Saiu preço oficial da Hornet

11 Abr 2008 13:39 #121 por Federal
Respondido por Federal no tópico Saiu preço oficial da Hornet
continuando...
Pois bem, de imediato desisti da hornet antiga e usada. E quis comprar uma hornet nova e zero. A hornet preta não estava disponivel para venda só para demonstração. A hornet vermelha estava a venda para quem dispusesse pagar 33.500. Tranquilo, era a vermelha que eu queria. Corri no meu banco acertei um financiamento com o gerente do meu banco, bem mais barato do que oferecido pela concessionária. No dia seguinte retornei a concessionária e...

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 13:42 #122 por Federal
Respondido por Federal no tópico Saiu preço oficial da Hornet
para minha supresa a moto estava sendo negociada para outro comprador ( o infeliz do vendedor disse que estava segurando para mim). que decepçao! parecia que estava vendo algo meu indo embora. fique decepcionado. queria a hornet para minha curtiçao total. tanto que decidi comprar a hornet nova sem vender minha falcon, mesmo se endividando. Pois bem, não há previsão da data da chegada de outra hornet.
Mas, eu garanto. Quem fizer o teste drive e tiver condições compra a nova hornet. dificil ficar com antiga. Daí, a queda de preço da hornet antiga

Abraços aos motonautas

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 15:31 #123 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Saiu preço oficial da Hornet
por isso q a honda perde mercado, as concessionarias ainda nao estao preparadas pra atender bem o cliente.......

ja ouvi varios casos semelhantes em que a pessoa iria comprar uma honda, desanimou e acabou comprando a da concorrencia...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 15:37 #124 por cbzeiro
Respondido por cbzeiro no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Federal escreveu: Estava quase comprando uma hornet usada de um amigo meu (hornet 2005 vermelha, impecável), por 23.500,00. Porém, resolvi fazer o teste drive com a nova hornet aqui em Bauru. Em Bauru temos duas concessionárias da honda. Numa chegou a vermelha e noutra a preta. Vendo as duas, eu particularmente gostei da vermelha por apresentar mais corpo. Pois bem, fiz o teste drive com a hornet preta, pois a vermelha da outra concessionária não estava liberada para teste ( o vendedor alegou que a mesma não estava segurada). A impressão é de estar andando em outra moto, parece que ela conversa com vc o ronco é maravilhoso, o painel lindo. Entretanto, a retomada dela deixou a desejar se equiparado com a antiga e uma cbr ( o vendedor disse que era o combustivel que não era bom).


Cara vc fez teste drive na nova Hornet !!!!! puts conta mais ai como é está máquina e já que vc andou na antiga hornet do seu amigo, faz um pequeno comparativo entre as duas hornet que vc andou ?????
e se alguém que tambem fez teste drive ou se já tem a nova Hornet na garagem, conte pra nós qual foi a impressão que éssa nova Hornet passou e os prós e os contras dessa nova maquina !!!!!

Moto 100% adrenalina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 15:41 #125 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Federal! Em S. Bernardo do Campo a Hornet com ABS tá 34,5k e sem 32k, se eu fosse vc dava uma chorada, aki em riber na motoasa da castelo branco, diz a vendedora q vai conseguir equiparar o preço da versão com ABS, vou entrar na fila a primeira com ABS daki deve ser minha ow umas das primeiras! É só uma dica pq pra mim 2k faz uma diferença boa!
Abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 17:40 #126 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Hoje saindo do serviço passei na honda pra ver a nova hornet que chego ontem, vermelha! Dai perguntei o preço pro gerente ele me disse que ta 33,000,00! Abraços ai galera!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 21:51 #127 por olavo
Respondido por olavo no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Donato comprei a preta, lá na motomar, agora é só esperar, e me conformando em andar de titan 150, mas com paciencia ela chega, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 22:03 #128 por Molex
Respondido por Molex no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Federal escreveu: Estava quase comprando uma hornet usada de um amigo meu (hornet 2005 vermelha, impecável), por 23.500,00. Porém, resolvi fazer o teste drive com a nova hornet aqui em Bauru. Em Bauru temos duas concessionárias da honda. Numa chegou a vermelha e noutra a preta. Vendo as duas, eu particularmente gostei da vermelha por apresentar mais corpo. Pois bem, fiz o teste drive com a hornet preta, pois a vermelha da outra concessionária não estava liberada para teste ( o vendedor alegou que a mesma não estava segurada). A impressão é de estar andando em outra moto, parece que ela conversa com vc o ronco é maravilhoso, o painel lindo. Entretanto, a retomada dela deixou a desejar se equiparado com a antiga e uma cbr ( o vendedor disse que era o combustivel que não era bom).


Isso que é sorte... Infelizmente a praticamente todo mundo que comprar essa moto agora vai comprar no escuro, pq ninguem tem uma igual pra testar e a grande maioria das concessionárias não permite test-drive.
Eu tambem já entrei na fila pra comprar essa moto.
Creio que a retomada dela sofre por causa da concepção do motor, que é de uma RR, otimizado para trabalhar em alta rotação. Mas a diferença é pouca, talvez signifique algumas trocas de marcha a mais no trânsito. Acho um preço pequeno a pagar pela melhor performance no geral.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 09:50 #129 por Federal
Respondido por Federal no tópico Saiu preço oficial da Hornet
O colega pediu para colocar no forum minhas impressões acerca da nova hornet após o tes-drive. Pois bem, o teste foi feito na novamoto em Bauru, pois a outra concessionária supermoto não permitiu o teste. De cara,vc fica encantado com o ronco da moto. A meu ver não é necessário colocar um escapamento esportivo. A moto é linda, chama muito a atenção na rua. Na vitrina todo mundo para para ver. As margens são mais longas do que a antiga. não é necessário trocar toda hora de marcha. Por causa da injeção vc economiza o cambio. O painel, sem comentários, tecnologia de sobra. Comparando com a hornet antiga e a cb 1300 que já pilotei, eu vou de hornet nova. Porém, como já frisei a retomada da nova hornet decepciona. Tinha que ter um defeito..
Abraços..

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 09:52 #130 por Federal
Respondido por Federal no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Eu quis dizer que as marchas são mais longas...
Aqui em Bauru, sem chance não tem hornet nova para vender. Penso em comprar em são paulo ou ma grande abc, porém as concessionárias alegam que a moto tem que ser emplacada na cidade que vendeu.... aí me complica um pouco.
Mas, de uma coisa eu tenho certeza e fé... vou comprar a nova hornet... Da hornet antiga desisti completamente

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2008 20:29 #131 por Molex
Respondido por Molex no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Hoje eu li a revista quatro rodas especial de motos desse mês que eles fazem comparação de números entre a Hornet antiga e a nova. Realmente a nova perde em um só teste, retomada de 40 a 70Km/h em 3ª marcha. E ganha nas outras retomadas que são velocidades maiores.
No famoso 0-100Km/h, ela é 1 s mais rápida. Parece pouco, mas se considerar que a antiga chegava à 100Km/h em 5s e agora está em 4s, o tempo diminuiu em 20%.
Pra comprar uma hornet nova agora, só entrando na fila. Todas as concessionarias que eu vi estão pegando sinal pra reservar a moto. Eu vou receber a moto só em maio, pq quando fui fazer a reserva (10/04) na SagaTrends, o lote que chega no fim de abril (15 motos!) tava todo reservado. Tô rezando para ter alguma desistência. Entre na fila se não é capaz de ficar pra junho! :-)
Eu acho que essa conversa de que a moto só pode ser emplacada no município onde foi comprada é papo de vendedor de loja pequena do interior. E se na cidade não tiver nenhuma concessionária? O cara não pode comprar? Dá pra questionar isso no site do Procon/SP, eles tem um serviço de dúvidas muito bom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 10:17 #132 por Spctrum
Respondido por Spctrum no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Com cerveja é papo furado , o CTB diz, que voce pode andar com nota fiscal até local(destino)onde emplcará a danada. Igual essa conversa de que tem que sair, da loja, emplacada, puro papo de aranha, veiculo meu sou eu quem leva no detram e emplaca, nada de pagar pro despachante um serviço facil,como emplacar veículo novo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Abr 2008 19:06 #133 por olavo
Respondido por olavo no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Tem nada haver, quando peguei a minha primeira hornet, ela tinha vindo de Paulo Afonso na Bahia, aqui em João Pessoa, não tive nenhum problema p emplacar, vc tem livre transito andando com a nota fiscal, agora tem um periodo p emplacar.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 08:48 #134 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Saiu preço oficial da Hornet
o molex

dexa eu te perguntar, voce sabe que dia que chegam essas motos? digo o lote de 15 motos de abril agora.
voce é do rio? eu comprei pra mim uma 600rr que chega tb em um lote de abril, mas eu quero saber o dia pq eu to doido pra pegar a moto, nao queira imaginar a ansiedade...
sobre esse papo de emplacamento é conversa, tanto que eu comprei a moto no rio e vou emplaca-la em minas gerais


abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2008 20:30 #135 por Molex
Respondido por Molex no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Reservei a moto em Campinas/SP. Segundo o vendedor, a concessionária fecha o pedido todo dia 5, entre chegar de Manaus e entregar a moto leva mais 15 dias, em média. Portanto se vc comprar no dia 6, sua moto vem só no pedido no mês seguinte. A previsão pra chegada do primeiro lote de hornet é na semana do dia 22 a 25 de Abril. Pelo menos isso que me foi dito pelo vendedor. Pode ser que a sua esteja nessa entrega.
Como já tinha esgotado a preta, acabei ficando pra próxima leva...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos