no tópico GSX 750R
po turma se falei alguma besteira me corrijam ok ,abçsss!!!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.311 segundos