Saiu preço oficial da Hornet

10 Abr 2008 07:10 #106 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Vquintanilha eu não me surpreendi com isso não, quem teve shadow 600 por exemplo e comprou shadow 750 sabe do que estou falando, embora seja uma moto custon onde a proposta principal é o conforto em termos de dirigibilidade, estabilidade e desempenho a shadow 600 é superior, o fato é que mesmo com essas qualidades a 600 saiu de linha para entrada da 750, mercado de veiculos é assim mesmo, perde-se e ganha-se, ganha-se e perde-se e no final fica todo mundo satisfeito assim mesmo. A nova hornet tecnicamente é superior a antiga e isso é indiscutivel mas como comunmente acontece, tinha que perder em alguma coisa.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 08:23 #107 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Jeveaux, me desculpe mas eu ainda só acredito vendo!E qto a revista é a desse mês? a q compara com a mt01??


abço

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 10:29 #108 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Vquintanilha escreveu: Jeveaux, me desculpe mas eu ainda só acredito vendo!E qto a revista é a desse mês? a q compara com a mt01??


abço


Vou pegar o nº da edição e posto aki, essa revista é de um amigo meu e quando ele mostrou a revista essa semana para mim e outros amigos interessados em comprar a nova H6 começamos a debater sobre esse assunto e embora tenha ficado bem esclarecido no teste o ideal realmente e ter um contato com a moto para ver as impressões deixadas em um uso pratico, afinal não somos pilotos de teste e talves essas difenças não faça tanta diferença para nós, a minha preocupação em relação ao assunto é que esse ja era um ponto fraco da hornet que a honda deveria ter dado maior atenção e melhorado.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 12:08 #109 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Pra melhorar as informações, segue abaixo parte de um texto do Leandro Mello comparando o comportamento da nova Hornet com a antiga.

"... Com a nova injeção o motor ficou extremamente liso, desde a baixa até a alta, tirou também aquela diferença drástica de funcionamento com uma subida de giro mais lenta em baixa e média, que se tornava estúpida em alta quando ultrapassava os 8.000 rpm.
A subida ficou mais progressiva e ao mesmo tempo mais forte em todos os regimes de rotação, são 7 cv a mais.

De cabeça não tinha nítida a diferença com o modelo anterior, sentia a moto melhor mas estava sem parâmetros para comparação, ainda mais por estar em uma pista e não em uso normal. Para a sorte de todos os pilotos presentes, a Honda disponibilizava também, o modelo antigo. Foi perfeito! Saí da versão nova e montei na antiga, a diferença foi notória, achei-a muito fraca, tanto em torque como também na alta. Dei uma volta mantendo a rotação entre 5 e 8.000 rpm, ela demorava muito para subir, depois andei de 8.000 até 13.000 rpm e mais uma vez a diferença foi muito grande.

O novo modelo tem o motor com mais torque, seu funcionamento é mais liso e em alta desenvolve mais, oferecendo maior elasticidade.

Como disse, a primeira versão já surpreendeu a todos, principalmente em esportividade, mas o novo modelo melhorou muito, em especial na estabilidade em alta tanto em curva como nas velocidades máximas... ".

O restante do texto está em " www.primeiramao.com.br ".
Abs!!

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 13:24 #110 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Vquintanilha
"Revista quatro rodas especial motos" edição 576A, tomara que seja um problema isolado da unidade testada, mas acho pouco provavel.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:15 #111 por cuca
Respondido por cuca no tópico Saiu preço oficial da Hornet
[font="Times New Roman, Times, serif"]prazer galera. vejo vcs entendem mesmo de moto, sou apaixonado por tal mas so tive uma ate hoje, uma twister 03 em 2003. fiquei apenas 10 meses c/ ele. agora vou agora vou pegar uma hornet seria uma boa p/ quem tem pouca experiencia [/font][/b]

"A maior lei do tânsito e a educação,a velocidade que emociona e mesma que mata,"


São joaquim de bicas/mg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:21 #112 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Saiu preço oficial da Hornet

cuca escreveu: [font="Times New Roman, Times, serif"]prazer galera. vejo vcs entendem mesmo de moto, sou apaixonado por tal mas so tive uma ate hoje, uma twister 03 em 2003. fiquei apenas 10 meses c/ ele. agora vou agora vou pegar uma hornet seria uma boa p/ quem tem pouca experiencia

[/font][/b]


Cuca se vc tiver pouca experiencia mas muito juizo tudo bem, caso contrario eu não recomendaria. .

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 14:44 #113 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Vquintanilha estou com a resvista nas mãos. Os numeros dão vantagem a nova h6 que perdeu apenas na retomada de 40 a 70km/h o que segundo a revista deixou a moto prejudicada em uso urbano e que de acordo com quem a testou setiu-se uma nescessidade do uso da embreagem ao sair em baixas rotações, sei la, é como eu disse o ideal é ter um contato direto com a moto.
Quando comecei a debater o assunto com meus amigos eu não havia visto os numeros da comparação e segui o rumo da conversa de acordo com o parecer deles, porem lendo eu mesmo a revista cheguei a conclusão de que a unica desvantagem ficaria pelo uso urbano mas com uma diferença insignificante sendo que nas demais faixas de rotação os numeros da nova h6 são melhores, peço-lhe desculpa pela controversia mas os numeros realmente não mentem e a superioridade da nova H6 é incontestavel.
Isso é que da ficar no boteco com a cara cheia de cerveja falando sobre moto. Grande abraço e mil desculpas.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 17:46 #114 por emagoga
Respondido por emagoga no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Valeu Jeveaux, vc é o cara, 10 na humildade!!!


O q importa é pego a minha h6 dentro de + ou - 15 dias, segundo o vendedor!!!


Cara vi ser desembalada uma vermelha e advinhe quem foi o 1º a sentar nela!!!


A moto é linda de +.

SOROCABA-SP

DT180/RD350

XT600E/DT200R/TWISTER/ HORNET 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2008 22:21 #115 por olavo
Respondido por olavo no tópico Saiu preço oficial da Hornet
E eu que tenho que esperar até Maio, puts, pense num sufoco, tenho que me conformar, que foi p uma boa causa, a Hornet 2008, andei, pense numa puta maquina, eu estou andando na minha titan 150, é o unico consolo, pois, moto está na veia, é como oxigenio, tem que existir p sobreviver.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 07:05 #116 por Donato
Respondido por Donato no tópico Saiu preço oficial da Hornet

olavo escreveu: E eu que tenho que esperar até Maio, puts, pense num sufoco, tenho que me conformar, que foi p uma boa causa, a Hornet 2008, andei, pense numa puta maquina, eu estou andando na minha titan 150, é o unico consolo, pois, moto está na veia, é como oxigenio, tem que existir p sobreviver.


i ai meu camarada!! vi a h6 nova vermelha ontem la na novo rumo e vi a preta na motomar, em principio(antes d ver pessoalmente) axava a vermelha mais bonita, mas quando vi pessoalmente axei a preta!! a cor vermelha da h6 e muito morta nao tem brilho!!!

vc pegou qual?? parabens!!

*THIAGO DONATO

*João Pessoa - PB



EX: FZ250cc

EX: Bros125cc

EX: XTZ 125CC

EX: H6 PRETA



ATUAL: sem moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 07:19 #117 por Vquintanilha
Respondido por Vquintanilha no tópico Saiu preço oficial da Hornet

Jeveaux escreveu: Vquintanilha estou com a resvista nas mãos. Os numeros dão vantagem a nova h6 que perdeu apenas na retomada de 40 a 70km/h o que segundo a revista deixou a moto prejudicada em uso urbano e que de acordo com quem a testou setiu-se uma nescessidade do uso da embreagem ao sair em baixas rotações, sei la, é como eu disse o ideal é ter um contato direto com a moto.
Quando comecei a debater o assunto com meus amigos eu não havia visto os numeros da comparação e segui o rumo da conversa de acordo com o parecer deles, porem lendo eu mesmo a revista cheguei a conclusão de que a unica desvantagem ficaria pelo uso urbano mas com uma diferença insignificante sendo que nas demais faixas de rotação os numeros da nova h6 são melhores, peço-lhe desculpa pela controversia mas os numeros realmente não mentem e a superioridade da nova H6 é incontestavel.
Isso é que da ficar no boteco com a cara cheia de cerveja falando sobre moto.

Grande abraço e mil desculpas.



Q isso jeveux!! Nem precisava se desculpar não kra!! Mas parabéns pela humildade de falar Quem nunca errou??? Vlw pelas informações!!! Eu só devo pegar a minha lá pra maio msm Semana q vem vou dar um lance no consórcio de + de 50% acho q tenho uma chance! assim q pegar a carta de crédito já vou correndo na concessionária reservar a minha!! .


Qto ao nosso outro amigo ali da twister... pior eu q nunca tive moto!! ,mas sempre andei na falcon e na twister dos meu amigos; acho q tá no sangue, gosto muito d andar d moto, vamos ver no q vai dar, acho q sem fazer graça agnt q não tem experiência é d boa andar. E qto ao outro amigo nosso q ta andando d CG, imagina eu q to andando d busão!


Abço a todos

Vinícius Quintanilha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 09:15 #118 por gabiru
Respondido por gabiru no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Concordo plenamente, está no sangue! Fiquei com minha Hornet por um ano e meio, só alegria. Vendi para montar um negócio e comprei provisoriamente uma titan 150. Se Deus quiser até o fim do ano estarei numa nova h6. Mas quanto à titan, kkkk, dei uma revisão na concessionária e já voltei lá umas 3 vezes pra regular o carburador (alimentação). Quem está acostumado com h6 é duro se acostumar com titan. O mecânico não aguenta me ver mais lá, kkkkkkkk..

viva o dia de hoje como se fosse o último...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 10:44 #119 por cuca
Respondido por cuca no tópico Saiu preço oficial da Hornet
[font="Times New Roman, Times, serif"]Ô se ta no sangue!!!!! Quando era menino juntava minha mesada p/ comprar uma mas ñ comprei a mesada era pouca e ca pra nós eu tinha de 8 a 9 anos.Galera uma coisa eu pensso, o prazer de sentir a liberdade em uma moto seja qual for ela, CG, TW, H6, so os apaixonados sabem e é difícil descrever!!!!!!![/font]

"A maior lei do tânsito e a educação,a velocidade que emociona e mesma que mata,"


São joaquim de bicas/mg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2008 13:36 #120 por Federal
Respondido por Federal no tópico Saiu preço oficial da Hornet
Estava quase comprando uma hornet usada de um amigo meu (hornet 2005 vermelha, impecável), por 23.500,00. Porém, resolvi fazer o teste drive com a nova hornet aqui em Bauru. Em Bauru temos duas concessionárias da honda. Numa chegou a vermelha e noutra a preta. Vendo as duas, eu particularmente gostei da vermelha por apresentar mais corpo. Pois bem, fiz o teste drive com a hornet preta, pois a vermelha da outra concessionária não estava liberada para teste ( o vendedor alegou que a mesma não estava segurada). A impressão é de estar andando em outra moto, parece que ela conversa com vc o ronco é maravilhoso, o painel lindo. Entretanto, a retomada dela deixou a desejar se equiparado com a antiga e uma cbr ( o vendedor disse que era o combustivel que não era bom).

Falcon 07 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos