Saiu preço oficial da Hornet

08 Abr 2008 08:27 #91 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Ô gabiru, lá na Motofuor tem uma vermelha, também tá vendida, e o preço que me passaram foi de 34.550,00, na Motobraz pediram 35.500,00, ainda não fui à Cical!!!
Mas dá pra ver, pelo menos aqui em Gyn, que o povo cresceu o zoio !!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 09:08 #92 por lecoibr
Respondido por lecoibr no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Aqui em Brasília, as que chegaram estão entre R$34.700,00 e R$34.900,00
Ainda não fui ver.
Como vou fazer consórcio, pra mim esses valores finais não importam....rs, o que importa é o valor da parcela, que esta o mesmo da H6 antiga, por enquanto . . .lecoibr39546,5062731481





(2009-????) H6 09/09 (preta)

(2008-2009) CB 500 02/02 (preta)

(2006-2008) Fazer 250 06/07 (preta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 12:00 #93 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Passei agora na revenda Honda(Freedom) aqui em Brasília. Preço praticado por eles para a nova Hornet. 34,900 e 37 com ABS... um tanto mais caro que os 30 mil da "tabela".
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 12:14 #94 por gabiru
Respondido por gabiru no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Pois é Spctrum, quando tem lançamento eles inflacionam mesmo o preço das motocas. Essa de 36 mil, já vendida, eu vi na Motobraz. Vou dar uma passada na Motofour, Cical e Motoaires para comparar os preços, mas tenho certeza que lá para agosto deva estabilizar os preços na casa dos 33 mil, e assim meter a cara num financiamento..

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 17:18 #95 por Andrew
Respondido por Andrew no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Fui olhar hoje a hornet achei linda... Perguntei o preço ta por 33.700$ aqui em joao pessoa sem abs... Com abs na próxima remessa chega só tinha preta, a vermelha quero ver...

TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 20:27 #96 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Aqui tinha as duas, pessoalmente achei a preta mais estilosa!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 21:00 #97 por assis
Respondido por assis no tópico Saiu preço oficial da Hornet
É realmente muito bonita, pena q não vou retirar a minha estou passando o consócio contemplado com 35 pagas, de 624.91 quem tiver interresse (21) 9232.4683 RJ

É uma máquina e tanto, ela é bem moderna em todos os aspectos.
Abraço a todos.

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 09:00 #98 por Andremir
Respondido por Andremir no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Tenho uma B65 e estou indo ver a nova Hornet.


A SUZUKI teima em avisar que não há previsão de modernização da BANDIT 650N.


Na DICASA em Niterói tão pedindo 35.000,00 na HORNET sem ABS ( agio no preço eu não pago, espero cair).


Galera, será que continua fritando canelas?


Vale a pena trocar 96Cv da Bandit por 102Cv da Hornet?


E a ciclistica dela? O peso é menor.


To indo lá ver.

B650 2006 - Vendendo para pegar a nova. 21-97628711

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 11:45 #99 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Andremir escreveu: Tenho uma B65 e estou indo ver a nova Hornet.


A SUZUKI teima em avisar que não há previsão de modernização da BANDIT 650N.


Na DICASA em Niterói tão pedindo 35.000,00 na HORNET sem ABS ( agio no preço eu não pago, espero cair).


Galera, será que continua fritando canelas?


Vale a pena trocar 96Cv da Bandit por 102Cv da Hornet?


E a ciclistica dela? O peso é menor.


To indo lá ver.


 


Andremir se vc estiver procurando por esportividade acho que vale a pena sim, mas se for conforto a B650 é melhor principalmente para o garupa, quanto a potencia vc esta equivocado a B650 não tem 96cv, 96,5 tem a H6 antiga e segundo eu vi em uma revista no teste da H6 nova ficou evidente que ela perdeu em arrancada e retomada de velocidade para o modelo antigo com uma diferença rasoavel. achei uma pena e até me desinteressei um pouco por esse motivo.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 13:12 #100 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico Saiu preço oficial da Hornet
jeveux qual revista vc viu isso??? aki na concessionária eles fizeram o teste e ganhou em tudo da H6 antiga.


abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Abr 2008 23:52 #101 por Molex
Respondido por Molex no tópico Saiu preço oficial da Hornet
No fundo cada um vê o que quer. A moto tá com um motor mais moderno, 6,5HP a mais (mesmo com o catalisador), 8 Kg a menos, toda ciclistica melhorada... Pra andar menos que a antiga? rs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 04:46 #102 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Vquintanilha escreveu: jeveux qual revista vc viu isso??? aki na concessionária eles fizeram o teste e ganhou em tudo da H6 antiga.


abço


Revista "4rodas motociclismo"

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 04:59 #103 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Molex escreveu: No fundo cada um vê o que quer. A moto tá com um motor mais moderno, 6,5HP a mais (mesmo com o catalisador), 8 Kg a menos, toda ciclistica melhorada... Pra andar menos que a antiga? rs.


Molex mesmo antes de ver o teste na revista eu ja imaginava que isso poderia acontecer pelo fato do valor de torque ser praticamente o mesmo mas com uma alteração no regime de rotação subindo o torque maximo dos 9500 rpm pra 10500 rpm, isso sem sombra de duvidas deixou a moto mais lerda nas retomadas e arrancadas, quanto a velocidade final no teste não foi avaliado mas acredito que não se alterou em relação a antiga. A difença de potencia é de 5,5hp, a ciclistica com certeza melhorou por conta do menor peso e da susp invertida, mas no desempenho infelizmente deixou a desejar se comparado com a antiga, pelo menos é o que mostra o teste.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 06:23 #104 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Achei a moto muito bonita, apesar de ser bem pequena... quase parecendo uma 250. Achei também que tem pouco espaço pro garupa, mas como ela tem um apelo mais esportivo, talvez o comprador da nova Hornet não se importe com isso.
Quanto ao desempenho não sei. Já o estilo pode gerar alguma desconfiança, afinal, gosto não se discute. Gostei mais da preta.
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 06:53 #105 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Jeveaux escreveu:

Molex escreveu: No fundo cada um vê o que quer. A moto tá com um motor mais moderno, 6,5HP a mais (mesmo com o catalisador), 8 Kg a menos, toda ciclistica melhorada... Pra andar menos que a antiga? rs.


Molex mesmo antes de ver o teste na revista eu ja imaginava que isso poderia acontecer pelo fato do valor de torque ser praticamente o mesmo mas com uma alteração no regime de rotação subindo o torque maximo dos 9500 rpm pra 10500 rpm, isso sem sombra de duvidas deixou a moto mais lerda nas retomadas e arrancadas, quanto a velocidade final no teste não foi avaliado mas acredito que não se alterou em relação a antiga. A difença de potencia é de 5,5hp, a ciclistica com certeza melhorou por conta do menor peso e da susp invertida, mas no desempenho infelizmente deixou a desejar se comparado com a antiga, pelo menos é o que mostra o teste.



kra isso eu só vou poder comprovar qdo eu pegar a minha! acho mto difícil a HONDA lançar uma coisa inferior a outra, desculpe minha ignorância mas eu particularmente não acredito nisso, a minha moto deve demorar um pouco mais pra chegar pq kero a com ABS, mas assim q chegar vou colocar do lado da h6 antiga de um conhecido meu ai eu vou ver se essas informações conferem! ou se não pedir pra trocar de motos pra comparar. Não acredito q uma moto mais leve, mais potente, com uma melhor aerodinâmica e com maior tecnologia perca em algum quesito pra antiga.


abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos